Pilar (EliteGirl) - (71) 9182-6110

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa a fim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Void123
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Mai 2023, 17:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Pilar (EliteGirl) - (71) 9182-6110

#1 Mensagem por Void123 » 15 Ago 2023, 19:35

Opa pessoal, primeiro tópico criado, mas já tenho experiência com algumas das meninas recorrentes da cidade. Até agora não encontrei nenhuma informação sobre essa GP, e não lembro de tê-la visto anteriormente.

Alguém já fez TD com a moça ou reconhece de algum outro anúncio/nome? Caso contrario, posso tentar ser o primeiro rs.

Anúncio: https://www.elitegirl.com.br/acompanhantes/pilar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sotero666
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 19 Mar 2024, 17:40
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Pilar (EliteGirl) - (71) 9182-6110

#2 Mensagem por sotero666 » 25 Mar 2024, 22:17

E aí, vc foi? Tô quase arriscando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Mucilon Degustador
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Abr 2024, 01:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Pilar (EliteGirl) - (71) 9182-6110

#3 Mensagem por O Mucilon Degustador » 17 Abr 2024, 02:50

E aí, meus confrades.

Já peguei essa mina. Muito boa, cê é loko. Fiquei com 3 GPs, e das 3, ela foi a melhor. Fui 2x e vou essa semana de novo.

Super simpática, educada, conversa bastante, mantém contato pelo ZAP. O corpo dela é uns 8. Bunda mediana, seios meios caídos, rostinho lindo, bucetinha gostosa demais. Ela não reclama de posição. Faz um boquete delícia sem capa, mas ela fica pouco no boquete (talvez porquê eu sou inexperiente).

Como eu sou novo nesse mundo do sexo, eu sou meio tímido ainda. Mas, mesmo assim, ela foi muito paciente e super carinhosa. O mal que ela não gosta muito de beijos. O que não foi muito bom foi o valor. Vale a pena, mas ainda sim, é alto.

O privê dela é no armação. Ah, se alguém souber de outras GPs que trabalham no armação, me manda um MP.

Seios: 7
Bunda: 7,5
Rosto: 9
Buceta: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sotero666
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 19 Mar 2024, 17:40
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Pilar (EliteGirl) - (71) 9182-6110

#4 Mensagem por sotero666 » 20 Abr 2024, 10:22

Valeu cara, muito obrigado! Assim não vou no escuro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

redpillragessa
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 23 Jan 2022, 20:03
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Pilar (EliteGirl) - (71) 9182-6110

#5 Mensagem por redpillragessa » 21 Abr 2024, 14:48

Olá confrade, tudo bem?

Você postou no local errado. A postagem de test drive (avaliação) tem um local no fórum chamado "Salvador - Acompanhantes", é neste local onde posta as avaliações (teste drive). Vou te ajudar aqui e colocar as orientações para postagens de TDs pra você ler.

Link: viewtopic.php?f=29&t=51679

Ao postar o TD, verifique no fórum se a GP já tem tópico. Caso não tenha, você cria um tópico
tem que informar no título o nome de guerra da GP, preencher as informações como: o número de telefone da GP, colocar o link do anúncio do site de onde você encontrou a GP, informar o valor do cachê pago.

Importante também você classificar o teste drive selecionando as opções (neutro, positivo, negativo ou mancada).

No teste drive, relate com detalhes o atendimento da garota. Se ela beija na boca, se faz oral sem camisinha ou oral com camisinha, se faz sexo anal, onde a garota deixa finalizar, se o atendimento é por tempo ou por números de finalizações. Informar onde atendimento ocorreu se foi no motel ou no local próprio (caso a GP tenha local), tudo isso pra ajudar os confrades.

Um abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Pilar - (71) 99182-6110
    por Modotrabalho58 » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    969 Exibições
    Última mensagem por Modotrabalho58
  • Nina -Elitegirl
    por Cabron2023 » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1859 Exibições
    Última mensagem por Cabron2023

Voltar para “Salvador - Mudanças ou Informações sobre GPs e Casas”