Diana
R$ 300,00 - 60 Min

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CarlosBuk
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Jun 2014, 17:07
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Diana

#1 Mensagem por CarlosBuk » 19 Jan 2024, 16:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve galera!

Recentemente saí com uma moça que encontrei lá no fatal model e foi uma parada muito massa! Acertamos os tramites via whatsap fui lá pro Fantasy, onde ela atende. Me recebeu vestindo um robe e de cara adorei a moça, bem bonita de rosto e uns peitões que ao vivo são ainda mais gostosos. Ela se mostrou meio tímida no início, mas batemos um papo e a coisa desenrolou, ela tem uma cabeça massa pra conversar e depois que tomei banho, ela estava já me esperando sentada na beira da cama e me ofereceu uma massagem. Curti muito, me ajudou a dar uma relaxada e entrar no clima. Quando ela percebeu que eu já estava cheio de tesão, começou a brincar com meu pau, batendo uma e pouco tempo depois, encapou o garoto e deu uma mamada bem gostosa (mesmo com camisinha, achei o boquete delicioso). Fiquei agoniado querendo meter logo e quando senti a bucetinha dela, caracas, fui nas alturas, é bem quentinha e toda molhada. Ela dá solta uns geminidinhos massa no pé do ouvindo, pedindo pra meter mais. Pedi pra meter de quatro e, apesar de não ser uma panicat, a bunda dela empinada é uma visão deliciosa! Quando senti que já ia gozar, pedi pra ela finalizar numa espanhola e caracas, que troço gostoso da porra! Daí enquanto tomava banho, continuamos a bater papo, ela realmente tem um papo bem legal, ela me explicou que faz outros serviços, massagens, tantrica, fetiches, essas coisas. Pagamento feito, saí de lá na certeza de que quando eu puder, vai rolar um repeteco hahahahahahaha

Valor: 300,00
Tempo : 1 hora

Rosto : 8
Seios: 10 (grandes, naturais, massa pra uma espanhola)
Pernas : 7 ( não é uma panicat, mas são bonitas)
Buceta: 10 (quentinha, aconchegante, molhadinha)
Bunda: 8 (como eu disse, não é uma panicar, mas ela empinada é um espetáculo.). O detalhe é que ela não faz anal.

O link do anuncio dela é esse aqui: https://fatalmodel.com/1127719/diana-1127719

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • CASA DA DIANA - DIANA'S HOUSE
    1 Respostas
    1123 Exibições
    Última mensagem por Personal Putter
  • DIANA - EX PYRAMIDE
    por rabavicio » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1200 Exibições
    Última mensagem por rabavicio
  • Diana Massoterapeuta
    0 Respostas
    2472 Exibições
    Última mensagem por Jackie De Pointe
  • Diana / Brenda
    por User2024 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    2 Respostas
    2582 Exibições
    Última mensagem por AnonimoBHZ
  • Diana Telles (15)99116-8591
    por OTrader » » em Sorocaba
    15 Respostas
    2525 Exibições
    Última mensagem por novinho2394

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”