https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-pyeku
Meu eu estou doido pra sair com ela mais ela nem me responde, me respondeu uma vez, quero marcar e nada, parece que ela não quer atender.... já tive relatos aqui, alguem mais saiu com ela? mandou mensagem ? como foi ?
Bom dia ao amigos, mas desculpa a insistência mas ninguém aqui tem o contato da Isah lohayne?
É que realmente sou cliente e perdi o contato.
Desde já agradeço.
Alguem conseguiu contato, ou saiu com essa menina?
Faz uns 20 dias que consegui falar com ela no whats, respondeu tudo blz, no outro dia que ia marcar já não respondia mais.
Alguem te noticias???
Alguém sabe do paradeiro da Mirella que atendia no espaço diamante.....
Mulher grande morena usa óculos atendimento acima da média...a msm sumiu dela e nunca mais!!!!!
Alguém sabe do paradeiro da Mirella que atendia no espaço diamante.....
Mulher grande morena usa óculos até cimento acima da média...a msm sumiu dela e nunca mais!!!!!
Alguém saberia me informar os pontos de dogging em Ribeirão Preto-SP?
Última mensagem
Já presenciei umas putarias rolando no mirante do Jamil Cury, mas por ser um local muito ermo, não recomendo.
Dogging está diretamente relacionado ao menage, casais, etc... Quem tiver acesso a grupos de casais liberais aqui da região talvez possa informar de há algum point ou não.
Nos moldes de SP das antigas (Rua Curitiba, Mirante da Lapa, IBM.... Possivelmente jamais existirá em Ribeirão Preto.
Estou em Ouro Preto para uma temporada e dei uma avaliada em algumas damas da região pelo Fatal e pelo Garota Com Local.
Algum dos senhores sabem de nomes que já estejam queimados por aqui, e de algumas que sejam de resposa?
De bônus, se tiverem alguma indicação de estabelecimento que esteja funcionando nestes termos também admiraria a indicação.
A ultima postagem a respeito da cidade foi em meados de 2005, não sei até onde está atualizada, por isso estou fazendo essa postagem.