prive em pau da lima ou são rafael, tem???

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa a fim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
guima123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

prive em pau da lima ou são rafael, tem???

#1 Mensagem por guima123 » 05 Ago 2015, 01:04

Boa noite rapazes!
Alguns de vocês sabem informar se há um privê desses por pau da lima ou sao marcos, ou bairros próximos.
eu sei que há um no são rafael, mas estou procurando um mais para o lado de pau da lima mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sacaninha.gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: prive em pau da lima ou são rafael, tem???

#2 Mensagem por Sacaninha.gp » 15 Ago 2015, 15:20

tambem queria saber!

Link:
🔗

Hangul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3 Mensagem por Hangul » 18 Dez 2018, 14:26

Ola brothers,
em São Marcos, tem esse aqui https://www.google.com.br/maps/@-12.928 ... 312!8i6656" -"-
bem em cima deste depósito de bebidas. Como essa foto é de 2016, não sei se as placas do GELO e do O tabaréu ainda estão lá, pois não é normal eu vir para estas bandas e muito menos ficar prestando atenção nisso. A entrada é nesta porta toda de metal laraja, à esquerda do refrigerador vermelho da bra**a. Fica trancado no cadeado, mas é só bater o cadeado ou gritar (quem tiver coragem) que alguém vem abrir.
Bem, detesto fazer propaganda de puteiro e muito menos de puta mas, sendo justo, algumas considerações eu tenho que deixar pra vcs.
Horários:
De segunda a sabado 14:00 às 5:00.
Preços
25 min – R$50,00
30 min – R$60,00
Uma vez uma das meninas disse que tem a opção de pernoite e de pegar uma menina e sair com ela e devolvê-la ate às 5:00 da manhã (não sei se ainda rola esses esquemas e nem os valores, pois nunca fiz).
*O banheiro é o típico de breguinha barato, agua fria, sabão liquido, as vezes pega-se agua no balde mesmo pro cara e a puta se lavar.
*Camas de casal nos quartos.
*Tem quarto que não tem luz (programa à noite é feito com a porta entreaberta, mas esses quartos são nos fundos e ninguém vai lá te incomodar ou fica transitando.
*Normalmente as meninas são derrubadas, coroas, gordonas-obesas mesmo, feinhas, mas eu nunca sai de la retado ou com a sensação de ter jogado grana fora, pois o lado bom foi que nos programas que fiz la, passei a mão onde quis e a língua também (só não beijei ninguém) varias posições e tal e não tive reclamação de não me toques, de ai não etc, nem de ninguém me apressando pra gozar logo.
*JÁ comi algumas meninas com a xoxota apertadinha por la.

Na são Rafael tem esses aqui que funcionam de segunda a sabado das 9:30 as 20:00

https://www.google.com/maps/@-12.931030 ... 312!8i6656" -"-
este portão fino ao lado do portão vermelho.
Esta parte da são Rafael tem 3:
Esta casa vermelha, a entrada é nesta porta com a propaganda da 51 -
https://www.google.com/maps/@-12.935827 ... 312!8i6656" -"-

Tem essa casa de 2 andares de azulejos beje com a entrada sendo a escada branca com as paredes vermelha https://www.google.com/maps/@-12.936186 ... 312!8i6656" -"- Os valores desses aqui eu so sei o da casa beje que é de R$50,00 meia hora

E tem essa casa Lilás https://www.google.com/maps/@-12.936405 ... 312!8i6656" -"-

Espero ter ajudado.
Abraços a todos.

Link:
🔗

Hangul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#4 Mensagem por Hangul » 18 Dez 2018, 14:41

[programas que fiz la]
Galera, esqueci de dizer: nunca cheguei a postar TD daqui porque sempre que eu volto lá a puta ja caiu fora. Ai eu só dei a dica geral mesmo.
Abração

Link:
🔗

Responder