Eu acho que já chamei ela no whatsapp umas 4x desde a primeira vez que ela veio aqui, nunca me respondeu... Ainda bem, pq pagar quatrocentos pila mais motel pra uma mina sem nada tão "ão" tá foda, mas ah quem gosta e aga, sem problema... Mas, depois que a Nicoly aquela vez disse que algumas colegas exigiram que ela aumentasse o preço dela, eu particularmente desisti de tentar ir em prestadora cobrando esse valor, pura sacanagem só pra nós pagarmos mais caro... Em SP a média de uma garota top é de 400+ pra cima e é esse valor que exigem pra nossa city e nem corpos exorbitantes tem pra farrear por aqui... Tento refinar bastante quando tem novatas ou ir nas tradicionais com valor justo... Mas em fim, é o que eu penso .Felipe_Japa escreveu: ↑06 Ago 2023, 12:16Caro confradeRocco_Siffredi escreveu: ↑25 Jul 2023, 19:15Gostaria de fazer algumas perguntas pra vocês !
Eu sai com 4 acompanhantes... a primeira disse que beijava na boca de lingua igual namoradinha fui beijar e ela não tirou a mexeu a boca nem mexeu a boca e não abriu a boca depois me deu um selinho.... na hora do boquete punhetou bastante antes de chupar e tals... queria mais bater punheta que chupar... a segunda beijou na boca, abriu a boca e mexeu um pouco a boca...a terceira fui beijar a boca dela ela fechou a boca travando.... mais chupou meu pal legal, fez um sexo bem empolgado... A ultima que eu sai foi a Luiza e eu fiquei encanado com umas coisas... teve um relado depois de mim falando que ela foi lá e deu um selinho dele... recebeu ele com um selinho (talvez porque antes de começar não tinha decidido entre o programa e a massagem) ai fui beijar ela e ela não me beijou gostoso, deixou a boca normal só eu beijei ela.. ela não me beijou... ai outros relatos aqui no grupo que ela chupou o cara sem camisinha... comigo ela falou que fazia oral só com camisinha.. (ai eu fiquei encanado, porque comigo ela queria fazer sem) Ou as vezes ela falou que fazia sem camisinha para o cara e o cara convenceu ela a fazer sem... As duvidas são, quantos por cento das putas que beijam igual se fosse uma namorada te beijando ? Quando vocês relatam que ela beijou significa que ela fez movimentos de beijos com vocês ou que ela só deixou vocês beijarem elas ? ou foi só selinho ? Porque GP não curte beijar na boca estilo namoradinha ? Vocês conhecem gps que beijam gostoso para me indicar ? Será que se eu conversar um pouco com a GP, começar a passar a mão nela deixar o corpo quente e depois de fazer um oral bem nelas e for beijar elas será que fica mais facil ? porque ai a gente pegou mais "intimidade" .
OPS: tem caras que nem procuram tentar beijar puta e tals... mais sei lá pra mim é crucial sei la o porque....
Será que puta só beija o cara se achar ele "bonitinho" sei lá.... ou se no decorrer da transa rolar uma quimica e ela beija o cara... porque é estranho sei lá a mina chupar o cara e não beijar...Quais foram as experiências de vocês ?
Estava perguntando de beijo de língua igual namoradinha, eu já sai com esta prestadora:
https://gatavirtual.com/acompanhantes/angel-128295
Ela atende no Monrealle, com beijos de lingua, oral sem capa, bem namoradinha mesmo.
Na época cobrava 400,00 bolsonaros por 1 hora.
Ela é uma das que eu gostei e que estão em RP.
Espero ter ajudado.
São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 227
Positivos: 1859
Negativos: 376
Pisou na bola: 66
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 656Não 5161
Oral Sem:Sim 1984Não 3873
Beija:Sim 1735Não 4269
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Salve Rapaziada
Sou um casado e quebrado, então raramente desfruto de GP`S, mas segue os 2 ultimos TD`s (não sei o que significa literalmente, mas acho que é encontro com prostitutas).
Normalmente rola na madrugada, então em uso mais o FatalModels que mostra quando estiveram online.
Umas semanas atrás, em torno das 2h mandei msg para umas 4 ou 5 putas e que me respondeu foi aquela Maria Clara e foi super grossa e a Livia https://fatalmodel.com/846535/livia-846535.
Atende no Dorato, mas eu queria em casa, então ela passou seu valor + saida + Uber. Eu não pechincho com puta e o valor dela não estava no meu orçamento. Ai falei isso pra ela e ela me falou: "faz sua proposta"
Como era tarde e ela estava muito atenciosa e queria muito transar, joguei R$200 e o Uber. Deu MaTch.
Avaliação
Simpatia - nota 10
Corpo - nada de espetacular mas a bundinha linda - nota 7
Rosto - nem bonita e nem feia - nota 6
Sexo - Mete muito, chupa bem e no pelo, beija ( Eu não gosto de beijar de lingua puta, só umas bitocas pra ficar no clima, mas tentou me beijar de língua).
Chegou as 2h e ficou até umas 6h, não cobrou nada a mais por isso (ainda me falava que não tinha compromisso e não era pra eu encanar com o tempo).
Em fim, valeu a pena
Não gosto de repetir, pois prefiro gastar meu dinheiro com variedade, mas super recomendo pelo custo beneficio !
TD de quarta 02/08
Novamente na madrugada e eu procurando puta no Fatal Models
Enviei msg para umas 3 ou 4 e quem me respondeu com muita educação foi Danny Ferrari https://fatalmodel.com/1486024/danny-ferrari-1486024.
Valor de R$200 + o Uber, estava dentro do meu orçamento, então combinei e a moça veio. Novamente pelo fato de ser na madrugada e um valor acessível, acredito que acertei a mão.
Pretinha muito gente boa, uns 25 anos, ficou das +/- 1h ate clarear o dia.
Avaliação
Simpatia - nota 10
Rosto - não é gata, mas tb não é feia - nota 6
Corpo - corpo muito bonito, bunda linda (só os peitinhos meio mercho) mas nada brochante - nota 8
Sexo - Rolou química (essa até beijei de lingua), transa muito, não regulou posição, chupa muito e no pelo - Nota 10
Repeteco, custo beneficio muito bem, vou repetir !
- GirlHunter
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Boa tarde amigos...
Bom semana passada sai com uma moça que anuncia no skokka, sim arisque e me dei bem.
É uma loirinha, novinha e gostosa, achei os peitos dela maravilhosos, corpo em dia e faz bem o que precisa ser feito. Porém não esta sempre em RP, disse que volta nos próximos meses.
Eu perdi o anúncio, mas vou postar o número de telefone dela abaixo.
O atendimento foi num quarto de fundo em uma casa, bem limpo, toalha limpa, cama limpa, pedi um água e me deu uma garrafinha fechada.
Vale muito a pena, oral sem capa, não faz anal.
R$ 150,00 uma hora.
(18) 99814-4121
Bom semana passada sai com uma moça que anuncia no skokka, sim arisque e me dei bem.
É uma loirinha, novinha e gostosa, achei os peitos dela maravilhosos, corpo em dia e faz bem o que precisa ser feito. Porém não esta sempre em RP, disse que volta nos próximos meses.
Eu perdi o anúncio, mas vou postar o número de telefone dela abaixo.
O atendimento foi num quarto de fundo em uma casa, bem limpo, toalha limpa, cama limpa, pedi um água e me deu uma garrafinha fechada.
Vale muito a pena, oral sem capa, não faz anal.
R$ 150,00 uma hora.
(18) 99814-4121
Alguém já foi em alguma dessas garotas?
Fernanda Dias
https://fatalmodel.com/1355380/fernanda-dias-1355380
Luna Massagm
https://fatalmodel.com/1593896/luna-massagm
Tyessa
https://fatalmodel.com/1738218/tyessa-1 ... lla-325026
Maitê Soares
https://fatalmodel.com/1664875/maite-soares-1664875
Fernanda Dias
https://fatalmodel.com/1355380/fernanda-dias-1355380
Luna Massagm
https://fatalmodel.com/1593896/luna-massagm
Tyessa
https://fatalmodel.com/1738218/tyessa-1 ... lla-325026
Maitê Soares
https://fatalmodel.com/1664875/maite-soares-1664875
O link parece que não funciona no post de cima, estou tentando por novamente. Alguém tem uma experiência com ela?
Tyessa
Tyessa
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Rapaz, eu queria que você me ensinasse como consegue pagar 1 hora e ficar com a puta das 1 as 7 da manhã.BEBADO escreveu: ↑07 Ago 2023, 16:58TD de quarta 02/08
Novamente na madrugada e eu procurando puta no Fatal Models
Enviei msg para umas 3 ou 4 e quem me respondeu com muita educação foi Danny Ferrari https://fatalmodel.com/1486024/danny-ferrari-1486024.
Valor de R$200 + o Uber, estava dentro do meu orçamento, então combinei e a moça veio. Novamente pelo fato de ser na madrugada e um valor acessível, acredito que acertei a mão.
Pretinha muito gente boa, uns 25 anos, ficou das +/- 1h ate clarear o dia.
Avaliação
Simpatia - nota 10
Rosto - não é gata, mas tb não é feia - nota 6
Corpo - corpo muito bonito, bunda linda (só os peitinhos meio mercho) mas nada brochante - nota 8
Sexo - Rolou química (essa até beijei de lingua), transa muito, não regulou posição, chupa muito e no pelo - Nota 10
Repeteco, custo beneficio muito bem, vou repetir !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Boa noite amigos, não consigo contato com a Alyssa, o telefone dela é aquele mesmo? O motivo será o meu número não ser 017?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Td feito com Alicia
Estilo namoradinha
Beija gostoso
Deixa chupar ela , bucetinha limpinha e cheirosa .
Chupa no pelo
Geme gostoso
Casa bem localizada , banheiro , toalha limpa .
Repeteco com certeza
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Boa Tarde tropa.
massagem realizada com a prestadora Ana, Facil contato e prestativa ao telefone.
Chegando ao local, me lembrei de um td ja feito aqui, mas até entao não tinha ligado o relato com a pessoa. Massagem foi marcada numa "clinica" rosa barbie. Numa salinha adjacente a sala de entrada. No local fui atendido por uma outra moça q trabalha la e acompanhado até a sala de atendimento. A prestadora garantiu q ninguem sabe oq rola, ja q ela faz outros procedimentos esteticos.
A morena é curvilena, cacheada e ao meu gosto bem bonita. E isso me causa estranheza, ja q ela posta num dos perfis, fotos q não condizem. Não teria necessidade nenhuma de esconder o corpo q tem, a não ser por querer manter anonimato.
Massagem agendada foi a nuru, realizada numa maca de altura menor q as normais. Massagem bem aplicada, prazerosa. Aplica oral sem capa bem caprichado. PG desconfio q faz, mas não posso afirmar, um dos perfis q achei no photo, desconfio q seja dela.
Valor. Um pouco acima da media das q procuro. Mas muito bem investidos pelo retorno.
Não falo q seja um ponto negativo, mas estranhei q ela tem varios perfis anunciando com varios numeros. Vai la saber por qual motivo
No geral, muito bem atendido e coloco no topo dos contatos de massagem
massagem realizada com a prestadora Ana, Facil contato e prestativa ao telefone.
Chegando ao local, me lembrei de um td ja feito aqui, mas até entao não tinha ligado o relato com a pessoa. Massagem foi marcada numa "clinica" rosa barbie. Numa salinha adjacente a sala de entrada. No local fui atendido por uma outra moça q trabalha la e acompanhado até a sala de atendimento. A prestadora garantiu q ninguem sabe oq rola, ja q ela faz outros procedimentos esteticos.
A morena é curvilena, cacheada e ao meu gosto bem bonita. E isso me causa estranheza, ja q ela posta num dos perfis, fotos q não condizem. Não teria necessidade nenhuma de esconder o corpo q tem, a não ser por querer manter anonimato.
Massagem agendada foi a nuru, realizada numa maca de altura menor q as normais. Massagem bem aplicada, prazerosa. Aplica oral sem capa bem caprichado. PG desconfio q faz, mas não posso afirmar, um dos perfis q achei no photo, desconfio q seja dela.
Valor. Um pouco acima da media das q procuro. Mas muito bem investidos pelo retorno.
Não falo q seja um ponto negativo, mas estranhei q ela tem varios perfis anunciando com varios numeros. Vai la saber por qual motivo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
sempre xingo mentalmente os companheiros q não colocam o link do anuncio e dessa vez fui eu q errei...
um dos
https://www.photoacompanhantes.com/mass ... o-id-gqcdj
um dos
link da prestadora.caminho03 escreveu: ↑09 Ago 2023, 17:10Boa Tarde tropa.
https://www.photoacompanhantes.com/mass ... o-id-gqcdj
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Ola amigo, tem o contato dela? E valores....ela eh a loirinha que atende com a Jéssica?Luizinhoteves escreveu: ↑09 Ago 2023, 13:47Td feito com Alicia
Estilo namoradinha
Beija gostoso
Chupa no pelo
Geme gostoso
Repeteco com certeza
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Isso mesmo caveira0123456789 , ela atende com a Jessica , eu esqueci de colocar o contato .caveira0123456789 escreveu: ↑10 Ago 2023, 08:03Ola amigo, tem o contato dela? E valores....ela eh a loirinha que atende com a Jéssica?Luizinhoteves escreveu: ↑09 Ago 2023, 13:47Td feito com Alicia
Estilo namoradinha
Beija gostoso
Chupa no pelo
Geme gostoso
Repeteco com certeza
Alicia 11 966324125
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Valor 150 , 1horaLuizinhoteves escreveu: ↑10 Ago 2023, 11:50Isso mesmo caveira0123456789 , ela atende com a Jessica , eu esqueci de colocar o contato .caveira0123456789 escreveu: ↑10 Ago 2023, 08:03Ola amigo, tem o contato dela? E valores....ela eh a loirinha que atende com a Jéssica?Luizinhoteves escreveu: ↑09 Ago 2023, 13:47Td feito com Alicia
Estilo namoradinha
Beija gostoso
Chupa no pelo
Geme gostoso
Repeteco com certeza
Alicia 11 966324125
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa tarde pessoal.
Alguem poderia me informar o que é melhor:
Ir na zona e ficar com a mulher ali no quarto que ela atende , ou pegar a mulher e levar ela no motel miami que fica na Domingos Falavina???
Alguem poderia me informar o que é melhor:
Ir na zona e ficar com a mulher ali no quarto que ela atende , ou pegar a mulher e levar ela no motel miami que fica na Domingos Falavina???
-