Michele (71)99286-9650
R$ 150,00 - 1 Hrs

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
redpillragessa
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 23 Jan 2022, 20:03
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Michele (71)99286-9650

#1 Mensagem por redpillragessa » 08 Dez 2023, 23:00

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Prezados foristas,

Após a minha última saída, com um atendimento bom no Photoacompanhantes pagando um cachê barato com outra garota,  eu resolvi desbravar e sair com mais uma GP no modo econômico, pra eu economizar e também pra sair uma frequência maior no mês.

Eu estava querendo fazer sexo anal. Fiz contato com algumas garotas, após analisar  alguns anúncios no site Photoacompanhantes.

Vi o anúncio da Michele. A bunda dela me chamou atenção, as coxas dela me atraiu.  Apesar das fotos não mostrar parte do rosto, eu estava querendo sexo, de preferência fazer sexo anal. No site o perfil da Michele é  de uma morena, 22 anos, baixinha, cabelos longos, lisos e pretos, pele morena, coxas grandes, bunda grande, seios médios. Eu não sabia se ela era bonita de rosto, só iria saber saindo. Eu adoro sexo anal, mas eu só faço anal se souber o valor antes do atendimento por telefone, até pra analisar e saber se está dentro do meu orçamento, eu sou adepto de custo/benefício.

Confrades, dessa vez, eu não me dei bem, fiquei decepcionado com o sexo que tive com essa garota, vocês vão entender o motivo.

Contato: Fiz contato com a Michele por telefone, ela demorou pra me responder. Ela me enviou um texto com a seguinte descrição: "Michele, 22 anos. Massagem, oral, vaginal. Estilo namoradinha, oral babadinho, sem frescuras. Anal quente e apertado. Estacionamento privado. Astron Mondial Suites, no fundo do Shopping Salvador. Cachê: R$150,00, * anal a depender do tamanho do seu dote."

Eu tava mais interessado no sexo anal, vocês sabem que eu amo sexo anal, gosto mais de sexo anal até mesmo do que sexo vaginal e também adoro sexo oral, muito mais do que o sexo vaginal.

Eu perguntei sobre o cachê pra 1h com anal, ela me respondeu por áudio que seria a parte mais 50 reais a 100 reais, a depender do tamanho do dote. O cachê dela normal de 1h sem anal é no valor de R$150,00.

Ela me informou que seriam dois relaxamentos no sexo vaginal (eu normalmente prefiro dar uma gozada bem dada, não me importo em ter que dar duas), eu já falei isso aqui diversas vezes. Eu me importo mais com qualidade do atendimento e um bom relaxamento do que com quantidade de relaxamentos.

Eu combinei com ela um atendimento com beijos na boca (prefiro beijos de língua), sexo vaginal e sexo anal com camisinha,  oral sem camisinha e garganta profunda.

Não sei dizer se foi ela que me respondeu por telefone ou se foi outra pessoa, mas foi voz de uma mulher por áudio. A pessoa que me respondeu por telefone disse que beijava na boca a depender da higiene do cliente, que fazia oral sem camisinha a depender da higiene do cliente, que podia gozar na bunda ou nos seios, no corpo, só não permitia gozar na boca. Ela não me informou se fazia ou não garganta profunda (eu resolvi perguntar presencialmente),  não me incomodo se não fizer garganta profunda, eu adoro principalmente se for com aquele oral babado, sem camisinha e demorado (eu não gosto de oral com camisinha). Marquei um horário com ela e fui até o Astron.

Chegando no Astron fiquei na área externa do estacionamento. A área interna da recepção estava vazia.  Tinham as recepcionistas e os funcionários do Hotel. Depois de alguns minutos, entraram algumas hóspedes, duas mulheres morenas. Eu fiquei aguardando a garota me informar o número do apartamento. Eu cheguei antes do horário combinado, pra não me atrasar.

Após passar alguns minutos, a garota me informou o número do apartamento que ficava no sexto andar, me pediu pra informar na recepção. Eu entrei no Hotel, falei com o rapaz recepcionista informando o número do apartamento,  ele pediu meu documento, ligou pra garota,  a garota autorizou minha entrada.

Passei pela catraca, que precisa tirar foto pra poder passar, lá no Astron tem controle de acesso, entrei no elevador, o recepcionista apertou o botão do elevador e eu subi. Eu estava sozinho. 

Saindo do elevador, fui até o apartamento dela.  O corredor do sexto andar totalmente vazio. Toquei a campainha, fiquei afastado da porta, ela abriu a primeira porta, me pediu pra eu entrar. Era uma porta conjugada. Tinha um apartamento na frente e outro do lado direito.

Eu vi a Michele na minha frente, pelas fotos parecia ser magrinha, na realidade ela tinha um pouco de barriga não era gorda, mas também não era magrinha, nada que atrapalhasse. As fotos eram reais, não dava pra saber se eu iria gostar do rosto dela. De rosto eu achei ela normal, não era linda, nem bonitinha, mas também não era feia, ela tem um rosto normal. O corpo dela tem uma bunda bem grande, morena, com marca de biquíni, ela tem tatuagens pelo corpo, ao lado da bunda, nas costas. Ela tem uma altura média, não é alta, tem uma altura média, não é muito baixinha. Os cabelos dela são lisos, longos, pretos e escuros. No site informa que tem 22 anos, presencialmente, acho que ela deve ter entre 26 a 28 anos, não sei a idade dela (eu não me importo com idade). Ela estava me esperando com uma lingerie vermelha bem, de calcinha e sutiã vermelha, eu não percebi se ela estava com perfume, mas pelo menos ela não estava com odor.

O apartamento estava com a iluminação sem funcionar. Só tinha iluminação da cor azul escuro neon. Acho que eu já estive nesse apartamento com outra garota, onde tive um atendimento horrível, não me lembro se era o mesmo apartamento, mas a iluminação do apartamento me lembrou bem na hora.

Ela me disse que o pagamento era adiantado.

Atendimento:
Eu conversei com ela rapidamente, antes de começar o sexo. Ela me disse que era de Salvador mesmo. Eu perguntei se ela fazia garganta profunda,  ela me disse que não fazia, que só fazia se fosse com um adicional (eu não me incomodo se a GP não fizer), eu pergunto tudo antes por telefone pra poder ir tranquilo e me divertir. Eu perguntei sobre o sexo anal, ela me disse que o valor com anal não era 50,00 a 100 reais (quem me respondeu por telefone falou que fazia anal por esses valores, a depender do tamanho do pau). A Michele me disse na hora que pra fazer anal, que o cachê seria mais R$150,00 reais (isso não foi o que foi informado por telefone por ela),  ela me disse que poderia fazer sexo anal, cobrando no mínimo R$120,00 (o que já não gostei, eu pergunto tudo antes por telefone, pra saber se está ou não dentro do meu orçamento), ela me recebeu no apê um pouco fria comigo. Ficava digitando no celular, enfim...

Eu decidi e optei por ficar apenas com o atendimento normal sem sexo anal, que é no valor de R$150,00. Com relação ao número de relaxamentos, ela me disse que seriam 2 relaxamentos, um no sexo vaginal e outro manual. Como eu não me importo com quantidade de relaxamentos, eu normalmente gosto de dar uma gozada bem dada do que duas e o sexo ser rápido.

Fiz o pagamento (que decepção), percebi que ela era agenciada, o pagamento foi para o nome de um homem. Enfim....

Ela me pediu pra tomar um banho rapidinho, eu já tinha vindo de casa de banho tomado, depilado, limpinho e perfumado,  eu me cuido muito. Ela saiu do apartamento pra ver alguma coisa, ela me disse que iria voltar rápido. Eu esperei ela retornar para o apartamento (nesse momento eu sozinho no quarto pensando que iria me dar muito mal). Ela retornou pro quarto. Eu tomei um banho rápido do banheiro. Lá tinha sabonete líquido da cor roxa, toalhas limpas escuras, ducha com água quente. O banheiro dela estava organizado. O apartamento dela não estava bagunçado. O Astron é um bom hotel, mas eu já tive experiências ruins também com outras garotas neste mesmo Hotel, em alguns apartamentos que não estavam com boa organização e limpeza.

Eu me deitei na cama, pedi pra ela começar o sexo com beijos na boca, com preliminares, oral sem camisinha. Ela me disse que não beijava na boca, não fazia oral sem camisinha (por conta dos riscos de doenças) e que por esse valor de 150 reais, não teria beijos nem oral sem camisinha, que teria que cobrar mais caro (fiquei decepcionado, fui enganado). Garganta profunda, ela me disse que só fazia com adicional, que era fetiche (eu resolvi não pedir), porque eu gosto de combinar tudo antes, pra saber se está dentro do meu orçamento ou não pra não ter decepção.

Em nenhum momento ela deixou eu beijar ela, a garota era bem fria, ela começou a fazer uma massagem utilizando um creme no meu pau. No início eu estava sem nenhum tesão, meu pau tava mole, enfim. Ela ficou punhetando e eu tive que ajudar ela com a minha própria mão, porque a garota não se dedicava em nada. Antes de começar o sexo, ela ficava utilizando o celular. Após passar alguns minutos, acho que uns 5 minutos,  meu pau ficou duro, ela colocou a camisinha no meu pau e começou a fazer o oral. Oral horrível! Ela me chupou antes da hora com capa, com meu pau sem estar excitado. Eu utilizei as minhas mãos e enquanto ela me chupava no meu pau, eu punhetei meu pau, pra poder ficar com tesão. Eu consegui ficar com o pau duro. Ela continuou o boquete com capa (eu combinei oral sem camisinha), questionei com ela por telefone, que também tinha combinado beijos na boca (prefiro beijos de língua), ela não me deu um beijo sequer no programa. Fiquei decepcionado!Ela não chupou meus peitos, não chupou meu pescoço, não teve nada de preliminares, atendimento frio, sexo totalmente mecânico. Ela me disse que quem respondia as mensagens não era ela, que era uma secretaria, uma mulher. Parece que ela era agenciada por algum cara, enfim decepção total. O boquete durou uns 6 minutos, boquete com capa, ela até babou meu pau com camisinha, a chupada foi boa, mas eu achei o oral dela horrível (se ela tivesse sido honesta comigo de que não fazia oral sem camisinha e fazia somente com camisinha o oral , eu até relevaria). Eu já tive atendimentos bons com algumas garotas  que eu mesmo pedi pra me chupar com camisinha apenas pra minha proteção, mas eu gosto de oral sem camisinha e de preferência bem babado e demorado. O oral não foi dos melhores, ela até conseguiu deixar meu pau duro, me deixou excitado mas o sexo estava frio e ruim. Após alguns minutos, ela me pediu logo pra comer ela e penetrar D4, iniciando o sexo vaginal.  Eu já estava de camisinha.

Eu normalmente gosto de começar a transa em outras posições como ppmm, coqueirinho de frente, de costas no coqueirinho invertido e por último de quatro (D4), que é minha posição favorita. Eu percebi que a GP queria logo era me fazer gozar e me mandar embora. O sexo não teve beijos na boca, ela não fez preliminares em mim, não chupou meu pescoço,  nem meus peitos, pra mim foi uma frustação. Ela ficou D4, comecei a meter na buceta da puta. Ela tem uma bucetinha bem quente,  apertada e gostosa de meter.  Eu fiquei uns 20 minutos penetrando nela D4, ela tem uma bunda bem grande, um rabão, com marquinha de biquíni,  durante o sexo ela falava muita putaria, coisa de GP experiente, ela me pedia "mete seu pau gostoso na sua puta, come minha bucetinha seu safado, eu quero que você goze leite na minha bucetinha quente, soca todo esse pau na minha bucetinha, seu gostoso", eu demorei durante a penetração, a buceta dela é quente e bem apertada, ela me pedia " goza gostoso e mete seu pau na minha bucetinha quente, eu quero seu leitinho quente na minha buceta", eu não aguentei. Após uns 20 minutos de sexo, eu descarreguei e gozei tudo dentro da buceta daquela puta safada,  pra terminar logo aquele sexo que foi frio e mecânico. Eu não sei como que eu consegui gozar tanto dentro daquela buceta da Michele. A camisinha ficou toda melada. O sexo durou uns 40 minutos, porém foi um sexo frio e mecânico sem nenhum envolvimento.  Eu fui pro banheiro descartar a camisinha e fui tomar banho. Lá tinha sabonete líquido e toalhas limpas brancas,  com ducha de água quente. Tomei banho rápido. Fiquei no apartamento dela por aproximadamente 45 minutos.

Me vesti, me despedi dela, saí do apartamento, entrei no elevador e fui embora, parti de lá a mil, nem quis render muita conversa com ela.

Considerações finais
Ela por telefone disse que era estilo namoradinha (mentira), ela não me deu um beijo na boca durante o sexo, eu gosto de beijos de língua, com preliminares,  gosto de chupadas no meu pescoço, nos meus peitos, isso não aconteceu. Sexo totalmente mecânico e frio. A garota até me tratou bem, mas eu não repito, por ela não ter sido transparente comigo. Oral eu combinei sem camisinha, eu estava depiladinho, cheiroso, limpinho, perfumado, me cuido muito, eu tenho meus exames médicos em dia, sempre utilizei camisinha, prezo sempre pelo sexo seguro, as primeiras GPs que eu contratei eu mesmo que pedi pra me chupar com camisinha, apenas pra minha proteção, mas eu gosto de sexo com envolvimento, daquele oral babado sem camisinha, demorado e gostoso, na hora ela me chupou com camisinha, no início o oral foi horrível, meu pau não estava muito excitado, estava mole,  depois ela conseguiu me deixar de pau duro, mas a chupada não foi das melhores, decepção total. O oral até foi babado, com capa, mas foi horrível, não deu nem pra eu sentir prazer com aquele boquete. O sexo vaginal foi totalmente mecânico e frio. Só penetrei nela D4,  o esquema é gozar e cair fora. A buceta da garota é até quente, apertada e gostosa de meter, penetrei nela por uns 20 minutos D4 até eu gozar,  sexo foi mecânico e ruim,  sem nenhum envolvimento. Eu até consegui dar uma gozada no sexo vaginal, foi com muito esforço da minha parte, porque eu normalmente não sou rápido pra gozar. A garota não se esforçou em nada.
Eu gosto de utilizar todo o tempo do programa de 1h pra dar apenas um relaxamento, mas pra mim meter por meter, não vale a pena. A Michele até falava umas putarias no sexo, isso me deixa com muito tesão, mas não teve envolvimento nenhum, não teve beijos de língua, não teve preliminares, ela não me chupou no meu pescoço,  nos meus peitos, ela nem deixou eu chupar os seios dela, porque só pude penetrar nela D4, eu nem cheguei a fazer oral nela. Se ela me desse beijos na boca de língua, ou sem língua, fizesse preliminares, eu até daria um neutro pra esse atendimento.

Ela disse por telefone que deixava ser chupada, na hora eu nem pude pedir pra ela, devido a decepção que foi o sexo, eu fiquei frustrado, me senti enganado. Eu não repito e não recomendo pra ninguém.

Se ela cumprisse o combinado, se fosse honesta por telefone sobre o que fazia ou não no sexo, sobre os valores do atendimento com sexo anal e atendimento com apenas vaginal,  eu até poderia sair com ela novamente, mas eu me senti enganado. Tudo o que eu perguntei antes do atendimento, das minhas preferências, ela falou que por esse valor de 150 reais, que não fazia sexo com beijos na boca, oral sem camisinha, garganta profunda (ela disse que teria que cobrar adicional porque isso é um fetiche), eu dou valor a honestidade. Pra mim Garota de Programa tem que cumprir com o combinado. Eu já tive atendimentos muito melhores, experiências boas e medianas com outras GPs e também com Acompanhantes de Luxo seja pagando cachês mais caros, ou até mesmo cachês baratos, mas eu também já me decepcionei algumas vezes com algumas garotas que cobravam muito barato e cachês caros também.

Eu procuro GP pra ter uma experiência gostosa no sexo, não procuro uma mulher pra apenas penetrar. Sexo pra mim vai muito além de penetração. Eu gosto de preliminares, de beijos de língua, de chupadas no meu corpo, no meu pescoço,  nos meus peitos, na minha orelha, de oral bem babado, gostoso, demorado (eu prefiro oral sem camisinha), com garganta profunda, gosto de carinho, mas de um sexo envolvente e com pegada, esse é o tipo de sexo que eu gosto.

Eu não gosto de sexo mecânico e frio, de apenas meter por meter, sem ter mais nada além disso, sem ter beijos de língua,  de preliminares e daquele sexo oral gostoso. Resumindo, o atendimento foi muito ruim, eu fiquei frustrado, me senti enganado.  Eu não repito.

Se for pra repetir garota , eu prefiro sair com as outras garotas que já me atenderam, que elas cumprem o combinado, seja pagando mais barato ou mais caro, que se envolvem bem comigo e que são garotas honestas e me tratam bem. Eu até hoje só repeti uma garota, saí com essa outra três vezes, mas eu gosto de experimentar garotas diferentes. Esse é o ponto ruim de sair com garotas diferentes, em algum momento, eu vou me decepcionar e esse atendimento foi ruim. Eu não repito essa garota, eu tô fora!

Resumo:
Nome: Michele
Contato: (71)99286-9650
Site: Photoacompanhantes

Pré atendimento: por telefone, respondeu rápido, esclareceu minhas dúvidas, porém na hora H foi totalmente desonesta com relação aos valores do programa e sobre o que fazia ou não no atendimento. Honestidade pra mim é tudo,  GP desonesta pra mim não presta, eu prefiro as garotas que são honestas comigo. E eu sou muito transparente. Nota: 4,0

Pontualidade:  Eu cheguei alguns minutos antes do horário combinado, esperei alguns minutos até iniciar o atendimento,  uns 20 minutos em média. Ela foi pontual e iniciou o atendimento dentro do horário, pelo menos isso. Nota: 8,0

Apresentação ao vivo: Ela estava com uma lingerie vermelha, com calcinha vermelha, eu não percebi se a garota estava com algum perfume, mas pelo menos ela não estava com odor. De rosto ela tem um rosto normal, não é linda, mas também não é feia. O corpo dela tem seios médios, naturais (ela não deixou chupar os seios),  coxas grandes,  bunda grande gostosa com marquinha de biquíni, ela tem tatuagens pelo corpo, próximo da bunda e nas costas. Eu achei ela gostosa, tem um pouco de barriga,  mas nada que atrapalhasse,  não era gorda, mas também não era magrinha. Nota: 7,0

Rosto: Ela tem um rosto normal, eu não achei ela linda, nem feia, tinha um rosto normal, ela tem cabelos morenos,  lisos, longos e pretos. Nota: 6,0

Corpo: Ela tem seios médios, naturais, um pouco de barriga,  mas não me incomodou muito, não era magrinha, mas também não era gorda. O que eu mais gostei do corpo dela foi das coxas e da bunda, ela tem coxas e bunda grande bem gostosa, com marquinha de biquíni. Nota: 7,0

Beijo na boca: Eu combinei com ela beijos na boca,  gosto de beijos de língua,  na hora H, mesmo eu estando com os dentes bem escovados,  limpos, eu me cuido muito, ela não deixou eu beijar ela. O sexo não teve preliminares, não teve chupadas no meu pescoço, peitos, orelhas, no meu corpo, isso foi o que faltou. Zero envolvimento, fria, foi horrível. Nota: 0

Oral: Eu combinei oral sem camisinha,  eu estava depilado, limpinho, perfumado, me cuido muito, ela não cumpriu o combinado e me chupou com camisinha, oral com capa muito ruim, ela até chupou babado, mas não consegui sentir tesão nenhum, no início meu pau tava mole, mas depois ela conseguiu me deixar excitado, mas o oral foi horrível, sem vontade nenhuma. Ela não chupou minhas bolas, oral horrível, garota fria e fresca.
Se ela fosse honesta e me informasse por telefone que só chupava com camisinha, eu até relevaria e daria uma nota maior. Boquete horrível. Nota: 4,0

Sexo anal: Na hora H, ela mudou completamente a conversa e mudou os valores de atendimento com anal. Por telefone, disse que seria a parte 50 a 100 reais a depender do tamanho do pau,  mas presencialmente me disse que só fazia anal por 150 reais ou mais a depender do tamanho do pau. Eu adoro sexo anal, mas não quis fazer, por conta da desonestidade dela. Ela perdeu um cliente que poderia em outras oportunidades retornar. Eu não quis fazer anal. Sem nota.

Sexo vaginal: O sexo vaginal foi totalmente ruim, frio e mecânico. Só penetrei nela D4, porque ela não fez outras posições no sexo, ela me pediu pra comer ela logo D4, eu até gosto dessa posição, mas percebi que ela queria me fazer gozar logo e me mandar embora. Ela tem até uma buceta quente, apertada e gostosa penetrei por uns 20 minutos. Eu gozei na buceta dela D4 porque eu me esforcei muito, ela falava muita putaria no sexo,  mas o sexo foi ruim, mecânico, frio, ela não me beijou de língua, nem beijos sem língua, ela não deixou eu chupar os seios dela, não deixou fazer oral nela, não fez preliminares em mim, não chupou meus peitos, pescoço, nas minhas orelhas. Sexo frio e mecânico. Nota: 5,0

Massagem: Ela massageou meu pau com um creme, fazendo movimentos lentos, isso ainda sem eu estar excitado, a massagem foi ruim. Nota: 4,0

Local: O apartamento é pequeno. Tem cama de casal confortável,  bom ar condicionado, o banheiro estava limpo, tinha tolhas limpas escuras, sabonete líquido, ducha com água quente, até porque o Astron é um excelente Hotel. O apartamento estava sem luz, só tinha luz neon da cor azul. O local é até bom, mas a garota não presta. Hotel Astron. Nota: 7,0

Nota geral do sexo: 3,0 , atendimento horrível.

Cachê: R$150,00 período de 1h sem anal. O sexo durou 40 minutos. Tomei um banho bem rápido, fiquei no apartamento dela por  uns 45 minutos aproximadamente.

Perfil: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-qhzuv

Encontrei também um anúncio dela no site Skokka. Segue link:

https://br.skokka.com/anuncio/bruna-nam ... br2kiot50/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oatacado
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 09 Jun 2018, 20:17
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Michele (71)99286-9650

#2 Mensagem por oatacado » 12 Dez 2023, 21:27

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Concordo com o colega n TD ocorrido há umas 2 semanas , depois de ter ido com uma outra garota parti para desbravar no modo econômico e que arrependimento ! O colega destacou com primazia cada detalhe !

1) quarto lixo no astron !
2) garota agenciada
3) rainha do anal , mas queria me cobrar 300 reais
4) não beijava
5) não foi social
6) combinou uma coisa por telefone e foi outra na prática !
7) a mulher é gordelicia , mas se fosse gente boa ou fodesse legal até passava mas antipatia pura !
8) eu quase desisti
9) no início eu até fiquei com pena Dela por estar sendo agenciada … mas depois fiquei com raiva porque ela estava se achando a última bolacha do pacote !

Golpe puro de garota agenciada que se acha a bala que matou John Kennedy !

Gozei naquela buceta de raiva ! Atendimento horripilante !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravandoporai09
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Out 2023, 12:54
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Michele (71)99286-9650

#3 Mensagem por Desbravandoporai09 » 14 Dez 2023, 16:54

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa foi minha última GP do ano, mas tô devendo outros TDS que farei em breve, essa garota me fez repensar se continuarei saindo com gps ou não, que atendimento péssimo e que me deixou preocupado sobre valer a pena continuar desbravando, ainda mais pela facilidade que se tem para ficar com garotas hoje em dia. Vamos ao que interessa.

Atendimento inicial pelo wpp: 5, aparenta ser outra pessoa falando, respostas bem robóticas, mas ok, fui mesmo assim pois esta afim dela, mas é o tipo de atendimento que você vai esperando algo ruim e talvez se surpreenda, não foi o caso.

Aparência: 6, não é feia de rosto, mas longe de ser bonita também, além da cara fechada o tempo todo, cheinha mas nada demais, aceitável, ela tem um certo potencial físico digamos assim, mas faz esforço pra tornar o atendimento péssimo.

Atendimento presencial: 3, cara fechada, mecânica, ainda chegou a sair do quarto, fiquei assustado esperando ela voltar, mas voltou sozinha, fica apressando pra gozar, oral com capa de 2 minutos e fraquíssimo, gemidos falsos e fala umas putarias.


Ela aparentemente se acha estrela, soltou coisas do tipo, “se não tá gostando vai embora que tem outro esperando”, tenho um outro TD a ser feito que ouvi coisas do tipo também, pelo visto as gps estão se achando estrelas.

Repeteco: NÃO

VALOR 150 R$, 1 finalização

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-qhzuv

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

51casado
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 11 Jan 2020, 15:30
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Michele (71)99286-9650

#4 Mensagem por 51casado » 14 Dez 2023, 23:47

Já fui nessa figura, com outro nome e em outro hotel, é a mesma das fotos, só que mais cheia, nada que tire o tesão, mas, nem merece ser chamada de puta, foi aquele clima de você entrar no quarto e sentir que caiu em um uma roubada.
Não tinha mais tempo para ir para outro lugar.
Comi de raiva e ela deu por indiferença, os dois ficaram felizes quando acabou e fui embora. Nem gozei, só fiz passar o tempo, metendo em um tipo de boneca inflável. Tem tudo para ser boa, mas prefere enganar e ter novos otários cada dia.
Tem que ficar ligado e avisar que mudou de nome, celular e local de atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oatacado
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 09 Jun 2018, 20:17
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Michele (71)99286-9650

#5 Mensagem por oatacado » 07 Mar 2024, 12:38

A golpista mudou de nome e mudou de local !

Está atendendo no rio vermelho por nome de manu !

Mas o anúncio é o mesmo ! 150 reais no valor !

Resumindo o que já comentei é golpe !

1) a mulher é gorda
2) deve ter uns 40 anos
3) cobra um valor diferente do combinado
4) não beija
5) o dinheiro do pix vai para cafetão !
6) me cobrou 150 +50 no anal , e depois queria me cobrar mais de 400 reais ! Comi de raiva aquela buceta daquela desgraça

Corram !

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-qhzuv

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MixNovo
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 07 Mai 2021, 15:34
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Mel 71)999380879

#6 Mensagem por MixNovo » 08 Mar 2024, 15:46

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Ela atende no mesmo muquifo que a Mel(71) 999380879.
Av. Cardeal da Silva, 2312 Rio Vermelho.
Mel faz propaganda enganosa, questionei sobre o porquê dela divulgar uma coisa e na hora do programa não fazer ! “Disse que é para atrair o cliente “
Diz que toma banho com o cliente MENTIRA.
Diz que faz oral sem camisa MENTIRA.
Diz que faz anal MENTIRA.
Parece que você está fudendo uma boneca inflável, perguntei o porquê do comportamento, falou que estava com FOME. isso as 11:30.
Como já tinha pago adiantado $150,00 para o Cafetão. Resolvi meter na buceta e gozar.
Em fim, gostaria de contribuir para os confrades não caírem na roubada que eu caí. Sou grato ao Fórum , já mim livrei de várias situações vexatórias, graças aos relatos.
Não repetiria e não indico.
As fotos estão no photoacompanhantes. Porém são de DEZ ANOS ATRÁS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”