TD com a dupla Alicia e Jéssica:
Aparência:
Alicia: Bonita, corpo magrinho, bundinha empinada, peitos pequenos redondinhos e um cabelão que vai até a bunda. Sinceramente achei ela mais linda pessoalmente do que nas fotos.
Jéssica: Também muito linda, mas com um corpo bem diferente da Alicia, enquanto a outra é estilo magrinha essa é mais cavala, tem peitão e bundão, tudo natural. Ela está um pouco mais gordinha do que nas fotos, nada exagerado e para mim isso não tirou sua beleza, mas tem alguma gordurinha sobrando.
Atendimento:
O atendimento de ambas foi muito bom. Elas são boas para conversar, você acaba se soltando muito rápido e realmente cumprem o que está no anuncio. Porém também teve algumas coisas que particularmente não curti, primeiro ponto é em questão dos gemidos, um companheiro já havia feito um TD dizendo isso e realmente comprovei que é real, principalmente a Alicia geme o tempo todo e fica algo exagerado e muito falso, mas também não é nada que chegou a me atrapalhar... o outro ponto foi que após ter dado a primeira ambas já foram tomar banho e depois se vestiram, ainda faltava uns 20 minutos para o atendimento acabar, mas isso já foi sinal para mim que elas não estavam afim de mais, acredito que se tivesse pedido elas teriam ido sem problemas, mas sou do tipo que não gosta de ficar pedindo e já estava satisfeito também, então só fiquei mais alguns minutos lá batendo papo, peguei minhas coisas e fui embora.
Cumpriram 100% do que estava no anuncio, mal entrei na casa e ambas já vieram me beijar, não regularam nenhuma posição, chuparam sem capa, ou seja nota 10, cumprindo exatamente o que venderam. Mas aqui também tem um porém, que não é um ponto negativo já que elas nunca falaram que fazem isso, mas vale a pena saberem, como já disseram em outros TD's elas não são BI, então elas não se pegam e nem te mamam ao mesmo tempo, então para quem quer esse tipo de coisa já não é o que procuram.
Local:
Local bom, limpo, banheiro bem organizado, água gelada e cama boa. Fica no segundo andar, porém a entrada é separada do primeiro, então acaba sendo bem discreto.
INFORMAÇÃO IMPORTANTE
Como já foi dito em vários TD'S delas, elas usam uma certa tática. Você contrata apenas uma e quando chega lá as duas estão te esperando lindamente e ai você acaba contratando as duas. No meu caso foi exatamente isso que aconteceu, havia contratado apenas a Alicia, porém quando cheguei lá ambas estavam me esperando, como já havia lido os outros relatos sabia que tinha grandes chances disso acontecer e já havia decidido que se acontecesse iria comer as duas, pois estava querendo meter em qualquer coisa que aparece na frente nesse dia kkkk. Mas já fica esse atento, como não cheguei a recusar a oferta, então não sei como seria a reação delas, então quando forem contratar e realmente quiserem apenas uma, já deixa isso bem claro nas mensagens ou vai preparada para gastar o dobro.
Resumão
Elas cumprem aquilo que está no anuncio, não são extremamente gostosas, mas são bonitas naturalmente e se envolvem no programa. É bem provável que eu volte a ir, porém na próxima vou deixar bem claro que quero apenas uma, pois as duas juntas não achei que vale muito a pena.
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-lacerda/
https://garotacomlocal.com/acompanhante/alicia-nina/