Depois de algum tempo fora do mundo da putaria a fome novamente bateu e resolvi ver o que tem de diferente no mercado da putaria. Encontrei esse ensaio dando sopa no Photoacompanhantes e resolvi arriscar (muito bem, nesse ponto aqui preciso fazer algumas ressalvas. Tive duas experiências anteriores negativas com o Photo - a descreverei a posteriori). Tá sendo prática comum a algumas “casas” a política de chupar sem camisinha, não beijar etc, e isso tem corroído muito o trabalho de algumas acompanhantes sérias. O que não foi o caso dessa experiência que eu tive. A moça foi super solícita pelo zap respondeu rapidamente e super educada tirou minhas dúvidas. Marcado à tarde, horário que eu costumo marcar. O local é de fácil acesso, uma daquelas ruas atrás do Hiper Ideal em Armação. No local atende algumas meninas, mas eu prontamente sai com a minha escolhida. Ela realmente é simpática e educada ao vivo, a descrição das fotos batem. mas deixo algumas considerações: ela não tem mais 20 anos, e o corpo, embora atenda aos meus desejos, pode não agradar a todos. Disto isto, uma breve descrição: branca, com uma bunda apetitosa (que jura que não dá), coxas roliças e lisas, longos cabelos pretos e lisos (adorei!) a pele lisa e boa de pegar. Particularmente eu gostei, mas gosto é muito pessoal. Comparado as minhas experiências anteriores, tive um encontro maravilhoso!
Chega de blá blá blá e vamos para a meteção, começamos e conversar para quebrar o gelo, e fui tocando ela aos poucos para esquentar. Comecei a beijá-la no pescoço para ver como ela começa a se contorcer, e ela gemeu baixinho. Alisei aquela bunda deliciosa e a pus no meu colo (ela não é muito alta), aproveitei essa posição para chupar os seus seios. Ela arfava o seu peito em minha direção enquanto eu os chupava com mais força. Apertei a sua cintura com mais força contra a minha e ela sentiu o meu pau roçar de leve em sua bocetinha. Pedi que ela me chupasse para deixá-la ainda mais dura e ela não se fez de rogada. Se abaixou e abocanhou o garoto, chupando o garoto de forma lenta e bem babada. Retribuí o carinho a chupando de volta, sua ppk já estava molhadinha quando eu encostei a minha boca. Comecei chupando em um ritmo bem devagar (a pedido da dona), e alternei em chupadas mais fortes, enquanto ela se contorcia. Nestas alturas minha vara já estava dura que nem mármore e ela me pediu para a penetrar. Coloquei a camisinha e comecei enfiando bem devagar, e ela gemendo sem parar. Aumentei a cadência para um modo mais forte em que meu pau pulsava sem parar, eu já queria gozar. Pedi para mudarmos de posição, ela ficou de 4 (meu ponto fraco), e já comecei enfiando com força e gemia alto e pedia pica sem parar. Pedi mais uma posição, sugeri “papai e mamãe” e foi assim que mandei o leite para o latex. Banho tomado, o lugar oferece toalhas limpas, voltei pra casa de saco e bolsos vazios. Valor do cachê, $250.
Minha considerações finais:
De um modo geral foi bem satisfatória, ainda mais com as minhas outras saídas. Confesso que vou repensar todas as vezes que um acompanhante diz atender no Costa Azul.
Detalhamento:
Rosto: achei agradável, pelo menos eu gostei; Nota: 8
Corpo: A moça não tem mais vintes anos, e pode não agradar a todos; Nota: 7,5
Interação (sexo): Super simpatica e solícita (adorei) Nota: 10
OBS: ela parece não ter muita experiência na área, então não possui cacoetes da profissão. Tem muita mina hoje que nem chupa mais, não faz anal e só faz um relaxamento. Como desta vez eu tava com pressa nem me perguntei sobre dar a segunda ( não sei se ela permite).
o link do site: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-gchk5