Amanda Papa (71) 99201-9198
R$ 300,00 - 60 Min

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 54 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 15Não 59
Oral Sem:Sim 52Não 22
Beija:Sim 35Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
redpillragessa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Amanda Papa ou Carol Barradas

#61 Mensagem por redpillragessa » 12 Mar 2023, 17:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá foristas,

Teste drive realizado durante a tarde.

Já fazia bastante tempo que eu queria sair com a Amanda Papa, nunca tinha disponibilidade de horário e no final acabava escolhendo outras GPs/Acompanhantes pra poder sair.

Eu abri o site Photoacompanhantes, vi os anúncios de algumas garotas e optei por escolher a Amanda Papa. Eu não queria arriscar sair com uma outra garota e correr o risco de não ter um bom atendimento e de não ser cumprido o combinado, além da possibilidade dos anúncios fakes (situação pela qual eu não quero mais passar).

Contato: Fiz contato com a Amanda Papa. Gostei das fotos dela, mulher baixinha, loira, 1,60m de altura, cabelos loiros, seios médios e naturais, coxas grandes e bunda grande.

Ela foi rápida e receptiva no contato por telefone. Ela me informou que o cachê dela é R$300,00 período de 1h, período de 30 minutos ela cobra 200 reais.  Como eu queria mais tempo de atendimento resolvi contratar ela pelo período de 1h30. Ela me pediu R$400,00 de cachê, eu aceitei na hora, eu não queria correr o risco de contratar outra garota e sabia que iria ser bem atendido por ela. Disse pra ela o que eu queria: beijos na boca, oral sem camisinha, garganta profunda, sexo vaginal com camisinha , sexo anal com camisinha, fazer oral nela e um pouco de massagem. Ela me informou que o novo local dela fica no Hotel Astron.

Marquei um horário com ela. Ela atende no Hotel Astron. Quando fiquei pronto, avisei pra ela que estava a caminho.  Ela me pediu por telefone pra enviar a localização em tempo real enquanto estivesse saindo, fiz o que ela me pediu.  Ela me pediu alguns minutinhos a mais pra poder me atender, mesmo assim eu saí um pouco antes do horário pra não correr risco de me atrasar.

Cheguei no Hotel Astron, fiquei do lado de fora do Hotel. Avisei pra ela por telefone que tinha chegado. Eu cheguei uns 20 minutos de antecedência. Resolvi esperar um pouco, porque não queria pegar engarrafamento na rua.

Enquanto eu estava do lado de fora esperando ela me informar o número do apartamento, algumas pessoas entrando e saindo do Hotel, um rapaz de camisa social azul com uma mala de rodinhas e outras pessoas entrando no Hotel.

Após alguns minutos, ela me informa o número do apartamento, fica no décimo terceiro andar. Eu entrei no Hotel,  tinha várias recepcionistas e pessoas na recepção. Falei com a recepcionista, informei o número do apartamento.  Ela me pediu meu documento, ligou pra garota, a garota autorizou minha entrada.

Esperei o elevador, demorei um pouco pra conseguir subir. O elevador tinha mais alguns homens,  cada um deles indo pra andares diferentes do que eu estava indo. Quando chegou no destino, saí do elevador. O corredor totalmente vazio. Toquei a campainha, fiquei afastado da porta, ela abriu a porta. Era uma porta conjugada,  tem a primeira porta e a segunda porta, na frente que é do apartamento dela. Me deparo com uma loira baixinha, 1,60m de altura, cabelos loiros, lisos e longos, olhos escuros , rosto muito bonito, uma mulher mais velha com seios médios siliconados e naturais, bunda grande, coxas grandes com marquinha de biquíni. No site informa que tem 26 anos, mas me parece que ela tem por volta de 29/30 anos. Porém, muito cuidada e gostosa. Ela tem tatuagens próximo da barriga e também nas costas, achei um charme rs. Ela estava me esperando com uma lingerie verde clara de tom forte, muito cheirosa e perfumada. Me apresentei pra ela.

O apartamento dela é relativamente pequeno. Tem cama de casal confortável, TV, ar condicionado, ambiente limpinho,  bacana e organizado. Tem um banheiro do lado esquerdo, limpinho com toalhas limpas brancas e sabonete líquido.

Após a nossa breve conversa inicial, eu fiz o pagamento antes de iniciar o atendimento. Eu não me incomodo de pagar adiantado (faço o que a garota recomendar), procuro ser flexível nesse momento, já paguei uma garota depois do atendimento, já outras que só exigiam antes (apesar de saber que não é  o recomendado), mas isso não é problema pra mim.

Atendimento:
Lavei minhas mãos no banheiro, tirei minha roupa e já me aproximei na beira da cama pra beijar ela de língua, nos beijamos bem gostoso. Ficamos durante alguns minutos nos beijando, ela chupou meu pescoço bem gostoso, bem molhadinho, boquinha gostosa! Fiquei muito  excitado, ela chupava meus peitos, com a língua dela, muito gostosa. Ela estava com um batom vermelho, bem sensual, lábios macios e gostosos.

Eu adoro preliminares. Ela sabe me deixar a vontade. Ela estava muito cheirosa e perfumada, sutiã e calcinha verde clara, de tom forte, eu pedi pra ela tirar o sutiã e a calcinha dela, queria ver ela peladinha na minha  frente com aquele corpinho lindo, loirinha gostosa! Adorei os seios dela, naturais, médios, redondinhos e bem gostosos, continuamos nos beijando e chupei os peitos dela.

Ela tirou minha cueca, colocou o gelzinho no meu pau e começou a fazer uma massagem bem gostosa, ela fazia movimentos no meu pau, com as mãos dela, em todo meu pau, da cabeça até a base, com pressão, velocidade, me deixando muito excitado, isso me estimulou muito, depois disso continuei beijando ela de língua  durante mais alguns minutos, em seguida, quando fiquei com tesão a mil, pedi pra ela me chupar, ela ficou de frente pra mim e caiu de boca no meu pau, chupou todo meu pau, oral sem camisinha bem babado, molhadinho, com pressão, chupa o pau todo, sem frescuras, lambe a cabecinha, cuspiu no meu pau bem gostoso, molhadinho, oral babado e bem gostoso, a gata babou meu pau todinho, chupou as minhas bolas , o oral foi bem babado, muito gostoso, isso me deixou com muito tesão. Enquanto ela me chupava babado, de frente pra mim, ela olhava nos meus olhos e fazia aquela carinha de safada, me deixou com um tesão imenso! Após alguns minutos, eu pedi pra ela se agachar, eu levantei e fiquei  de pé,  do lado da cama, próximo do espelho, ela colocou o travesseiro no chão, se agachou e fez aquele boquete bem babado, com pressão, chupou meu pau todo, chupou as minhas bolas, bem molhadinho mesmo, a safada sabe chupar muito bem, fiquei mais de 10 minutos só recebendo oral dela, só de lembrar fico de pau duro! Ela lambeu, cuspiu, chupou a cabecinha do pau, chupou meu cacete todo!  Ela me chupou todo até o final, deixou meu pau todo molhado e babado, que delícia! 

Ela fala putaria no sexo, isso me excita muito! Fiquei louco de tesão.
Que delícia de oral, a garota sabe chupar e me deixar com muito tesão, pedi pra voltar pra cama, pra continuar com mais alguns minutinhos de sexo oral que estava bem gostoso. Em seguida, eu pedi pra fazer oral nela,  eu não costumo fazer oral, mas não resisti, vi aquela bucetinha cheirosinha, quente e limpinha na minha frente, pedi pra ela ficar de frente pra mim deitada, chupei o pescoço dela bem de leve mesmo, chupei os seios dela, que são naturais e redondinhos,  eu amo chupar os peitos, fui descendo e chupando os seios, a barriga, o umbigo dela, a virilha dela, a bucetinha dela é  bem quente, limpinha, cheirosinha. Chupei ela durante uns 6 minutos, foi bem rapidinho mesmo, mas adorei chupar ela, bucetinha bem cheirosa. Que delícia!

Depois de alguns minutos, pedi pra penetrar, ela colocou a camisinha, iniciamos o sexo vaginal na posição ppmm, de frente pra ela fiquei penetrando durante alguns minutos nessa posição, eu gosto dessa posição principalmente pra poder beijar, chupei os seios dela que são bem gostosos e naturais, adoro chupar os peitos, beijei ela durante mais alguns minutos, garota cheirosa e muito envolvente, ela prendia minhas pernas nessa posição, deixando a penetração vaginal mais apertadinha, depois trocamos de posição com ela no coqueirinho de frente pra mim, ela ficou cavalgando bem gostoso, ela tem uma buceta quente e apertadinha, depois de alguns minutos troquei de posição pra o coqueirinho invertido, essa foi a melhor, ela ficou rebolando no meu pau, me deixou muito excitado, ela cavalgava bem gostoso devagar e gemia muito,  fiquei louco penetrando ela de costas, visão privilegiada haha. Passou um tempo  a camisinha ficou toda meladinha, não teve jeito. Ela tem uma bucetinha quente e apertadinha, sentir meu pau dentro dela foi tão gostoso. Tive que trocar de camisinha.

Depois de um tempo, recomeçamos a transa, pedi pra ela fazer mais massagem, ela ficou massageando meu pau com um gelzinho  bem gostoso, ela tem mãos de fada, sabe me deixar excitado, eu estava querendo fazer sexo anal,  mas precisava me recuperar um pouco depois da penetração. Ela ficou fazendo massagem em mim, com mais sexo oral foi chupando meu pau, com oral bem babado.  Depois de alguns minutos, quando fiquei excitado novamente, pedi o cuzinho, ela colocou o gelzinho no meu pau, ficou de D4 e pediu pra eu meter devagar nela. Fiquei durante uns 10 a 15 minutos penetrando no cuzinho dela. Ela tem um cuzinho quente, gostoso e muito apertadinho.  Penetrei devagar nela e depois fui indo um pouco mais rápido, com força.

Depois, pedi pra ela retornar com mais sexo oral, não teve jeito,  eu adoro oral babado e ela sabe me chupar de um jeito bem gostoso. Ela chupou todo meu pau, oral babado, com garganta profunda, coloca todo pau na boca sem frescura, cuspiu no meu pau, lambeu a cabecinha do meu pau, babou meu pau todinho, chupou as minhas bolas, bem molhadinho,  oral maravilhoso e bem babado.

Quando o tempo terminou, eu pedi pra tomar um banho. Tomei um banho rapidinho. Banheiro limpinho com sabonete líquido e toalhas limpas, tudo organizadinho. Depois que terminei o banho, me vesti, conversei com ela por mais alguns minutos, sobre as experiências que já tive com GPs, algumas boas, outras ruins/mecânicas, ela é uma garota muito atenciosa. 

Ela me falou que ficou uma marquinha de batom no meu pescoço, do chupão gostoso que ela me deu, ela pegou um papel e me deu pra eu limpar. Eu até brinquei com ela e disse que comigo não tinha nenhum problema isso (pra alguns de vocês que são casados, isso com certeza poderia ser BO), eu falei pra ela que gosto quando chupa meu pescoço, eu adoro isso kkkk, eu até gostei da marquinha de batom que ela deixou em mim kkkkk.

Eu não quis demorar muito, porque ela tinha outro cliente pra atender em seguida.

No final, me despedi com um beijo no rosto, dei um abraço nela, entrei no elevador e fui embora.

Considerações finais:
A garota cumpriu tudo o que eu pedi pra fazer no sexo, sem frescuras, faz de tudo pra agradar o cliente no sexo, atenciosa, tranquila, comunicativa e simpática. Gostei de transar com ela. Ela cumpriu com o combinado, sexo gostoso e com envolvimento.

Eu adoro beijos de língua e preliminares no sexo, adorei fazer oral nela, foi rápido, mas curti muito. Gostei do oral dela bem babado, garganta profunda bem caprichada, bem molhadinho mesmo, babado do jeito que eu gosto. Sexo vaginal apertadinho, sexo anal quente e muito gostoso. Fez uma massagem bem gostosa, ela sabe me deixar com tesão.

Não gosto de repetir garota, mas futuramente, eu poderia chamar ela para me atender novamente. Eu tenho preferência por experimentar garotas diferentes, é o que mais gosto de fazer, me divirto muito quando consigo acertar na escolha das garotas.

Já acertei algumas vezes na escolha de GPs, já errei na escolha algumas vezes também, é normal. Ela vai ficar na minha listinha de acompanhantes na qual eu gostei do sexo. Pra quem gosta de sexo e quer uma mulher safada na cama e que sabe de tudo de sexo e putaria, eu recomendo ela! Ela é uma mulher mais velha, quem gosta de novinha,  não vá. Ela tem um rosto bonito,  corpo lindo,  gostosa, muito bem cuidada. Pra quem curte sexo, com certeza irá gostar.

A Amanda entrega e cumpre com o combinado, além de ser uma pessoa gente boa.

Resumo:

Nome: Amanda Papa
Contato: (71)99201-9198
Site: Photoacompanhantes

Pré atendimento: garota educada, receptiva e atenciosa, esclareceu  minhas dúvidas antes do programa. Nota: 8,0

Pontualidade: Eu cheguei no Hotel com uns 20 minutos de antecedência do horário marcado, aproximadamente,  ela se arrumou e não demorou pra me atender. Nota: 8,0

Rosto: olhos escuros, lábios macios gostosos, batom vermelho, cabelos loiros, lisos e longos. Eu achei ela bonita de rosto. Nota: 8,0

Apresentação ao vivo:  Ela estava com uma lingerie e calcinha verde clara, de tom forte, bem sensual, garota muito cheirosa e perfumada. Nota: 8,0

Corpo: seios médios, siliconados, bem naturais, adorei chupar os seios dela, são bem gostosos, coxas grandes, um pouquinho de barriga, mas nada que atrapalhe, bunda grande gostosa, com marca de biquíni. Ela tem uma tatuagem próximo da barriga e também uma outra tatuagem pequena nas costas, bem charmosinha. Nota: 9,0

Beijo na boca: beijos gostosos de língua,  lentos antes da penetração vaginal e anal. Adorei as chupadas nos meus peitos e também no meu pescoço. Eu adoro preliminares no sexo. Nota: 9,0

Oral:  sexo oral sem capa,  babado, muito molhadinho mesmo, chupou meu pau todo,  lambe a cabecinha do pau, cuspiu e babou meu pau todo,  oral gostoso, chupou as minhas bolas, garganta profunda bem molhadinho engolindo todo meu pau, sem frescura. Eu adorei o oral dela, ela chupa maravilhosamente bem! A chupada dela agachada sem camisinha em mim foi maravilhosa, adorei haha. Nota: 9,0

Vaginal:  penetração quente e apertadinha, alternando as posições no ppmm, coqueirinho  de frente, principalmente no coqueirinho invertido, de costas, dessa vez eu fiz oral nela, bucetinha quente, limpinha, bem cheirosinha, adorei fazer oral nela. Nota: 9,0

Anal: fiz penetração anal apenas D4, minha posição preferida, dessa vez fiquei só uns 10 a 15 minutos penetrando, o cuzinho dela é  bem quentinho, apertadinho, muito gostoso de meter. Nota: 8,0

Massagem:  ela utilizou um gelzinho transparente bem gostoso, alternando os movimentos de maneira leve, com pressão e aumentando a velocidade, principalmente na cabecinha do meu pau, eu fiquei doido de tesão. Nota: 8,0

Local: Ambiente limpinho, apartamento organizado com cama de casal, TV, ar condicionado, banheiro limpinho com sabonete líquido e toalhas limpas brancas. Astron Hotel, um dos melhores que já conheci aqui na cidade. Nota: 9,0.

Personalidade: garota tranquila, simpática e comunicativa.

Cachê:  R$400,00 - Período de 1h30. Eu fiquei no apartamento dela por aproximadamente 1h45 minutos, porque tomei banho antes de ir embora e conversei com ela por alguns minutinhos.

Perfil:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-caf5m

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jean
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#62 Mensagem por Jean » 07 Abr 2023, 16:29

POSITIVO
Nota:10
Encontro realizado na semana passada.

Valor: R$350, 1h com anal, 2 relaxamentos. Hotel Astron.

Já tinha visitado a Amanda, porém fazia um bom tempo.
Dessa vez foi de longe a melhor experiência.
Boquete caprichado, boca muito macia.
Na hora de meter, ela vindo por cima é foda com aquele bumbum grande lindo! Finalizando com ela de 4 e pausa para a 2ª. Ela é bem tranquila pra conversar e não deixa o clima chato.
Resultado: Duas boas gozadas e um atendimento tranquilo.

Repeteco em breve.
Atendimento continua excelente.
Sucesso!

Perfil:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s/salvador

https://erosguia.com.br/110281.html

Link:
🔗

fantasybaiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#63 Mensagem por fantasybaiano » 02 Set 2023, 00:05

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala, putanheiros!

Finalmente consegui desfrutar beldade, depois de tanto tempo esperando uma boa oportunidade. TD ocorrido durante a semana. Entrei em contato com ela pelo WhatsApp, bem objetiva e direta. Atende no Astron, acertei os tramites e rumei pro famigerado hotel, procedimento padrão na recepção, após identificação subida autorizada. Recepção show de bola, ela é uma loira e tanto, não é loira natural, não é tão nova quanto aparenta nas fotos do anúncio, porém, é uma mulher toda inteira e muito linda por sinal. Fui pro banho, em seguida ela começou a diversão com uma massagem e um boquete mais ou menos. Coloquei de quatro, ppm, coqueirinho e leite na borracha. Não reclamou de posição, não deu pressa em momento nenhum e não teve gemido forçado. Ela é bem simpática e comunicativa, ou pelo menos finge muito bem kkk.

No geral, eu gostei demais do atendimento dela, Amanda é uma loira e tanto, um achado aqui em Salvador, visto a quantidade de menina mais ou menos aqui na capital atendendo mal pra caralho. Achei que valeu muito a pena, espero que ela continue atendendo aqui por um bom tempo. Uma boa pedida pra quem quer um bom atendimento e não quer se preocupar em ter problema ou não. Com certeza é uma das mais gostosas de Salvador hoje.

Rosto: 9.5;
Copo: 10;
Apresentação no geral: 10;
Local: 10;
Se voltarei? Com certeza.

Valor: R$ 300,00 - 1h

(Uma observação aqui que excede o TD)
Notei que o Astron está realmente virando o novo Praia Bella kkk, entre o corredor do hotel e o elevador me bati com umas 3 meninas que tem anúncios e que exibem o rosto neles e eu consegui reconhecer, creio que atendem juntas.

Link:
🔗

Duf23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#64 Mensagem por Duf23 » 28 Set 2023, 21:40

POSITIVO
Salve, salve confrades

TD realizado do que aconteceu na semana passada... deixando de ser sonegador..

Depois dos relatos que li aqui, me interessei e conversei com a Amanda pelo whats, e curti as fotos que ela enviou..

Marcamos onde ela atende no hotel Astron, e chegando lá foi bem tranquilo. Curti muito o que vi. Loira muito bonita e madura, e com os seios mt lindos e corpo lindo pra a idade dela. Chupa muito bem e sem camisinha. Foda muito boa, com ela parecendo tá curtindo também com aquela bunda grande com a marca do bronze do biquíni. Pausa pra banho, e uma resenha... dá pra conversar tranquilo com ela, muito agradável.

Segundo round como o primeiro, muito bom.

Valor: 350,00 1h com anal.

Achei excelente o atendimento.

Perfil:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... rar.Amanda

Link:
🔗

Black71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#65 Mensagem por Black71 » 05 Out 2023, 07:47

POSITIVO
Salve, putanheiros!
TD realizado na semana passada.
Resolvi repetir novamente a Amanda, marcação feita pelo whatsapp e fui ao encontro dela no Astron. Chegando lá, me recebeu com uma linda lingerie. Ela fez um oral maravilhoso sem camisinha e logo partimos para o fight...Pedir o cuzinho e logo fui atendido. Ela conversa bem e não fica regulando tempo e nem apressando o atendimento, tomei banho e fui.

1 hora com anal
Valor: R$ 350,00

Ótimo atendimento.

Link:
🔗

andarilho1974
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#66 Mensagem por andarilho1974 » 09 Out 2023, 13:37

POSITIVO
Nota:8
Falar de Amanda é chover no molhado. Cofirmo tudo que já foi dito até aqui.
Garota profissional, não é de muito papo pelo whatsapp, porem pessoalmente é um doce de pessoa. Loira, não é novinha, mas é mais gostosa que muita novinha que já me encontrei, pele lisa, bem cuidada, buceta gostosa de chupar e chupa um pau com maestria. Regulou um pouco a foda devido ao tamanho do meu pau, que todas dizem que é grande e grosso, porem nada que atrapalhasse a foda, ela faz anal, mas analisa o tamanho do pau, então nem pedi. mas é uma acompanhante profissional, sabe o que faz...

VALOR 350,00
RECOMENDO

Link:
🔗

lacroix1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#67 Mensagem por lacroix1 » 08 Nov 2023, 19:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Contato estabelecido e houve uma burocracia básica por questões de segurança, porém ao me ver, completamente aceitável. Após os trâmites, segui para o novo protótipo de praia bella, mais conhecido como Astron. Ao abrir a porta, me deparo com uma mulher igual as fotos anunciadas, estatura baixa, energia contagiante e muito bonita para faixa de idade. O Período contratado foi de uma hora porém o tempo foi extrapolado sem problemas, em nenhum momento houve controle do relógio e conseguimos dar boas risadas sobre diversas situações do cotidiano. O sexo de fato é sem comentários, ela tem uma ótima desenvoltura em diferentes posições e não nega fogo quando solicitado. Ponto fortíssimo para posição de quatro, o peão precisa segurar as rédeas se não é game-over num instante. A garota é bastante profissional, o que é bem raro de se ver neste ramo hoje em dia e o atendimento possui um bom CxB.
Cachê - 300.

Link:
🔗

BsalvadorB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#68 Mensagem por BsalvadorB » 27 Nov 2023, 13:17

POSITIVO
Fala moçada vim desbravar minha saída com a papa depois de 2 desacertos e quase perdendo a esperança naquele puteiro ASTRON e o desejo de gozar falou mais alto q a desistência.
Dps de sobe e desce, mudei da morena para a loira, entrei em contato com a Amanda de imediato respondeu pedindo localização em tempo real, pois a msm tinha dito q o tempo dela estava apertado, foi qdo eu disse q estava na recepção, recepção liberada lá vai eu, me deparo com uma loira baixinha uma coroa linda e que da em muitas novinhas por aí.
Banho tomado e partimos para o preliminare com direitos a beijos e muito envolvimento, ele veio iniciando um delicioso oral sem pressa relaxante e prazeroso
E eu q sou um bom moço retribuir chupando aquela deliciosa pepeca linda e cheirosa, dps do EP ela iniciou por cima de costas cavalgando e ela lubrifica bem, dps veio de frente esfregando seu corpo e seios em mim, fui por cima enquanto eu metia chupava aqueles seios lindos e deliciosos, pedir pra ficar de 4 e a visão naquele rabo, pedir o cuzinho e a mesma negou dizendo que pensaria quem sabe da próxima vez, dizendo ela q era grossa e tinha q analisar. Modéstia parte dela ou ela já tinha feito anal naquele dia. Depois de muito mete mete ela pediu pra gozar na boca como eu sou um obediente finalizei deliciosamente na quela boca. Banho tomado e fui satisfeito e feliz!

Se eu voltarei? Sim! Amanda está acima da média e em salvador esta de mal a pior, e o ASTRON só estresse.

CORPO 9 coroa boa e gostosa
ROSTO 7
SEIOS 9 delicioso e bom de chupar
BUCETA 9 deliciosa cheirosa lubrifica bem e carnuda
CU não fez, mais tentarei da próxima vez
TOTAL 10 se esforça pra atender o cliente bem.

Vai sem medo primeiro pq ela e a mesma das fotos, o atendimento e acima da média e o cara sai satisfeito.

Link:
🔗

oatacado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#69 Mensagem por oatacado » 11 Dez 2023, 09:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olá confrades putanheiros !
Amanda é sempre uma excelente opção ! Já não é mais nenhuma menina , já está entrando na fase de coroa , mas com um corpo realmente invejável !
Corpo todo durinho , e com um vigor fantástico !
Contato feito , pediu localização em tempo real 30 minutos antes do horário marcado para avaliar se eu iria me atrasar ou não ! Chegando naquele brega do Astron , identificação na portaria com uma burocracia da porra , e me escondendo para que conhecidos não me vissem ( encontrei uma pessoa conhecida na portaria , provavelmente pelo menos motivo que eu , hehehe)

Pagamento feito na chegada , avaliou o dote e combinamos , com anal ! Ela foi animal como sempre , já tínhamos marcado há anos atrás , mas tinha esquecido como era bom comer aquele cuzinho!

Começamos fazendo o básico de sempre ,e já na primeira , fizemos um anal ,e gozei naquele cuzinho.

Bolagato no segundo round para me ajudar na recuperação começamos com a buceta , mas não é todo dia que encontramos um cuzinho gostoso , e derramei de novo no cu !

Amanda é sempre uma ótima pedida , conversa , uma pessoa show de bola , e tranquila !

Repeteco? Sempre que tiver oportunidade , antes que ela abandone a vida !

Mensagem do Moderador

TD classificado conforme relato do forista. Confrade, proximos relatos que não estiverem devidamente classificados. Serão excluídos de acordo com as regras do Fórum. Favor se atentar a este detalhe.

Libanês
Moderado
r

Link:
🔗

patopickles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#70 Mensagem por patopickles » 12 Fev 2024, 18:12

POSITIVO
Nota:9
Salve rapaziada,

vim deixar contribuição do relato com Amanda. Confirmo tudo que falaram acima. Ela pede localização em tempo real.
Burocracia do Astron é realmente chata, tem que pegar a fila na entrada, tirar foto e tal. Mas vale a pena.

Amanda é realmente muito atenciosa, ótima de papo. Não controla o tempo, sou daqueles que demora um pouco e ela ficou numa boa, falou para relaxar quanto a tempo. Depois ainda ficamos batendo um papo a escolha dela.

A buceta dela é uma maravilha, linda, cheirosa. Bem estilo pata de camelo carnuda. Gostei muito de ficar chupando ela no 69.
Oral é modesto, não é ruim. Mas talvez eu tenha uma barra muito alta, porque gosto daqueles bem babados com DT.
Ela não nega posição, comi de 4, ppmm, ela quicando de frente de costas para aproveitar todos os angulos daquela beldade.
No fim pedi pra ela ficar se masturbando pra mim enquanto batia uma. Gosto muito de olhar. Ela pegou até um dildo pra ficar brincando, diz que usa nas chamadas que ela faz, hahaha.
Ela ficou na maior vontade, várias posições para eu olhar aquela bucetinha maravilhosa.
Não fiz anal porque não tinha a grana, mas parecia um cuzinho delicioso. Fiquei satisfeito com a buceta.

CORPO 9
ROSTO 8
SEIOS 8
BUCETA 10
TOTAL 10 se esforça pra atender o cliente bem.

Cache R$300

Atendimento muito bom. Vale a pena.

Link:
🔗

Morenosuburbano1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#71 Mensagem por Morenosuburbano1 » 02 Abr 2024, 10:55

POSITIVO
Fui atendido pela Amanda Papa na semana passada, e falar dela é chover no molhado.

Marquei com ela e fui em direção ao Astron, particularmente não gosto muito dali, mas paciência.
Ao chegar me apresentei na recepção, subida liberada, então rumei para seu apartamento.

Amanda é uma mulher muito gostosa, e educada. Uma das melhores que tiver o prazer d escrever atendido.
Começamos nos beijando, passadas de mão frenéticas. Pedi licença e fui tomar banho antes de continuar.
Voltei e ela estava já de lingerie me esperando. Tirei a toalha e pedi para que me chupasse um pouco. A chupada de Amanda é coisa de outro mundo. Dps pedi que colocasse a camisinha e ficasse de 4. Bombeiros nessa posição por um tempo, troquei então para o frango assando, e enquanto metia nela , ela se masturbava. Goleiro assim nessa posição e ela disse que gozou também (vou acreditar). Lkk
Tomei meu banho, conversamos um pouco e partimos pra o segundo round, deitei ela na cama e chupei sua buceta gostosa, com ela deitada na cama coloquei a camisinha e fizemos um ppmm delicioso com muitos beijos. Dps pedi o cu, ela ficou de 4, passou um pouco de lubrificante e colocou meu pau lá. Fiquei martelando nessa posição até gozar.
Tomei banho, paguei pelos servicos e partir para o trabalho.
Recomendo e muito a Amanda. Linda e fode muito bem.

Link:
🔗

Set1981
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#72 Mensagem por Set1981 » 18 Fev 2025, 19:16

Fala confrades. Alguém tem notícias da Amanda? Aposentou?

Link:
🔗

PensadorBigg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#73 Mensagem por PensadorBigg » 23 Fev 2025, 01:25

Parece que sim, confrade. O ZAP dela foi desativado, os anúncios sumiram. Parece que purpurinou. Ela era uma boa acompanhante, a foda era boa, fazia de tudo, só não dava beijo na boca. Saí com ela cinco vezes. Gostosa. Uma das melhores de Salvador.

Link:
🔗

Responder