NEGATIVONome da Garota:Gabriela - Club For Men
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Gabriela - Club For Men (TD feito em Janeiro de 2007)
Sábado de sol, um amigo me pediu pra conhecer a boate de Atibaia, pois sabia que eu já estivera lá há alguns anos, e tinha gostado do cast de meninas... Então fomos pra lá na intenção de tomar uma brejas, curtir um churrasquinho, meu amigo gosta de nadar e tem piscina lá, e principalmente ver uns strips (achava que tava rolando tudo isso por lá)...
Bom, na entrada conseguimos guardar o carro na garagem, pois não haviam fregueses (por que sera?)... entramos... se não me enganar eram $15 com 2 cervejas inclusas.
Tinha um monte de funcionários, contei uns 6, e umas 12 meninas... mas não havia churrasco, segundo fui informado tinha acontecido um imprevisto com a carne... Também não rolou nenhum strip... Como não gosto de nadar, me sobrou tomar as brejas, e quando me aproximo do bar, adivinhem? Sim, as GPs já começam a pedir o famigerado drink... Sinceramente, acho que faz parte da profissão delas... mas não somos obrigados a pagar, portanto, me neguei. Neguei até ver uma menina chamada Gabriela. Menina mesmo, aparentava 19 aninhos, loirinha, alta, segundo ela 1.70m, bem bonita de rosto mesmo, tava falando com a mamãe que estava no trabalho... de babá... é e quase era isso mesmo, só que tomava conta de bebês mais crescidinhos rsrsrs....
Começamos a conversar, e tinha outra loira (fajuta) junto, pedindo insistentemente o tal drink, daí me propus a pagar uma dose pra Gabi, e enxotei a outra mina.
Nisso meu amigo já tinha se engatado com uma morena (depois comento sobre ela).
Durante a conversa, começou a chover, entramos pra dentro da boate (estávamos a beira da piscina), e pra minha surpresa, estava chovendo mais dentro da casa do que fora!!!!
Bom, decidí que iríamos embora, mas teríamos que esperar a chuva passar, até mesmo para chegar até o carro. Nisso a Gabi me convida pra gente se conhecer melhor, recuso, mas ela foi bem convincente, me deixando lokinho rebolando no meu pau, passando a mão... a mina tava loka pra um programa... e me deixou afinzão tbm...
Negociamos, 80 por meia hora, mais 25 do quarto... lá fui eu... achei que ia me dar bem, mas como estou desacostumado a trepar em boite, não sabia o que me aguardava... Pra se chegar até o quarto tem que subir uma escada que tava toda molhada com a chuva, chegando no quarto não tinha luz, era bem precário mesmo, banheiro nem tenho condições de relatar... só sei que pensei comigo, vou dar uma rapidinho e sair fora... mas a mina não quiz tomar banho, falou que já tinha tomado, então tirei seu biquini, aí não vingou de vez... era bem peludinha, sem falar do cheiro... brochei de vez, pedí pra ir embora... Sabia que algo estava me dizendo pra não fazer o TD, mas é foda pensar com a cabeça de baixo... então, lição aprendida.
Agora, quanto à morena que meu amigo estava grudando, é bem bonita, muuuuito gostosa mesmo, lembra a Juliana Paes, e olha que eu não sou chegado em morenas heim!!! Mas meu amigo gosta só de bagunçar, só deu uns amassos nela, não comeu não, mas me disse que passou um aperto rsrsrsrs.
As outras GPs estavam jogando baralho no salão, e estavam vestidas normalmente, com jeans, shorts, camisetas... não ví nenhuma produzida, talvez porque não houvessem clientes... Realmente a única que chamaria a atenção é essa morena, e pelo que pude me informar ela mora na casa, e é meio reservada, não se mistura muito com as outras meninas (ela ficou depois no andar de cima assistindo TV).
Fica aí a dica, talvez seja vantajoso tirar a mina da casa e ir pro motel, mas geralmente as casas cobram taxas quando é assim.
Taí postada a minha experiência. Espero que melhorem a casa, a fim de chamar mais clientes, e trazer mais GPS, pois esta casa é uma mansão bem grande.