São José do Rio Preto - SP
R$ 350,00 - 1 Min - Telefone: (17)98106-1168


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 224 Positivos: 1827 Negativos: 363 Pisou na bola: 61 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 653Não 4957
Oral Sem:Sim 1957Não 3693
Beija:Sim 1713Não 4084
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
forasteiro25
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 13 Ago 2006, 18:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#61 Mensagem por forasteiro25 » 23 Set 2006, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
por falar em loirinha alguem ja experimentou a carol que fica la na zona ?
uma garota linda e muito gostosa.. com rostinho de menina de 18 anos... beija na boca, e aperta a bucetinha como ninguem... só é muito fresca... fica colocando lençol em cima do corpo com vergonha... mas depois que começa e o lençol sai... hehehe a vergonha vai embora... chupa sem camisinha, e disse que faz anal, mas nao fiz..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Experienteegde
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Out 2006, 17:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maria miron

#62 Mensagem por Experienteegde » 08 Out 2006, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:Teca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
never escreveu:E ae galera do mal, tudo bem? Queria saber se algum de vcs já foi na Maria Miron. Esatav querendo ir até lá, e gostaria de saber como funciona, se tem algum esquema por debaixo do pano, e os preços (média). Valew.

Recomendo fui lá outro dia , e o TD foi muito bom com a GP é morena , 22 anos, porte medio , muito cheirosa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hickobaby
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 05 Jul 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Gabriela - Love Nights

#63 Mensagem por hickobaby » 13 Out 2006, 07:48

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela - Love Night

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Atendendo aos próprios instintos, fui conferir a Gabriela lá do Love Nights, realmente é como o colega CAICO já relatou, moça simpática, boa de papo, em termos físicos não é nenhum destaque mas, trepa bem, o oral é caprichado só não percebi ela esguichar nada quando ela "gozou" mas, fica aqui o resitro. O custo benefício foi razoável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

never
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 14 Jan 2005, 20:21
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

pois é!!!

#64 Mensagem por never » 15 Out 2006, 18:49

caro Experienteegde:

Antigamente (antes de fecharem a agencia night day conforme pode ser visto no meu post http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... c&start=80 , prenderem varias pessoas relacionadas ao ramo e o diário da Região EXCLUIR a Seção acompanhantes ) os telefones eram acessíveis e não havia a necessidade de postá-los. alguns TDs de exemplo;

Companheiros:

Fredoca
casalrp

Ambos os TDs aqui; http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... c&start=10


Como não se encontra mais esse tipo de material disponínel para acesso público e não guardo os telefones discados para este tipo de serviço em meu celular por motivos pessoais será somente possível sabê-lo se algum forista tiver guardado, isso se ainda estiver em funcionamento.

no momento só contamos com a Agência http://agenciaprive.nafoto.net

Abraços!

--------------------------------------------------------------------------------------
fim
--------------------------------------------------------------------------------------

Pessoal, impressão minha ou a galera que publicava no diário está voltando de forma camuflada?

Olhem só:

Seção Namoro e Recados; 1 exemplo de vários, contenndo as palavras sem compromisso:

Andréia ; Relacionamento com Homem sem compromisso, F: 9738-6213
Karina Busca; Relacionamento discreto com Homens, F: 9784-8476

tomara que sim :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hickobaby
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 05 Jul 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Ariane

#65 Mensagem por hickobaby » 01 Nov 2006, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane (17)9201-9096

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Já sai com a Ariane várias vezes mas não sabia que já haviam postado TDs com ela aqui mas, ai vai a minha contribuição.


Corpo nota 10
Oral: 9 só com camisinha isso é uma merda
Anal: disse que faz mas nunca deu certo.
Rosto: 9
Peito: 10
Pernas: 10
Bunda: 10
Grelo: normal.
presente: 150 (se quiser anal ela pede um agrado a mais)
atendimento: 9
local: não tem é só em motel
a trepada: 9, se não fosse o maldito oral com camisinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Panagupur
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Ago 2006, 18:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Quarta na porcada

#66 Mensagem por Panagupur » 13 Nov 2006, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ultimamente Rpreto esta uma negação de GP, numas destas quartas foi ate a porcada de Bady,sentei com um amigo e tomamos umas cervas, o negocio começou a encher de gente, começou a chegar uma minas com a maior cara de GP, ficamos na azaração e entrei em sintonia com um loirinha de farmacia gostosina, corpinho tipo mignon em 15 minutos de papo ela abriu o jogo e falou que era GP e que estava ali para se divertir mas como foi com a minha cara (rsrs ou com a minha grana) resolveu adiar o descanso.

resultado

fomos a um motel pertinho dali na Br 153 mesmo, ficamos de namorico um bom tempo na banheira, depois fez uma gulosa sem capote, quase nao aguentei, comi de quatro dentro da banheira mesmo, o 2º roud foi na cama só não rolou anal e não teve 3º porque eu tinha que ir embora, senão a mina posava ali.

Resultado do TD

oral - 10 -
vaginal - 8
anal - nao

custo da empreitada

porcada - 20,00
Gp - 100,00
MOtel - 40,00

total - 160,00 bem gastos, se alguem tiver afim de conhecer so tomar um pouco de cuidado pois no local tem um monte de GP de menor, embora seja tudo camuflado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hickobaby
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 05 Jul 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Ariane again

#67 Mensagem por hickobaby » 24 Nov 2006, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane (17)9201-9096

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma vez sai com a Ariane, porém desta vez percebi que algo estranho estava acontecendo, além de todos os predicados que já relatei aqui, desta vez não regulou no oral, fez sem camisola e o que mais me surpreendeu, foi ela deixar dar aquela gozada gostosa na boquinha. Só por esse detalhe ela merece uma reclassificação

Corpo nota 10
Oral: 10, com louvor
Anal: tem que avisar com antecedência pra ela fazer uma duchinha antes do fight
Rosto: 9
Peito: 10
Pernas: 10
Bunda: 10
Grelo: normal.
presente: 150 (se quiser anal ela pede um agrado a mais)
atendimento: 10
local: não tem é só em motel
a trepada: 10, com louvor.

Observação: Não sei o que está havendo na cidade mas, parece que está cada vez mais difícil encontrar novas GPs

_________________________
editado thug Moderação
Dezembro, 2006

hickobaby escreveu:o CEL da Ariane: 9201-9096 e 8115-0345

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

never
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 14 Jan 2005, 20:21
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#68 Mensagem por never » 28 Nov 2006, 11:49

Opa, tem um site da maria miron, mas não sei se está atualizado.

Fone: (17) 3238-4773
http://www.mariamiron.cjb.net/


tem também o café rio e a boite lovenight, a utlima vez que fui na maria miron só tinha umas barangas lá.

mas como nenhuma puta é fixa, quem sabe né!!

flws.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caico
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 07 Mai 2005, 08:00
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#69 Mensagem por caico » 02 Dez 2006, 23:48

Procure em www.diarioweb.com.br

Na sessão de classificados / serviços / beleza e saude .

Muitos anuncios de massagens são GPs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

never
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 14 Jan 2005, 20:21
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

CAMILA

#70 Mensagem por never » 12 Dez 2006, 12:20

NEUTRO
Nome da Garota:Camila - Love Night

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações aos foristas, fiz o TD domingo, mas só tive tempo de postar agora:



Camila - Boite Lovenight


Sábado de noite liguei para algumas GPs do diario, a maioria dava caixa postal; liguei para a Ariane, de primeiro deu caixa postal, mais tarde liguei denovo e ela antendeu, disse que era R$150 mas que não podia atender no sábado porque já tinha outro compromisso. FUDEU, pensei.

Rodei de carro, em direção á Maria Miron, chegando na região (via de acesso) varios carros tb estavam rumando para lá, pensei: nossa, deve estar bom hoje.
Segui a fila de veiculos e todos eles entraram uma casa antes da Maria Miron (a porra da boate gay, mixed), cai de cara no chão, mas continuei.
Botei a frente do carro dentro da propriedade e parei. Olhei, cara, parecia casa mal assombrada!!! Disse: Nem fudendo eu entro sozinho (Maria Miron está com a popularidade muito baixa e caindo).
Sei que de sábado o Café Rio é só para Casais (Swing). Fiz meia volta e rumei em direção a Love Night. Passei em frente (na avenida) e a putinha que fica chamando os carros estava de prontidão. Continuei sem parar e rumei para a FOX (casa de massagem) pensando: Putz, hoje nem que for uma punheta eu não posso ficar sem!!! :evil: eheheheeh

Entrei na casa, e vieram duas barangas resto de aborto dizendo, somos só nós duas. Eu para escapar disse:
Ok, vou buscar uma amigo meu e já volto!! :evil: :evil: (volto o caralho)

Parei e pensei: nossa, tem a STAR (que o caico é fregues). Mas nada de vir na memória o endereço!!

Ae só sobrou a Love Night.

Cheguei, estacionei e disse para o segurança: Vou avaliar o plantel ai (ele concordou, dizendo 5 minutos).

Entrei e tava cheio de Vadias, 70% descartáveis.

Analisando com mais cuidado, (durante a análise, varias pervas insistiram, uma até chegou a me pressioanr contra a parede com os peitos, outra ficava bolinando as tetas, mas o mar estava para peixe magro e carne branca 8) ) reparei uma vagaba que eu tinha visto uma vez no Café Rio, antes de ir com uma putinha que eu descrevi em um TD meu. Falei, é essa!!

Puxei o papo e disse que ja tinha visto ela no Café Rio, ela replicou que só trabalhou lá 1 semana em dezembro do ano passado (ehehehe, memória fotográfica é foda). Disse que se chamava Camila e cobrava R$150 por 1 hora e meia (Não pago). Conversa vai e vem (eu dizendo que ela era a que chamava mais atenção no café rio e na love night) acabei fechando por R$100 1 hora e meia com direito a várias finalizações (razoável).

beleza, rumamos para o Forever. Chegando a vagabunda da recepcionista disse que o tempo de espera era de 40 minutos (Putz 40 minutos dentro do carro com uma Puta é foda) dei ré e fui para o Chão de estrelas. Cheguei lá, a outra sem vergonha disse que era de 20 minutos o tempo de espera (já que estou aqui mesmo espero; que merda :evil: ) e ai muito PPP. Tinha uns dois carros na minha frente.

TD realizado Domingo as 02:00 AM

Entrei no quarto, e a perva ja foi arrancando a roupa. Como todo forista, não pude deixar de rparar a pequena saliência em formato de D (barriga, não muita coisa, quase igual a minha) eheuhee, ainda não foi dessa vez!!

Deitei no buraco onde fica a cama em formato de estrela (dai o nome chão de estrela) e a pervca perguntou, como vc quer começar? ei disse, qualquer uma vai!!!

Ja começou a toca (oral) sem camisola (que por sinal foi bom). O junior já estava de pé. Ela começou a chupar minhas bolas e o corpo do junior (show!!!). Ae encapou o garoto e começo a cavalgar!! Depois ela cansou e pediu pra trocar de posição, fomo de 4. Bixo, essa foi a vez que eu mais suei pra meter de 4 (ô posição desgraçada). Troquei rapidinho para ela cavalgando de costas para mim. Depois de uns 20 minutos de fuck fuck, gozei!!

2º Round

Fui e lavei o junior no chuveiro. Deite na cama e recuperei o fôlego. Ela ja caiu de boca denovo (sem camisola) e não sei como me vem a imagem do meu gerente (trampo) na cabeça. ô filho da puta, me enche o saco o dia todo e ainda nessas horas me persegue. Acabei broxando!!! :evil: :evil:

Fui e tomei um banho para me recuperar e fiquei o banho todo tentando imaginar alguma colega de trabalho chupando minha pica debaixo da minha mesa :twisted:

Depois fui e deitei na cama, ela já veio fazendo um carinho no garoto que em pouco tempo ficou de pé!

Começamos denovo o "funcking scenes" e até que o junior se comportou bem. Finalizei na xaninha.

por fim, como passou das 3:00 AM tive que levar a puta até o puteiro, perto do carrefour.

Detalhe que ela tinha um piercing na lingua.
Falou também que ganha 4000 por semana e que tirou uma A3 zerado! :?: :?: que merda de papo é esse???

falou que ja foi comida pelo Dinho do capital inicial e pelo Bruno e marrone (ou coisa parecida) quando trabalhava no conection em São Paulo e em barretos :!: :!: :!: que se foda!!

Na segunda feira apareci com o Pau todo cortado em volta da cebeça, não sei porque, acho que ela deve ter mordido!! (juro que não senti nada) :evil:

Por esse motivo leva TD neutro.

Detalhes da perva:

Nome: Camila
local: Boite Lovenight
Idade: Disse que tinha 20
Peso: especulo por volta dos 60+
Cintura: Ouvi 38, 40 (a lovenight tem alguma coisa que camufla essa vagabas)
Anal: faz mas só quando a quimica for especial (enquanto comia ela de 4 deu pra reparar no cuzinho apertadinho, o vontade) :evil:
beija: faz mas só quando a quimica for especial :evil:
Vaginal: apertado e sem KY.
Origem: Paraná
Rosto: Dentro da Lovenight = 8, no motel = 5 (sem brincadeira)


Até o proximo episódio!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toratodas
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 30 Mar 2006, 13:38
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

cláudia - 8131-6674

#71 Mensagem por toratodas » 14 Dez 2006, 07:13

POSITIVO
Nome da Garota:claudia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td com a Cláudia já faz um tempinho, mas vamos lá.
Garota bonita e gente fina. Bom papo, sem muito PPP.
idade: +- 27 anos
loira
1,65 m
Gostosa, corpo 8,0
rosto 8,0
oral com capote 6,0
vaginal 8,0
anal - não fiz
Preço 100,00
Resumo: vale a pena ( ppalmente para rio preto)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

catatau50
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Dez 2006, 14:10
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#72 Mensagem por catatau50 » 15 Dez 2006, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:eduarda love night

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Essa semana mesmo no dia 11/12/2006 estive em São José do Rio Preto com um amigo, fomos dar uma volta primeiro para conhecer a cidade e como não encontramos nada de interessante pois também era segunda feira, então resolvemos conhecer a Love Night. Lugar muito aconchegante lindas meninas custo benefício muito bom, pois paga-se R$ 25,00 de portaria direito a três cervejas. As meninas não ficam se oferecendo só vem conversar se for chamada e inacreditável não pedem doses. Conheci a Eduarda uma loirinha muito gata de 1,65, olhos verdes seios empinadinho e uma bundinha arrebitada sem celulite. Fomos para um motel ali por perto e logo que chegamos ela já foi me agarrando e caindo de boca no meninão, não aguentei e partimos para o 69 pois não aguentei ficar vendo aquela xaninha rosinha e não agir. Transamos em todas posições por 1:45 pois já estava tarde e precisava ir embora mas a menina não regula tempo. Com certeza terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caico
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 07 Mai 2005, 08:00
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Amanda

#73 Mensagem por caico » 23 Dez 2006, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive na 5a. feira dia 21/12/2006 em Rio Preto e liguei para Paulinha que anuncia no Diario Web (www.diarioweb.com.br) como massagista.

Já foi citado aqui no forum que ela fazia programa.

Fui até o local indicado por ela. Uma casa próxima a Av. Alberto Andaló, que fica fechada. Tem que apertar a campainha. Quando apertei, saiu uma moreninha e perguntei sobre a Paulinha, ela disse que não estava, mas iria apresentar as outras garotas.

Fui apresentado para 3 delas e escolhi a Amanda.

A Amanda é uma loirinha com pele bronzeada e marcas de biquini.

Combinamos R$50,00 pela massagem corporal e oral.

Durante a massagem, deu para perceber seu peitão e sua bundona gostosa.

Acabamos fechando um TD completo por R$80,00.

A massagem corporal é muito legal, principalmente ver ela passando aqueles seus peitões em todo seu corpo, pau e colocando aquela bundona na sua cara.

Acabei finalizando no oral (com camisinha).

Bom custo x beneficio.



MASSAG. ESPECIAL Relaxe c/ Paulinha [Tel]3222-7312/ 9101-8115

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caico
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 07 Mai 2005, 08:00
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Dupla Ariane x Amiga

#74 Mensagem por caico » 25 Dez 2006, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane (17)9201-9096

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ainda no dia 21, liguei para a Ariane e combinamos de nos encontrar no motel Forever. Combinei de ligar para ela qdo estivesse saindo para o motel.

Liguei umas meia hora antes. Ela disse que já estava saindo. Chegando no motel, liguei para ela e não deu 10 minutos e ela chegou.

Fiquei com um pouco de receio, por causa de alguns relator anteriores.

Ela veio me mordendo tirando minha roupa e fomos tomar um banho juntos. Durante o banho ela me perguntou se eu já tinha transado com 2 garotas. Eu disse que ainda não e era meu sonho. Ai ela perguntou se eu queria realizar hoje este sonho. Ela estava com uma amiga no carro la fora. Combinamos mais 100 reais e ela chamou a amiga dela que esqueci o nome.

Terminamos o banho e começamos o rala e rola .... fui as nuvens podendo apreciar duas gatas chupando meu pau. A Ariane é muito safada, ela chupava meu pau sem camisinha, passava na cara, chupava meu saco e dividia meu pau com sua amiga que tb não ficava atrás. Ficaram um tempão desse jeito ... uma hora a Ariane chupava meu pau, depois sua amiga, depois elas se beijavam ...


Duas tesudas, peitudas, bundadas ... era demais ... uma loira e outra morena de olhos verdes.

Fomos para cama e continuamos nessa sacanagem ... comecei chupar o peito da Ariane enquanto sua amiga chupava meu pau .... depois eu chupava os peitos (que peitão) da amiga enquanto a Ariane chupava meu pau.

Até esse momento eu não tinha tentado beija-las. A idéia foi da amiga da Ariane ... um beijo à três ... é demais!!! Muita lingua, muita lambeção, muitos lábios ... muita saliva ... demais!!!

Depois de muita chupação ... a amiga colocou camisinha no meu pau e ficou de quatro (que rabão !!!). Comecei metendo devagar e fui aumentando a velocidade ... enquanto isso a Ariane abria sua perna para a amiga chupa-la. Era uma visão fenomenal ... comendo uma morena deliciosa e vendo ela chupar a buceta de uma loirona.

Coloquei a amiga de bruço e começamos um ppmm, chupando seus peitos ... a Ariane tb começou a chupar os peitos delas .... as vezes beijavamos (os 3), as vezes chupavamos os peitos.

A Ariane estava doidinha ... pediu para trocar a camisinha e para come-la. Ficou de 4 e pediu para pega-la com força ... foi atendida. Meti pra caramba... enquanto ela chupava a buceta da morena gostosa.

Depois a Ariane sentou no meu pau de costas (de bunda) para mim ... devalgou como doida ... ela gemia ... enquanto isso a morena me beijava ... e a Ariane gritava ... se ela não gozou, ela finge bem.

Para ela descansar, demos uma parada. Enquanto isso ficamos nos acariciando e nos beijando ...

Recomeçamos agora um pouco mais calmos ... primeiro ppmm com a morena e depois ppmm com a loira.

Finalizei no ppmm com a Ariane.

Como estava sem tempo fiquei só no 1o. round. Mas foi um round vencido por nocaute !!! :lol: :lol:

Resumo:

- A melhor metida da minha vida

Ariane (loira): fone: (17)9201-9096
- Rosto: 7
- Peitos: 10 (turbinados)
- Bunda: 9
- Buceta: 9
- Oral: 10 - muito molhado sem capote
- Bucetal: 10
- Anal: não fiz e não pedi
- beijo: 9
- Investimento: R$150,00

Morena:
- Rosto: 8 (olhos lindos)
- Peitos: 9 (grandes e naturais)
- Bunda: 9 (grande)
- Buceta: 8
- Oral: 9
- Bucetal: 9
- Anal: não fiz e não pedi
- Beijo: 10
- Investimento: R$100,00


Custos:
Loira: 150,00
Morena: 100,00
Motel (Forever): 50,00
TOTAL: 300,00

*obs: pelos relatos que vi anteriormente sobre a Ariane ... parece que ela está molharando a cada dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ninja41
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Jan 2007, 15:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#75 Mensagem por Ninja41 » 15 Jan 2007, 21:48

E aí galera, blz? é meu primeiro post.

Queria saber se alguém já fez o TD com a Carla (www.carla.ohm.nafoto.net).

Dizem que a mina é estrábica mas é muiiittto boa (inclusive faz anal).

Alguém confirma?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alucinado_sp
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Nov 2005, 10:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#76 Mensagem por alucinado_sp » 16 Jan 2007, 16:47

Pessoal,
encontrei um Flog de uma mina q atende em RP
http://www.loirataty.blogspot.com/
alguem ja saiu com ela?? tem alguma info??

abs!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sexmem36
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Out 2006, 22:31
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Macia Loirinha

#77 Mensagem por Sexmem36 » 18 Jan 2007, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:M?rcia (17)9711-4404

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive em Rio Preto esta semana e como tava na secura resolvi arranjar uma GP.
Perguntei ao funcionario do Hotel e este me indicou uma loirinha de nome Macia.
Combinamos por $150,00 Completo e ela veio atéo Hotel.

Gostei muita da GP ela é uma profissional, procura agradar a gente..tras creminhos para fazer massagem..

Bom vamos a metelância.
A Mina Chupa que é uma delicia.
Bucetinha apertadinha,
Cuzinho Maravilho comi sem dó...

Vale a Pena

Rosto 9
Seios 10
Bunda 9
Anal 10
Oral 10
Farra 10 - gosta da farra.

Tel da Perva 9711 4404

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

allllllex
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 14 Ago 2004, 23:51
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Sem repeteco

#78 Mensagem por allllllex » 18 Jan 2007, 23:13

NEUTRO
Nome da Garota:Melissa - Ag?ncia Priv

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive em Rio Preto há alguns meses, mas somente agora estou postando.
Sai com uma garota do site http://agenciaprive.nafoto.net que atendia pelo nome de Melissa, a foto não é exatamente como está no site, mas até acredito que possa ser ela.
Pessoalmente é baixinha e tem uma barriga saliente, mas durinha e o ponto forte dela é o seio, médio e bem durinho apontando para frente. É simpática e parte logo para o rala e rola.
Não faz oral sem camisola.
Mas o que me chateou no programa é que foi combinado 2 horas e logo depois da primeira ela já ia se preparando para ir embora. Reclamei e depois de um pouco de conversa ela se convenceu e ficou mais, mas aí sinceramente já tinha perdido o tesão.

Não colocarei TD negativo pois acho que merece uma segunda chance pela simpatia, mas o atendimento precisa melhorar.

Notas :
Oral : 7 com camisinha
Vaginal : 8
Anal : Não faz
Corpo : 6
Rosto : 6
Seio : 9


_______________________________
Editado pela moderação
Carnage 24/01/2007

Agência Privê
http://agenciaprive.nafoto.net
Fone: (17) 9141-1213

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caico
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 07 Mai 2005, 08:00
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Bianca - Agencia Prive (17)9141-1213

#79 Mensagem por caico » 26 Jan 2007, 01:01

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca - Ag Prive

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje estava passando por Rio Preto e dei uma ligado para o Rogério da Agência Prive (http://agenciaprive.nafoto.net). Ele reconhecer meu telefone e disse que tinha coisa boa para mim, pois eu gostava de loiras ... (vixi ... tô virando fregueis :lol: :lol: )

Ele me indicou a Bianca que é a primeira que aparece no site (tenho quase certeza que não é ela :cry: )

Depois dos elogias do Rogério dizendo que ela era linda e maravilhosa, acabei pedindo ela.

Fui ao bom e velho motel Forever ... liguei para a Agencia e depois de meia hora ela chegou.

Quando ela entrou, eu me decepcionei ... ela tem uma cara de caipirinha (nada contra as caipiras ... hehehe :wink: :wink: )

Mas quando ela tirou a roupa, achei o corpo dela melhor que da Melissa e da Karina.

Ela tem um par de seios médios, naturais, macios, gostosos de chupar ...

Tem 1,70m, magrinha, sem barriga (diferente das outras), bundinha média e macia. Eu até comentei com ela que prefiro corpo igual ao dela ... não gosto de meninas muito bombadas, muito musculosas ....

Depois do banho, fomos para a cama. Mamei bastante aqueles peitos gostoso ... :P :P

Chamei ela para cama e pedi uma chupeta ... as veio a decepção, ela disse que não chupava sem encapotar ... :cry: :cry:

Apesar de estar encapotado até que foi gostoso ... mas sem é melhor !! :wink: :wink:

Ela é do tipo que não tem muita iniciativa ... depois da chupada, eu que dei um banho de lingua nela (pela lisinha e macia), chupei sua buceta .... ela não parecia se empougar muito não.

Na meteção ela tb não tem muita iniciativa, vc coloca ela numa posição ela fica, coloca noutra ela fica ... metemos de várias maneiras, ppmm, frango assado, D4 e acabei gozando no frango assado.

Depois de outro banho ficamos conversando na cama.

O ponto positivo dela é a sua simpatia .... diferentemente de outros, depois da gozada e depois do banho ela não foi colocando a roupa. Ficou deitada comigo esperando o próximo round ... pra varias eu estava atrasado .... acabei saindo sem dar a segunda. :? :?

Resumo:

Rosto: 5 (fraquinha)
Corpo: 9
Seios: 9 (naturais)
Bunda: 7 (média)
Simpatia: 10
Beijo: nao beija na boca
Chupeta: 5 (só com camisinha)
Bucetal: 6 (sem empolgação)
Anal: não fiz e não pedi

Avaliacao: NEUTRO (pela falta de empolgacao, pela chupeta com camisinha e compensado pela simpatia)

Bianca (Bia)
Agencia Prive
(17)9141-1213

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dotadão_19
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Jul 2006, 08:54
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto

#80 Mensagem por dotadão_19 » 01 Fev 2007, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
[estive visitando são jose do rio preto e entrei no site para achar uma perva bem gostosa
e achei
atende pelo nome de Paula
17-9771-3927
a mina não é muito nova, deve ter uns 30 anos, mas esta com tudo emcima, é bem gostosa
destque para a bunda que é maravilhosa co0m marca de biquini que é um tesão
ela faz massagem com os peitos no pau que é uma delicia, acho que exagera um pouco nos cremes, mas tudo bem
tem uns peitos pequenos e bem durinhos que é uma delicia de chupar, também com marquinhas de biquini
ela chupa e mete bem gostoso, outro destque para o anal que é maravilhoso e não pede arrego, meti muito naquele cuzinho deliciosa com ela D4, que fica maravilhosa
bombei bastante, mas depois descarreguei tudi nho na boquinha dela, que delicia
com certeza vai ter repetco,
recomendadissima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

never
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 14 Jan 2005, 20:21
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#81 Mensagem por never » 09 Fev 2007, 19:32

deve ser esse site:
http://agenciaprive.nafoto.net

Pessoal, vamos postar TDs ai, Rio Preto está muito fraco ultimamente!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

forasteiro25
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 13 Ago 2006, 18:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#82 Mensagem por forasteiro25 » 14 Fev 2007, 12:14

INDIGNAÇÃO, RECLAMAÇÃO E DECEPÇÃO... Andréia ou Cibele? :?:

Prezados amigos de rio preto frequentadores do gpquia... fica aqui o meu protesto de decepção mesmo... :evil:
hoje, quarta feira, estava com muita vontade de pegar uma gata diferente... fui no bate papo uol e em alguns locais que eu encontraria alguem pela manha, achei no diario web em namoros e recados o anuncio BUSCO HOMEM p/relacionamento. Andreia [Tel] 9613-2515 ... mas quem atendeu foi a Cibele, ela disse ser amiga da andreia e a mesma ser loira, 20 aninhos uma menina simpatica e muito linda... cobrava 100 mais 20 do motel forever.... eu procurei varias, essa achei ser a melhor, fui pro forever... quando ele chegou, parecia um traveco velho... feia, horrivel, agressiva... uma morena escurona que pintou o cabelo de loiro e muito mal acabada... :-x eu que sou tarado nem consegui levantar pro primeiro round, pois sou muito exigente... até que eu consegui disfarçar e fazer ela ficar na punhetinha e no oral com camisinha, lógico... rsrs... depois no final a desgraçada ainda disse, que o valor seria 120 nao faz por menos, e agressiva ainda... final das contas, paguei 140 reais pra ver um dragao tocar uma punhetinha pra mim, e assistir um filminho porno por menos de 40 minutos que nao passavam nunca.... fica aqui o meu comentario, nao recomendo a ninguem marcar com garota de programa do jornal, sem ver a pessoa.. é a pior fria... estou decepcionado... e pra mim, a andréia é cibele ou vice e versa.. só sei que as duas sao uma desgraça... as tres vezes que sai com garota do jornal, só em sai bem com a Ana Pink se alguem se lembrar...
abraços a todos... :?

euuuuuuuu to na area..... :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

riopretao
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Fev 2007, 18:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#83 Mensagem por riopretao » 20 Fev 2007, 18:27

Andaram perguntando sobre as garotas que estão sempre ali na Voluntários e resolvi dar uma contribuição...já sai com todas e elas mandam muito bem, embora não sejam, digamos, "deusas gregas". A questão é que é mais barato sair com elas do que com essas minas que colocam telefones em jornais e sites. Mas, enfim...quem puder que passe por lá pra fazer uma cotação. Só não fiquei muito satisfeito com uma delas...mas acontece.

Abs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gordopipa
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 08 Fev 2007, 12:46
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

a melhor foda da minha vida

#84 Mensagem por gordopipa » 07 Mar 2007, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane (17)9201-9096

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Entrei agora neste forum e normalmente não tenho tempo para escrever, mas este vou ter de contar.
Após muito tempo parado, liguei para a Deby, agora Ariana, ( 8115-0345). Saio com ela a mais de 5 anos, desde os tempos de massagista.
Chegou no seu Stilo vermelho Ferrari!!!!!!!!!!
Ela está um show!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Marca de sol, silicone e bunda fenomenal.
Cãrinhosa e já sabe tudo o que eu gosto. Beija na boca com vontade.
Foda nota 1000.
Fui embora porque precisava; ela não olhou a hora no seu relógio Nike.
Desligou o celular e só viu recados porque eu deixei.
Vale muuuito a pena.
Falou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

catatau50
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Dez 2006, 14:10
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#85 Mensagem por catatau50 » 08 Mar 2007, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:eduarda+loira love night

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
E ai comelões :D :D :D :D bem semana passado eu e um amigo resolvemos voltar a love night :razz: :razz: .Tava muito ruim de mulher :cry: ate que apareceu a eduarda, agora morena, que ficou ainda mais gostosa.:twisted: :twisted: :twisted: + ou - 1,65 olhos verdes dona de um par de pernas lindas e um pezinho maravinhoso. Ai meu camarada pegou uma loira tambem muito gata. Resolvemos primeiro passar no SARAL uma boate aonde meu amigo não passou bem e resolveu ir dormir. Melhor pra mim que fiquei com as duas 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) .Chegamos no motel que não lembro o nome mas fica na beira da pista. No quarto cheguei tirando a roupinha das duas pois estava morrendo de tesão, meu Deus :D :D que visão maravilhosa !!!!!!!!!!! aquelas duas chavasquinhas raspadinhas bem na minha frente para eu chupar e me deliciar a vontade, só de lembrar tó com o pirulito duro :wink: :wink: !!
Bem a sacanagem comeu solta dai pra frente. Foram 4 horas de pura loucura ja que tinha comprado um litro de whisk na boate e estavamos os tres bebendo .

Sai do motel as 8 da manha ruimmmmmmm . Levei as meninas para casa parei no posto comprei uma breja geladerema um massinho de cigarro e fiquei ali mais um meia hora só lembrado ai ai !!! que saudade :D :D :D . Depois voltei para o hotel tirar sarro do meu camarado que foi dormi e deixou uma gata paga pra mim :D :D :D :D :D :D :D :D

Vamo lá a loira tem +ou- 160 peito pequeno mas bem durinho cabelo abaixo do ombro e uma bunda fantastica! de 4 chupei até a cú. não lembro o nome mas e facil reconhecer com certeza tem a melhor bunda da love nignt. A morena já falei lá encima ..


Custo 200 para morena + 100 para loira que não queria ir pois tinha combinado com meu amigo que pagou 200 e não comigo + a entrada do Saral que não lembro + o litro + o motel + a cigarro :cry: :cry: :cry: :cry: bem ficou caro pra caralho . Mas valeu a pena 8) 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ksado30
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Mar 2007, 07:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ariane

#86 Mensagem por ksado30 » 09 Mar 2007, 09:08

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane (17)9201-9096

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Realmente a ariane é muito gostosa.
Ontem sai com ela e realmente a garota gosta do que faz.
Chegou no seu Stilo vermelho, um pouco atrasada, mas tudo bem. Conversamos um pouco e ela ja foi pegando no Jr e tirando minha roupa, nossa ela tem uns peitos maravilhosos, muito gostoso de chupar.
Faz um oral sem capote que é uma maravilha e gosta de leitinho na boca, comecei o TD pegando ela de 4 e finalizei com ela cavalgando de costas pra mim.

Conversamos um pouco, alias ela é muito simpática, tomamos um cerveja e fomos pro 2 Round.
Ela passou um creme no Jr e começou um oral pra la de molhado, ela queria leitinho na boca, mas como não sou bobo não gozei, pedi pra ela ficar de 4 novamente , ai meti com gosto, ela gemia que nem um lokae acabei gozando.

Como tava com pressa, tomei um banho e fui embora.
Realmente vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

never
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 14 Jan 2005, 20:21
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

+1 casa da Anchieta

#87 Mensagem por never » 17 Mar 2007, 23:47

NEUTRO
Nome da Garota:Izzy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava eu aqui em um sábado a tarde, sem fazer nada, vagabundando, baixando e vendo muitos filmes pôrnos, hà +- 4 meses desde meu ultimo TD.

Rapei o junior pra parecer maior, e resolvi aumentar o meu numero de refugios "espermazais" (vulgo Casas de Massagens). Entrei no diarioweb e catei alguns 301X XXXX. Liguei tb para um Perva, que diz que faz 50 reias por 2 horas (Danielly 9154-5351), mas como puta boazinha não nasce em árvore, pensei:

Cara, ta muito barato, deve ser resto de aborto ou coisa parecida!

Como não estava com saco pra arriscar preferi casa de massagem mesmo.

(mas quem quiser depois posta o TD)

Como chegar a casa:
Indo pela Danilo, passe o balau madeiras, passe o posto de combustivel e já vire a direita. Suba uns 3 quarteirões (+-) até chegar em um cruzamento Y. Continue na mesma rua, após passar o cruzamento, a 2ª casa do lado esquerdo, depois de um mini depósito velho (Rua Aymorés, 307, Fone: 3012-1728).

_____________________\\________________________\\__________________

TD:

Cheguei e uma velha saiu pra me atender (putz, nem sou a fim de comer velhas, que eu saiba). Disse para eu ir entrando, e esperar em uma sala.

Vei 2 barangas e uma +-, logico que peguei a comível. Ela disse, ja volto e fechou aporta. Foi ai que reparei o colchonete na parede (eu já estava no local do abate). Veio e ja foi tirando a roupa, dizendo para eu tb tirar. Depois com eu pelado, ela veio esfregando no junior de costas.

Preço combinado, R$30 com finalização manual.

O garoto, recém barbeado ja ficou a ponto de bala. Disse para eu deitar de costas. passou um creme e veio esfregando a bunda e massageando ao mesmo tempo. Show de bola!!! Ficava beijando o meu pescoço dizendo, o que vc vai fazer comigo??

Eu:

Hehehehe, depende do preço!!

Ela ja retrucou, 80 reais o programa e 50 o oral (putz, nem fudendo eu pensei). Xorei e acabou por R$50 o serviço completo.

A massagem com eu de frente pra ela e ela esfregando no junior é d+. A perva ja encapou o juniro e veio fazendo oral (bah, oral encapado é foda, xorei mas a vadia disse que nao fazia). Blz, continua então!!

Ela estava no oral, quando eu (na seca extrema de punheta e TD) quase gozei, disse para, muda de posição, foi ela levantar pra começar a cavalgar e o junior ja foi botadno tudo pra fora, eu vendo aquilo, disfarcei e nem falei nada, ela começo a cavalgar e pensei, emu vai que estoura e ssa porra ai fudeu pra minha saude financeira.

ja mandei parar dizendo que já tinha finalizado, ela tirou a camisinha e limpou o garoto.

Resumo::

Local: Casa antiga, colchonete com alguns rasgos, sem banheiro a vista.
Rosto da perva: 5
Corpo: 5
Prestação de serviço: 7
Preço: 4 (devia ter pexinxado mais)
Orçamento: R$50 (a menos no meu bolso)
_____________________\\__________fim do TD______________\\__________________


Meu, PQP, não deu nem 5 min de cavalgada e ja Gozei, que merda, 50 reais pro lixo. Agora vou aprender a bater pounheta em casa antes de ir pra algum TD. FLW!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caico
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 07 Mai 2005, 08:00
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#88 Mensagem por caico » 30 Mar 2007, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:deby

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passando por Rio Preto e com um pouco de pressa e afim de dar uma rapidinha pensei na Paulinha que anuncia no Diario Web (3222-7312/ 9101-8115).

Eu estava sem o telefone dela e fui direto na casa dela (e suas amigas).

Chegando lá, sua amiga me atendeu dizendo que ela não estava.

A menina que me atendeu era uma loirinha magrinha, bonitinha, cabelos longos e lisos, seios médios, e bunda pequena. Acabei indo com ela mesma, pois estava com pressa.

Os valores continuam os mesmos:
Massagem corporal (com peito e bunda): 30,00
Relaxamento oral: 50,00
Programa: 100,00

Inicialmente pedi uma massagem com relaxamento oral (50,00). Ofereci 80,00 pelo programa e ela aceitou.

Ela começa passando um creme nas costas, depois fica esfregando os peitos e a bunda em vc. Depois passa na barriga, e esfrega os peitos e a bunda na barriga e no pau .... ai levanta até defunto.

Depois ela começou chupar (com camisola) muito bem ... quando estava quase gozando ... pedi um PPMM. Terminei assim mesmo. Deve ter dado uns 15 minutos. Mas como eu estava com pressa ficou por isso mesmo.

Recomendada....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gordopipa
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 08 Fev 2007, 12:46
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

para os colegas

#89 Mensagem por gordopipa » 07 Mai 2007, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem amigos do gpguia, devo confessar q estou sonegando tds. Quando eu participava com outro pseudonimo, postei o primeiro td do forum com a deby/ariane 8115-0345; todos comeram a garota e gostaram, mas ninguém coloca suas outras garotas descobertas, só sonegação.
Liguei para a Helena e saí com a Carla (R$ 160,00). A gp tem os melhores peitos naturais q eu já vi, o resto, beleza normal, porém muito fraca na empolgação.
2 gosadas: 1 na chupeta e 1 na buceta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LampiLampi
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Abr 2007, 12:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#90 Mensagem por LampiLampi » 11 Mai 2007, 17:28

V8 escreveu:
quanto sai pra essa Helena no valor total?

É tempo fixo (2horas de td) ou 1 gozada e ja era?

Nunca mencionei o nome da dita cuja (helena) pois acho ela uma PUTA MERCENARIA ou MERCENARIA PUTA tanto faz ... ela até que tem umas meninas bonitinhas mas costuma esfolar seus "clientes " e as meninas tambem ... cobra caro dos clientes e repassa pouco pras meninas ...
e o preço e de 150 p/ cima dependendo da menina .. eu não recomendo !
Mas, quem quizer.. pague p/ ver e depois me diga se estou errado.!
Fui.!!
Indica coisa melhopr ai então V8 , criticar é facil , más aqui em Rio Preto acho a melhor opção.

Quem quizer tem uma boate nova também , nunca fui mas vi dizer q tem umas garotas legais lá , é o www.executivedancebar.com.br rua : rene tonelli n°60 jd Aeroporto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    1757 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    995 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Mansão VIP em São José dos Pinhais
    2 Respostas
    3971 Exibições
    Última mensagem por Sf-1960
  • CaSa da GAL - Vigario Jose Inacio 785
    por Ubzyyy » » em Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês
    31 Respostas
    11311 Exibições
    Última mensagem por master B
  • Garota no José Walter/Mondubim
    1 Respostas
    626 Exibições
    Última mensagem por Libanês

Voltar para “Outras Cidades - SP”