Conheci a garota na sala do UOL (Assis) -- ela sempre usa o mesmo nome: $loiragostoza. Falei um oi e agente começou a seguir uma conversa sobre os "serviços" dela. Me falou um monte, que gosta de transar, que estava morrendo de tesao, que gosta de chupar, dar em varias posiçoes mas deixou bem claro que nao faz anal. Eu fiquei empolgado e marquei um PG para o dia seguinte, depois de ter marcado o PG e combinado tudo ela me mandou varias fotos dela pelo Whats, todas a cima da cintura.
Bom no dia seguinte (na Sexta), planejei meu horário e fui buscar ela em Platina (cidade pequena perto de Assis) como tinha sido combinado. Ligo para ela assim que chego em Platina e ela me fala o local exato que esta esperando. dirijo a um beco sem saida (perto da rodoviária da cidade) e vejo ela, putz. A garota estava grávida também é uma anã (não literalmente) mas deve ter 1,55 de altura -- nossa na hora fiquei decepcionado e puto, tenho certeza que ela percebeu. Como tinha planejado o resto do meu dia para isso resolvi seguir em frente e ir ate o motel com ela, também não tive coragem de cancelar tudo na ultima hora pois ela tinha me falado que precisava desse dinherio.
Fomos ate um motelzinho lixo entre Assis e Platina (Enigma Light), peguei um quarto e fomos pra "guerra", foi um programa bem chulé. Estava tão desapontado por ela estar gravida e ser baixinha que o tesão nao vinha a mim de maneira nenhuma, ela deitou do meu lado e brincou com o junior ate ficar duro, logo após começou o boquete -- que foi maravilhoso, chupa sem camisinha, lambe as bolas, engole até o máximo, usa a lingua de toda a maneira possível, etc... deixei ela peladinha (em quanto me chupava) mas nao tive coragem de meter nela e olha que ela ofereceu 2 ou 3 vezes "Posso por a camisinha?" fiquei so no oral mesmo e depois de uns 25 minutos gozei. Eu estava louco para cair fora dali! Paguei ela e naquele clima chato levei de volta para Platina.
Atendimento: Nota 2 - simpática mas baixo astral
Oral: Nota 9 - ela faz um oral delicioso
Rosto: Bonita mas nao faz meu tipo.
Buceta: brinquei um pouco, estava depilada e inchada (provavelmente por ser gravida)
Anal: não faz (não pedi e nao curto)
Corpo: nem sei... gravida, baixinha, seios pequenos...blah
Nota geral: 3
Custo: 100 + motel (35)
Repeteco: - nao, nunca.
Camila - Cel/Whats: 18-996947132
observação: nessa semana mesmo vi ela no UOL na busca de clientes.