Valinhos - SP
R$ 500,00 - 1 Min - Telefone: (12) 3456

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 2Não 6
Oral Sem:Sim 2Não 8
Beija:Sim 5Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xuxo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Valinhos - SP

#1 Mensagem por xuxo » 30 Dez 2004, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Ana - Priv? Green Ville

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa Noite Amigos,

já a algumas semanas acompanho seus relatos e gostaria de dizer que é uma ótima fonte de pesquisas e porque não dizer, uma maravilhosa ação de cidadania.
Gosto de dar umas voltas por aí e conheço um privê na rod D.Pedro, na entrada de Valinhos, ao lado do motel FireNight. Fica a algumas chácarras apos o motel e tem o nome de Green Ville. A quantidade de minas é média (entre 5 a 7 ) mas apresenta um plantel bom que as vezes se torna muito bom. Os preços variam entre 80 a 100. A casa possui alguns quartos( que inclusive são os das minas) mas não são muitos bons. A melhor pedida é sair e para isso se paga 20.
Já fiz alguns TD´s e gostei do desempenho delas. No momento, das que eu fiz, resta apenas uma, uma mulatinha chamada Ana que é um espetáculo. Gosta de Anal( mas tem que ser com ky), chupa sem camisinha e não tem pressa no motel ( se for com de papo passa a noite toda). Ela cobrou 100 e foi a noite toda.
Vale a pena conferir.

Local: Privê Green Ville
Endereço: Rod. D. Pedro
Telefone:
xuxo escreveu:Só funciona nos sábados após o almoço ( até como casa fechada para festinha). Durante a semana não há expediente mas se aparecer as meninas estarão lá (mas com o bar fechado).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papa cu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Boate Angel's Night Club - Rod. Dom Pedro I, Km 116

#2 Mensagem por Papa cu » 11 Out 2006, 11:36

Local: Angel's Night Club
Endereço: Rod. Dom Pedro I, Km 116
Telefone: 9109-1771
Site: www.angelsnightclub.com.br

Segue mais um desbravamento do Papa Cu:

de passagem por Campinas, vi que a antiga "Hobby for Men" , no km 116 da Rod. Dom Pedro I, sentido Campinas --> Jacareí, estava de nome novo, e pintura tb.

Resolvi parar pra ver como estava. A casa foi inteiramente reformada, pintura nova, móveis novos, piscina tratada, tá bonita a casa. Mas vamos ao que interessa: as PUTAS.

O gerente "Barba" diz que a casa foi reinaugurada no dia 21/09 passado, ou por aí...

Na entrada, disseram que seria sem consumação mínima: "paga o que consumir". Ok. resolvi pagar pra ver.

Os garçons educados, solícitos e atentos. Tb a casa tava quase vazia...

Ontem, uma terça-feira início de semana, cheguei lá por volta das 22:00, e tinha 4 Pervas:

"Letícia": uma baixinha mulata média, cabelo alisado, nem chata, nem atraente, pro meu gosto.

"Deise": uma cavala, potranca, pele clara, cabelo castanho curto, paranaense de Londrina (acho) da minha altura (de salto) quase 1,80m. Raimunda no melhor do termo! Que rabo!!! Até é animada, gostosona, mas a cara não me ajudou a encarar... Fuma, pra variar...

Duas Loiras mignons, uma de codinome "Adriana" (eu acho), magrinha, bonitinha, olhos verdes (parece que naturais) e outra de nome "Luciane" estavam ocupadas com outros clientes quando cheguei. Resolvi esperar um pouco pra ver no que dava.

Quando voltou a Adriana, vi que o corpo até dava um caldo, apesar de magra, mas já é bem "calejada". De Ribeirão Preto, disse...

A outra, "Luciane", a melhorzinha de rosto, diz ter 22 anos, e foi a única que realmente me interessou, além da Bunda da Deise...

Sentei, e começa o PPP. Sainha ultra curta, pernas finas, mas bem torneadas e firmes, bundinha dura, pele macia, olhos azuis de lente de contato, dentes bonitos, filé de borboleta, daquelas que voce levanta com um dedo só. Mas burrinha, não sabe ganhar o cliente na simpatia...

Já tava quase desistindo, quando ela mudou um pouco o papo, e tentou ser simpática.

Aí dei uns esfregas de leve, passei a mão um pouco, me mostrou a minúscula calcinha cobrindo a bundinha e eu até aceitei pagar o maldito drinque-puta.

Pediu 3 onças. Eu: "O que vc faz lá dentro" R: "Sexo, meu bem, eu faço sexo"

"Eu sei, mas que tipo: oral, e anal tb ou só o normal?"

Ela: "Anal? ce tá louco, só por 500,00"

Daí joguei 80,00, chorou, reclamou, PPP, etc e tal, queria reduzir os 50 minutos do quarto pra 1/2 hora, e acertamos por 100,00 pra ficar 50 minutos ou o tempo de uma bem dada.

Ela aceitou, mas quando vi que ainda tinha mais 50,00 do quarto, e a soma já era:

1 cerva Bohemia long-neck + 1 guaraná Antarctica + 1 água + 1 drinque-puta-fruta = 55 reals,

fiz as contas e pensei: 55 + 50 + 100 = 205 por uma fodinha de 1/2 hora duvidosa, paguei só os 55 conto, deixei a piranha me chamando de doido e VAZEI!

Ah, + 1 detalhe: cuidado se for só com cartão, leve também cheque e/ou dinheiro, pois a máquina de cartão dos caras custou a conectar...

A casa tá legal, são só 13 ou 14 km saindo do Shopping Iguatemi, antes do pedágio, retorno fácil, mas tem que aumentar o plantel, e melhorar o nível das Pervas...

www.angelsnightclub.com.br

É isto, quem quiser que vá conferir a dica.

Pra quem gosta de mulherão, fuma, e não liga pra rosto, a Deise é um carnão!!

PC

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Prive Green Ville

#3 Mensagem por campineiro2 » 07 Fev 2007, 20:16

Apos rodar bastante ontem 06/02, tentando encontrar a boate Angels no km116 da D.Pedro, acabei conhecendo o Prive Green Ville.

Localizacao- A entrada fica no KM122, da rodovia D.Pedro, pista sentido Jacarei-Campinas. A boate fica na marginal da pista entre diversos moteis.

A casa estava com cerca de 12 garotas, apenas 1 bonita, 3 razoaveis, demais barangas.
A entrada da casa sao 15,00 com direito a tres cevas, mas se voce pagar uma dose simples vc paga 10,00 a parte da consumacao, mas as garotas sempre pedem para vc a tal dose, e sempre querem whisky com energetico20,00, para ganharem tb a tal fichinha de comissao. chato.

Havia cerca de 15 cuecas na casa, a unica garota bonita estava acompanhado, mas conversando com os putanheiros frequentadores da casa, eles me disseram que hoje estava fraco por ser inicio da semana terca-feira, conversando com o dono ele falou que sexta-feira 09/02 havera um pre-carnaval com muito mais meninas.

Por ser um prive razoavel o preco e compativel entre 80,00 a 100,00 o chache da garota, quarto 10,00, mas nao e bom. Para retirar a garota da casa 20,00.

Link:
🔗

alargador de utero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

ANGELS NIGHT CLUB

#4 Mensagem por alargador de utero » 08 Fev 2007, 23:43

A GUIZA DE INF/ AOS FORISTAS DE VALINHOS INFORMO-LHE Q A CITADA CASA ACIMA BOATE MUDARAM P/ SWING FUNCIONANDO SEXTA E SABADO INCLUSIVE JA TEM TOPICO ITEM SWING/CAMPINAS -ANGELS SWING CLUB INCLUSIVE C/ SITE FUI,,,

Link:
🔗

Valinhão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Valinhos - SP

#5 Mensagem por Valinhão » 06 Set 2007, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:Dani - La Luz Est?tica

Ai galera, ees é meu primeiro contato com vc´s...sou de Valinhos e fui conferiri sobre ees casa...Bem lagal...cheguei fui bem atendido por uma morena delicia DANI...me mostrou toda a clinica e disse sobre o tratamento....Massagem com um relachamento manual...ai pergunte se não rolava algo mais...ela me disse que algumas garotas faziam...inclujsive ela..rs., mas desisti com o prço R$ 250,..preferi mesmo a massagem...que por sinal foi muito legal....e ela me deu um super trato no final....Bom galera...converçando a gente se entende...fui camarada com a guria...ganhei vários beijos e uma punhet´s de acordo....Acho que pode rolar algo a mais...da proxima vez:D[/code]

Link:
🔗

alargador de utero
Forista
Forista
---
Ver TD's

LA LUZ ESTETICA..

#6 Mensagem por alargador de utero » 10 Set 2007, 21:03

SDS.. ESTIVE NO LOCAL P/ VERIFIKAR AS SERVIÇAIS E COMPLEMENTAR A INF. DO VALINHÃO..MASSAGEM RELAXANTE $ 60 1 HORA C/ DIREITO A MANIPULAÇÃO BANHOS (2) e OFURO ,LOCAL DISCRETO IGUAL DE CLINICA EM SAMPA, SO Q AS SERVIÇAIS VI (2) MEIA BOCA, 1 1/2 HS $65 E 2 HS 80,00 PG $250 MAS SE CHORAR ANTES SAI P/ MENOS...INCLUSIVE TEM O CEL. 9634-4522 .. ACHO Q Ñ ESTOU INDO.. NUM VOOO! ESPERO TER CONTRIBUIDO..

Link:
🔗

Mister XXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Dani

#7 Mensagem por Mister XXX » 22 Jan 2008, 15:21

NEUTRO
Nome da Garota:Dani - La Luz Est?tica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estive lá dia 27 ou 28 de dezembro. Não lembro direito.
Tinham duas garotas na casa. A Dani e uma outra morena. De roupa as duas eram bem gostosas. peguei a Dani que estava dando uma de recepcionsita tambem. Pareceu mais safa. :twisted:
A dani é baixinha, peituda, bundinha fraca e sem cintura. Total quadrada, Só deu para ver quando tava peladinha. Antes parecia mais legal :shock:
Fez uma massagem bem meia boca em meia hora e depois começou a enrolar :evil:
As perguntinhas basicas de sempre : como queria o relax...falei que queria completo e ela chutou o preço lá em cima queria um total de R$ 300 ...mandei ela continuar a massagem entao..sem condiçoes.
Papo vai, e papo vem , ela falou que fazia o programa completo por R$ 90 e mais R$ 60 pra casa (os noventa pelo que entendi direto com ela e em $$$)
Por mais R$ 50 fazia uma chupeta.
Mandei ela ficar nuazinha e mandar ver na chupeta. meio quadrada, mas com uns peitoes.
Acabei gozando nos peitos dela, mas nada muito espetacular.. ela só ficou apertando os peitos e gemendo..totalmente fake.
No final morreu R$ 110,00

Talvez volto lá para pegar a outra...

Pediu da proxima vez para agendar horario. abrem 13 e fecham 20 horas. Sabado fecha logo depois do almoço.

Link:
🔗

Charreteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#8 Mensagem por Charreteiro » 08 Fev 2008, 15:38

Fala sério, pagar R$ 110,00 pra gozar no peito de uma "guthca" quadrada, vcs de Valinhos estão mal na fita hein !!!

Outro dia paguei 40tinha pra esguichar no peito de uma massagista em Pres. Prudente e já achei caro, e olha que era gostosinha.

Vcs estão inflacionando o TD em Valinhos e Região !!!

Vão com calma !!!

Link:
🔗

alargador de utero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por alargador de utero » 22 Jun 2008, 19:39

SDS... ESTIVE NO SABADO NESTA CASA ..SWING.. C/ 1 CIVIL O QUAL NAO PODEREI RELATAR OS ACONTECIM/ DA NOITE ..SHOW MTO BOM C/ CERCA 15 MIN.. ALINE VEGAS ::gostosa:: ::raimunda:: ..A QUAL CONVERSEI DEPOIS DO EVENTO MULHER MTO BOA .. E GOSTOSA DISSE Q A CASA ESTA ABRINDO DURANTE A SEMANA .. COMO PUTARIA.. PUTEIRO !!!! AKELES Q QUISEREM APARECER ..AS INSTALAÇÕES DA CASA SÃO MTO BOAS .. P/ SWING E BOATE SINGLE.. NAO FICA NADA A DEVER DE SAMPA!!! FUI...

Link:
🔗

Nicholasmichel
Forista
Forista
---
Ver TD's

Angel´s Tamara Rios

#10 Mensagem por Nicholasmichel » 30 Jun 2008, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:Tamara Rios

Sabadão sete da noite passei pra pegar a Tamarinha depois do trampo, demos umas voltas e seguimos pra angel´s o lugar continua como eu me lembrava, e a gerente ai Suzana um dia ainda como ela. Bom entramos , recepção muito educada pela Suzana, ficamos um pouco ali no salão eu tomando uma e logo percebi uma lourinha de fechar quarteirão me olhando, a Tamara subiu no palco com aquele vestidinho branco q era um verdadeiro pedaço de pano e começou a subir no ferro só pra estigar o pessoal , ela desceu de lá e a lorinha tava entrando num quarto com um negão, fomos atrás só pra olhar, a garota tava engolindo a pica do caraaté as bolas, era lindo de ver ele colocou ela de quatro e meteu no cú dela, a lorinha urrava, q cena meu pau ficou duro só com os gemidos da safada, não aguentei e cai de boca na minha moreninha ali com ela em, pé no corredor, a loira gritava, elogo o negão viu a gente ali e cedeu um pedaço na cama pra gente, a cachorra da Tamara foi pra cima da lorinha e se embracharam na cama enquanto eu o meu caro amigo negão ( que depois vim a descobrir q tinha o mesmo nome que eu) batiamos uma ponha olhando as garotas, o safado foi pra cima da minha morena q depois de ter dado pra ele não aconselho que comam por uns 10 dias deve ta arrombada, o cara pegou ela num papai mamãe enquanto eu chupava a loira (Cris) q safada gostosa , coloquei ela de quatro e enfiei dois dedos no cuzinho dela a cachorra adorou, o negão aproveitou o embalo e colocou a Tamara Tbm e socou socou, dava pra ouvir as bolas batendo nas coxas dela, a Cris me colocou deitado e veio por cima o xandão q não é bobo nem nada saiu de cima da moreninha e enrabou a lora, foi locura , to babando como um loco até agora, a lora entubada por nós dois, a Tamara veio e sentou na minha cara , nossa quando começou a meteção foi 5 minutos o negão e eu gozamos, foi porra pra todo lado, o cara é foda não é que limpou o pau colocou outra camisola e colocou a morena por cima deus uns 10 minutos e ela gozou, me recuperei e fui me lavar pra próxima e quando voltei a lorinha tava me esperando e disse q os dois ja tinham ido. Bom eu fui procurar a Tamara e a cachorra tinha ido embora.
aí não teve jeito encontrei mais uma lora abandonada por lá e fomos os três pro camão q suruba gostosa.

Bom se não fosse a safada da Tamara me dar um perdido tava tudo lindo.
Custo 70,00 de entrada mais 400,00 da Garota por que não pode entrar sem mulher no local.
Mas pensando que eu comi três pelo que paguei a uma to no lucro.

Sobre a Cris não tem nem o que comentar a safada é 10,00, uma pena ser casada.
E sobre a Tamara , muito gostosa, safada , cachorra sabe pq veio ao mundo 10,00.
Eu volto e se volto.

Link:
🔗

alexcpshoje
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

GREEN VILLE

#11 Mensagem por alexcpshoje » 28 Jan 2009, 22:47

BOM....EU MESMO FALEI MAU DESSE LUGAR, MAIS NA SEMANA PASSADA FUI PARA CONFERIR E O LUGAR MUDOU...AGORA TEM 18 GAROTAS PARA TODO GOSTO..CONCLUSÃO O LUGAR ESTÁ BOM..AGORA TEM CONVENIO COM O MOTEL ...NÃO TEMOS MAIS QUE USR AQUELES QUANRTOS FEDORENTOS...

DA SEMANA PASSADA ATE HOJE FUI 3 VEZEZ .....SAI COM UMA GAROTA MILENA ROSTO BONITO OHAR DE GAROTA APARELHO NOS DENTES 23 ANOS , MORA EM CAMPINAS , PAGUEI 15 DE CONSUMAÇÃO COM DIRETO A TRES CERVEJAS , E MAIS 30 REAIS DA SAIDA, COM O CONVEINIO O MOTEL POR 1 HORA CUSTA 20 RESIAS , PAGUEI DO PROGRAMA 100 SEM ANAL CHUPOU SEM CAMISINHA ETC....
VALE A PENA CONFERIR.

___Moderação____
Caro fosista,
Transferido seu post que estava em Campinas, visto que informações indicam que o local é em Valinhos.
QQ, favor entrar em contato.

E sobre a sua postagem o mesmo é um TD, favor detalhar melhor tanto a garota qto o atendimento e a classificação do mesmo ( positivo/neutro/negativo )

Aguardamos contato.

Att - bebezinhu - 29/01

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Privê Green Ville

#12 Mensagem por campineiro2 » 25 Mar 2009, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Privê Green Ville American Bar

Al.Mariana Prudente Correa, 240 (em frente ao Johnny's Motel), Entrada pelo km 122 da Rodovia D.Pedro. Valinhos - SP.

Telefone: (19) 3869-2124

Terça à Sábado a partir das 15hs.

Introdução: :idea:
----------------------------------------------------------------------------------
Fui essa semana passada neste privê, fazia muita tempo que não ia ao local, fica próximo da divisa de Campinas com Valinhos, fica na marginal da pista da rodovia D.Pedro Km 122, Sentido Jacareí-Campinas, entre diversos motéis. Era início da semana, cerca de 8 garotas, elenco mediano/fraco, escolhi a mulata Alessandra e combinei 100,00 por 1hora, a Gp começou pedindo 150,00/h.

Td: :D
----------------------------------------------------------------------------------
Após muito stress na negociação fomos ao motel, ela tomou um banho, fumou , tomou um ceva, e finalmente o fight.. Destaque para seus beijos realísticos, deitei de costas e faz uma excelente massagem na coluna, depois virei e aquele oral encapotado básico nada de espetacular. Cavalgou por cima muito bem, depois fomos para p&m, ela disse pode socar forte com vontade..hehehe, ela não faz cerimônia gosta de uma rola bem socada, não aguentei o rápido embalo e gozei.

Perfil da Gp: ::rainha::
---------------------------------------------------------------------------------
Mulata clara, 1,65m ~65kg, rosto bom, seios pq/mds um pouco flácidos, bumbum médio, leve barriga, um pouco mandona, mas sabe satisfazer o cliente na cama, cheirosa e higiênica.

Comentários Finais: :wink:
-------------------------------------------------------------------------------
Sempre dou sorte com mulatas e ou negras, dá sempre uma boa foda, o local tem um convênio com um motel próximo, paga-se apenas 20,00 a suíte de boa qualidade, com frigobar. Mas é muito difícil encontrar beldades no local.

abs.

Link:
🔗

octavius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Valinhos - SP - Green Ville

#13 Mensagem por octavius » 29 Mar 2011, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:Leandra

Fez Anal:NÃO
LEANDRA - GREEN VILLE ::gostosa::

Caros após me recompor do furo da Sara / Samira , fui terminar minhas tarefas em Campinas , me lembrei de um esquema que havia feito no ano passado em Novembro lá no Green Ville , não gosto muito de boates , mas como bom putanheiro costumo dar rasantes nestes locais :wink: 8) .
Já conhecia a Leandra , uma fêmea com 35 anos ,magra conservada enfim uma magrinha gostosa .
No ano passado havia saído com Ela e uma loira da boate ( Sofia ) , me diverti .
Como estava com alvará livre ( é muito raro acontecer a noite , não tem como não aproveitar) , fui relaxar com ela após contatos por SMS . Comentei sobre nosso último encontro e vi que ela se animava . Bom para resumir fiquei no Green Ville por umas duas ou tres horas , gastei lá R$ 149,00 com drinks da Leandra e outras , o plantel da boate é regular para bom . Achei o preço do lazer para adultos bom :wink: .
V. paga R$ 20,00 para entrar tem direito a 03 cervas , as demais custam R$ 3,00 , o foda são os drinks das damas , sugiro que as autorizem a beber cerva com a gente .
Assisti um show de strip com a Leandra , nesta hora chegou uma turma de velhinhos como eu , hehehehehe que animaram o show . Será que são foristas ?????? :lol: :lol: : .
Bem o telefone de contato da Leandra é (19) 9177-7341 .
Caros saí com ela em seguida e fomos ao Brumon , este motel é o melhor desta história , peguei uma suíte enorme com teto móvel e banheira do tamanho de uma piscina , v. toma um banho olhando pro céu , isto não tem preço hehehehehehe.
A suite com as despesas de bebida ficou em R$ 125,00 excelente o custo x benefício , um ótimo local para abater Gps de boa qualidade . Confesso que nunca fiquei num lugar por um preço deste .
A Leandra comi gostoso , trocamos idéias e com certeza vai ter repeteco . Metida normal ela é magrinha e forte , para quem gosta taí . Gozei próximo a seus peitos , naquele dia tirei o catarro da bexiga que tava reservado para Sara / Samira :lol: :twisted: :evil: 8) , hehehehhehehe .
Paguei a ela R$ 150,00 pela noitada . Não faz anal OK !!!! :badgrin:
Custo da noitada R$ 425,00 por uma lazer de 5,0 h média por hora R$ 80,00 , ainda tá muito caro , repeteco em outros moldes com certeza .
Noite de quarta feira passada .
É isto 8) 8)

Link:
🔗

emilio1985m
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dani

#14 Mensagem por emilio1985m » 12 Nov 2014, 21:11

Mister XXX escreveu:Estive lá dia 27 ou 28 de dezembro. Não lembro direito.
Tinham duas garotas na casa. A Dani e uma outra morena. De roupa as duas eram bem gostosas. peguei a Dani que estava dando uma de recepcionsita tambem. Pareceu mais safa. :twisted:
A dani é baixinha, peituda, bundinha fraca e sem cintura. Total quadrada, Só deu para ver quando tava peladinha. Antes parecia mais legal :shock:
Fez uma massagem bem meia boca em meia hora e depois começou a enrolar :evil:
As perguntinhas basicas de sempre : como queria o relax...falei que queria completo e ela chutou o preço lá em cima queria um total de R$ 300 ...mandei ela continuar a massagem entao..sem condiçoes.
Papo vai, e papo vem , ela falou que fazia o programa completo por R$ 90 e mais R$ 60 pra casa (os noventa pelo que entendi direto com ela e em $$$)
Por mais R$ 50 fazia uma chupeta.
Mandei ela ficar nuazinha e mandar ver na chupeta. meio quadrada, mas com uns peitoes.
Acabei gozando nos peitos dela, mas nada muito espetacular.. ela só ficou apertando os peitos e gemendo..totalmente fake.
No final morreu

Talvez volto lá para pegar a outra...

Pediu da proxima vez para agendar horario. abrem 13 e fecham 20 horas. Sabado fecha logo depois do almoço.
onde fica essa casa de massagem em Valinhos?

Link:
🔗

Enzoe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Cobranças e taxas indevidas

#15 Mensagem por Enzoe » 04 Abr 2021, 22:21

Por Valinhos ser próximo, faz sentido Alertá-los.
Itatinga sempre foi conhecido por conter um número grande de GPs e preços mais acessíveis.
Porém para meu azar, entrei logo em uma casa que prática cobranças indevidas e "taxas" fora do combinado.
Localizada na rua Dracena, na altura do número 69, as 4h da manhã do dia 4 de Abril 2021, Na frente estava uma GP negra, bonita e gostosa. de 25 anos mais ou menos. Perguntei os valores e os serviços. 100 reais por 1h, incluso o quarto, oral com camisinha e sem anal.
Peguei uma Budweiser de 15 reais e fui relaxar com a negrinha gostosinha.
Na hora de pagar, ela me levou para o balcão e disse que o programa era 200 reais. Aonde eu a questionei.
Em represaria ao meu questionamento o "gerente" começou a somar vários valores; (300 do programa +30% por ser Débito +100 por uma cerveja +50 o quarto +50 de taxa de serviço =590 reais.
Percebi que o valor iria continuar a subir se ficasse debatendo a questão.

Ob.; Fica o alerta se o azarado não pagar, eles não liberaram sua saída, fazendo uso de armas para conter-lo. Com grandes chances de ser agredido ou até pior se não pagar.

Vou pegar a GP e ir para um motel da próxima vez, mais seguro.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”