Boa noite tropa e chupinzeiros. Seis tão bão? Eu tô bao.
Grata surpresa voltando ao Black River. Na primeira oportunidade q ela veio, não consegui marcar, somente com a ruiva, que
1- Contato, local e primeiras impressões
Contato fácil, dúvidas todas sanadas, encontro marcado rapidamente. O local não conheço direito, mas aquele terreno baldio em frente a casa, não me agrada. É uma rua tranquila, quase sem movimento.
Menina, muito simpática, sorrisao, bundao, coxão, peitão. Após o cheguei, abriu o portão rapidinho. Me atendeu elegante, salto, vestido rosa, perfume muito leve.
Banheiro limpo, ducha boa, toalha limpa. Quarto com ar condicionado.
Conversa rolando solta, fluida, como dois amigos antigos.
2 Massagem
Massagem alto padrão, encontrada raramente em rio preto. Boa com as mãos, esfrega, as pernas, braços, bunda peitos sem dó nenhuma.
Chupa com maestria, olhando no zóio. Menina sem frescura, oferece os peitos, beija na boca e chupa no pelo. Bem diferente da boa parte das prestadoras q visitam a cidade. Dica pras senhoritas. Deixem a frescura com nossas esposas, namoradas e ficantes. Queremos nos esbaldar
3 - Conclusão.
Menina diferente, alto nível de qualidade. Investimento, ao meu ver, muito justo. Voltarei com certeza.
Primeira atendimento q fiz com a ruiva, eu cantei ela na brincadeira, sobre elas abrirem uma casa de massagem aqui e treinar uma equipe. A resposta dela foi só uma risada. Fiz a mesma brincadeira com a morena... Bom... Quem sabe, sonhar não custa.