HISTÓRICO: Bom dia amigos, estou de volta após um sumiço. Amigos fui conhecer o PRIVÊ DO CENTRO, que antes era aquela espelunca no drive vagalume na rua Marechal em Jundiaí/SP.
Um amigo me falou que a administração foi trocada e o local sofreu uma reforma geral, principalmente das garotas, que antes eram de doer...
A casa agora é da Brenda (que atendia no Prive do Bolão), e ela é uma pessoa bastante alegre, divertida e sabe agradar a clientela, tanto que ela reuniu um time muito legal pra nos dar prazer.
Vamos ao que interessa... Cheguei lá, parei o carro no estacionamento ao lado, bati no portão e entrei na casa, já fui recebido com vários beijos e abraços das meninas e da Brenda.
Ai vc já sabe, senta no sofá, e as minas se apresentam.... e rapaziada bem safadinhas e gostosas, e são iguais a do site mesmo sem enganação.
O local foi reformado mesmo está muito melhor que antes, possui uma sala de estar, um bar para tomar uns goros, os quartos foram melhorados e reequipados, depois que vc passa pela atendente pode ficar ai conversando com as outras minas, ou seja, é bem diferente dos outros locais de Jundiaí.
Peguei a Adriane para realizar um combate aproximado, mas se escolhesse qualquer outra iria me dar bem também....
Ela é FANTÁSTICA.... sabe do riscado e "gostia mutchu" do quem faz.
Vamos lá a descrição do TD.
DATA/HORA: 25Mai12 17:10 ás 17:45
LOCAL: Prive do Centro em jundiai - SP
NOME DE GUERRA: ADRIANE
BIOTIPO: Loira, gostosa, charmosa, elegante, simpática e atenciosa.
ALTURA: 1,72
COR DA PELE: Branca
PESO: 50 Kg
CABELO: Loiro
ROSTO: Lindo
SIMPATIA: Sim Muito
BUNDA: Bom tamanho, nem grande e nem média.
PERNAS: Linda e lisinhas.
BARRIGA: sem barriga
SEIOS: Grande e deliciosos
PELOS PUBICOS: sem pelos
COMPANHIA: Agradável, papo legal e muito extimulante.
MARCAS NO CORPO: Uma linda tatuagem nas costas.
ESTILO: Mulher com muito charme.
COMBATE APROXIMADO: Amigos ela sabe bem da arte de envolver e dar prazer, meus amigos moderadores ficam bravos quando eu elogio muito, mas me desculpem, pois eu posto pouco, e quando eu escrevo aqui penso em dar as melhores informações aos "IRMÃOS" do GP Guia. Caras ela tem um perfume irresistível, vc ja fica empolgadão. Ela transa muito e gosta de todas as posições. Linda Loira, um espetáculo.
Na Verdade todas as Meninas de lá são muito bacanas e parece "que metem pra cacete".
BEIJA NA BOCA: sim muito
FAZ ANAL: Sim (com presentinho)
BUCETA: Média e depilada
ORAL: Sim com capote. sem capote só com pessoas bem higiênicas.
DEIXA CHUPAR: sim deixar, sinceridade é uma delícia chupar sua linda e cheirosa buceta.
DESEMPENHO: EXCELENTE manda muito bem.
AVALIÇÃO GERAL: nota 10 com louvor..
MERECE REPETECO: Sim. Eu aconselho vc pegar ela com outra GP, pois é um espetáculo que vc nunca experimentou.
VALOR / TEMPO: 80-1/2 h, 150 1h.e com duas GP 150 1/2 h, mas tem desconto se vc conversar com a Brenda, e elas fazem outros tipos de atendimento... como elas dizem “VC É O CLIENTE, VC E QUEM MANDA”.
TEL: 7095-6085 OU 6609-8863
SITE:
http://WWW.privedocentro.blogspot.com
MSN:
Combatentes alados, voltarei lá outras vezes, pois tenho uma missão importante.... vou combater com todas as minas deste novo lugar, elas merecem este comando.
Até mais guerreiros alados.
Brasil acima de Tudo