Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa a fim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.
Prezados Lascadores, gostei muito dos TD´s da Viviane, mas estou tentando entrar em contato pelo 71 9254-3932 e não estou conseguindo, será que mudou o nº, quem tiver o novo contato favor postar, obrigado. Maset.
Fala galera!
Percebi que a Jack, morena/mulata malhada com um bumbum gg não está mais aparecendo no status da clínica red massagem ultimamente.
Perguntei sobre ela, mas só me disseram que não está mais atendendo.
Vcs sabem se ela está atendendo em alguma outra clínica? Gostaria de revê-la.
Alguém tem alguma informação?
Valeuuu
Última mensagem
Fala camarada, conseguiu achar onde a Jack está atendendo? Abx.
600,00 … mas a mulher não fala
Se tem final feliz …
Vlw
Última mensagem
Hello my friends!! Estive lá algumas. Atendimento excelente. Eles capricham nos detalhes. Meninas acima da média. Massagem completa por R$600,00. Acho bacana, pois nao tem que ficar combinando nada no quarto com a menina.
Fala confrades. Pessoal de Porto Alegre... alguma casa de massagem que tenha a massagem mesmo e depois finalização com sexo que atenda durante o dia?
Última mensagem
Aqui não tem meu chapa, Rio. Grande do Sul do paraíso da putaria virou o inferno, purgatório, umbral da putaria... Esquece. Que na verdade isso deveria ser positivo, mas ficou péssimo.