Procurando GP Gravida

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa a fim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carlosdabahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Procurando GP Gravida

#1 Mensagem por carlosdabahia » 22 Mar 2014, 15:18

Galera, procuro GPs gravidas que atendam em salvador. Tinha uma tal Aninha que postava no correio mas o numero dela 88354253 ñ funciona mais.
Quem souber de alguma GP gravida que esteja atendendo por favor me enviem o contato por MP.

Até +

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedroprimeiro10
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Procurando GP Gravida

#2 Mensagem por pedroprimeiro10 » 13 Out 2014, 20:28

Caro pervertido ...fudedor duplo ...come a mãe e o filho ... quem tava gravída e não parou de fuder foi a Perva Shamanta ou Manu ou Manu Sarada ou Manuela ou Sandrinha G do sóexecutivo o tel dela tá na postagem de Manu Sarada ... Ela fode grávida ...tá de 8 meses ... :badgrin: :badgrin: :roll:

Link:
🔗

trovador88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#3 Mensagem por trovador88 » 13 Out 2014, 23:17

Assim que encontrá-la, poste o TD aqui, será interessante ler o seu 1° TD e logo com uma GP grávida. Estamos no aguardo...

Link:
🔗

carlosdabahia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por carlosdabahia » 14 Out 2014, 08:06

Caras vcs são foda mesmo rsrsrsrsrsrrs, ñ estou conseguindo mandar mp então vou responder aqui mesmo.

Procurei o topico da referida e encontrei, porem o ultimo post diz que a mesma encontra-se sumida e que os numeros citados ñ funcionam.

Quero saber se o pedroprimeiro10 conhece ela ou pode me passar o tel atual dela ou como ficou sabendo que ela esta gravida e atendendo?

Aguardo!

Até +

Link:
🔗

pedroprimeiro10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por pedroprimeiro10 » 14 Out 2014, 09:33

Colega de vida de fuder perva , os numeros que eu tenho são estes , ela não para nunca de fazer programa ,só se tiver no hospital tendo filho aí é foda querer fuder assim . mas tenta ligar , ela mora com uma companheira dela em itapoã ,muito gostosa por sinal , faz tudo , ela fica com o celular dela . Manda notícia se encontrar , quero lascar de novo esta pervertida . :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :evil: :evil: :evil: l

Link:
🔗

pedroprimeiro10
Forista
Forista
---
Ver TD's

ReP Gravida

#6 Mensagem por pedroprimeiro10 » 20 Out 2014, 23:08

Fudedores de barrigudas e putas paridas e dando leite , a Puta Sandrinha G ou manu sarada , manuela , agora já mudou de nome agora é Lizia ou Livia está trabalhando em dois empregadores Garota Nacional e no Auto Class o número é o mesmo nos dois 9219-7587, também atende nos outros tles.

Link:
🔗

carlosdabahia
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: ReP Gravida

#7 Mensagem por carlosdabahia » 25 Out 2014, 09:48

pedroprimeiro10 escreveu:Fudedores de barrigudas e putas paridas e dando leite , a Puta Sandrinha G ou manu sarada , manuela , agora já mudou de nome agora é Lizia ou Livia está trabalhando em dois empregadores Garota Nacional e no Auto Class o número é o mesmo nos dois 9219-7587, também atende nos outros tles.
Cara,

Os numeros dessa Manu Sarada quem atende é uma mulher dizendo que ñ é GP e que nunca foi... diz ela que estão sacaneando ela postando esses numeros?!

Esse 92197587 ninguem atende, mas como você disse pertence a essa Lizia e tal...

Espero mais sorte da proxima vez e agradeço pelas dicas.

Abraço!

Link:
🔗

carlosdabahia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por carlosdabahia » 13 Dez 2014, 08:29

E ai galera!

Alguma recomendação de GP Gravida?

Já estou procurando faz tempo e nada, dizem que em sampa é coisa simples encontrar mas aui em salvador até hoje nada.
Quem souber de alguma manda uma MP, por que eu tô ficando doido para comer uma gravida bem barriguda rsrsrsrsrsrsr.

Fuiz

Link:
🔗

carlosdabahia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por carlosdabahia » 02 Mar 2015, 08:25

Caros colegas, não aguento mais de vontade de realizar esse desejo, todo dia entro nesse forum doido para ver uma MP com alguma indicação. Em sampa e florianopolis tem varias gravidas anunciando mas aqui em salvador acho que as gps não fazem muita fé rsrsrsrsrsrsr.
Aguardo, se algum confrade conhecer alguma gp gravida manda uma mp e faça um putanheiro feliz rsrsrsrsr.

fuiz

Link:
🔗

cptdetonador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por cptdetonador » 06 Mar 2015, 11:17

galera e ai encontraram alguma gravida

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#11 Mensagem por FUNDER » 24 Abr 2015, 18:22

Boa noite, companheiros GPguia

É o seguinte a Ivette (ex Liz). Não está grávida ela me mandou uma MP falando do acontecido, um monte mandando mensagens para ela enchendo o saco dela querendo saber e tal.
Isso enche a cabeça de uma pessoa não acham?
Ela me falou que está com outros projetos de vida, como qualquer pessoa normal quer prosperar mudar sua vida para melhor, isso que entendi da MP dela, então chega de falar que ela está grávida.

Desde já peço a compreensão de todos!

Abraços!

====================
FUNDER
Coordenador

Link:
🔗

carlosdabahia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por carlosdabahia » 27 Abr 2015, 10:16

Galera fiquei sabendo que tem um anuncio que sai as vezes no correio de uma gravida em salvador, por favor se alguem ficar sabendo posta o numero, pois eu não tenho acesso ao jornal todos os dias e pelo que me disseram ela não anuncia sempre.
Valeu!
FUNDER escreveu:Boa noite, companheiros GPguia
É o seguinte a Ivette (ex Liz). Não está grávida ela me mandou uma MP falando do acontecido, um monte mandando mensagens para ela enchendo o saco dela querendo saber e tal.
Isso enche a cabeça de uma pessoa não acham?
Ela me falou que está com outros projetos de vida, como qualquer pessoa normal quer prosperar mudar sua vida para melhor, isso que entendi da MP dela, então chega de falar que ela está grávida.
Desde já peço a compreensão de todos!
Abraços!

====================
FUNDER
Coordenador
Falei com ela faz uns meses e ela me explicou tudo.

Link:
🔗

carlosdabahia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por carlosdabahia » 07 Jul 2015, 11:21

E ai galera nada? Acho que vou morrer sem furar uma gravida RSRSRSRSR.

Aguardo galera, conto com vcs.

Abraço!

Link:
🔗

o_carass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#14 Mensagem por o_carass » 20 Jul 2015, 23:19

carlosdabahia escreveu:E ai galera nada? Acho que vou morrer sem furar uma gravida RSRSRSRSR.

Abraço!

Rapaz...
Esse Fórum cada dia fica mais engraçado!
O confrade acima tem 4 anos aqui, nunca postou um TD e está aguardando ajuda para achar uma grávida...

Vou te ajudar!
Primeiro você tem que arrumar uma menina qualquer, depois come ela sem capote e goza lá dentro, espere uns 4 meses para barriga crescer.
Depois pode aproveitar 5 meses comendo uma grávida, fácil!

:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

carlosdabahia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por carlosdabahia » 10 Ago 2015, 13:54

o_carass escreveu:
carlosdabahia escreveu:E ai galera nada? Acho que vou morrer sem furar uma gravida RSRSRSRSR.

Abraço!

Rapaz...
Esse Fórum cada dia fica mais engraçado!
O confrade acima tem 4 anos aqui, nunca postou um TD e está aguardando ajuda para achar uma grávida...

Vou te ajudar!
Primeiro você tem que arrumar uma menina qualquer, depois come ela sem capote e goza lá dentro, espere uns 4 meses para barriga crescer.
Depois pode aproveitar 5 meses comendo uma grávida, fácil!

:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Boa tarde!

Caro colega,

Ainda não postei TD por que ainda não fiz nenhum com uma gravida que é o meu fetiche e meu objetivo neste forum. Já postei msg de outros locais que ja frequentei e tals... e tb dou dicas que locais que conheço, mas atualmente só me interesso por realizar essa tara de transar com uma gravida, quando eu conseguir vou postar um TD sem duvida.
Abçs!

Link:
🔗

Responder