NEUTRO
Nome da Garota:Aline Dias
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Fórum parado, mas a galera em movimento, putas com horários lotados, o que nos leva a crer que Prudente tem muitos sonegadores
...
Mas vamos lá, contribuir para fugir dessa máxima....
Depois de alguns contatos onde a dama era sempre bem educada e carinhosa, mesmo sem relatos anteriores, resolvi encarar para ver se o Crime Compensava...
Combinei de pegar ela na sua residencia e partimos para o Motel...
Ao ver ela pessoalmente, fique animado, a menina tem mesmo a idade informada (20 anos) e é bonitinha de rosto... Um pouco tímida, sem muitas conversas no caminho...
Chegando no quarto, foi para o banho e ao se despir, pude conferir a veracidade das fotos que tem no site...
, peitinhos pequenos mas daqueles durinhos e gostosos de chupar, e corpo delicioso, com conteúdo se é que me entendem... aquela bunda que assanha qualquer um... Pensei logo, olha ai a fidelização rolando....
Depois do banho partimos para as preliminares e ai veio alguns pontos negativos.. talvez pela pouco experiencia, o oral sem capa não foi dos melhores e com pouco tempo de chupisco, ja pego o EPI para colocar... veio por cima em um movimento que não é muito agradável para frente e para traz... o ideal seria sentaaar.. pedi de 4, fui atendido... ai a coisa ficou top... aquele bundão gostoso, ja fez com que a brincadeira se encerra-se....
Ela sempre muito tímida, mexeu um pouco no celular, e depois de um tempinho partimos para a segunda... Beijos tímidos, mas como o visual é agradável, logo o júnior se animou e seguimos o roteiro como da primeira...
Em resumo, temos uma menina bem gostosinha, que tem as fotos de verdade no site, mas que ainda não tem todo aquele expertise na putaria.... mas que ta com a agenda bem lotada, o que significa que ja tem vários putanheiros ai que ja pegaram mas não relataram... Bora compartilhar meu povo, o que é ruim, e o que é bom... sem ciumeiras..rsrs
Rosto:08
Barriga:08 (no limite da gostosura)
Peito:07 (pequenos mas gostosos de chupar empinadinhos)
Bunda: 10 (não sei se libera o O, mas a visão é linda)
Sem odores
Geral: 8
Repeteco: tendo em vista o numero de enganação com fotos fakes, achar uma que mostre a verdade pode gerar repeteco.... falta aprimorar as técnicas
link :
https://fatalmodel.com/378326/aline-dias-paranavai" -"-