Primeira Postagem
Blz galera, atualizando TD de alguns meses atras, vi que a garota não tinha nenhum comentário.
Direto ao ponto.
Garota: Milf dos seus 40 anos, mas com tudo em cima, bem gostosa, malhada e siliconada (para meu gosto até muito malhada)
Local: Local um flat que aparenta ser a residencia dela, um dos mais limpos e organizados que já fui pode ir sem medo, fica prox a estação de metro vergueiro ali.
Atendimento: Tomei um banho e ela começou a fazer uma massagem que até que estava bem legal, depois da massagem deu uma mamada meia boca e partiu para cavalgar, uma coisa meio mecanica, nao sei se...
Última mensagem
Salve confraria
De bobeira na liberdade resolvi dar uma procurada e encontrei a Monique que respondeu rapidamente de forma prática , ela atende num flat super organizado na Av Liberdade , música ambiente , me recebeu bem vagabundinha , num vestidinho , saltos , ofereceu água , ducha mimimi , resumo fez uma puta massagem com as mãos pesadas e após uma boa relaxada pediu me para virar de frente massageando peitoral , pernas , pés quando vi ela estava me massageado com a língua , aí o bicho ficou durão , logo colocou a boca sem capa tão logo engoliu , babou chupou bem gostoso não demorando...