Fala rapaziada, paguei aquele 10,00 do fatalmodel do primeiro mes , e ja tem bastante reviews das meninas lá.
Nao é propagando nao, mas depois o valor é 40,00 por mes, ai vou cancelar, mas tem muita menina bonita na foto, que todos review fala mal.
Se alguem quiser que confiro alguma menina deixa ai. Vou deixar os reviews de uma la pra ninguem cair , só vou postar pq tem 10 negativo, se tiver só um nao da pra saber se é fake .
https://fatalmodel.com/1562856/gaby-martiny
Local bom já frequentei algumas vezes bem organizado e limpo já a acompanhante atrasou o horário marcado na cara dura me diz há esqueci de vc sem compromisso não sei como uma mulher bonita com um belo corpo no momento do programa me fica respondendo whatsapp e enviando áudios particulares no momento do programa isso é algo que por um trabalho remunerado é uma total falta de respeito e consideração para com o cliente foi que nem rasgar 250 reais. Não é só um corpo bonito apenas para despertar tesão e deixar o cliente satisfeito. Não recomendo de forma nenhuma eu nunca mais volto quem quiser perder tempo e dinheiro que procure essa acompanhante
Tem um belo corpo porém não tem paciência... querendo "acelerar" o programa.No começo que eu contratei queria mandar uma amiga dela,falando que estava menstruada,o que provou mentira depois já que houve o programa.No perfil dela tinha serviços que diziam que ela fazia, cheguei na hora e não fazia.O que acabou me deixando frustado.No final não valeu a pena e cobrou juros no cartão sendo que outras não fazem isso
Ficou apressando, não fez oque foi pedido, na hora disse que estava cansada apenas ficou deitada na cama, não aconselho ninguém a ir nela. " O corpo é bonito mais a atitude é uma porcaria"
Arrependi de ter saído com essa mulher, não cumpre nada do se diz, na moral não marquem com ela porque vai se arrepender
É furada, oq adianta ter manequim e tratar mal os clientes? Fica sempre no celular e nem se quer mostra que está excitada, e ainda te dá patada na hora do vai e rola
Péssimo. Não sei pq essa garota mesmo com as críticas, insiste em atender mal, parece que tem prazer em tratar o cliente com desprezo. É uma pena. Corpo legal, mas só serve mesmo para perder dinheiro e passar raiva. Não recomendo. Vive no celular e não dá o mínimo de atenção. Não sei pq insiste em vir pra cidade. Tratar cliente mal não pode meu anjo....