Fram Albuquerque
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: 71991915822

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
putanheiroBV
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Mar 2020, 20:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Fram Albuquerque

#1 Mensagem por putanheiroBV » 07 Dez 2023, 18:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Boa tarde confrades. Bem, eu não sou novo no fórum mas esse é meu primeiro relato. Td fresquinho hoje me encontrei com uma bbw maravilhosa; Fram Albuquerque.
Contato feito pelo whatzap obtido pelo anúncio Photoacompanhantes. encontro marcado com antecedencia de uma hora e a garota foi bem atenciosa me passando alguns detalhes. O local fica no hotel Diplomata que tem local para estacionar. Na portaria o hotel cobra uma taxa de 10,00 então passa o quarto. E chegando no quarto eu encontro justamente o que esperava: Uma garota por volta de 25 anos, branquinha, gordinha e muito gostosa. No quarto foi-me oferecida uma toalha e eu fui tomar um banho de gato ( já tinha tomado um completo quando saí ). Uma obseravação: o hotel não possui a melhor das condiçoes mas dá pra relevar.
No vapu ela chupou sem camisinha. Foi uma chupada ok. Aí depois de alguns minutos eu pedi a ela pra ficar de pé em minha frente e pedi para que tirasse o vestido pois eu queria admirar o corpão dela. E meus camaradas, que maravilha, viu! Eu teci elogios a beleza dela para ela ver que eu tava encantado. Peitos médios, macios lindos e gostosos, os quais chupei vorazmente; Barriguinha no tamanho certo para equilibrar o belo rabão e coxas grossas. Uma autêntica bbw. Não a beijei, nem perguntei se poderia.
Fui por cima dela e comecei a chupa-la. perguntei se podia chupar a buceta e ela confirmou. Buceta linda, raspada e sem odores. e então já encapado comecei no ppmm. Meti com força e então pedi para ela ficar de quatro. Aí quem ama bbw´s não dura nada. Metendo com força e vendo o rabão dela balançando eu percebi que ia gozar e então perguntei aonde poderia. Ela riu e disse que na camisinha rs. Eu não gostei muito porque eu detesto gozar na camizinha mas aí ela disse que poderia ser na bunda dela. aí eu fiquei de pé e dei uma bela de uma gozada no rabão lindo dela. Não sei se faz anal, mesmo porque não me importo. Após ela foi no banheiro e me pediu ajuda pra remover o leitinho. E pra mim foi satisfatório fazer isso. Disse a ela que passaria o dia só admirando ela e ela riu.
Bem, a Fram é uma bbw então só vá quem gosta.

considerações:
Corpo:10 gordinha bbw
Rosto: 8 achei bonita
peitos:10 gostosos de chupar
bunda: 10 de quatro é uma maravilha
pernas: 9 grossas
Espero haver repeteco. Vale a pena.

Peço perdão se meu relato não está bem organizado. é meu primeiro TD embora eu tenha sonegado alguns ( desculpas por isso )
Obrigado a todos. Passar bem!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Garimpeiro_ssa
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 06 Jul 2020, 16:59
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Fram Albuquerque

#2 Mensagem por Garimpeiro_ssa » 07 Dez 2023, 22:08

Link da garota amigo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

redpillragessa
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 23 Jan 2022, 20:03
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Fram Albuquerque

#3 Mensagem por redpillragessa » 07 Dez 2023, 22:12

Olá confrade, tudo bem?

O link da GP está no site Photoacompanhantes, você esqueceu de colocar. Vou te ajudar aqui. Um abraço.

Link:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-2ea68

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sol Albuquerque
    por 01c4f4 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1019 Exibições
    Última mensagem por 01c4f4
  • Mia Albuquerque
    por GUIMOGS » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1695 Exibições
    Última mensagem por GUIMOGS
  • Sofia Albuquerque
    por stod » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    3672 Exibições
    Última mensagem por Roger Uchiha 10
  • Laura Albuquerque
    por Krugman » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1801 Exibições
    Última mensagem por Krugman
  • Loren Albuquerque
    por 23luke » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    246 Exibições
    Última mensagem por 23luke

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”