Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Presidente Epitacio - SP
R$ 200,00 - Telefone: Topazio

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JonhSevenFour
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Presidente Epitacio - SP

#1 Mensagem por JonhSevenFour » 18 Out 2011, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Topázio

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Confrades paulistas...
Boate Topázio

Em viagem a Epitacio, sou convidado pelos parceiros de pescaria conhecer a Boate topázio... meio chulé a casa, mais conheci uma garota muito linda e com um corpo dos mais belos que ja tive o prazer de degustar. Trata-se da Dama Silvia... que morena....Depois de umas dozes pagas por exigencia da casa, vamos ao quarto (azuleijo do piso ao teto kkkk) mais a companhia compensou...
Metemos de tudo que é jeito, forma até a exaustão... acho que rolou a quimica, até porque uma casa ao lado da BR que atende muitos pescadores geralmente as meninas são absolutamente mecânicas.
Então fica a dica... Silvia, gata linda e com um corpo espetacular.

Notas para moça:
Rosto 9
Corpo 10 com estrelinha
Contato acho que só atravez da casa mesmo
Valor R$ 200,00 + dose 35,00 + 40,00 quarto (azulejado kkkk)

obs. moderadores,sou do sul e não achei tópico sobre a cidade, mais se ja existir, favor adequar meu TD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lemão_Palmeiras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Presidente Epitacio - SP

#2 Mensagem por Lemão_Palmeiras » 12 Mar 2012, 22:29

Saudações

Estive em Epitácio essa semana que passou e já tinha ido uma vez na casa citada e dessa vez pude comprovar que os preços por lá estão beeeemmm fora da realidade...programa R$200,00 por 40 minutos, quarto R$50,00 (se vc pagar uma dose, se não pagar R$80,00) e como se trata de uma cidade que vive do turismo e da pesca muitos querem levar as garotas para os ranchos e pousadas da cidade e a saída das garotas não sai por menos de R$100,00 fora o programa da garota, portanto vale a pena se informar na cidade sobre as garotas que fazem um free-lance.
Obs: a título de informação a garota acima citada já deixou a casa,mas está sempre cheia e com garotas realmente bonitas, só que se continuar com esse preço praticado vai perder os clientes. (no dia que foi a casa estava praticamente vazia de clientes).

Abraços

Link:
🔗

Lemão_Palmeiras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#3 Mensagem por Lemão_Palmeiras » 15 Nov 2018, 11:07

Saudações
Estive o mês passado em Epitácio e me decepcionei, sensação de viagem perdida, era a quarta vez que eu ia, da ultima vez tinha sido muito bom, mas infelizmente em termos de putaria a cidade está dominada pela boate topázio, no segundo dia fui visitar a casa e sem condições, preços estratosféricos, programa a R$300,00 e R$100,00 do quarto fora isso dose obrigatória de R$80,00, isso mesmo, uma foda de uma hora sai pela bagatela de R$480,00, com uma grana dessa como uma top no fazenda ou torro em Miguelópolis, não vou negar que a casa estava com umas meninas bonitas mas para esse valor não vale.
Enfim, pegamos uns contatos de freelance da cidade, chegam pedindo R$300,00 mas acabam fazendo por R$200,00, mas a pousada que ficamos não ajudou muito também (Orla do Sol, não recomendo, até uma boa pousada, mas para familia, me informei com as meninas e elas disseram que para putaria tinhamos que ter ficado na mãe d agua, mas já estávamos lá então já não tinha muito o que fazer) para pescaria o lugar ainda continua sendo bom, cidade muito legal, mas como fui para putaria acabei me decepcionando,quis mudar a rota pois estava indo muito a Miguelópolis mas em termos de putaria ela continua sendo a melhor opção do estado de SP,e para quem é da região de campinas como eu são só 340km diferente dos 610km de Epitácio.
Foi bom somente pelo passeio, mas putaria não recomendo mais, a não ser que vc queira viajar 600km para gastar R$480,00 em uma foda, sendo que por aqui vc consegue coisa melhor
Espero ter ajudado

Link:
🔗

SuperMMM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 233
Ver TD's

#4 Mensagem por SuperMMM » 22 Dez 2020, 18:51

Olá Confraria

Ta dificil indicações da cidade de Presidente Epitacio, será que lá as minas dão de graça?

Se alguém tiver indicações, agradeceria....

.....caso contrario, vou fazer uma pesquisa in loco, em Janeiro, e posto aqui depois.

Abraços

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”