Primeira Postagem
Há cerca de 1 semana, entrei em contato com a Mavi pelo whatsApp para agendar um encontro. Conversamos sobre o que eu buscava, e ela confirmou que atendia pelo valor de R$ 500 por uma hora que de momento achei bem caro...mas arrisquei.
Depois de combinar tudo, fui para o hotel simples que ela recomenda, um local básico, mas limpo, com toalhas e lençóis novos. Cheguei antes e enviei o número do quarto. Cerca de 15 a 20 minutos depois, ela chegou.
Uma mulher loira dos olhos claros, com cerca de 23-25 anos, aproximadamente 1,70m de altura (alta pra mim rs)... Ela tem uma aparência jovem, mas...
Última mensagem
Já tinha visto o anúncio dela há 1 semana e quando vi era r$ 300,00 no anúncio. Entrei em contato e logo ela já foi dizendo que era 500...questionei o preço fornecido com o do site, aí ela disse que estava desatualizado...achei estranho.
Referente ao site, tem garotas reais nele, porém ele é muito bagunçado, pois não segue uma ordem específica...pouco cadastro novo e desorganizado na ordem de cadastro.
Referente a confiabilidade, uma forma que me ajuda muito é que sempre simulo um pix antes para ver quem é o nome cadastro, desta forma, evito contato indesejado e já vi muitos com nome de...