Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa a fim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.
Atualizando os TDs do ano passado, segue mais um relato.
Entrei em contato com a Cléo no início da noite tentando marcar um encontro para pós jantar. Demorou um pouco pra responder mas no dia acabamos não marcando, pois ela disse que não estava com a disposição necessária para fazer o que pedi (anal + gozada na cara). Pontos por ser honesta.
Então marcamos para a tarde seguinte no seu flat em Moema.
Chegando lá acesso de boa, bem tranquilo. Entro no apartamento e primeira impressão boa, menina de rosto bonito e toda durinha. Bem baixinha mesmo, mas eu curto.
Papo, banho e vamos pro que...
Alguém sabe se o atendimento da Cleo Yankin/Prime é bom?
ela já apareceu vários dias nos status da Prime e Yankin, mas fui buscar e nao tem relatos dela, pessoal pelo jeito sonegando.
Se alguém puder ajudar informando se vale a pena, achei muito gata e gostosa pelas fotos
Última mensagem
PIOR transa da minha vida (e tenho mais de 20 anos de putaria).
Já li TD´s de q foi ótimo (pra eles), comigo foi uma bosta. Bonita só de rosto - leia meu relato.
Tô namorando o perfil tem dias. Alguém já desbravou?
(11) 97821-3205
Última mensagem
ISIS CLARA AQUI
Gente parem de ficar me comparando com a garota. Que coisa mais chata.
Eu sou BBW peso mais de 100kg e atendo clientes que amam BBW.
Já a Cléo não gosta de ser chamada assim e ela é fitness e vai p academia
Então vamos parar de ficar comparando perfis
Pq ela não tem nada de BBW , ela é cavala de academia. Saibam respeitar a forma que a garota de programa se anúncia na internet.
A única BBW que trabalhou naquela casa foi eu.
A Cléo não é gorda e não é BBW é cavala de academia.
Espero ter esclarecido p vcs essas dúvidas
E por favor parem de ficar me comparando com ela....