São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1859 Negativos: 376 Pisou na bola: 66 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 656Não 5161
Oral Sem:Sim 1984Não 3873
Beija:Sim 1735Não 4269
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Coronel77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#5656 Mensagem por Coronel77 » 09 Mai 2023, 09:09

caveira0123456789 escreveu:
08 Mai 2023, 12:49
Coronel77 escreveu:
08 Mai 2023, 10:26
É Laura e não Julia, desculpe a mancada! Tá no fatalmodel, loirinha delícia.

Ao irmão que falou da Bruna (ninfeta de 23 anos)pode me passar o contato anúncio tá desativado.
https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... br0q4n4oc/

017992618158

Tá na mão meu amigo! Aproveite e essa Laura Rodrigues vale a pena??
Vale a pena, ela é muito gostosa!! Exatamente como no vídeo.

E quem souber de GP negra (gostosa!!!) também estou interessado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johnny Klebitz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5657 Mensagem por Johnny Klebitz » 09 Mai 2023, 11:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Salve, confrades!

Primeiro TD aqui, e já vou começar relatando a experiência bem broxante que tive que a acompanhante Camila. Nas fotos é ela mesma. Realmente é bem gostosa, com uma bela bunda lisinha, seios bonitos, e não está acima do peso. Mas a honestidade termina aí. O atendimento dela é completamente o oposto do que está escrito na descrição. No anúncio diz que ela beija na boca, faz oral sem camisinha, e que não tem frescura. Papo furado. Quando fui beijar, já virou o rosto e disse que não tava acostumada a fazer isso (mesmo o anúncio dizendo o contrário). Na hora do oral, já ia colocando a camisinha, e só não colocou porque eu disse que no anúncio dela ela dizia que fazia sem preservativo. E mesmo assim faz um oral bem xoxo, sem pressão nenhuma (parece que tá com nojinho), e que deve ter durado uns 40 segundos no máximo. Aí já foi encapando o mangalho, e começou a cavalgar. Mal deu 1 minuto, e já queria trocar de posição. Então fomos um pp-mm. Depois de um tempo peguei de 4, e enchi a borracha. Além de ser ruim de jogo, a menina é antipática demais. Não conversa, não fala sobre nada, e o tempo todo ali ficava mexendo no celular. Enfim, estreando bem aqui no fórum, com um dos piores programa que já tive na vida. Se tem intenção de ir nela, procure outra agora

Corpo: 8 (bunda grande e lisinha, não é gorda e apesar de ser silicone, não parece ter sido implantado pelo Jason)
Rosto: 6 (não é feia, mas também está longe de ser o de uma modelo)
Serviço: 4 (extremamente mecânica, diferente do que diz no anúncio é cheia de frescuras, e bem antipática)

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-v2bgk

Link:
🔗

Rei delas rp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5658 Mensagem por Rei delas rp » 09 Mai 2023, 11:38

henaziet escreveu:
09 Mai 2023, 01:29
Fala camaradas, espero que tudo esteja indo bem!
Gostaria de pedir uma indicação de vocês, dessa vez com algo mais específico, alguém pode indicar uma acompanhante negra na cidade? Estou afim de um chocolate a um tempo, se alguém conhecer alguma dama por favor compartilhe, faz um bom tempo que não dou uma, estou na pilha aqui rsrs.
Fala mano blz , não sei se vc bate a famosa 3 ruas , se vc for lá se vai na última rua, rua 3 lá embaixao na penúltima casa do lado direto vc descendo sentido o riozim, pode ir sem medo de ser feliz , lá tem um diamante negro q é a coisa mais gostosa do mundo kkkkk sério msm mano , pode ir nessa mulher, ela chama nega. , Cara q mina gente boa e gostosa e mete p caraio ...não sei oq essa FDP tá fazendo ali , já falei p ela q ela merece coisa bem melhor , ela falou q tá pensando em por anúncio em site
Mais pode ir q vc não erra a mão mano
Abçs , espero te ajudado
Quem souber mais de negra e morena pode avisar nois q é desse modelim q o pai mais ama kkkk

Link:
🔗

GirlHunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#5659 Mensagem por GirlHunter » 09 Mai 2023, 14:28

Mano chamei ela no whats, comentou o valor R$ 250,00 e que tinha local.
Eu perguntei se ela aceitava cartão, pois eu estava um pouco duro esses dias, disse que aceitava mas tinha um acresimo de 15,00, ai perguntei se era de Rio Preto, e caso nao fosse ate quando ficava por aqui, nesse ponto parou de me responder, agora pouco mandei uma mensagem perguntando novamente, me respondeu grossa, com um audio pedindo para eu so entrar em contato com ela quanto fosse fazer o PG, seila se nao puder perguntar se a mina esta na cidade, eu nao sei oq posso perguntar mais.
Mesmo assim amigo, muito obrigado pela indicação, a busca continua, a novinha branquinha e loira existe em algum lugar em RP, faz anos que nao pego uma, mas nao ou desistir hauhaua...
Coronel77 escreveu:
08 Mai 2023, 10:26
É Laura e não Julia, desculpe a mancada! Tá no fatalmodel, loirinha delícia.

Ao irmão que falou da Bruna (ninfeta de 23 anos)pode me passar o contato anúncio tá desativado.

Link:
🔗

caveira0123456789
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5660 Mensagem por caveira0123456789 » 09 Mai 2023, 15:22

Rei delas rp escreveu:
09 Mai 2023, 11:38
henaziet escreveu:
Gostaria de pedir uma indicação de vocês, dessa vez com algo mais específico, alguém pode indicar uma acompanhante negra na cidade? Estou afim de um chocolate a um tempo, se alguém conhecer alguma dama por favor compartilhe, faz um bom tempo que não dou uma, estou na pilha aqui rsrs.
Amigo vc tem o endereço dessas três ruas aí pra passar, estou curioso pra conhecer rsss

Fala mano blz , não sei se vc bate a famosa 3 ruas , se vc for lá se vai na última rua, rua 3 lá embaixao na penúltima casa do lado direto vc descendo sentido o riozim, pode ir sem medo de ser feliz , lá tem um diamante negro q é a coisa mais gostosa do mundo kkkkk sério msm mano , pode ir nessa mulher, ela chama nega. , Cara q mina gente boa e gostosa e mete p caraio ...não sei oq essa FDP tá fazendo ali , já falei p ela q ela merece coisa bem melhor , ela falou q tá pensando em por anúncio em site
Abçs , espero te ajudado
Quem souber mais de negra e morena pode avisar nois q é desse modelim q o pai mais ama kkkk

Link:
🔗

henaziet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5661 Mensagem por henaziet » 09 Mai 2023, 17:51

caveira0123456789 escreveu:
09 Mai 2023, 15:22
Rei delas rp escreveu:
09 Mai 2023, 11:38
henaziet escreveu:
Amigo vc tem o endereço dessas três ruas aí pra passar, estou curioso pra conhecer rsss

Abçs , espero te ajudado
Somos dois curiosos então rsrs

Link:
🔗

Marcospaulo22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5662 Mensagem por Marcospaulo22 » 09 Mai 2023, 20:58

Fala confrades alguma referência dessas novinhas ?
tô querendo desbravar mais com receio de qual delas é melhor arriscar me ajudem!!

Letícia
https://gatavirtual.com/acompanhantes/leticia-33

Bruna
https://gatavirtual.com/acompanhantes/bruna-81

Fernanda
https://gatavirtual.com/acompanhantes/fernanda-14

Link:
🔗

Coronel77
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5663 Mensagem por Coronel77 » 10 Mai 2023, 09:24

Já saí com a "nega" também, realmente é muito gostosa e a trepada é top, o problema é que ela não tá sempre na zona, já voltei duas vezes lá e não a encontrei. E a Laura realmente é seca no telefone, ......rsrs...... acho que ela têm "marida" brava que comanda a bagaça.

Link:
🔗

Rei delas rp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5664 Mensagem por Rei delas rp » 10 Mai 2023, 10:13

Coronel77 escreveu:
10 Mai 2023, 09:24
Já saí com a "nega" também, realmente é muito gostosa e a trepada é top, o problema é que ela não tá sempre na zona, já voltei duas vezes lá e não a encontrei. E a Laura realmente é seca no telefone, ......rsrs...... acho que ela têm "marida" brava que comanda a bagaça.
Eu já mando um ZAP pra não perde a viagem kkkk
Ela é meio difícil d acha msm , e outra ela é bem concorrida ..todo mundo q fude ela kkkk

Link:
🔗

caveira0123456789
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5665 Mensagem por caveira0123456789 » 10 Mai 2023, 13:49

Rei delas rp escreveu:
10 Mai 2023, 10:13
Coronel77 escreveu:
10 Mai 2023, 09:24
Tem o ZAP dessa nega amigo?

Eu já mando um ZAP pra não perde a viagem kkkk
Ela é meio difícil d acha msm , e outra ela é bem concorrida ..todo mundo q fude ela kkkk

Link:
🔗

ApreciadornatodeGPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#5666 Mensagem por ApreciadornatodeGPS » 10 Mai 2023, 19:24

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Simplesmente liguei para essa puta https://fatalmodel.com/1636633/clara-morais-1636633 . Ela atendeu da seguinte maneira " vai toma no cu seu filha da puta , para de ligar , eu só respondo whatsapp . Então se pelo telefone ja é assim imagina pessoalmente. VSF sua vagabunda .

Link:
🔗

ApreciadornatodeGPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#5667 Mensagem por ApreciadornatodeGPS » 10 Mai 2023, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fui pela primeira vez no jardim paraiso, naquela rua do meio parte de baixo do quarteirao simplesmente nao existe, tem umas 4 mulheres que bate 90% do gata virtual . Peguei uma loira de olho azul , cabelo cacheado , corpo de panicat que se tivesse no gata virtual era 350 pila +motel . Mina top, chupeta no pelo das TOPPPS, chupou as bolas , mamou pau ate no final... encapou o garotao , transa em todas posiçoes e adeus... Não perguntei o nome... Mas uma transa boa , mulher bonita , chupeta no pelo. Por incriveis 120 reais . Sem a chupeta no pelo era 70. Dá vontade de ir dia sim dia não kkkkkkkkkkkkkkk. Na proxima vou em uma morena da mesma casa , lindissima de oculos , tem uns peitao e corpo de panicat tbm . Abraços , espero ter ajudado . OBS: na despedida falou "volta aqui para comer meu cuzinho " só nao perguntei valores kkkkkk

Link:
🔗

Maikin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5668 Mensagem por Maikin » 10 Mai 2023, 20:41

Acho q já sai com essa mina um tempo atrás, sai com uma loirinha do Paraná cabelo liso, não recordo o nome cobrou 70 conto na rua do meio casa branca . Tá compensando mais ir no zonão mesmo

Link:
🔗

Rocco_Siffredi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5669 Mensagem por Rocco_Siffredi » 11 Mai 2023, 00:02

ApreciadornatodeGPS escreveu:
10 Mai 2023, 19:24
Simplesmente liguei para essa puta https://fatalmodel.com/1636633/clara-morais-1636633 . Ela atendeu da seguinte maneira " vai toma no cu seu filha da puta , para de ligar , eu só respondo whatsapp . Então se pelo telefone ja é assim imagina pessoalmente. VSF sua vagabunda .
Eu li o livro da Bruna Surfistinha, essa ai era uma garota inteligente e esperta, essas GPS ai fazem o básico mal feito e se acham. Eu fui comprar um óculos uma vez, se uma GP tivesse o atendimento que a moça teve, poderia cobrar 300 conto mesmo nem sendo bonita que ia ter cliente, maioria das GPS não conseguiriam ser vendedora, atendente de lojas em geral d... elas estão vendendo a companhia delas o tempo delas... deveriam ser bem melhores nesse quesito.... Eu trato GP como com toda educação e cordialidade,mais as vezes elas podem estar acostumadas com um tipo de publico que não é igual eu.... vai saber né .....

Link:
🔗

Coronel77
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5670 Mensagem por Coronel77 » 11 Mai 2023, 08:43

Maikin escreveu:
10 Mai 2023, 20:41
Acho q já sai com essa mina um tempo atrás, sai com uma loirinha do Paraná cabelo liso, não recordo o nome cobrou 70 conto na rua do meio casa branca . Tá compensando mais ir no zonão mesmo
Kelly, uma delícia. Fica no portão de baixo. E no portão de cima têm uma morena cavala, muito gostosa também, Rafaela......a peituda de óculos já saí também é um espetáculo.

Link:
🔗

Responder