Quem souber de alguma GP gravida que esteja atendendo por favor me enviem o contato por MP.
Até +
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Cara,pedroprimeiro10 escreveu:Fudedores de barrigudas e putas paridas e dando leite , a Puta Sandrinha G ou manu sarada , manuela , agora já mudou de nome agora é Lizia ou Livia está trabalhando em dois empregadores Garota Nacional e no Auto Class o número é o mesmo nos dois 9219-7587, também atende nos outros tles.
Falei com ela faz uns meses e ela me explicou tudo.FUNDER escreveu:Boa noite, companheiros GPguia
É o seguinte a Ivette (ex Liz). Não está grávida ela me mandou uma MP falando do acontecido, um monte mandando mensagens para ela enchendo o saco dela querendo saber e tal.
Isso enche a cabeça de uma pessoa não acham?
Ela me falou que está com outros projetos de vida, como qualquer pessoa normal quer prosperar mudar sua vida para melhor, isso que entendi da MP dela, então chega de falar que ela está grávida.
Desde já peço a compreensão de todos!
Abraços!
====================
FUNDER
Coordenador
carlosdabahia escreveu:E ai galera nada? Acho que vou morrer sem furar uma gravida RSRSRSRSR.
Aguardo galera, conto com vcs.
Abraço!
Boa tarde!o_carass escreveu:carlosdabahia escreveu:E ai galera nada? Acho que vou morrer sem furar uma gravida RSRSRSRSR.
Aguardo galera, conto com vcs.
Abraço!
Rapaz...
Esse Fórum cada dia fica mais engraçado!
O confrade acima tem 4 anos aqui, nunca postou um TD e está aguardando ajuda para achar uma grávida...
Vou te ajudar!
Primeiro você tem que arrumar uma menina qualquer, depois come ela sem capote e goza lá dentro, espere uns 4 meses para barriga crescer.
Depois pode aproveitar 5 meses comendo uma grávida, fácil!
![]()
![]()
![]()
![]()