Isabele (ex-Rayane) - (71) 99210-9645
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: (71)99210-9645

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Engenheirocomedor
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 16 Set 2013, 16:49
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Isabele (ex-Rayane) - (71) 99210-9645

#1 Mensagem por Engenheirocomedor » 04 Mar 2024, 14:23

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Esse TD reforça uma coisa que já foi discutida por aqui, em relação ao Flat Ana Régis, na ladeira da Redenção em Brotas. Ela faz parta da patota da Rafa no qual já foi bem descrita por aqui. Várias meninas em um só local (um muquifo que divide um ar condicionado com uma parede fake). Marcado à tarde não demorei para chegar (valor proposto $120). Elas atendem rápido, sabe atendimento rotativo? Quando cheguei a menina que eu havia marcado a Vivi tava se saída aí disponibilizaram essa Isabele (que na época de chamava Rayane). Um loira bunduda no ensaio que realmente chama a atenção. Aceitam praticamente todas as formas de pagamento, no qual optei pelo cartão (como sempre pagando a zorra da taxinha da máquina). Caras, sinceramente não tenho muito o q descrever. A moça em si é jovem ( parece de interior), um pouco fora de forma (uma barriga já proeminente), seios normais e rosto mediano. Ela não beija e não chupa sem camisinha (está se tornando comum para Salvador), mas diferentemente da Gaby pelo menos chupa com o preservativo. Esquema básico: ela manda vc deitar ja com camisinha na mão e tentar por assim mesmo, o pau mole, depois chupa um pouco para tentar deixá-lo um pouco duro. Monta e pede para você gozar a cada 5 segundos. kkkkkkk….sinceramente deu vontade de dar uma gargalhada de nervoso! Como vi que não iria sair nada que preste disso, pedi o papai e mamãe (pensei em outras garotas que foram mais competentes em seu trabalho) e gozei rapidamente. Como já tinha pago antes (elas devem pedir pagamento antecipado), limpei meu pau com um papel toalha que ela me deu (me lembro como se fosse hoje: “olha, cuidado para não cair nada no chão!”, kkkkkkkkkk). Esse TD foi realizado antes da Gaby (já fiz um relato anterior falando do desastre), bom foram $400 gastos em dois meses em suas experiências desastrosas! Ahhhh caras cada vez mais sem vontade!

Descrição:
Rosto: 5 (parece de interior, não consegui nenhuma informação a mais)
Sexo: 3 Putz (talvez pelo valor nós relevemos essa experiência, mas….)

Não tenho muito o que descrever, confesso que tive problemas em qualificar isso em neutro ou negativo (a experiência com a Gaby foi tão ruim, mas tão ruim….que eu classificaria essa outra como “neutro”). Mas devo frisar: vocês provavelmente dariam negativo.

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-rgbbd

Eu vou pôr o link da Vivi (por que isso vai rememorá-los de quem estamos falando):
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-g97ew

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guardinha40028922
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 19 Dez 2020, 05:54
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Isabele (ex-Rayane) - (71) 99210-9645

#2 Mensagem por Guardinha40028922 » 05 Mar 2024, 10:28

Pagar a puta pra ela chupar de camisinha eu prefiro comer minha mulher em casa mesmo…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”