Piracicaba - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 123
Positivos: 923
Negativos: 198
Pisou na bola: 34
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 363Não 2260
Oral Sem:Sim 883Não 1763
Beija:Sim 784Não 1885
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Piracicaba - SP
estou procurando alguma GP em Piracicaba, já dei muitas voltas e não acho, conto com voces.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Piracicaba - SP
Vou colocar aqui as informações que eu tenha a respeito da cidade de Piracicaba:
Felinas Night Club - fica na Rodovia do Açucar ( ), e parece ser a melhor boate da cidade. Preços acima de R$ 100,00.
Felinas Privê - casa cor-de-laranja que fica na "Rua do Big" ( ), e não me inspirou muita confiança. O segurança exigiu que eu pagasse 15 reais pra entrar na casa, que estava vazia de clientes (eram umas 19h, e não tinha 1 carro no estacionamento). Segundo o segurança, a casa estava com 10 mulheres no momento, mas somente 2 estavam desocupadas. Tá pensando que eu sou caipira, sô?. ÁREA! FUI! PIQUEI A MULA!
Rua Governador Pedro de Toledo - os nativos dizem que essa aqui é a rua das GPs de rua. Mas já passei lá à noite, e não vi nada de especial... só uma GP velha, podre, que não valia nem 5 reais (nem desci o vidro do carro).
Como vocês podem notar (pelo meu domínio no nome das ruas), eu não sou de Piracicaba. Se tiver algum nativo* que puder complementar as informações, eu ficaria agradecido.
* quem nasce em Piracicaba é Pamonha? Se eu fosse dono de privê em Pira, eu colocava o nome do meu privê de "Pamonhas de Pìracicaba":
"São as deliciosas... Pamonhas de Pìracicaba... Pamonhas fresquinhas... Pamonhas... Pamonhas... Pamonhas..."
Felinas Night Club - fica na Rodovia do Açucar ( ), e parece ser a melhor boate da cidade. Preços acima de R$ 100,00.
Felinas Privê - casa cor-de-laranja que fica na "Rua do Big" ( ), e não me inspirou muita confiança. O segurança exigiu que eu pagasse 15 reais pra entrar na casa, que estava vazia de clientes (eram umas 19h, e não tinha 1 carro no estacionamento). Segundo o segurança, a casa estava com 10 mulheres no momento, mas somente 2 estavam desocupadas. Tá pensando que eu sou caipira, sô?. ÁREA! FUI! PIQUEI A MULA!
Rua Governador Pedro de Toledo - os nativos dizem que essa aqui é a rua das GPs de rua. Mas já passei lá à noite, e não vi nada de especial... só uma GP velha, podre, que não valia nem 5 reais (nem desci o vidro do carro).
Como vocês podem notar (pelo meu domínio no nome das ruas), eu não sou de Piracicaba. Se tiver algum nativo* que puder complementar as informações, eu ficaria agradecido.
* quem nasce em Piracicaba é Pamonha? Se eu fosse dono de privê em Pira, eu colocava o nome do meu privê de "Pamonhas de Pìracicaba":
"São as deliciosas... Pamonhas de Pìracicaba... Pamonhas fresquinhas... Pamonhas... Pamonhas... Pamonhas..."
Re: Gp em Piracicaba
AMIGOS DE PIRA, SOU DE RIO CLARO E ESTOU SEMPRE AI, TEM UMA CASA AI EM PIRA PERTO DA D'PASCHOAL, É DE UMA SENHORA QUE TEM DUAS MENINAS MORENAS, NOVINHAS COM 18 ANOS, O PREÇO É DE AP R$ 50,00 O TD OU A MASSAGEM.Jordao escreveu:estou procurando alguma GP em Piracicaba, já dei muitas voltas e não acho, conto com voces.
O TELEFONE DA CASA É (19) 3433-8967.
VALE A PENA.
BOA SORTE AMIGOS.
JOALO
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Loira em Pira
Amigos, a melhor de Piracicaba é o Genaro, fica no final da av. Pres. Kennedy.
Peguei uma loirinha (Taiara), muito gostosinha.... rostinho bonito, cheirosa, como cheguei cedo na casa (abre oito e meia), oito e quarenta e cinco eu tava lá... peguei ela com tudo novo (lavo tá novo)
Custa cem pila e um cara leva vc e a moça para um motel, o programa é de uma hora, tinha mulé pra tudo que é gosto lá.
Ela é nota 7 de rosto, 6 de bunda, 6 de peito, mas é muito carinhosa e cheirosa, faz estilo namoradinha, já valeu a pena...
Falou
Jhonny
ps, sou de Maringá, alguém conhece boas opções daquela região ou gostaria de trocar informações?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
GP em Piracicaba
Bom Pessoal,
Eu já fui assíduo frequentador dessas casas e até já ganhei um bingo erótico que sempre rola no Felina´s, mas posso dizer que as coisas agora andam meio caídas. O Felina´s já foi bom na época que frequentava, o Genaro também. Mas no Genaro tem uma garota que chama Angélica, tem uns trinta anos, com uma filhinha, mulata de uns 1,80 m de alt..
Faz um belo oral sem capote, beija, anal maravilhoso com aquele culão, tem uns peitões meio molengas mas até que pra uma espanhola vai bem.
Quem quiser é só comparecer lá
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 228
Ver TD's
Boate Felina
Sexta-feira estive em Piracicaba e seguindo indicação do GPGuia fui à boate Felina. Antes de ir até lá, conversei com um colega residente em Piracicaba, putanheiro dos bons, que me indicou uma garota que fez fama lá no ano passado, principalmente pelos strips, a Lidia. A boate é de fácil acesso e tem bom número de garotas. A consumação é de 15,00 com direito a 3 cervejas. As garotas não me chamaram muito a atenção, fui ficando para ver os shows de strip. Segundo os garçons, a Lidia não aparece há tempos, parece que está fazendo faculdade na sua cidade natal. Como havia uma despedida de solteiro na hora que cheguei (pouco depois da meia noite), havia uma bagunça gostosa e muitos shows. Querendo, as garotas fazem um strip por 20,00 ou programa por 70,00 (meia hora) ou 100,00 (uma hora). Com um pouco de conversa e dinheiro vivo na mão, é possível um desconto no programa. Eu já estava indo embora, quando notei um morena magrinha chamada Bianca, 24 anos. Chamei ela para conversar e gostei, bom papo, sem cheiro de cigarro. Com muito choro, consegui um desconto de 20,00 (50 por meia hora). Foi legal, ela tem o corpinho magro, seios pequenos bonitos, bunda grande e a bocetinha é apertada. Valeu principalmente pela garota, estilo vizinha, ou seja, nenhuma beldade mas muito gente boa. Considerando o custo total: 50 da garota, 20 do drink obrigatório, 20 do quarto, sem contar a consumação + taxa de garçom (15 + 7), eu diria que foi razoável, pois deu para assistir a alguns strips e chimbar umas garotas. É o preço equivalente a 1 hora em um boa clínica de massagens de São Paulo. Enfim, recomendo para quem estiver sozinho e com tempo à noite.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
Camila do Felinas Privê
Há uma garota chamada Camila, uma morena de aproximadamente 1,65 m, rosto bonito e muito gostosa. Já trouxe ela para casa, pois é discreta e não queima o filme. Não mexe muito bem, mas faz uma gulosa até o final muito boa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Fiz um td com ela na semana passada.
A descrição é quase a mesma coisa do post anterior...
- ela chega e já cai de boca e começa a mamar.
- pergunta se vc gosta de comer um cuzinho... oferece prontamente
- depois p/ finalizar: é só gozar na boquinha dela, engole tudo e ainda pede mais... biz... Eu fiz questão de lambuzar o rostinho dela e ver a lingua dela tentando sugar a porra.
- adora falar sacanagens... putaria pura, pode crer.
- disse que tem uma amiga (Loira), que atende em dupla.. e transa com a outra gp.
- tb atende grupal com homens.
Para quem gosta de programa assim, vale a pena...
Mas, apesar de a Mineirinha ter um belo rabo e grandes peitos.. durinhos... fica a desejar um pouco qdo o negócio é beleza.
A verdade é esta: ela nao é feia.. mas tb nao uma gp gata.
Mas, como conclusão: custo x beneficio = vale a pena!!
para mim foi R$ 50,00 + MOTEL em Pira.
Obs.
Ela me disse que as vezes, lê os posts deste forum e que adoraria fazer um td com alguns dos membros que postam mais frequentemente.
Tô louco p/ fazer um td junto com a amiga dela... ou quem tiver afim de pegar ela na putaria junto comigo... entre em contato.
Transcrito por Erico, 19 mai 2006
A descrição é quase a mesma coisa do post anterior...
- ela chega e já cai de boca e começa a mamar.
- pergunta se vc gosta de comer um cuzinho... oferece prontamente
- depois p/ finalizar: é só gozar na boquinha dela, engole tudo e ainda pede mais... biz... Eu fiz questão de lambuzar o rostinho dela e ver a lingua dela tentando sugar a porra.
- adora falar sacanagens... putaria pura, pode crer.
- disse que tem uma amiga (Loira), que atende em dupla.. e transa com a outra gp.
- tb atende grupal com homens.
Para quem gosta de programa assim, vale a pena...
Mas, apesar de a Mineirinha ter um belo rabo e grandes peitos.. durinhos... fica a desejar um pouco qdo o negócio é beleza.
A verdade é esta: ela nao é feia.. mas tb nao uma gp gata.
Mas, como conclusão: custo x beneficio = vale a pena!!
para mim foi R$ 50,00 + MOTEL em Pira.
Obs.
Ela me disse que as vezes, lê os posts deste forum e que adoraria fazer um td com alguns dos membros que postam mais frequentemente.
Tô louco p/ fazer um td junto com a amiga dela... ou quem tiver afim de pegar ela na putaria junto comigo... entre em contato.
Transcrito por Erico, 19 mai 2006
emersonn33 escreveu:Enviada: 31-07-2005 13:59
o telefone dela é 19-9753.4625
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
Camila
Camila
A Camila trabalhava no Felinas da 31 de Março, mas já faz tempo que não a vejo. A última vez que a vi ela me deixou os seguintes telefones: 9614-9465 e 9149-1924. Liguei faz 5 dias, o primeiro estava desligado e o segundo foi atendido por uma "amiga" que trabalha com ela em uma casa de massagem em Americana. Isso mesmo, ela trabalha em Americana de dia. De acordo com a atendente, ela ainda trabalha lá de dia.
O program da Camila vale a pena pelo oral completo sem capa dela.
Bia (Goiana)
Alguém já fez programas com uma morena gostosa chamada Bia, que trabalha no Café Chandon?
Outro dia fui lá e a conheci. Peguei o telefone da gpzinha, mas não liguei para ela. Queria antes saber se ela manda bem na cama. Se alguém quiser fazer um TD com ela, o cel é 017-9106-5455.
Se conhecerem alguma GP massa aqui em Pira (bonita de preferência), agradecerei pelo telefone delas.
Aguardo o feed back de vocês, amigos putanheiros.
A Camila trabalhava no Felinas da 31 de Março, mas já faz tempo que não a vejo. A última vez que a vi ela me deixou os seguintes telefones: 9614-9465 e 9149-1924. Liguei faz 5 dias, o primeiro estava desligado e o segundo foi atendido por uma "amiga" que trabalha com ela em uma casa de massagem em Americana. Isso mesmo, ela trabalha em Americana de dia. De acordo com a atendente, ela ainda trabalha lá de dia.
O program da Camila vale a pena pelo oral completo sem capa dela.
Bia (Goiana)
Alguém já fez programas com uma morena gostosa chamada Bia, que trabalha no Café Chandon?
Outro dia fui lá e a conheci. Peguei o telefone da gpzinha, mas não liguei para ela. Queria antes saber se ela manda bem na cama. Se alguém quiser fazer um TD com ela, o cel é 017-9106-5455.
Se conhecerem alguma GP massa aqui em Pira (bonita de preferência), agradecerei pelo telefone delas.
Aguardo o feed back de vocês, amigos putanheiros.
Sandra
Pessoal,
registrando TD da semana passada. Resolvi provar a mulata Sandra que o Piraloco falou.
Aprovada !!! R$ 80 por 1 hora. Atende em seu próprio local. Tudo muito limpo. Pele macia e perfumada. Buceta gostosa de meter. Corpo gostoso de chupar. Não é saradona, mas está com seios deliciosos. Chupeta só com camisinha. Faz em várias posições. Só achei meio calada, sem muita iniciativa, meio parada.
Mas analisando o custo/benefício está aprovada e recomendo. Também... gozou .... acabou. Pelos R$ 80 não tem direito a repeteco. Eu prefiro pelo menos 2 gozadas antes de ir embora.
Gostaria de outras dicas de GPs gostosas e boas de cama em Pira
- piraloco
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
nao lembro ao certo se era mesmo giovana o nome da menina, ela atende numa residencia naquela rua em frente ao portao do cemiterio parque da ressurreicao. ja vi o anuncio no mesmo endereco com o nome de aline e bianca. é uma loira, bonita de rosto, olho claro e por volta de seus 29. o peito é caidão e tem uns bons pneus. tinha ligado e combinado. como ja estava ali, fiquei só para massagem mesmo. e mesmo assim foi uma bosta. quarto fedido, nojento. a massagem a puta só fez com as maos e depois tocou uma punheta até o fim. gozei na cama inteira e duvido que ela tenha trocado lencois. realmente a higiene do local tira qualquer esquema.
Bárbara Lais
Nusssss, Delicia de garota, sai com ela uma vez peguei ela no Balalaika da rua do porto, ela me disse que era do Genaro, delícia, morena cabelo liso até o meio da costa, rostinho de ninfeta, faz uma chupeta sem capa que é um delírio, por ela estar fora do genaro me cobrou R$60 paus, mas valeu a pena, ta aprovado, sempre que posso ligo pra ela, vale a pena conferir eu garanto...O tel dela é 96757257, até mais...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 228
Ver TD's
Juliana Massagem
Fui conhecer esta casa após telefonar para um número anunciado no Jornal de Piracicaba (3432-8957). Pelo telefone, a própria Juliana me passou o endereço e os preços: 50 reais pela massagem; 60 pelo programa de meia hora sem massagem e 100 pelo programa de 1 hora.
Chegando lá, conheci a Juliana, que manda na casa. Me disse que era uma perva, mas atualmente somente cafetina. Cheguei no começo da tarde e esperei um pouco para duas loiras chegarem. Como nenhuma chegava aos pés da dona, ameacei ir embora se ela não me fizesse pelo menos uma massagem.
A Juliana é uma loira de olhos claros absolutamente fake, mas formando um conjunto adorável. Corpo bonito (cerca de 1,70 m) que somente não é perfeito porque um pouquinho judiado pela gravidez (não perguntei mas me pareceu claro). Na sala me disse que seria somente massagem, mas acabou me beijando, chupando meu pau e meu saco (sem camisola) e me deu a buceta duas vezes. Buceta bem molhada, aliás, embora não seja apertada.
Me cobrou 90 reais por 45 minutos. Saí muito satisfeito. Recomendo a casa, ou melhor, a cafetina.
Piracicaba - SP
Anuncia no jornal de Piracicaba.
Liguei e achei a voz simpatica e o atendimento atencioso
Combinamos para dali 1 hr no Park Motel.
A garota e realmente simpatica, bom papo e nao regula o tempo. Celular desligado.
Comecamos com um boquete encapotado, eu de pe e ela sentada na cama.
Depois pedi pra ela ficar de 4 e ohhhh dilicia aquela bundinha durinha.
Pedi pra parar, senao o gigante ia se acabar la mesmo.
Partimos pra PM e vi que a menina nao tem muita amizade com a gilete. Nada contra, mas pensei nos anos 70....
Finalizamos com uma cavalgada, banho e como estava com pouco tempo, deixei-a no shopping e fui.
TD positivo, com certeza vou repetir.
Fotos no site manoela.vipflog.com.br
R$ 100 da quenga + R$ 24,00 do aconchego do motel (quarto simples)
Sandra Sarada
Respondendo ao amigo ae de cima.....A sandra é uma morena de biotipo forte, com peitos grandes e rosto bonito (nao chega a ser linda, mas é bonita mesmo)
Tem um apartamento bem limpinho e nao chega a regular tempo, apesar que no ultimo encontro so me deixou dar umazinha, mas valeu....
Qdo cheguei ela ja foi tirando a blusa, e pedidondo para mamar naqueles peitoes enormes. Chpa gosto, com camisinha, mas sabe fazer mto bem. Fomos p/ o figth, de quatro (ela adora) e cavalgando. Infelizmente ela nao libera o rabo, entao tive que finalizar com ela de 4 novamente, mas vale a pena....P/ quem quiser cobferir ela anuncia no JP como Sandra Sarada......
è isso ae....agora queria saber se alguem conhece mais alguma gp forte ou alta aqui em piracicaba !!!!!
-