BROCADOR_SSA escreveu:Sonega e ainda quer informação ? Ai ai viu....vai catar pulga no pau jegue rpz !
Caro BROCADOR_SSA,
Se fosse um pouco mais atento teria percebido que sou novo no GPguia, meu registro tem quatro dias e ontem foi o meu primeiro acesso. Até onde sei todos começam como “Sonegador”. Ainda não leu o FAQ? É legal saber as regras e como funciona o fórum?
Acabei de chegar a Salvador depois de alguns anos em São Paulo, onde fui forista e moderador de bons fóruns com temas similares ao GPguia. Tenho acompanhado há algum tempo o GPguia que foi ganhando meu respeito e de alguns parceiros e parceiras que o apresentei, um fórum com bom conteúdo e bons moderadores o que o torna confiável, organizado e muito útil.
O GPguia tem crescido muito, acabou de atualizar seu servidor visando melhorar o serviço, na minha opinião, hoje é um dos melhores do Brasil sem sombra de dúvidas, PARABÉNS!
Fico triste com uma resposta tão inútil e desnecessária, aliás, dependemos um do outro para que não sejamos enganados ou lesados, afinal quando não conhecemos a GP o fórum como o próprio nome diz, é o nosso guia.
Procuro saber da Katerine por ser uma das mais recomendadas do GPguia em Salvador e acredito que um admirador de GP´s como sou, ao voltar para sua cidade deve iniciar pela melhor!