São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1859 Negativos: 376 Pisou na bola: 66 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 656Não 5161
Oral Sem:Sim 1984Não 3873
Beija:Sim 1735Não 4269
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Luizinhoteves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#5791 Mensagem por Luizinhoteves » 24 Jun 2023, 13:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Anna Alencar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
TD realizado com a Ana Alencar .
Nao beija na boca .
Nao deixa pegar no peito e nem chupar.
Nao deixa passa a mao na bunda .
Nao deixa chupa a buceta .
Chupa com camisinha
Voce da 5 bombada, ela pede pra gozar.
R$150 por meia hora , mas nao fiquei nem 15 min.
O local dela é bom com ar condicionado e banheiro e tem garagem.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/anna-alencar/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#5792 Mensagem por TACA LE PAU » 24 Jun 2023, 16:47

Rocco_Siffredi escreveu:
24 Jun 2023, 11:45
Olá pessoal vim relatar um fato estranho que me ocorreu.
Estava conversando com essa dama no WhatsApp https://fatalmodel.com/1593896/luna-massagm
Ai queria um programa com ela ai perguntei se ela fazia o tipo namoradinha, beijo de lingua preliminares, fazer sexo oral nela e tals.
Ai ele falou algo do tipo depende da sua higiene, ai eu falei algo do tipo e se tiver limpinho... ai ela escreveu algo que não me recordo e falou você é saudável. Ai eu poderia responder sim claro... mais meio que estranhei a pergunta e perguntei saudável como ? Ai a garota fica puta e manda um áudio do tipo: Saudável como, sério que você pergunta isso.... que você não sabe o que é ser saudável... que não tem DST isso e aquilo... você não acha que samos bem grandinhos e samos adultos pra mim ter que vim te explicar o que é ser saudável...a ai eu mandei "eu entendi" "minha saúde está em dia" mais nesse meio tempo ela apagou as mensagem que ela enviou e me bloqueou. Ai eu fiquei sem entender.. será que ela achou que eu tinha DST e queria fazer programa com ela, ou será que ela não era do tipo namoradinha e ao invés de falar que não fazia ficou com rodeio, ou será que a mina é doida surtada, ou será que eu me comuniquei mal ? Que loucura fiquei sem entender nada...
Vocês tem noção quantas mensagens "somente por curiosidade" ou estilo comprador "não estou fazendo nada" em loja ("só dando uma olhadinha"), as meninas tem que filtrar diariamente???
Sejam objetivos:
1- escolham a anunciante do seu agrado;
2- façam as devidas pesquisas minimamente necessárias, afinal o gp-guia.net é o Serasa da putaria;
3- Ausente negativos ou nada encontrado? (Desbravem também seus putos!)
Mande mensagem contendo somente:
Bom dia Fulana
Vi seu anúncio no site tal
Está na cidade anunciada?
Valor de x tempo é y?
Disponível para atendimento em x minutos?
Aguardando ansioso seu retorno 🌹

Tenho certeza que a resposta será mais gentil que a recebida de costume

4- fez o TD? POSTE aqui

Tenho muitos amigos que parecem ter uma espécie de "tara" de ficar perguntando até o signo da menina e nada de agendamento efetivo
:roll:
Né, @Fulanos? :lol:

Sejamos mais objetivos
Singela opinião minha
Não considere como crítica ok?
Vale para TODOS
TACA

Link:
🔗

Coronel77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#5793 Mensagem por Coronel77 » 24 Jun 2023, 18:22

Bravo!!👏👏👏
Bravíssimo!!👏🏻👏🏻👏🏻

Link:
🔗

RobertoDentista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5794 Mensagem por RobertoDentista » 24 Jun 2023, 21:25

NEGATIVO
Nome da Garota:ALINE COLCCI / LOIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
😡Caros amigos fiquei feliz a aline collcci voltou..a famosa Jack loira ...só que 30anos tinha 10anos atras até ai tudo bem pois tem varias minas de 40 anos top
Meus amigos liguei conversei marquei e sempre simpatica no telefone até ai tudo bem...perguntei o valor 300 conto ...pensei era top e fui...msm assim achei caro
Meus amigos nao caiam nessa,a mina està toda flacida, pelanca nas pernas,braços,celulite até na alma bunda caida e pra piora xana não estava cheirosa...a nota 5 foi pela chupeta que foi sem capa ...
Agora as putas antigas guerreiras que salva é a Nicoli Reis que é a antiga Leticia Prado continua top
E a Valéria continua Gostosa e cheirosa as Senhoras não perde pras novinhas.
Espero que pude contribuir com vcs Guerreiros!!

Mensagem do Moderador

D - Proibições Expressas
D3 – mensagens que citem nomes verdadeiros das GPs, telefones particulares, estabelecimento de ensino onde a GP estuda, endereço completo e outras informações do gênero, de forma a especificá-los.
Na próxima banimento sumário
TACA LE PAU

Link:
🔗

Sr Shelby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#5795 Mensagem por Sr Shelby » 24 Jun 2023, 22:44

Luizinhoteves escreveu:
24 Jun 2023, 10:02
E ai pessoal .
Por favor alguem ja foi nessa garota ?
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -carvalho/
Eu já sai com ela, isso há uns 3 ou 4 anos. Na época eu peguei o contato dela pelo bate papo UOL. Eu me decepcionei um pouco pois estava esperando encontrar algo diferente e na época ela estava bem gordinha, um pouco diferente das fotos. Mas, não sei como ela ta atualmente. Comigo foi bem simpática e se esforçou bastante durante o sexo, beijou bastante e tentou agradar de todo jeito. Só fui uma vez mesmo.

Link:
🔗

Rocco_Siffredi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5796 Mensagem por Rocco_Siffredi » 25 Jun 2023, 22:46

Luizinhoteves escreveu:
24 Jun 2023, 13:33
TD realizado com a Ana Alencar .
Nao beija na boca .
Nao deixa pegar no peito e nem chupar.
Nao deixa passa a mao na bunda .
Nao deixa chupa a buceta .
Chupa com camisinha
Voce da 5 bombada, ela pede pra gozar.
R$150 por meia hora , mas nao fiquei nem 15 min.
O local dela é bom com ar condicionado e banheiro e tem garagem.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/anna-alencar/
Já tem mais de um comentário negativo dessa moça e vocês arriscam... essa dava pra você ter evitado

Link:
🔗

Pelézinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#5797 Mensagem por Pelézinho » 26 Jun 2023, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE COLCCI / LOIRA

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
[
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
quote=RobertoDentista post_id=2891697 time=1687652738 user_id=611697]
😡Caros amigos fiquei feliz a aline collcci voltou..a famosa Jack loira ...só que 30anos tinha 10anos atras até ai tudo bem pois tem varias minas de 40 anos top
Meus amigos liguei conversei marquei e sempre simpatica no telefone até ai tudo bem...perguntei o valor 300 conto ...pensei era top e fui...msm assim achei caro
Meus amigos nao caiam nessa,a mina està toda flacida, pelanca nas pernas,braços,celulite até na alma bunda caida e pra piora xana não estava cheirosa...a nota 5 foi pela chupeta que foi sem capa ...
Agora as putas antigas guerreiras que salva é a Nicoli Reis que é a antiga Leticia Prado continua top
E a Valéria continua Gostosa e cheirosa as Senhoras não perde pras novinhas.
Espero que pude contribuir com vcs Guerreiros!!
[/quote]
Amigo, meio estranho essa sua avaliação
sai com ela esses dias e não é isso que vc está falando não
achei ela bem inteirona, toda limpinha e cheirosa. Não é novinha mesmo, mas está muito acima da media.
Não avaliei ela pois ela já tem varios tds e achei não precisar.
Mas eu indico ela, chupa sem camisinha, beija na boca, transa gostoso e ainda faz uma massagem no final.
Estranho um cara com 1 td só falando mal dela

Link:
🔗

MAU83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#5798 Mensagem por MAU83 » 26 Jun 2023, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Sai hoje com a Karol Goiana.
É a menina das fotos, muito gostosa e a bunda muito é maravilhosa.
Ela ficou um pouco no celular e não tem muito papo, mas eu tbm não sou de falar muito.
Boquete muito bom, sem camisinha.
Buceta bem gostosa e apertada.
Não pedi anal.
Voltaria, ela de 4 é uma visão excelente.

64999115974
https://gatavirtual.com/acompanhantes/karol-goiana

Link:
🔗

karaokezyb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

casa perto tv tem

#5799 Mensagem por karaokezyb » 28 Jun 2023, 09:39

um tempo atrás teve assunto aqui sobre uma casa perto da tv tem e eu dia desses numa brecha de trabalho na rua estava nas proximidades e resolvi conhecer (acho que falaram que era antiga casa da dinda, enfim, não perguntei sobre quem é a dona lá na hora)

é aquele esquema de zona em cidade pequena: uma casa velha, uma mulher velha de olho nas meninas, uns 2 ou 3 caras tomando cerveja as 3 horas da tarde e no dia tinham duas meninas disponíveis. como ambas era do mesmo nivel físico numa rápída olhada acabei pegando a que me atendeu, até porque foi bem simpática.

se apresentou como larisa (acho que foi isso) mas que podia chamnar de baianinha. uma baixinha de rosto bonito, peitos pequenos gostosos, aquela barriguinah e quadril de quem já deve teer tido filho (não percebi cicatriz de cesárea)

preço do serviço 120 por meia hora/uma gozada. quarto razoável, toalhas estavam no varal e ela pegou uma, daí eu só lavei a piroca tanto na entrada como na saída. banheiro até que bom, a moça tb lavou a perseguida com habilidade com um pé na parede hehehe, mostrando elasticidade.

um papo tranquilo nesse meio tempo até começar o serviço. deu uns beijos até que gostosos, não tinha bafo e importante nesses casos não usava nenhum perfume daqueles que grudam na gente

chupei os petinhos gostosos como já disse, pequenos e com aquele biquinho minusculo que eu curto, depois caí de boca na buceta 100% depilada e sem odor. a moça ficou concentrada no trabalho, deixou o celular de lado e ficou tranquila durante a chupação que acabou virando um 69. a chupeta acho que poderia ser melhor mas em nehum momento ela forçou a que eu metesse logo para acabar

viramos então no papai mamae e ela manteve o bom desempenho até eu finalizar

bom custo benefgício, lugar bem discreto, tem que dar muito azar para cruzar com alguém conhecido. pelo que entendi funciona em horário comercvial de segunda a sábado

bom custo x benefício, acho que voltarei para tentar um programa mais tranquilo com a moça (não sou muito fã dessas rapidinhas). não peguei telefone de contato

Link:
🔗

Apok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#5800 Mensagem por Apok » 28 Jun 2023, 11:16

Link:
🔗

Rocco_Siffredi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5801 Mensagem por Rocco_Siffredi » 28 Jun 2023, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olá Pessoal, hoje eu irei falar da https://garotacomlocal.com/acompanhante/luiza-dantas/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-k779h

Vamos falar agora dessa Maravilha.
Local discreto e agradável, eu chego ela me cumprimenta e oferece uma ducha, com toalha e sabonete liquido.
Moça bonita, bem educada, daquelas que daria pra apresentar para a família.. Bem calminha, inteligente, conversa super bem fiquei bem relaxado com ela. Pedi um programinha de 30 minutos..(o forte dela parece ser a massagem + programa) peito gostoso de chupar, ppk deliciosa, beijinhos (não beija igual namorada mais tá valendo) punhetinha gostosa, chupa de camisinha mais chupa bem, não te apressa ..Eu gostei iria novamente. Para o meu estilo de programa ela está aprovadíssima.

Link:
🔗

lapadarp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#5802 Mensagem por lapadarp » 30 Jun 2023, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina Ferrari

Nota:10
Fala cambada de sonegadores.. fui em https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 0-id-spnz7,

bom arrisquei, corpo das fotos, bunda grande e dura seios boca e pele gostosos. local com rua parada perto leroy, outras meninas ja ficaram lá, atende sozinha, tem chuveiro e banheiro limpo, a mina é muito gente boa..

fui pela rapidinha mas na hora que vi a mina pela altura e rosto fechei 30 min por 100, melhor negócio que fiz, COMIGO..

beijou muito gostoso, esfrega alisou pega, estava um tempinho ja na pegação parecendo adolescente no portão e nem chupado ela tinha ainda, partiu para chupeta pq eu pedi, não apressou em nada mesmo, nem regulou posição, mina curte o que faz, Excelente ..

Link:
🔗

lapadarp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#5803 Mensagem por lapadarp » 30 Jun 2023, 14:12

\viewtopic.php?p=2892636#p2892636

#5809 Mensagem por Rocco_Siffredi » 28 Jun 2023, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃOFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:9
Olá Pessoal, hoje eu irei falar da https://garotacomlocal.com/acompanhante/luiza-dantas/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-k779h

Vamos falar agora dessa Maravilha.
Local discreto e agradável, eu chego ela me cumprimenta e oferece uma ducha, com toalha e sabonete liquido.
Moça bonita, bem educada, daquelas que daria pra apresentar para a família.. Bem calminha, inteligente, conversa super bem fiquei bem relaxado com ela. Pedi um programinha de 30 minutos..(o forte dela parece ser a massagem + programa) peito gostoso de chupar, ppk deliciosa, beijinhos (não beija igual namorada mais tá valendo) punhetinha gostosa, chupa de camisinha mais chupa bem, não te apressa ..Eu gostei iria novamente. Para o meu estilo de programa ela está aprovadíssima.
Link:
viewtopic.php?p=2892636#p2892636

qual valor mano?

Link:
🔗

novato017-88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5804 Mensagem por novato017-88 » 30 Jun 2023, 20:37

karaokezyb escreveu:
28 Jun 2023, 09:39
um tempo atrás teve assunto aqui sobre uma casa perto da tv tem e eu dia desses numa brecha de trabalho na rua estava nas proximidades e resolvi conhecer (acho que falaram que era antiga casa da dinda, enfim, não perguntei sobre quem é a dona lá na hora)

é aquele esquema de zona em cidade pequena: uma casa velha, uma mulher velha de olho nas meninas, uns 2 ou 3 caras tomando cerveja as 3 horas da tarde e no dia tinham duas meninas disponíveis. como ambas era do mesmo nivel físico numa rápída olhada acabei pegando a que me atendeu, até porque foi bem simpática.

se apresentou como larisa (acho que foi isso) mas que podia chamnar de baianinha. uma baixinha de rosto bonito, peitos pequenos gostosos, aquela barriguinah e quadril de quem já deve teer tido filho (não percebi cicatriz de cesárea)

preço do serviço 120 por meia hora/uma gozada. quarto razoável, toalhas estavam no varal e ela pegou uma, daí eu só lavei a piroca tanto na entrada como na saída. banheiro até que bom, a moça tb lavou a perseguida com habilidade com um pé na parede hehehe, mostrando elasticidade.

um papo tranquilo nesse meio tempo até começar o serviço. deu uns beijos até que gostosos, não tinha bafo e importante nesses casos não usava nenhum perfume daqueles que grudam na gente

chupei os petinhos gostosos como já disse, pequenos e com aquele biquinho minusculo que eu curto, depois caí de boca na buceta 100% depilada e sem odor. a moça ficou concentrada no trabalho, deixou o celular de lado e ficou tranquila durante a chupação que acabou virando um 69. a chupeta acho que poderia ser melhor mas em nehum momento ela forçou a que eu metesse logo para acabar

viramos então no papai mamae e ela manteve o bom desempenho até eu finalizar

bom custo benefgício, lugar bem discreto, tem que dar muito azar para cruzar com alguém conhecido. pelo que entendi funciona em horário comercvial de segunda a sábado

bom custo x benefício, acho que voltarei para tentar um programa mais tranquilo com a moça (não sou muito fã dessas rapidinhas). não peguei telefone de contato
fala rapaziada alguém consegue me explicar aonde fica esse tal casa que e perto da tv tem. Já ouvi falar mais não sei aonde fica.

Link:
🔗

mago17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Barretos - SP

#5805 Mensagem por mago17 » 01 Jul 2023, 06:37

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin Ferraz

Yasmin Ferraz como sempre , um espetáculo, beija gostoso , chupa sem camisinha , ppk lisinha cheirosa é pequena , adoro chupar ele , a menina é 10 , trocamos várias conversas , sempre é bom estar com ela

Link:
🔗

Responder