Helen Patrícia (38)99741-5560
R$ 50,00

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
redpillragessa
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 23 Jan 2022, 20:03
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Helen Patrícia (38)99741-5560

#1 Mensagem por redpillragessa » 24 Dez 2023, 16:34

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá foristas,

Eu estava querendo dar uma relaxada, não estava afim de sair com GPs, por enquanto eu resolvi deixar pra sair em outro momento, talvez eu só retorne a sair no próximo ano, no próximo mês, eu ainda não sei, vou pensar direito, até porque eu já sai com duas garotas esse mês. Enfim, caso eu saia em algum outro momento com alguma GP ou Acompanhante, eu venho aqui e posto o TD, podem ficar tranquilos. Vocês já me ajudaram tanto com as indicações de GPs, que eu sempre que posso sair com garotas, eu venho aqui e relato as minhas experiências também, sejam positivas, neutras ou negativas.

Entrei no Photoacompanhantes porque queria comprar algum conteúdo de vídeos pra poder relaxar um pouco, sem precisar ter que sair. Eu já fiz isso duas vezes de comprar conteúdos com garotas no site Photoacompanhantes, até o momento nunca tinha tomado nenhum golpe, só tomei golpe com uma GP que eu paguei sinal acreditando que iria me atender, mas essa outra garota não me atendeu, fui até o local dela, ela não apareceu, não houve atendimento, perdi meu tempo e dinheiro. Isso aconteceu em janeiro desse ano. Eu já fiz TD aqui e aprendi da pior forma...

Olhando o Photoacompanhantes vi o anúncio da  Helen Patrícia, garota morena, 25 anos, cabelos longos, pretos, lisos, com tatuagens no braço que chamou minha atenção, achei ela muito atraente.

No anúncio dela do site Photoacompanhantes  informa que o valor para packs completos era no valor de 50 reais. Eu estava interessado nos vídeos dela, apenas pra dar uma relaxada.

Fiz contato com ela por telefone, ela foi muito rápida, ela me enviou um texto informando que era 50 reais os packs de vídeos dela completo. Ela me enviou a chave dela pra fazer pagamento, eu achava que ela não iria me dar golpe, porque eu já fiz isso duas vezes com outras  garotas no Photoacompanhantes, uma que era GP de outra cidade e uma outra garota que vendia conteúdo, mas não era GP, isso no Photoacompanhantes. Eu já comprei conteúdo com duas garotas e nunca tomei golpe, imaginava que por um valor barato de R$50,00, ela não iria fazer pilantragem comigo...

Pura enganação dela! Fiz o pagamento.

Eu pedi a ela os vídeos, afinal eu paguei. Ela respondeu dizendo que o valor não era 50 reais, que era 100 reais, que ela mandou a tabela errada, que tinha conteúdos novos e por isso cobrava mais caro. Enfim. Eu simplesmente bloquei ela! Garota golpista que não cumpriu  o combinado!

Enfim galera, fica o alerta aí pra vocês. Perdi 50 reais, um valor barato, mas fiquei chateado.

E olha que dessa vez, eu só queria os vídeos dela, não tava querendo sair e fazer o programa. Se ela fosse honesta e me enviasse os vídeos , eu poderia salvar o número dela e depois em um outro dia marcar o programa presencial com ela (no anúncio dela diz que é R$250,00 o programa, que faz sexo anal e que tem local em Salvador), eu não cheguei a perguntar, não sei dizer se ela está realmente em Salvador. Ela me perdeu fazendo isso, garota golpista e pilantra!

Pelo menos, eu já consegui aqui comprar conteúdo com uma outra GP no Photoacompanhantes,  pelo menos essa outra garota foi honesta comigo, vou poder relaxar um pouco, sem ter que precisar sair e passar por essas pilantragens.

Obs: caso o link do anúncio desapareça, essa Helen Patrícia tem umas tatuagens pelo braço. Nesse site Photoacompanhantes os anúncios depois de um tempo ficam desativados e indisponíveis, enfim, já deixei meu aviso aqui para os confrades.

Valor do golpe: R$50,00

Ela se queimou atoa fazendo isso, garota desonesta, fiquei chateado!

Vou deixar o link do anúncio dela encontrado no site Photoacompanhantes.

Nome: Helen Patrícia (Golpista!!)
Contato:(38)99741-5560
Site: Photoacompanhantes

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-vv3bc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carne Seca da Bahia
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 18 Dez 2010, 17:34
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Helen Patrícia (38)99741-5560

#2 Mensagem por Carne Seca da Bahia » 25 Dez 2023, 12:24

Poxa meu parceiro
Vc ainda escolhe uma pessoa com DDD de fora?! :cry:

Fosse daqui o ddd ainda dava pra largar o nome completo dela ainda com cpf do banco pra expor a ladrona

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bia (12)99741-5620
    por W88d-lorde » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    2583 Exibições
    Última mensagem por Traste_SJC
  • Alice (15)99741-7471
    por Yautja Prime » » em Sorocaba
    7 Respostas
    2465 Exibições
    Última mensagem por lui_
  • Helen Mirage
    por Warbronte » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2159 Exibições
    Última mensagem por Warbronte
  • Helen Lima
    por começei2021 » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1495 Exibições
    Última mensagem por começei2021
  • Helen Japinha
    por Shirahama » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    5 Respostas
    6769 Exibições
    Última mensagem por Socram100

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”