Ceci - E. Girl - (71) 98201-8975
R$ 400,00 - 70 Min

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
davemustaine
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 10 Abr 2010, 10:28
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Ceci - E. Girl - (71) 98201-8975

#1 Mensagem por davemustaine » 30 Ago 2023, 12:44

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Eu havia saído com ela quando anunciou aqui anteriormente, mas não lembro exatamente a data. Quando fui postar, o anúncio estava fora do ar. Como ela retornou, resolvi postar, pois antes tarde do que nunca.

Existem TDs que são mais difíceis de escrever para não ser injusto e esse é um caso. Vou tratar dos dois aspectos que me causaram esse conflito.

No quesito atendimento, foi excelente. Muito educada desde o pré atendimento, o que continuou na conversa ao vivo. Nas preliminares as coisas ocorreram de forma muito natural, sem aquela pegada estou pagando pra transar. O sexo também foi muito satisfatório, com beijos envolventes, oral muito bom. Ela também é muito higiênica, bucetinha sem odor e boa de chupar. Em resumo, um sexo excelente.

Agora vem a parte problemática.

O que atrai um car a contratar uma GP são as fotos do anúncio e não foi diferente nesse caso. E no caso dela, fiquei muito interessado nas fotos.

Antes de sair com ela havia tentado contato anteriormente, mas não deu muito certo. Primeiro por ter ficado reticente quanto ao valor cobrado + o valor do motel. E me arrependi de não ter saído. Quando ela retornou a anunciar, pensei que não poderia perder a oportunidade e marquei.

E aí confesso que me decepcionei com a realidade, pois muito diferente das fotos. O primeiro ponto é que realmente é a mulher das fotos, dá pra perceber nos detalhes do rosto (principalmente boca), mas o corpo... o corpo meus amigos, é muito distante do que aparece nas fotos. O Photoshop atuou fortemente. Confesso que meio que me iludi quanto a isso, pois nas fotos dá pra ver uma textura diferente nos seios e até a barriga, mas não imaginei que seria tão grande.

Aliado a isso, há o fato de que o cachê é cobrado de acordo com a mulher que está nas fotos e não a que atendeu, no quesito unicamente físico da equação. Então não há como não se decepcionar.

Confesso que esse tempo mais longo para escrever o TD fez bem para amadurecer, pois inicialmente eu fiquei bem chateado e poderia ser injusto, mas amadurecendo a ideia, acho que o TD reflete muito bem a realidade.

TD negativo pra neutro pela discrepância das fotos, apesar do bom atendimento.

Valor R$ 400,00 (um amigo me falou que agora tá cobrando R$ 500,00 - aí é foda)
Atendimento: somente motel
Não faz anal

https://www.elitegirl.com.br/acompanhantes/maisa

https://www.elitegirl.com.br/wp-content ... 0-06-9.jpg
https://www.elitegirl.com.br/wp-content ... 0-07-9.jpg
https://www.elitegirl.com.br/wp-content ... 0-10-7.jpg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Juliana - (71) 98201-4302
    por bamor10 » » em Salvador - Acompanhantes
    2 Respostas
    1268 Exibições
    Última mensagem por bamor10
  • Emily Milena (12)98201-3968
    por Joao_ao » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    681 Exibições
    Última mensagem por Joao_ao
  • Dani Paraguaia (ex Ceci)
    por Mirante » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1059 Exibições
    Última mensagem por Panza Verde
  • Cam Girl que sai
    por coringazosp21 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1000 Exibições
    Última mensagem por Samuraisp
  • Góticas e/ou E-girl
    por mopa-jr » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    2625 Exibições
    Última mensagem por BoonTobias

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”