Primeira Postagem
Senhores, que achado, que achado!
Para quem é fã de magrinha, peitinho e uma transa intensa com muito envolvimento, tipo namoradinha safada, pode ir que não tem erro. Claro que tem a questão da química e tals, mas comigo super rolou.
Ela está fazendo uma promo essa semana, paguei 300,00 por uma hora. Dica, marquem com antecedência, ela mora distante.
Marcamos no motel Acaso (que gosto muito, por sinal). Ela chegou num vestido matador, super cheirosa. Conversamos um pouco e após o banho, começou a pegação. Ele é bem mignon, do jeito que gosto, peitinho, pele macia, toda durinha, uma bunda...
Última mensagem
TD realizado na sexta-feira (16/05/2025).
A garota demorou um pouco pra responder minhas mensagens, mas quando respondeu foi bem educada e solicita.
Marcamos no hotel glória, quando ela chegou no quarto fiquei simplesmente fascinado, uma ninfeta maravilhosa, vestida de forma elegante, rosto meigo, corpo lindo, seios pequenos, ou seja, uma delícia.
De início conversamos um pouco pra descontrair, ela é bem carismática e comunicativa, logo após fui ao banho se preparar para o deleite.
Meus amigos, após o banho ela me ofereceu uma massagem nas costas, tem mãos de fada, fiquei tão louco de...