São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1847 Negativos: 368 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 655Não 5068
Oral Sem:Sim 1974Não 3789
Beija:Sim 1727Não 4183
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mago17
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 07 Mar 2023, 19:37
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#6481 Mensagem por mago17 » 18 Ago 2024, 21:47

TACA LE PAU escreveu:
15 Ago 2024, 21:13
Pelézinho escreveu:
15 Ago 2024, 13:47
https://gatavirtual.com/acompanhantes/bianca-21
O que dizer dessa gata, dizer que foi um investimento meio alto, mas que valeu muito a pena
Foram 400,00$ apesar dela pedir 500,00 deu um descontinho
Sobre o Td, bateu conexão, então foi bacana demais. Sem pressa. Beijou muito e bem gostoso
chupou sem camisinha, tudo quanto é posição. Não reclama de nada, e faz com calma.
Não cobrou adiantado
Ficamos 1:20h valeu cada centavo
(17) 99256-0461
Quem tiver duvidas, tem bastante vídeo dela na internet, nos podcasts
COM local?
Se sim, faça um breve resumo das acomodações, por gentileza.
Ela é top , de mais , comigo vou no Divene , não cobrou deslocamento , e lá de manhã na semana é uns 80 reais 2 horas , pelo menos foi no dia que eu fui , aí é só alegria pois ela não liga muito pra horário não , ela gosta é da coisa kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mrbosskaiser
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Ago 2024, 14:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#6482 Mensagem por mrbosskaiser » 19 Ago 2024, 08:19

Então está ruim a coisa, eu iria chamar essa Carol oliveira, mas pelos comentários desisti, a maioria de rio preto é só enganação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SmithStark007
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 12 Ago 2019, 18:10
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#6483 Mensagem por SmithStark007 » 19 Ago 2024, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda Saez

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Indo contra meus gostos pessoais de novinhas, fui conhecer a Brenda que já passou da casa dos 30 e dificilmente saio com moças dessa idade ou mais.

Mas valeu muito a pena na verdade, marquei um oral no carro, moça educada, cheirosa, bem arrumada, conversa bem e é novo no ramo, disse que a ideia é fazer uma grana e parar, bom veremos hauhau...

Quanto ao oral, sem camisinha claro, muito bem feito, sem babação, afinal estavamos no carro, mas molhado o suficiente.
Não deixou nem eu perguntar se deixava gozar na boca, já logo pediu, mamou ate a ultima gota e engoliu... O que me agradou muitooo

Pra mim valeu a pena o investimento, pena que mora em Bady, ai complica um pouco o deslocamento.

https://fatalmodel.com/2012342/brenda-saez
(17) 996392956

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sidekool
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 01 Abr 2021, 19:40
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#6484 Mensagem por Sidekool » 20 Ago 2024, 20:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Camille - Vila Imperial

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui na indicação de um amigo aqui do fórum no prédio da Vila Imperial, já começou estranho porque descobri que eles atendem com 2 números com nomes diferentes (Zenys Massagens e Doterra Massagens), é o mesmo local e as mesmas massagistas, são duas garotas que atendem. Responderam rápido e marquei com uma loira chamada Camille, o atendimento inicial foi maravilhoso, como disseram aqui, foi oferecido de tudo (água, doce, pra ir no banheiro...). Ficou uns 30 minutos fazendo massagem, acredito eu que pra enrolar e ter o pós-massagem curto e ganhar dinheiro fácil sem fazer nada. Daí perguntou se eu queria algo a mais e eu disse que queria sexo, colocou a camisinha e não ficamos nem 10 minutos transando (e que transa ruim, acho que foi uma das piores da minha vida), não geme porque não pode fazer barulho no local, nenhum tipo de barulho e não fica 1 minuto em cada posição e pede pra trocar, após quase 10 minutos de "sexo", disse que meu tempo estava acabando e que iria bater uma pra mim, ficou me apressando antes do tempo e dizendo que eu iria embora sem gozar, saiu do quarto e me deixou lá sozinho, pedi várias vezes pra ela só ficar do meu lado pra eu terminar sozinho e ela se recusou, mesmo oferecendo pra pagar mais, ela não quis.

Sobre a garota, deve ter 1,60-1,65 de altura, o rosto é feio demais e o corpo é 4/10 porque não é gorda, mas não é nada demais, seios moles e flácidos, cabelo duro e muito cheiro de cigarro.

Resumo, paguei 350 reais por 30 minutos de massagem, quase 10 minutos de sexo ruim e 10 minutos pra eu bater uma sozinho. Além de que eu tive que ensinar ela a configurar a máquininha de cartão, porque ela não sabia, nisso perdi mais 20 minutos e ela ainda disse pra eu não voltar mais lá, porque gozei no chão (me chamou de retardado ainda).

Nunca mais, valores para curiosos: R$200 a massagem, se quiser sexo vai pra R$400 (eu disse que só tinha R$350 porque imaginei que seria ruim) e se quiser massagem com finalização R$250-300. Se for lá só pra massagem, compensa pagar R$150 em lugares especializados em massagens com profissionais de massagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8251
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#6485 Mensagem por TACA LE PAU » 20 Ago 2024, 22:57

Sidekool escreveu:
20 Ago 2024, 20:23
... e ela ainda disse pra eu não voltar mais lá, porque gozei no chão (me chamou de retardado ainda).
Na próxima, mire nos cílios postiços: elas a-d-o-r-a-m!!!!
:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jhin_004
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Ago 2024, 23:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Isabela Acompanhante

#6486 Mensagem por Jhin_004 » 20 Ago 2024, 23:30

Salve meus caros
Primeira vez me aventurando por aqui, embora sempre acompanhe os relatos de vocês.
Alguém saberia opinar sobre a querida Isabela: https://fatalmodel.com/1143818/isabela-1143818

Vi os vídeos dela e to apaixonado, mas quando a esmola é demais…
Se alguém puder ajudar, cacei algum relato dela por aqui mas não encontrei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sidekool
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 01 Abr 2021, 19:40
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#6487 Mensagem por Sidekool » 21 Ago 2024, 00:11

TACA LE PAU escreveu:
20 Ago 2024, 22:57
Sidekool escreveu:
20 Ago 2024, 20:23
... e ela ainda disse pra eu não voltar mais lá, porque gozei no chão (me chamou de retardado ainda).
Na próxima, mire nos cílios postiços: elas a-d-o-r-a-m!!!!
:lol: :lol: :lol:
Cara eu acho um absurdo o que essas GPs estão fazendo sabe? A mina desse TD não quis me chupar, estava tudo limpinho e sem pelos, ficou enrolando... não beija na boca, transa mal e ainda estava achando ruim ganhar R$350 em 50 minutos, quem ganha isso hoje em dia, nem eu que sou programador e estudei anos, ganho isso por hora.

As vezes penso em desistir dessa vida, mas hora ou outra eu entro aqui e vejo esperança kk e pensar que por mais R$50 eu teria ido de Bia Suppi e provavelmente me dado bem, fui cair nessa história triste :( :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8251
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#6488 Mensagem por TACA LE PAU » 21 Ago 2024, 00:22

Sidekool escreveu:
21 Ago 2024, 00:11
As vezes penso em desistir dessa vida, mas hora ou outra eu entro aqui e vejo esperança kk e pensar que por mais R$50 eu teria ido de Bia Suppi e provavelmente me dado bem, fui cair nessa história triste :( :lol:
Essa não tem erro
E... não tem pressa
rs
@Pelézinho postou, fui conferir
Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NeAvassalador
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 02 Mar 2021, 22:44
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#6489 Mensagem por NeAvassalador » 21 Ago 2024, 09:06

Jhin_004 escreveu:
20 Ago 2024, 23:30
Salve meus caros
Primeira vez me aventurando por aqui, embora sempre acompanhe os relatos de vocês.
Alguém saberia opinar sobre a querida Isabela: https://fatalmodel.com/1143818/isabela-1143818

Vi os vídeos dela e to apaixonado, mas quando a esmola é demais…
Se alguém puder ajudar, cacei algum relato dela por aqui mas não encontrei.
Amigo, tem TD positivo e negativo no fórum sobre ela, parece ser uma "fast foda gourmet" com oral com capa.

viewtopic.php?f=141&t=5262&p=2874640&hi ... 8#p2874640

viewtopic.php?f=211&t=246648&p=2849231& ... 8#p2849231

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SmithStark007
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 12 Ago 2019, 18:10
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#6490 Mensagem por SmithStark007 » 21 Ago 2024, 10:23

Não to querendo ser chato, mas cara vcs caem em cada uma, meu vc chegou no local, a mina eh feia de rosto, vc da 4/10 pra ela, sai fora. Já fiz isso inumeras vezes, chego a mina é diferente do anuncio, ou ta cheirando cigarro, eu pulo fora na hora, sem dó.
Dica: lugar onde a mina abre o portão pra vc pelo lado de dentro da casa, não bate o portão, deixa so encostado, se der ruim la dentro, vc vaza sem problemas hauhuaha...

E outra, dar 350 conto pra uma mina feia? Cara eu ultimamente to sem sair muito, pq pelo valor que ta o mercado eu so gasto se preencher alguns requisitos minimos, tem que me tratar bem ja no whats, conversar, tirar todas as duvidas, chupar sem capa (minimo), e ser no minimo igual ou mais bonita dq eu tenho em casa...

To com uma em vista ai, marcado pra sexta agora, vou gastar 400,00 por 1:30h (faço isso poucas vezes), mas ate golden shower vai rolar, entao vamos ver qal vai ser, falo para vcs o resultado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gustavorsilva
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Ago 2024, 11:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#6491 Mensagem por gustavorsilva » 21 Ago 2024, 11:24

Pessoal, já venho acompnahando os anúncios dessa "ANNY" ou "ANNA ALENCAR", mas vejo que sempre posta as mesmas fotos, nunca mostra o rosto, pelas fotos o tem um belissimo corpo, porém desconfio um pouco, diz que atende perto do aeroporto, alguem já foi nessa? Segue os links dos anuncios dela:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-res4r
https://br.skokka.com/anuncio/voce-fica ... br4wplm6c/
https://garotacomlocal.com/acompanhante/anna-alencar/
https://gatacompleta.com/sp/saojosedori ... alencar/73
https://acompanhantesriopreto.com.br/ac ... a-alencar/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luizinhoteves
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 28 Fev 2023, 18:53
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#6492 Mensagem por Luizinhoteves » 21 Ago 2024, 13:44

Essa Ana Alencar é a pior garota que eu fiquei!!
$150 e fiquei uns 10min.
No anuncio ela diz que faz de tudo , mas na hora ela nao beija , nao deixa pegar nem chupar os seios , nao deixa chupar a buceta , nao deixa pegar na bunda , chupa mal com camisinha. Essa Ana Alencar é cheia de nao me toque .
Essa é fria , tem um TD meu com ela , e tem outro TD de um colega aqui do fórum .
Está mais gorda do que nas fotos .
Essa garota eu faço questão de comentar , porque foi a pior de todas .
Na zona eu ja fiquei com garota que nao beijava e chupava com camisinha , mas mesmo assim foi top.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

isnean
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Ago 2024, 12:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#6493 Mensagem por isnean » 21 Ago 2024, 14:07

Salve meus amigos, sou novo aqui, alguém poderia ver o contato dessa garota aqui : https://fatalmodel.com/1986418/jully-1986418

Fiquei interessado na mesma mas não entrei nenhum TD dela por aqui, se alguém encontrar e quiser enviar, caso contrario estou disposto a fazer o TD e volto pra compartilhar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sidekool
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 01 Abr 2021, 19:40
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#6494 Mensagem por Sidekool » 21 Ago 2024, 21:12

SmithStark007 escreveu:
21 Ago 2024, 10:23
Não to querendo ser chato, mas cara vcs caem em cada uma, meu vc chegou no local, a mina eh feia de rosto, vc da 4/10 pra ela, sai fora. Já fiz isso inumeras vezes, chego a mina é diferente do anuncio, ou ta cheirando cigarro, eu pulo fora na hora, sem dó.
Dica: lugar onde a mina abre o portão pra vc pelo lado de dentro da casa, não bate o portão, deixa so encostado, se der ruim la dentro, vc vaza sem problemas hauhuaha...

E outra, dar 350 conto pra uma mina feia? Cara eu ultimamente to sem sair muito, pq pelo valor que ta o mercado eu so gasto se preencher alguns requisitos minimos, tem que me tratar bem ja no whats, conversar, tirar todas as duvidas, chupar sem capa (minimo), e ser no minimo igual ou mais bonita dq eu tenho em casa...

To com uma em vista ai, marcado pra sexta agora, vou gastar 400,00 por 1:30h (faço isso poucas vezes), mas ate golden shower vai rolar, entao vamos ver qal vai ser, falo para vcs o resultado.
Cara... concordo em partes, eu fui mais pela indicação e no intuito de rolar só uma massagem, não estava pensando em sexo, o meu problema é que a cabeça de baixo falou mais alto quando ela começou a passar a mão no menino, daí foi meu erro, talvez se eu fosse pensando só com a cabeça de cima, não seria tão ruim...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bruno10+
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Dez 2021, 18:32
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#6495 Mensagem por Bruno10+ » 21 Ago 2024, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Vim dar a minha contribuição
Sai com a Jéssica,gordinha bonita e muito simpática atende em uma sala comercial ali na boa vista local bem discreto o ruim é que não tem cama apenas uma maca.
Combinamos a massagem 200$
Fez conforme combinamos a massagem no corpo todo e finalizou com um oral a menina chupa demais que que isso.
Me deixou bem a vontade deixa chupar os peitos e a ppk na massagem e beija na boca também.
Resumindo vou dar 9 pelo atendimento e simpatia da moça
Repeteco com certeza vou deixar o link pra vocês irem apreciar

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... i-id-v9bx5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    406 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    1976 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    356 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    729 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1152 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Outras Cidades - SP”