São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1845 Negativos: 367 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 655Não 5057
Oral Sem:Sim 1973Não 3779
Beija:Sim 1727Não 4172
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
caminho03
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 04 Dez 2020, 15:56
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#6451 Mensagem por caminho03 » 26 Jul 2024, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde nobres colegas e sonegadores

Ao pessoal que gosta de massagens, garimpando achei uma clínica até interessante.

Zenys massoterapia. Joga no Google q acha os contatos. Só divulgam no site próprio

1- Primeiras impressões.
Contato rápido e fácil pelo wtsapp, apresentou as massagens, mandou foto das meninas q atendiam. Primeiro momento tinha somente duas, alguma dias depois mandaram foto de uma outra q tbem estava atendendo. (Cuidado pessoal casado, podem receber msg não solicitadas em horários ruins).
É um predinho na rua Imperial, atendeu assim q apertei o interfone, movimento da rua médio.
Lugar pequeno, com ar condicionado, banheiro limpo, com sabonete líquido, toalhas boas (raridade)
Sala de massagem pequena, com maçã, senti falta do tatame.

2 Prestadora e serviços.
Menina bonita, simpatica, loira, é a mesma da foto. Só q na foto o rosto tá apagado. Mas é ela mesmo.
Corpo normal, magra sem ser de academia. Seios pequenos, bumbum redondo.
Conversa bastante, ofereceu água, bala, doce. Muito atenciosa ela.
Massagem marcada foi a relaxante com tântrica. Massagem excelente, padrão alto. Uma das melhores que já tive em rio preto.
Oferece opções de finalização. Como sempre fechei o oral.
Sem capa, boa pressão, da forma q gosto.
Não se preocupou com o horário, até passou da 1 hora contratada de atendimento. Após finalizado ainda ficamos uns 15 minutos conversando. Nenhum momento fez sinal de me mandar embora nem q iria cobrar a mais pelo tempo
A qualidade física das outras duas prestadores, pelo menos por foto, é muito boa tbem. Ambas morenas.

3- Conclusão
Gostei bastante, abre um pouco o leque da opções fracas q temos.
Valores. Achei um pouco salgado. Massagem achei cara, apesar da qualidade. E valores são acrescidos caso opte por finalização diferente.

Mas pra voltar, devido ao valor, vou pensar algumas vezes antes de fechar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joaopedro69
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Out 2022, 09:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#6452 Mensagem por Joaopedro69 » 27 Jul 2024, 12:51

Coronel77 escreveu:
13 Jul 2024, 21:50
socratesogrego escreveu:
13 Jul 2024, 02:29
Boa noite, amigos. Segue aqui um TD que preferia não ter feito.
A garota em questão é a Larissa, vou deixar o link no final.
Contato pelo zap foi ok, combinamos massagem + programa no valor de 200 reais, falei pra marcar dali uma hora, pois tinha que ir pra casa e tomar um banho.
Chegou na hora combinada, a moça simplesmente não respondia, demorou mais de uma hora pra responder e, quando respondeu, disse que ia demorar mais um pouco pois tinha que ir ao mercado. Isso já eram quase 22h.
Depois de mais uma hora, ela pergunta se ainda queria realizar o programa, aceitei pois já estava querendo e quem sabe valesse a pena.
Chegando no local, é uma sala comercial na qual a mesma trabalha com outra coisa durante o dia, não tem cama, apenas uma maca de massagem e um sofá. Tenho uns 90% de certeza que não é a mesma mulher das fotos do site, rosto diferente, cor de cabelo diferente (a qual ela disse que "pintou hoje"). Tirei a roupa e me deitei na maca, a moça começa a fazer uma "massagem" que não dura 3 minutos, depois ela já coloca a capa no meu membro e começa o oral.
Após um tempo, ela pede pra eu me sentar no tal sofá, diz que vai sentar mas só dá umas 4 ou 5 quicadas, sai de cima e começa a bater uma pra mim, me apressando pra gozar. Pro meu gosto, ela estava indo muito rápido, mesmo comigo pedindo pra ela ir mais devagar. Depois de pedir pela segunda vez pra ela ir mais devagar, ela diz pra eu mesmo bater. Fiquei lá manuseando meu membro enquanto ela subia em mim, colocava os peitos na minha cara e ficava gemendo. Nesse momento, ela abriu os braços um pouco mais e subiu um cheiro um pouco desagradável. Em certo ponto, comecei a pensar em outras mulheres pra ver se gozava logo pois já não queria mais estar ali, só queria gozar, pagar a madame e ir embora. E assim o fiz. O processo todo levou por volta de 20 minutos.
De fato, foi bastante desagradável a coisa toda, deveria ter ficado em casa e aberto o xvideos.

Larissa
17992586110
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-v9bx5
Vocês gostam muito de se dar mal, é impressionante!!
[/quo

QUERIDO PRIMEIRO QUE SE EU CHUPEI VICE DE CAMISINHA É POR QUE BANHO NAO TINHA TOMADO,FALAR QUE NAO GOSTOU DE MIM TUDO BEM AGORA FALAR QUE EU ESTAVA FEDENDO AI JA É DEMAIS VOCE NAO ACHA MENTIR PRA QUE FIQUEI COM VOCÊ QUASE UMA HORA E VOCE VEM FALAR DE 20 MINUTOS VOCE NAO TEM VERGONHA ?
PODE APAGAR ESSA MENTIRA AGORA MESMO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

danielkazam
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Jul 2015, 01:40
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#6453 Mensagem por danielkazam » 29 Jul 2024, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Soneguei, não nego, posto Td quando puder.

Fui na Zenys Massagem há um tempo e fui atendido pela Camille.

Predinho no centro, fiquei meio desconfiado mas é real.
Subi, segundo andar, um ap residencial bem ok. Nada demais.

A Camille é mega simpática, mas não achei bonita de rosto.
Me deixou confortável, daí deitei na maca e bora massagem. No começo ela já pergunta sobre a finalização e eu disse que queria na mão mesmo.

Os toques leves dela pelo corpo são na medida. Pqp q tesão.
Ela domina muito bem o meninão. Rapidinho já queria gozar

Ela continuou perguntando como eu queria finalizar e que riu um pouco o clima ter q ficar respondendo a mesma coisa pq a moça queria ganhar mais.

Gosto de massagem, então achei 200 conto bem pagos, vale o repeteco e quero experimentar outras finalizações.

https://zenysmassoterapiariopreto.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SmithStark007
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 12 Ago 2019, 18:10
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#6454 Mensagem por SmithStark007 » 29 Jul 2024, 15:14

Alguma das meninas lá valem a pena? Ou são todas mais velhas?
Alguma é bonita de rosto?
Quais são os valores?

danielkazam escreveu:
29 Jul 2024, 09:49
Soneguei, não nego, posto Td quando puder.

Fui na Zenys Massagem há um tempo e fui atendido pela Camille.

Predinho no centro, fiquei meio desconfiado mas é real.
Subi, segundo andar, um ap residencial bem ok. Nada demais.

A Camille é mega simpática, mas não achei bonita de rosto.
Me deixou confortável, daí deitei na maca e bora massagem. No começo ela já pergunta sobre a finalização e eu disse que queria na mão mesmo.

Os toques leves dela pelo corpo são na medida. Pqp q tesão.
Ela domina muito bem o meninão. Rapidinho já queria gozar

Ela continuou perguntando como eu queria finalizar e que riu um pouco o clima ter q ficar respondendo a mesma coisa pq a moça queria ganhar mais.

Gosto de massagem, então achei 200 conto bem pagos, vale o repeteco e quero experimentar outras finalizações.

https://zenysmassoterapiariopreto.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aventureiro99
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 14 Out 2022, 22:37
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#6455 Mensagem por Aventureiro99 » 30 Jul 2024, 21:33

alguém já foi nesta Manuela ou sabe se tem algum TD no site? Vejo que anuncia bastante na região, mas nunca vi nada por aqui

https://gatavirtual.com/acompanhantes/manuela-5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bruxo 777
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Ago 2024, 19:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#6456 Mensagem por Bruxo 777 » 01 Ago 2024, 19:28

Sou novato nas postagens

Alguém conhece essa ?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-whyrn

Mandei msg ela já mandou endereço de cara achei suspeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caminho03
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 04 Dez 2020, 15:56
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#6457 Mensagem por caminho03 » 02 Ago 2024, 00:19

Bruxo 777 escreveu:
01 Ago 2024, 19:28
Sou novato nas postagens

Alguém conhece essa ?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-whyrn

Mandei msg ela já mandou endereço de cara achei suspeito.

DDD e Photo costumam ser frias. Observa bem. Qualquer dúvida pula fora e bloqueia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pho69
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 29 Mar 2024, 10:44
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#6458 Mensagem por pho69 » 02 Ago 2024, 09:48

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD – NEUTRO
Camila Souza (17-9-8817-9741)
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/camila-souza-8/
Morena clara, cabelos ruivos, bonita de rosto, simpática, sorridente, cheirosa, com banho tomado. local prox da represa
Não regula posição, beija na boca (fumante), faz anal (a combinar), 200,0 (sem anal) por uma hora, podendo finalizar qtas vezes conseguir
Pontos negativos: está acima do peso (as fotos são reais, porem antigas), apesar de ter tomado banho, subia cheiro de c* mal lavado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leiva_tk
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Jan 2023, 18:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#6459 Mensagem por leiva_tk » 06 Ago 2024, 13:25

Confrades boa tarde

cuidado

Vick Carioca - gata virtual

Bruna Villar - gata virtual

atenção... atenção

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jmane48
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 07 Dez 2015, 21:38
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#6460 Mensagem por jmane48 » 07 Ago 2024, 20:59

Salve xupinzada, só agregando mais alguma informação, os anúncios com esses ddd's de outra galáxia, sai fora disso, já tive uma experiência no mínimo chata, manda mensagem pra 'donzela', aí já manda o script pronto, local, valores e horários, até aí de boa, só que passa algum tempo, no mesmo dia, começa chegar mensagem de um noiado gritando igual um porco esfaqueado, que vc deu prejuízo pra gp, que combinou e não apareceu, e blá blá blá cheio de xingões e ameaças, mas aqui não marreco, tô vacinado, mas fiquem espertos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jmane48
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 07 Dez 2015, 21:38
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#6461 Mensagem por jmane48 » 07 Ago 2024, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://br.skokka.com/anuncio/oral-da-n ... pck=09b0cb

Agora um TD fresquinho, apesar dessa delícia estar no skkoca, até pouco tempo tinha post no photo acompanhante com nome de Bruna, mas bora lá, já tinha colocado ela na mira, uns dias atrás cheguei a combinar uma fóda, mas na hora ela não respondeu mais, depois de um tempo considerável mandou mensagem dizendo que o celular tinha paulado, acontece, mas fiquei com pé atrás depois disso, mas hoje mandei mensagem, respondeu de imediato, pensei , agora vai, ela responde bem pausado as mensagens, não é pá daqui e pá de lá, mas combinado tudo antecipadamente, deu bom, fui buscar ela no ponto combinado, uma grata surpresa, garota bem bonita, tudo em cima, magrinha (eu gosto), quem procura ão numa GP, não é o caso dela, barriga chapada, tudo certinho, bem cuidada, e bem auto astral, comunicativa, chegando no abate, ela já "pula" no ringue, beijo, esfregação, ela tirou a roupa antes de mim, pediu pra tomar uma ducha, aí bicho, tem que ter fôlego, xupeta nível hard no pêlo, se não pedir pra parar queima a largada, ppka délicia, limpa, beija de língua, mete, mete, mas mete com maestria, não regula nada e tem fôlego de sobra, pensei né, vou nocautear ela, falei, bora dobrar o tempo de fight, ela topou no ato, 2 horas, vou falar aqui, o vaqueiro tremeu na pista, mas missão dada, missão cumprida, resumindo, é garota de fidelizar, vale bem mais do que ela pedi, 400 taxad pela obra, repeteco com certeza, percebi que o movimento no abatedouro anda fraco, mas tem barulho, VOCÊS que tão xupinzando mesmo, bora dar os relatos aí, fui tchau brigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SmithStark007
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 12 Ago 2019, 18:10
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#6462 Mensagem por SmithStark007 » 08 Ago 2024, 13:54

Mano manda o contato dela, o link do skokka é uma bosta, nunca abre nada!
Salva nois, como ela é?
jmane48 escreveu:
07 Ago 2024, 21:26
https://br.skokka.com/anuncio/oral-da-n ... pck=09b0cb

Agora um TD fresquinho, apesar dessa delícia estar no skkoca, até pouco tempo tinha post no photo acompanhante com nome de Bruna, mas bora lá, já tinha colocado ela na mira, uns dias atrás cheguei a combinar uma fóda, mas na hora ela não respondeu mais, depois de um tempo considerável mandou mensagem dizendo que o celular tinha paulado, acontece, mas fiquei com pé atrás depois disso, mas hoje mandei mensagem, respondeu de imediato, pensei , agora vai, ela responde bem pausado as mensagens, não é pá daqui e pá de lá, mas combinado tudo antecipadamente, deu bom, fui buscar ela no ponto combinado, uma grata surpresa, garota bem bonita, tudo em cima, magrinha (eu gosto), quem procura ão numa GP, não é o caso dela, barriga chapada, tudo certinho, bem cuidada, e bem auto astral, comunicativa, chegando no abate, ela já "pula" no ringue, beijo, esfregação, ela tirou a roupa antes de mim, pediu pra tomar uma ducha, aí bicho, tem que ter fôlego, xupeta nível hard no pêlo, se não pedir pra parar queima a largada, ppka délicia, limpa, beija de língua, mete, mete, mas mete com maestria, não regula nada e tem fôlego de sobra, pensei né, vou nocautear ela, falei, bora dobrar o tempo de fight, ela topou no ato, 2 horas, vou falar aqui, o vaqueiro tremeu na pista, mas missão dada, missão cumprida, resumindo, é garota de fidelizar, vale bem mais do que ela pedi, 400 taxad pela obra, repeteco com certeza, percebi que o movimento no abatedouro anda fraco, mas tem barulho, VOCÊS que tão xupinzando mesmo, bora dar os relatos aí, fui tchau brigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SmithStark007
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 12 Ago 2019, 18:10
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#6463 Mensagem por SmithStark007 » 08 Ago 2024, 13:55

Cara ja recebi varios desse, eu nem ouço já falo pra seguir o golpe deles com outro que aqui nao vira hauhauha... Os caras chegam a mandar um printi com todos os seus dados hauahuahau

jmane48 escreveu:
07 Ago 2024, 20:59
Salve xupinzada, só agregando mais alguma informação, os anúncios com esses ddd's de outra galáxia, sai fora disso, já tive uma experiência no mínimo chata, manda mensagem pra 'donzela', aí já manda o script pronto, local, valores e horários, até aí de boa, só que passa algum tempo, no mesmo dia, começa chegar mensagem de um noiado gritando igual um porco esfaqueado, que vc deu prejuízo pra gp, que combinou e não apareceu, e blá blá blá cheio de xingões e ameaças, mas aqui não marreco, tô vacinado, mas fiquem espertos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cristóvão70
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 02 Abr 2024, 10:53
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#6464 Mensagem por Cristóvão70 » 08 Ago 2024, 16:01

Boa tarde!
Sai com as donzelas a seguir Paola https://fatalmodel.com/1315475/paola-1315475 contato tranquilo,simpática,marcamos, é a garota das fotos,bonita,parecia que ia ser um TD dos melhores,mas me enganei em partes, cheguei conversamos um pouco, começamos os trabalhos,achei meio apressada, beija pouco, chupa pouco e já mete a capa,meti de lado,ela por cima e finalizei de 4,fui pro banho e acabou ali. Duração mais ou menos 30 min,custo 300,00,repeteco não por esse preço e os pontos negativos.
Scarlett https://fatalmodel.com/2015598/scarlett-2015598 contato tranquilo, simpática,na hora também foi simpática, é a mesma das fotos, magrinha toda natural,me recebeu bem,ponto negativo que chupa de capa,beija gostoso, não deixa fazer muita coisa com ela não,tipo chupar os peitos,gosto muito de chupar quando são naturais,meti de 4 e finalizei,na segunda finalização foi melhor,aproveitei mais posições,meti de 4,ela por cima,ppmm e finalizei ela sentando de costas. Duração mais ou menos 1 h, custo 200,00. Repeteco talvez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jmane48
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 07 Dez 2015, 21:38
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#6465 Mensagem por jmane48 » 08 Ago 2024, 21:20

SmithStark007 escreveu:
08 Ago 2024, 13:54
Mano manda o contato dela, o link do skokka é uma bosta, nunca abre nada!
Salva nois, como ela é?
jmane48 escreveu:
07 Ago 2024, 21:26
https://br.skokka.com/anuncio/oral-da-n ... pck=09b0cb

Agora um TD fresquinho, apesar dessa delícia estar no skkoca, até pouco tempo tinha post no photo acompanhante com nome de Bruna, mas bora lá, já tinha colocado ela na mira, uns dias atrás cheguei a combinar uma fóda, mas na hora ela não respondeu mais, depois de um tempo considerável mandou mensagem dizendo que o celular tinha paulado, acontece, mas fiquei com pé atrás depois disso, mas hoje mandei mensagem, respondeu de imediato, pensei , agora vai, ela responde bem pausado as mensagens, não é pá daqui e pá de lá, mas combinado tudo antecipadamente, deu bom, fui buscar ela no ponto combinado, uma grata surpresa, garota bem bonita, tudo em cima, magrinha (eu gosto), quem procura ão numa GP, não é o caso dela, barriga chapada, tudo certinho, bem cuidada, e bem auto astral, comunicativa, chegando no abate, ela já "pula" no ringue, beijo, esfregação, ela tirou a roupa antes de mim, pediu pra tomar uma ducha, aí bicho, tem que ter fôlego, xupeta nível hard no pêlo, se não pedir pra parar queima a largada, ppka délicia, limpa, beija de língua, mete, mete, mas mete com maestria, não regula nada e tem fôlego de sobra, pensei né, vou nocautear ela, falei, bora dobrar o tempo de fight, ela topou no ato, 2 horas, vou falar aqui, o vaqueiro tremeu na pista, mas missão dada, missão cumprida, resumindo, é garota de fidelizar, vale bem mais do que ela pedi, 400 taxad pela obra, repeteco com certeza, percebi que o movimento no abatedouro anda fraco, mas tem barulho, VOCÊS que tão xupinzando mesmo, bora dar os relatos aí, fui tchau brigado.
opa tá aí, vai lá e depois conta aqui, se prestar fala e se não prestar fala mais ainda(comigo rolou química)
atende preferencialmente parte da tarde, e só zap
17-99123-1153

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    390 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    1916 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    302 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    709 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1129 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Outras Cidades - SP”