Ou mesmo garotas que pelos menos fazem programa na cidade e região e não gostam de se expor, mas tem msn, orkut, blogs, etc... Colaborem pois vou prá lá e quero desfrutar daquela região, Obrigado.
Tupã - SP
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (14) 9982-63374
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 10
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 15
Oral Sem:Sim 11Não 5
Beija:Sim 10Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Tupã - SP
Por favor, alguém conhece alguma Casa ou Garotas de Programas na cidade de Tupã-SP???
Ou mesmo garotas que pelos menos fazem programa na cidade e região e não gostam de se expor, mas tem msn, orkut, blogs, etc... Colaborem pois vou prá lá e quero desfrutar daquela região, Obrigado.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Tupã - SP
o veio, tem um lugar maneiro, é cria do miro de marilia, tem muitas gatas, vindo de sampa, antes do trevo tem um motel, o cara pode te informar mas é antes anida do motel, uma estradinha de terra, anda uns 3 km e chega na casa, vale mesmo, gatas e preços normais
falouu
falouu
Na primeira rotatória chegando de Marília pega uma estrada de terra e anda uns 3a4 km. Tem algumas comíveis.... Fui lá e me disseram que o sócio da casa tem uma boate em Marília..
R$10,00 a entrada e consome uma cerva lata daquelas pequena...
R$10,00 o latão
R$150,00 o programa pra dar uma
R$40,00 o quarto
R$10,00 a entrada e consome uma cerva lata daquelas pequena...
R$10,00 o latão
R$150,00 o programa pra dar uma
R$40,00 o quarto
Anos atrás, a cidade tinha até uma zoninha. Agora acho que só se encontram algumas chacrinhas de beira de estrada, fui em algumas e estão de mal a pior.
A que dizem ser a melhorzinha é a da Renata, mas fui lá e tava péssimo! Uns peões tomando cerveja, escutando música sertaneja no último volume, e umas 4 pervas que não valem a visita.
Por incrível que pareça em Tupã, mais especificamente em Universo, teve por muitos anos uma casa de mulheres realmente bonitas e de bom nível.
Frequentada basicamente pela japonesada e pelos fazendeiros da região.
Mas fechou, e deixou saudades...
A que dizem ser a melhorzinha é a da Renata, mas fui lá e tava péssimo! Uns peões tomando cerveja, escutando música sertaneja no último volume, e umas 4 pervas que não valem a visita.
Por incrível que pareça em Tupã, mais especificamente em Universo, teve por muitos anos uma casa de mulheres realmente bonitas e de bom nível.
Frequentada basicamente pela japonesada e pelos fazendeiros da região.
Mas fechou, e deixou saudades...
A dica dos colegas realmente é boa.
Essa chacrinha do miro de marília é a única que se salva em Tupã.
Fui lá e tinha algumas bonitinhas, vindas principalmente do Paraná.
Essa chacrinha do miro de marília é a única que se salva em Tupã.
Fui lá e tinha algumas bonitinhas, vindas principalmente do Paraná.
Saudades da casa de Universo..
Estive essa Madrugada na casa desse miro de marília. Chegando lá um porteiro disse que a entrada era 30 reais com consumo de cerveja à vontade. Disse também que haviam 15 garotas "lindas", mas não me permitiu que desse uma olhada. Como em Tupã quase só resta esse puteiro, adentrei.
Chegando lá havia umas 10 garotas, todas feinhas de marília. A maioria gorda e boa parte com cabelos pintados de loiro, estilo biscate de esquina. Não tinha nenhuma do sul.
E emburradas, reclamando que a casa era um muquifo e que só vinham as feias. Nesses pontos sem dizer, concordei mentalmente com elas
.
Apesar de barangonas, elas ainda tinham a cara de pau de quererem cobrar 300, 150 pelo td rs.
Segundo as vagabas barangas, uma das mais emburradas ameaçava fazer escândalo e o miro levou ela de volta.
A cerveja à vontade era de uma marca nacional barata, servida em copinhos descartáveis e estava quente.
Enfim, perdi meu tempo e uns trocados pra ir nesse muquifo, ver um bando de biscates feiosas, e tomar cerveja quente
.
Programa Uó total!
Saudades da casa que havia em Universo, onde haviam realmente mulheres muito bonitas.
O que salvou um pouco minha noite, é que voltei à Tupã fazer um lanche e pude apreciar um pouco a bela filha da dona da lanchonete, uma polaca lindíssima!
Em Tupã tem muita loira gata. Acho que elas são descendentes dos imigrantes da Letônia da colônia de Varpa.
Chegando lá havia umas 10 garotas, todas feinhas de marília. A maioria gorda e boa parte com cabelos pintados de loiro, estilo biscate de esquina. Não tinha nenhuma do sul.
E emburradas, reclamando que a casa era um muquifo e que só vinham as feias. Nesses pontos sem dizer, concordei mentalmente com elas

Apesar de barangonas, elas ainda tinham a cara de pau de quererem cobrar 300, 150 pelo td rs.
Segundo as vagabas barangas, uma das mais emburradas ameaçava fazer escândalo e o miro levou ela de volta.
A cerveja à vontade era de uma marca nacional barata, servida em copinhos descartáveis e estava quente.
Enfim, perdi meu tempo e uns trocados pra ir nesse muquifo, ver um bando de biscates feiosas, e tomar cerveja quente

Programa Uó total!

Saudades da casa que havia em Universo, onde haviam realmente mulheres muito bonitas.
O que salvou um pouco minha noite, é que voltei à Tupã fazer um lanche e pude apreciar um pouco a bela filha da dona da lanchonete, uma polaca lindíssima!

Em Tupã tem muita loira gata. Acho que elas são descendentes dos imigrantes da Letônia da colônia de Varpa.
Sofri pequena extorsão
Fui no carnaval pra Tupã e como lá não tem muito o que fazer, fiz a besteira de dar uma passada neste lugar.
Chegando lá, o porteiro-segurança disse que nada era cobrado, tinha só eu de cliente e 4 barangas, chamei uma pra conversar e pedi uma cerveja que custa 10 reais. Depois de uns alguns minutos de conversa, a baranga quer pedir um drink de 60 conto, e por isso digo que vou sair. Na hora de pagar, me cobram entrada e dão troco errado. Reclamei, mas disseram que se sentei tenho que pagar, e como tava só no meio do nada, achei melhor não reclamar. Se alguém for nesse muquifo, recomendo ir em turma, pra evitar esse tipo de extorsão.
Chegando lá, o porteiro-segurança disse que nada era cobrado, tinha só eu de cliente e 4 barangas, chamei uma pra conversar e pedi uma cerveja que custa 10 reais. Depois de uns alguns minutos de conversa, a baranga quer pedir um drink de 60 conto, e por isso digo que vou sair. Na hora de pagar, me cobram entrada e dão troco errado. Reclamei, mas disseram que se sentei tenho que pagar, e como tava só no meio do nada, achei melhor não reclamar. Se alguém for nesse muquifo, recomendo ir em turma, pra evitar esse tipo de extorsão.
Depois da garagem do expresso de prata, do lado direito tem um ponto de chapa que as putas ficam fazendo ponto de tardezinha, e pegar e levar pro motelzinho que fica logo a frente deste ponto.
Ainda não fiz o td, mas logo que fizer eu posto aqui!!!
Voltando a putaria...meio enferrujado mas voltando a ativa!!! kkkk
Ainda não fiz o td, mas logo que fizer eu posto aqui!!!
Voltando a putaria...meio enferrujado mas voltando a ativa!!! kkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Tupã - SP
conheci no bate papo uol sala de Tupã, deve ter uns 47 coroa não é bonita e o corpo está meio judiado, não é gorda, ela responde whatsapp e envia fotos, chupa muito garganta profunda e pode encher a boca sem medo, adora dar o cuzinho, o beijo é meio mecanico, a garota se esforça para bater papo, mas é ruim de assunto, pude ver que não aguenta muito mas não reclama, não tem pressa e não fica olhando celular, pra quem procura uma puta que mete sem frescura pode ir que vale a pena a coroa é esforçada, mas para aqueles que procuram novinha e modelo de revista recomendo procurae outra pra mim foi uum otimo custoxbeneficio $100 da perva mais $100 do motel por aproximadamente 2horas
14 996267502 tuca
Estava em Tupã, resolvi procurar uma garota que prestasse serviços de acompanhantes, entrei no Fatalmodel, me interessei pelas fotos da Letícia (14) 99826-3374, liguei pra garota e fiz as perguntas básicas sobre atendimento e aparência, respondeu a todas as perguntas educadamente, primeiro contato meramente especulativo. No dia seguinte entrei em contato novamente via whats, aí sim pra marcar o encontro, ela disse que estava hospedada em um hotel na cidade mas que o atendimento era feito em motel, combinei então de buscá-la nas proximidades e partimos para o Atrium Motel. Quando entrei em contato disse pra ela que se não fosse a garota da foto, que se quando eu chegasse me deparasse com uma gorda, velha e feia, sairia cantando e pneu e deixaria ela comendo fumaça kkkkkk, mas para minha felicidade ela é exatamente como nas fotos, baixinha corpinho lindo tudo em cima, rosto muito bonito também, ela lembra a atriz Cleo Pires, disse isso a ela que riu e afirmou que outro cliente havia dito a mesma coisa. Chegamos no motel pedi um quarto, ela foi tomar um banho e voltou enrolada na toalha, eu também fui passar uma água rapidão, daí começamos a pegação, ela beija na boca gostoso (dependendo da higiene), deixa chupar os peitos naturais deliciosos, deixou chupar a bucetinha cheirosinha e raspadinha a vontade, depois foi a vez dela chupar meu pau,chupa deliciosamente sem camisinha (dependendo da higiene), ela chupa olhando no olho com carinha de safada, sorrisinho de canto de lábio que me deixou louco de tesão, depois de uma boa sessão de boquete fomos pra foda. Ela começou por cima mexe muito gostoso aquele corpinho faz uns movimentos sensuais, muito bom, depois fui comê-la de 4, pensa numa visão tentadora, bundinha durinha linda, cinturinha fina, comi um bom tempo, dando umas pausa pra não acabar logo a brincadeira, depois enchi a borracha

É uma boa dica pro pessoal da cidade, ela disse que costuma vir algumas vezes, podem ir que vale a pena.
Notas:
Rosto: 10:
Barriga: 10 chapada, sem bacon:
Seios: 10 naturais e durinhos, apontando para o céu;
Bunda: 10 durinha e empinada;
Valor: R$ 200/ 1hr
Repeteco: Sim
https://fatalmodel.com/113204/leticia-s ... eira-cesar" -"-
Semana passada sai com a Rafaella Mattos (14) 99104-5309, anúncio no fatalmodel, liguei pra ela e pedi informações sobre o atendimento, disse que era R$ 150,00/ 1h, chupava sem, deixava dar 2 gozadas (quesito primordial), beijava, que era sem frescura e que as fotos eram reais. Combinamos de eu ir buscá-la e partimos pro motel. Realmente muito parecida com as fotos, com absoluta certeza é a dona das fotos,(hoje, 27/04, pôs fotos de comparação, exatamente o que ela é). Gostei muito do atendimento, ela é muito gente, cumpriu tudo o que prometeu, chupou s/ camisinha e que chupeta

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ela disse ser de P. Prudente, disse que virá mais vezes
Repeteco com certeza, aprovadíssima.https://fatalmodel.com/194310/rafaella-mattos" -"-
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Fala galera.
Alguém sabe de algum site que anuncie meninas de Tupã mesmo? Sem ser o superquente ou o gatagold?
Meninas da terra mesmo.
Abs.
Alguém sabe de algum site que anuncie meninas de Tupã mesmo? Sem ser o superquente ou o gatagold?
Meninas da terra mesmo.
Abs.
Última sexta 06/09/19 saí com a Sophia (18) 99728-0981, anuncia no fatalmodel, conversamos pelo Whats, mandou umas fotos que pensei q fossem fake, mto gata, então ela sugeriu uma chamada de vídeo pra comprovar q era ela. Provada a veracidade, combinamos de nos encontrar no motel Recanto em Tupã. A garota é mto pontual, nem um minuto de atraso. Qdo ela chegou já vi q tinha me dado bem, linda, simpática e cheirosa, uma mistura exótica, mestiça oriental de cabelos loiros e corpo bronzeado, corpinho perfeito pro meu gosto, toda depiladinha uma delícia. Deu um beijo de boas-vindas, papinho rápido e começamos a pegação, beijos quentes e ela desceu pra um oral delicioso, olhando nos olhos, depois de um tempo mamando pediu a touca, encapou o menino e veio por cima, mexe gostoso a danada hehehe, pedi pra dar uma pausa senão a diversão acabaria mto rápido, então foi minha vez de ficar por cima, várias bombadas e gozei gostoso. Fomos nos lavar, mais um bom papo pra recuperar as energias, ela é mto gente boa, beijos novamente e ela me faz outro boquete gostoso, menino em ponto de bala, peço pra ela ficar de 4, que visão, bunda durinha, cinturinha fina, muuuuiiiito gostosa, fiquei um bom tempo e ela falando aquelas bobagens q gostamos de ouvir e dando uns gemidinhos estimulantes, gozei de novo. Ficamos um pouco mais de uma hora, em nenhum momento apressou o atendimento, nem sinal de celular tocando, excelente em tudo. E pra fechar com chave de ouro deixou tirar umas fotos pra recordação.
Sophia (18) 99728-0981 (fatalmodel)
Valor R$ 200,00 1h e 10min
Repete com com crtz
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Sai com a Carla$$ em tupã , diz ser de Tupã , conheci no Bate papo uol , mulata com mais ou menos uns 1,80 mt , carinhosa e corresponde bem , tava muito cheirosa , beijo sensacional , mete muito gostoso , contato
Oculto para usuários:
14996771476
miseros 100 conto mais bem pagos da vida_________________
telefone oculto, sem anuncios públicos
Ethanol
Tupã - SP
Depois de um bom tempo afastado das meninas de site, resolvi voltar e já voltei em dose dupla. Fui conhecer a Gabi e a Lorena do fatalmodel (links abaixo). Ia sair só com a Lorena, mas ela me falou da Gabi e que o atendimento em dupla seria top. Me interessei pela oferta, resolvi aceitar e me dei bem. As duas são bem safadas, colocam funk e tiram a roupa rebolando e dançado. Não se pegaram, me deram atenção total, enquanto uma me beixava outra fazia bqt, me falaram q se fosse limpinho fariam no pelo e cumpriram. Já de pau duro a Gabi quis meter primeiro, ela por cima, depois eu, depois de um tempo pediu pra pegar de 4, a Lorena pediu pra finalizar com ela, mas não deu tempo kkk, metendo na Gabi de 4 enchi a borracha, a Lorena ficou "bravinha" pq não meti nela. Pedi calma, dei uma lavada no garoto e enquanto a Gabi foi se levar, recomecei a pegação com a Lorena, pau duro novemente, começamos comigo por cima e fomos de 4, bombei um bom tempo, finalmente todos satisfeitos. Gostei mto das duas, mto simpáticas e safadas, valeu mto a pena, se levantar a $$ novamente vou de repeteco.
Lorena: 17 99126-1362
Gabi: 17 99746-4108
https://fatalmodel.com/1265292/gabiii-noviiidade
https://fatalmodel.com/820851/lorena-novidade-820851