NINA MASSAFERA: SÓ CLICAR NA LUPA.Caveira vigilante escreveu: ↑12 Jun 2023, 16:15Senhores alguém já saiu com a ninna Massafera do Gata virtual ? Se sim vale a pena ?
https://gatavirtual.com/acompanhantes/ninna-massafera
Também a sigly Martins que agora está com o nome de Babi Ferraz no garota com local , não soneguem por favor !!
Agora um desabafo, o que está acontecendo com a nossa cidade ? Raramente as veteranas conhecidas vem atender e somos obrigados a garimpar no zonao ou se arriscar a ter um atendimento péssimo com essas desconhecidas do site , está cada vez mais difícil encontrar e fidelizar alguma garota boa .
São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 227
Positivos: 1859
Negativos: 376
Pisou na bola: 66
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 656Não 5161
Oral Sem:Sim 1984Não 3873
Beija:Sim 1735Não 4269
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Arkaniano
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 102
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Boa tarde, confrade.
De volta após um tempo longe dos perigos noturnos, kkkkk.
Alguém tem referencias dessa menina?
https://gatavirtual.com/acompanhantes/annabeli-sato
Achei interessante, mas não to podendo gastar munição.
De volta após um tempo longe dos perigos noturnos, kkkkk.
Alguém tem referencias dessa menina?
https://gatavirtual.com/acompanhantes/annabeli-sato
Achei interessante, mas não to podendo gastar munição.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
E aí senhores!
Alguém me indica uma prestadora que faça anal e que atenda bem, comprovado
Muito obrigado
Muito obrigado
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Helena CristinaHombreUnoMarea escreveu: ↑16 Jun 2023, 03:33E aí senhores!
Muito obrigado
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -cristina/
Dá uma surra de cu que o peão sai até zonzo kkkkkk
Vai nela sem erro
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Só esqueceu de falar o valor do cachê aíAlicia
#5762 Mensagem não lida por taskcreepy » 10 Jun 2023, 02:12
POSITIVO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:10
Vamos lá,
esse é meu primeiro TD aqui, até porque tenho pouquíssima experiências com GPs
Sai com a Alicia, fui ate o local dela, ela tbm atende com uma amiga, mas não estava no dia
Menina muito simpática e divertida até mesmo nas interações por WhatsApp
Chegando lá, é tudo muito simples ela te atende no portal e te leva pra dentro, me beijou, perguntou se queria e água ou tomar banho
Fomos pro quarto e começamos a beijar, logo já desceu pro menino e começou a chupar, aliás que chupada, foi maravilhoso
Pedi pra chupar ela e ela aceitou, buceta cheirosa e gostosa de chupar
Fomos pro PPMM com muitos beijos, depois pedi pra ela cavalgar
Depois ela veio me chupar, bom demais, fiquei em pé e ela ajoelhada, ficamos um tempinho ate eu gozar nos peitos dela
Fui pro banho, depois conversamos mais um pouquinho, ela é uma boa ouvinte
Não tem limite de gozadas o atendimento dela, mas não estava no pique pra um segundo round, então depois de conversarmos fui embora
De fato, pra mim nota 10, principalmente comparado com outras garotas que já sai
Com certeza vai ter repeteco, quem sabe um dia que sua amiga esteja lá
Esse é o anúncio dela
https://erosguia.com.br/100680.html
E esse é o anúncio junto com a amiga
https://erosguia.com.br/116566.html
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Perdão caro confrade, ainda tenho muito a aprender.Johnny Klebitz escreveu: ↑17 Jun 2023, 19:36Só esqueceu de falar o valor do cachê aíAlicia
POSITIVO
Nome da Garota:
Vamos lá,
Sai com a Alicia, fui ate o local dela, ela tbm atende com uma amiga, mas não estava no dia
Chegando lá, é tudo muito simples ela te atende no portal e te leva pra dentro, me beijou, perguntou se queria e água ou tomar banho
Fomos pro quarto e começamos a beijar, logo já desceu pro menino e começou a chupar, aliás que chupada, foi maravilhoso
Depois ela veio me chupar, bom demais, fiquei em pé e ela ajoelhada, ficamos um tempinho ate eu gozar nos peitos dela
Não tem limite de gozadas o atendimento dela, mas não estava no pique pra um segundo round, então depois de conversarmos fui embora
De fato, pra mim nota 10, principalmente comparado com outras garotas que já sai
Esse é o anúncio dela
O cachê foi 150 Lulis e mais 50 de caixinha pra ela
- Sr Shelby
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Há umas duas semanas eu sai com a Jade Coleman.
https://fatalmodel.com/1670717/jade-coleman
Ela é uma mulata, novinha, magrinha, sorriso lindo, boca grande e lábios bem carnudos.
Ela estava atendendo ali próximo ao Fernandão bebidas. Já vi alguns comentários sobre o local mas eu nunca havia ido, fui a primeira vez e confesso que eu não gostei muito do local, pois dava pra escutar conversas de outras pessoas.
Ela beija igual namoradinha e beija muito gostoso, o oral é nota 10 com aqueles lábios bem carnudos. Ficamos um bom tempo só nas preliminares. Tem a buceta bem grelhuda, uma delícia de chupar. E mete muito gostoso.
Ela faz disse que faz anal cobrando uma taxa a mais, porém eu não cheguei a perguntar o valor com anal.
Valor 250,00
Agora vi o anuncio e ela já subiu o preço.
Pra que dar caixinha? Isso que estraga. Dai a menina se acha a princesa e sobe o valor astronomicamente.taskcreepy escreveu: ↑18 Jun 2023, 01:10Perdão caro confrade, ainda tenho muito a aprender.Johnny Klebitz escreveu: ↑17 Jun 2023, 19:36Só esqueceu de falar o valor do cachê aíAlicia
POSITIVO
Nome da Garota:
Vamos lá,
Esse é o anúncio dela
O cachê foi 150 Lulis e mais 50 de caixinha pra ela
Vcs também não ajudam nem um pouco com essa atitude infame.
- espartano
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Buenas, olha só confra eu iria falar sobre isso, tem muito "emocionado" na parada.
O jogo é sujo, ganha mais que errar menos.
É melhor tentar fidelizar, obtendo um bom desconto do que acariciar o lobo kkk
Principalmente nova safra já vem programada para sair, abater e fazer o peão se apaixonar.
Sempre fui daqueles que gostava das experientes, agora estou numa fase das novinhas,
e vou te falar meu amigo elas não brincam, pedem de R$400 pra la e deixam no ar se quiser fazer
um "agrado"...
Abre olho moçada! kkk
O jogo é sujo, ganha mais que errar menos.
É melhor tentar fidelizar, obtendo um bom desconto do que acariciar o lobo kkk
Principalmente nova safra já vem programada para sair, abater e fazer o peão se apaixonar.
Sempre fui daqueles que gostava das experientes, agora estou numa fase das novinhas,
e vou te falar meu amigo elas não brincam, pedem de R$400 pra la e deixam no ar se quiser fazer
um "agrado"...
Abre olho moçada! kkk
- GirlHunter
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Bom vou deixar minha opnião aqui, os cara tão perdendo a mão com esse negocio de apaixonar por puta, vcs tão de brincadeira, agora ta explicado pq o valor ta la em cima.
A minha cobra 300/400 e vcs deixam caixinha? Não é possivel todo mundo aqui é rico so pode.
A Alicia é uma delicia mesmo, e cobra o valor super justo, 150,00 conto, acessivel a todo mundo, mas jaja vai ta pedindo 300 conto pq o povo emociona d+.
Vamos manter a linha galera, não existe puta nota 10, não existe puta amiga, no maximo uma menina educada, que merece total respeito, mas no final ela qer so seu dinheiro e pronto.
Fica a dica!
A minha cobra 300/400 e vcs deixam caixinha? Não é possivel todo mundo aqui é rico so pode.
A Alicia é uma delicia mesmo, e cobra o valor super justo, 150,00 conto, acessivel a todo mundo, mas jaja vai ta pedindo 300 conto pq o povo emociona d+.
Vamos manter a linha galera, não existe puta nota 10, não existe puta amiga, no maximo uma menina educada, que merece total respeito, mas no final ela qer so seu dinheiro e pronto.
Fica a dica!
- GirlHunter
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Passei pelo mesmo problema, um noia, que mal sabia escrever, querendo passar o golpe.
Já mandei logo que sabia q era golpe, o cara me bloqueou, dizendo que ia cortar a orelha da minha mão, olhas as ideias.
Já mandei logo que sabia q era golpe, o cara me bloqueou, dizendo que ia cortar a orelha da minha mão, olhas as ideias.
BEBADO escreveu: ↑11 Jun 2023, 18:22Sabado 11/06 entrei em contato pelo WhatsApp de umas meninas, um tempo depois chegou uma msg de um numero 073, um cara armado alegando ser responsável pela meninas e certeza que iria tentar aplicar um golpe.
Mandei logo tomar no cu e bloqueei.
Fica o alerta
Tah foda umas primas que compensa entre 200/250, as que chamei, todas atendem na casa da Diniz, e lá pra mim é meio broxante
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 139
Ver TD's
E aí meus queridos, falem quem são as meninas que quando a gente entra em contato, aparece a vadiagem tentando estorquir?! Tão em site?
Bom dia Senhores! Primeira postagem minha , e quero inicialmente elogiar os colegas que estão tentando "educar" nos apreciadores de putas. Realmente o valor exagerado que estamos hoje é por culpa dos homens. Por dar caxinha.Por voltar em GP que faz trabalho meia boca. Por aceitar mina diferente do anuncio. Devemos nos lembrar que elas não estão dando porque gostam de nós, é só pelo dinheiro, entao devemos fazer valer nosso dinheiro. Vou fazer uma indicação de uma garota, de 30 anos que sai esse mes, e que valeu a pena os 200 do atendimento. Ela é uma gp de dupla jornada, entao até a ultima vez que sai ele só atendia de manha, se não me engano a tarde ela trabalha em mercado. Corpo legal, ou seja, não é de menininha mas é o tipo que se passar do lado da rua você olha. Beija com gosto, faz um oral sem camisinha excelente e o melhor de tudo, faz de tudo pra que na hora contratada vc fique bem avontade. Se quiser dar a segunda e a terceira na hora, sem problemas. Não lembro o site que peguei o numero dela, mas vou deixar o numero aqui pra que, caso queiram conhecer, podem pedir fotos que ela manda. O telefone é 43 8848-6794. E mais uma vez confrades, não sejam emocionados, exijam a qualidade que passam no site , se for mina diferente, não façam o programa, deem preferencia pra quem trabalha bem e se teve uma experiencia ruim, compartilhe o contado da moca e o anuncio, vamos dificultar a vida de quem não sabe e não quer trabalhar direito.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Por favor alguem ja foi nessa gp ???
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -soares-2/
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -soares-2/