Kelly (71)99293-8233
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (71)99293-8233

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
redpillragessa
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 23 Jan 2022, 20:03
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Kelly (71)99293-8233

#1 Mensagem por redpillragessa » 02 Dez 2023, 23:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Olá confrades,

Eu fiquei um tempo afastado aqui do fórum e acabei nesses últimos dois meses dando uma pausa nas minhas saídas com GPs e Acompanhantes de Luxo (minha última saída foi em setembro deste ano, saí com três garotas diferentes), último post de TD meu por aqui foi no início de outubro deste ano.

Meu tempo ficou cada vez mais restrito,  tô priorizando mais o trabalho, meus estudos, meu desenvolvimento pessoal e profissional e cuidar da minha saúde.  Eu estava pensando se sairia só no próximo ano em janeiro, ou se escolhia alguma GP pra me atender em um momento de necessidade, mesmo que fosse alguma que cobrasse cachê mais barato. Como eu estava com vontade procurei alguns anúncios de GPs no site Photoacompanhantes. Fiz contato com várias GPs, umas 8 garotas diferentes, pra saber quanto era o cachê e pra saber sobre o local. Tinham opções nos bairros do Imbuí e Caminho das Árvores. Algumas garotas não responderam, já outras me responderam.

Dentre as garotas que fiz contato, tinha visto o anúncio da Kelly no site Photoacompanhantes.
No anúncio dela, pelas fotos ela é uma garota nova, magra, 19 anos, cabelos morenos escuros médios, lisos, pele bronzeada morena, com seios naturais médios, coxas médias, bunda média. Eu decidi contratar uma garota com cachê mais barato e econômico.

Contato:
Fiz contato com a Kelly por telefone,  ela demorou um pouco pra me responder. Assim que ela me respondeu, ela me enviou um texto (o mesmo utilizado no anúncio dela do site Photoacompanhantes). Ela me informou que o cachê dela era R$150,00 para o período de 1h. Verifiquei com ela, ela me informou que atendia no Hotel Astron. 

Eu combinei com ela um atendimento com:  beijos de língua, oral sem camisinha, sexo vaginal com camisinha e garganta profunda.  Ela me informou que seriam dois relaxamentos durante o sexo, no período de 1h. Eu perguntei se podia gozar na bunda, na boca, nos seios. Ela não chegou a me responder por telefone (resolvi perguntar presencialmente). Ela não me informou se fazia ou não garganta profunda (resolvi perguntar isso também presencialmente).

Ela me disse que beijo na boca e oral sem camisinha, ela fazia a depender da higiene do cliente. Marquei um horário com ela e fui até o Astron.

Eu não pedi selfie pra não perder meu tempo,  vi que as fotos dela eram reais, pelo valor barato do cachê dela, eu sabia que não seria nenhuma modelo tipo as do elitegirl, várias que eu já sai. Eu me importo mais com a qualidade do atendimento. Resolvi confiar nas fotos.

Cheguei no Astron, fiquei aguardando a garota me informar o número do apartamento.  Eu fiquei no estacionamento. Entrou no Hotel uma mulher loira, algumas pessoas entrando e saindo do Hotel. Do lado de dentro do Hotel na recepção tinha uma recepcionista mulher e um outro funcionário do Hotel na recepção. 

A garota me informou o número do apartamento que ficava no décimo sexto andar.  Me pediu pra informar na recepção.  Entrei no Hotel, falei com a recepcionista,  informando o número do apartamento.  A recepcionista pediu meu documento,  ligou pra garota,  a garota autorizou minha entrada.  A recepcionista tirou uma foto minha e me acompanhou até o elevador. Pra entrar no elevador, eu tive que ter acesso pela catraca que agora no Astron é através de reconhecimento facial. Lá tem controle de acesso, para os confrades já ficarem ligados com essa mudança. Entrei no elevador e subi. Eu estava sozinho. Saindo do elevador fui até o apartamento dela.  O corredor do décimo sexto andar  totalmente vazio.  Toquei a campainha, fiquei um pouco afastado da porta. Eu reconheci esse apartamento (foi o mesmo onde tive um atendimento péssimo com outra garota), que eu fiz TD negativo e também me deparei com outra com fotos fakes.

A GP Kelly abriu a porta, ela estava me esperando com uma lingerie vermelha bem linda. A garota correspondia as fotos, não era nenhuma modelo nem nada, mas era bonitinha de corpo. Ela tinha um rosto normal, não era feia nem linda, bonitinha.

Eu me apresentei pra ela, a GP estava cheirosinha e bem perfumada. A Kelly é  baixinha, 19 anos, morena de cabelos morenos escuros,  cabelos médios e lisos,  peitos médios, naturais e bem gostosinhos, pele bronzeada morena, coxas médias e bunda média gostosa. Ela tinha um pouquinho de barriga,  mas não era gorda, nada que atrapalhasse,  pra o cachê dela de 150 reais, eu achei ela gostosa de corpo, um rosto normal, mas bonitinha de rosto. Ela me disse que era daqui de Salvador.  Observei o apartamento. Eu já fui atendido lá com outra garota.  Dessa vez, o apartamento estava com uma cama mais confortável, não aquela cama ruim e desequilibrada de que eu tive que utilizar em um outro atendimento com uma loira. Lá tinha ar condicionado, sabonete líquido rosa, toalhas limpas brancas,  ducha com água quente. Eu gostei do ambiente. Bem limpinho e organizado. 

A iluminação do apê estava funcionando, só não tinha luz no banheiro.

Atendimento:
Eu falei com ela rapidamente sobre algumas garotas que me deram golpes, de que não cumpriram o combinado, ou porque o sexo foi mecânico. Perguntei se podia pagar no final do programa ou antes. Eu disse que já fiz das duas formas. Ela me disse que só aceitava antes. Perguntei se fazia garganta profunda, ela não informou por telefone,  na hora ela me disse que dependia da higiene, do dote,  mas que não fazia (eu tentei relevar). Perguntei se podia gozar na boca, na bunda ou nos peitos. Ela me disse que podia no corpo, mas não na boca, apenas por segurança e pela higiene, que isso ela não fazia. Ela me disse que eram dois relaxamentos, um no sexo vaginal e outro manual.

Fiz o pagamento (eu percebi pelo comprovante que ela não é GP agenciada), o pagamento foi pra ela mesma (pra meu alívio). Ela estava sozinha no apartamento, ela me disse que algumas amigas dela que ficavam com ela também. Lá dentro do apê  só tinha eu e ela. Eu vi que tinha umas tolhas rosas na janela do apê.

Tirei minha roupa. A GP tem umas tatuagens bem legais no corpo, próximo dos seios e nas coxas. Ela tem piercing nos seios, eu ADORO! Hahahaha. Ela se deitou comigo e começamos a nos beijar na boca,  os beijos não foram de língua,  foram beijos sem língua, mas foram beijos gostosos, não durou muitos minutos, acho que foi uns 3 minutos, bem rápido mesmo, mas eu estava gostando do envolvimento, mesmo que mínimo. Pelo menos não foi selinho ou sexo sem beijos de língua (que é a minha preferência). Se ela me desse selinhos, ou se o sexo fosse mecânico ou não cumprisse o combinado, com certeza eu faria uma avaliação negativa. Não foi o caso dela, os beijos foram sem língua, mas foram bons, eu queria que ela ficasse mais tempo beijando comigo, enfim. Eu pedi pra ela chupar meu pescoço e peitos,  adoro ser chupado,  isso me deixa com muito tesão! Ela me chupou com a boca dela no meu pescoço bem babadinho e molhadinho,  chupou meus peitos bem gostoso, mas foi durante poucos minutos,  eu gostei da chupada dela no meu pescoço.  Ela tirou minha cueca.  Começou a fazer uma punheta no meu pau.  No início, eu não estava com muito tesão.  Ela utilizou um creme e foi punhetando e aumentando a velocidade dos movimentos,  ela conseguiu me deixar excitado.  Fiquei de pau duro, pedi pra ela fazer oral em mim e sem camisinha.  Ela caiu de boca no meu pau,  chupou sem capa bem babadinho,  molhadinho, oral gostosinho, com pressão leve, chupou mais da metade do meu pau, o oral foi babado e demorado do jeito que eu gosto, ela me chupou durante uns 6 minutos. Eu pedi pra ela chupar as minhas bolas durante o oral.  Eu disse pra ela "eu adoro oral babado, quando chupa meu pau todo, chupa nas minhas bolas, bem molhadinho, eu amo sexo oral! ." Ela babou minhas bolas com vontade,  durante uns 5 minutos.  Ela deixou meu pau muito duro. Ela colocou gel no meu pau, eu mesmo coloquei a camisinha.  Começamos o sexo vaginal no coqueirinho de frente,  ela sentou gostoso no meu pau, ela tem uma buceta bem apertada, quentinha e muito boa meter. Ela sentava no início devagar,  depois foi indo mais rápido e sentava com força no meu pau.  Eu beijei ela na boca, mas foi beijos sem língua.  Chupei os seios dela, que tem piercing, eu adoro seios naturais e médios. Ela é uma garota nova, gostei do corpo dela, é  gostosinha rs. Depois, eu pedi pra ela cavalgar no coqueirinho invertido de costas pra mim.  Ela sentou muito no meu pau, rebolou, cavalgava com força. Após alguns minutos,  ela conseguiu me fazer gozar, eu nem percebi. Ela tirou a camisinha,  que estava toda melada. Ela descartou a camisinha.

O sexo vaginal durou uns 20 minutos.  Depois troquei de camisinha, recomeçando o sexo vaginal, pedi pra ela ficar D4, soquei tudo na buceta da puta. Ela tem uma bucetinha bem quente, apertada e gostosa de meter. Durante o sexo ela gemia,  só senti falta dela falar putaria, só teve esse ponto negativo. Depois, eu tentei dar a segunda gozada  no sexo vaginal, queria gozar na bunda dela, mas não consegui. Tirei a camisinha.  Pedi pra ela fazer uma massagem no pau,  pra eu tentar a segunda gozada. Ela utilizou um gel bem gostoso.  Ficou uns 6 minutos punhetando com as mãos dela, ela tem mãos macias e bem gostosas kkkkk, eu até brinquei com ela, eu adoro ser estimulado e punhetado. Depois pedi pra fazer espanhola, ela se agachou,  eu fiquei na beira da cama sentado, fiquei punhetando e esfregando meu pau nos peitos dela até terminar o sexo.

Tomei um banho rapidinho, com sabonete líquido rosa, ducha bem gostosa com água quente. Tolhas limpas brancas. O local dela é bem organizado.

Depois me vesti, conversei um pouco com a Kelly, o sexo durou uns 45 minutos. Tomei banho bem rápido e conversei com ela por uns 5 minutos. Fiquei no apartamento dela por aproximadamente 50 minutos.  Falei que gostei do sexo, que ela me tratou bem presencialmente e também por telefone.  O envolvimento foi bom, mesmo que mínimo,  mas eu gostei, eu não consegui dar a segunda gozada, só dei uma no sexo vaginal com ela sentando no coqueirinho invertido. Me despedi dela, saí do apartamento, fui pro elevador e fui embora. Eu vi as duas amigas dela enquanto eu estava saindo para o elevador, elas estavam em um outro apartamento, mas não sei dizer se elas são GPs também.

Considerações finais:
A Kelly foi a primeira GP que eu paguei cachê mais barato e que me atendeu bem. Eu já tive experiências ruins com GPs que cobravam muito barato, também já me decepcionei com algumas garotas que cobravam cachês caros. Sei que valor de cachê não diz muita coisa. O envolvimento do sexo com a Kelly foi mínimo, mas foi bom. Os beijos foram sem língua,  durou uns 3 minutos, foram beijos gostosos. Se ela me desse selinho ou se o sexo não tivesse beijos de língua, eu provavelmente teria feito uma avaliação completamente diferente e classificaria esse atendimento como negativo.

O sexo teve algo que eu adoro, que são as preliminares. Eu gostei dela chupando meu pescoço, eu fico louco de tesão! Gostei dela chupando meus peitos, foram poucos minutos, mas eu gostei.

O sexo oral ela fez sem capa, cumpriu conforme eu combinei. Sexo oral babado, molhadinho, com pressão leve, chupou muito gostoso no meu pau e babou minhas bolas com vontade! A puta sabe me chupar gostoso e bem molhadinho, do jeito que eu gosto, babado, demorado, oral sem pressa!  O sexo oral dela foi o que eu mais gostei durante esse atendimento. O sexo vaginal foi bem apertadinho, com envolvimento mínimo, eu beijei ela sem língua, chupei os seios dela, ela sentou gostoso, rebolou no meu pau, ela me fez gozar no coqueirinho invertido, foi muito gostoso, fizemos coqueirinho de frente, terminei o sexo vaginal D4 foi a melhor posição para penetrar nela. A Kelly tem uma bucetinha bem quente,  apertadinha e gostosa de meter. A transa estava tão gostosa D4 que eu não queria tirar meu pau da buceta dela, foi bem gostoso kkk.

Se ela não cumprisse o combinado, ou se o sexo fosse mecânico e ruim (nesse caso não foi), eu com certeza classificaria esse atendimento como negativo.

Se o sexo vaginal fosse bom e tivesse beijos de língua, com um oral ruim, eu até classificaria esse atendimento como neutro. Não foi o caso dela, ela cumpriu com o combinado, me entregou um sexo com envolvimento,  mesmo que mínimo o envolvimento,  mas eu gostei.

No geral, o atendimento foi com envolvimento mínimo. Destaco aqui os pontos positivos que foram o sexo oral bem babado sem capote, babou meu pau todo e também nas minhas bolas, eu adorei! O sexo vaginal também foi bom, fizemos coqueirinho de frente, no coqueirinho invertido, de costas,ela me fez gozar gostoso, rebolando meu pau, D4 foi a posição mais gostosa de meter nela. O único ponto negativo foi que eu queria ficar mais tempo com ela nos beijos. Ela me chupou bem babadinho com a boca dela nos meus peitos e pescoço,  eu adoro isso. Se ela me beijasse de língua, eu daria uma nota maior. Só senti falta dela falar putaria no sexo,  ela gemia, mas não falava putaria (uma pena, teve esse ponto negativo também), eu adoro quando uma mulher fala putaria no sexo, isso me deixa com muito tesão.

Se ela ficasse mais tempo nos beijos comigo, mesmo se fosse sem língua, eu até daria um neutro a depender de como fosse o atendimento.

Eu vou classificar esse TD como positivo, com ressalva. A experiência foi boa, só teve esse ponto negativo, eu queria mais tempo nos beijos na boca durante o sexo, foram poucos minutos. 

Eu repetiria a Kelly? Sim, se for pra ir no modo econômico,  alguns meses depois, eu poderia sim sair com ela novamente,  eu prefiro mesmo é experimentar garotas diferentes. Repetir garota pra mim é só um método de precaução pra evitar de sofrer tentativas de golpes, como eu já fui vítima de algumas garotas (foi uma minoria), a maioria das GPs que eu saí me atenderam bem.

A Kelly foi a primeira GP que eu paguei cachê mais barato e que me atendeu bem, depois de algumas decepções que eu tive 
com algumas GPs, seja pagando mais caro ou mais barato. Eu sei que posso me decepcionar também pagando cachês caros com GPs. Eu já tive decepções com GPs que cobravam mais caro também (classifiquei duas como neutro, sexo sem beijos de língua, sem preliminares, sexo mecânico ou porque  não cumpriram o combinado).
Eu penso em futuras oportunidades, talvez, testar e sair com GPs que cobram cachês mais barato, pra eu sair com mais frequência durante o mês e também continuar saindo com algumas Acompanhantes de Luxo, que cobram mais caro.

Eu sempre fui adepto de custo/benefício. Optei por mim mesmo em sair poucas vezes, mas selecionar as melhores GPs e Acompanhantes de Luxo que cobram mais caro, para ter bons atendimentos, boas experiências no sexo e um ambiente limpo, confortável e que me dê segurança. Nem sempre a gente vai ter atendimentos bons,  mesmo se fosse pagando um cachê mais caro, as vezes a gente se decepciona, isso é  normal.

Até breve confrades, um abraço :)

Resumo
Nome: Kelly
Contato: (71)99293-8233
Site: Photoacompanhantes

Pré atendimento: ela foi rápida por telefone,  esclareu minhas dúvidas, sendo educada e atenciosa por telefone, além de ter me tratado bem. Eu percebo isso com muita facilidade. Nota: 8,0

Pontualidade:  Eu cheguei alguns minutos antes do horário combinado, esperei uns 20 minutos até iniciar o atendimento. Ela foi pontual. Nota: 9,0

Apresentação ao vivo: Ela estava com uma lingerie vermelha bem provocante e sensual, de calcinha vermelha, perfumada, cheirosinha, ela tem tatuagens pelo corpo,  próximo dos seios seios, nas coxas, eu achei ela com corpo bonito, de rosto ela é normal, bonitinha, não é feia, mas também não é  linda. Nota: 8,0

Rosto: Ela tem um rosto normal de garota, é  bonitinha, olhos escuros,  cabelos morenos, escuros, médios, lábios gostosos e macios. Nota: 6,0

Corpo: Ela é gostosinha de corpo, magra, com um pouquinho de barriga, mas nada que atrapalhe, ela tem seios médios,  naturais, com piercing, bem gostosos de chupar , bunda média bem gostosa, coxas médias,  marquinha de biquíni,  pele bronzeada morena. Nota: 7,0

Beijo na boca: Beijos sem língua, foram beijos gostosos, mas foi durante poucos minutos. Ela fez preliminares, me chupou no meu pescoço bem babadinho com a boca dela,  chupou meus peitos bem gostoso,  mas foi durante poucos minutos. Se fosse os beijos por mais tempo, eu daria nota maior. Se fosse beijos de língua, que é a minha preferência eu daria uma nota maior. Nota: 6,0

Oral: boquete sem capa, babadinho,  molhadinho, com pressão leve, babou meu pau e minhas bolas bem gostoso, o sexo oral dela foi o que eu mais gostei. Nota: 7,0

Garganta profunda: Não faz. Ela me disse na hora que iria depender da higiene do cliente,  do tamanho do pau, mas que ela não fazia isso. Sem nota.

Sexo vaginal: A transa foi gostosa, penetração no coqueirinho de frente, de costas no coqueirinho invertido,  ela me fez gozar gostoso nesse posição, sentou, rebolou no meu pau bem gostoso,  D4 minha posição favorita, adorei meter nela D4, bucetinha quentinha, apertadinha e gostosa de meter. Sexo com envolvimento mínimo, mas foi gostoso. Nota: 6,0

Sexo anal: Não faz. Eu adoro sexo anal.
Dessa vez, eu não cheguei pedir sexo anal por telefone, mas no anúncio dela do site photoacompanhantes não tinha informação sobre sexo anal. Sem nota.

Massagem: Ela massageou meu pau utilizando um gel transparente bem gostoso.  Fez movimentos rápidos no meu pau, me estimulou muito. Nota: 6,0

Espanhola:  Fiz espanhola nos seios dela,  punhetei, esfreguei meu pau nos peitos dela, com ela ajoelhada de frente pra mim, na beira da cama, fiz espanhola durante poucos minutos, eu adoro espanhola. Nota: 6,0

Local: Apartamento pequeno com cama de casal confortável, boa iluminação no quarto, bom ar condicionado com ótima temperatura, TV, banheiro do lado direito, com toalhas limpas brancas, sabonete líquido rosa, ducha com água quente bem gostosa.  Apesar do cachê dela ser barato, o Astron é um Hotel top, eu gostei do apartamento dela, estava bem limpo e organizado. Primeira garota que paguei cachê barato onde tive um atendimento minimamente bom e com um ambiente organizado. Astron Hotel. Nota: 8,0

Personalidade: garota atenciosa, tranquila e paciente.

Cachê: R$150,00 período de 1h. O sexo durou 45 minutos. Tomei um banho rápido e conversei com a garota por uns 5 minutos. Fiquei no apartamento dela por aproximadamente 50 minutos. 

Perfil: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-hk2vt

Ela tem anúncio também no site Skokka (nunca utilizei esse site, não sei dizer se é bom).

Link:
https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... pck=dd0327

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lacroix1
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 26 Out 2020, 12:44
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Kelly (71)99293-8233

#2 Mensagem por lacroix1 » 07 Dez 2023, 09:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Realizei contato com a garota e acertamos os trâmites via WPP, obtive respostas rápidas e objetivas. Ela atende no Astron e como de praxe, burocracia básica para subir. Acredito que eles não estão mais guardando o cadastro de visitantes, pois toda vez você precisa tirar a famosa selfie. Ao chegar no apê de fato se confirma de que é a garota das fotos, menina nova, simples, claramente iniciante no ramo. O apê estava bem organizado e conforme o confrade acima relatou, a luz do banheiro estava queimada, porém nada que atrapalhasse a utilização do cômodo. No sexo, a garota tem um oral simples contudo bem babadinho, desenvolveu bem na sentada e no frango assado. De quatro aguentou as estocadas sem reclamar, esse com certeza foi o melhor ponto do atendimento, ela tem uma bunda grande, lisinha e que garante uma visão excelente na posição.

Veredito: A garota é simpática e desenvolve bem na transa, possui um custo benefício excelente, disse que divide o apê com outras colegas porém não reparei indícios de agenciamento. Vale a pena ir enquanto ainda possui valor convidativo de 150,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Garimpeiro_ssa
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 06 Jul 2020, 16:59
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Kelly (71)99293-8233

#3 Mensagem por Garimpeiro_ssa » 15 Dez 2023, 00:31

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Estive com ela essa semana e sinceramente não sei como os colegas deram positivo.

É a garota da foto, porem ela esta mais gorda, e não é aquela gorda gostosa, é tipo mulher barriguda que não faz nada.

sexo foi muito burocrático, não beija, não faz anal, só chupa com camisinha, não estiga o cara, fica batendo uma pueta de leve ate o pau do cara subir e botar a camisinha.

pra não dizer que tudo foi ruim, pelo menos ela finge uns gemidos e fica de 4 da maneira correta.

em resumo não gastei, eu tinha uma regra de não ir no astron por 150,00 que era furada, desobedeci e me dei mau.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Kelly
    por will_92 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    994 Exibições
    Última mensagem por antonio13
  • Kelly ex Camomila Spa
    por naovoltomais » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    204 Exibições
    Última mensagem por naovoltomais
  • Kelly Alves - SJP
    por Psicologo Ctba » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1571 Exibições
    Última mensagem por Trepeiro
  • Kelly e Júlia
    por JoãoBsousa » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    0 Respostas
    691 Exibições
    Última mensagem por JoãoBsousa
  • Kelly Tornado
    1 Respostas
    433 Exibições
    Última mensagem por Testador_CPS

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”