Teste drive realizado durante a tarde.
Já fazia bastante tempo que eu queria sair com a Amanda Papa, nunca tinha disponibilidade de horário e no final acabava escolhendo outras GPs/Acompanhantes pra poder sair.
Eu abri o site Photoacompanhantes, vi os anúncios de algumas garotas e optei por escolher a Amanda Papa. Eu não queria arriscar sair com uma outra garota e correr o risco de não ter um bom atendimento e de não ser cumprido o combinado, além da possibilidade dos anúncios fakes (situação pela qual eu não quero mais passar).
Contato: Fiz contato com a Amanda Papa. Gostei das fotos dela, mulher baixinha, loira, 1,60m de altura, cabelos loiros, seios médios e naturais, coxas grandes e bunda grande.
Ela foi rápida e receptiva no contato por telefone. Ela me informou que o cachê dela é R$300,00 período de 1h, período de 30 minutos ela cobra 200 reais. Como eu queria mais tempo de atendimento resolvi contratar ela pelo período de 1h30. Ela me pediu R$400,00 de cachê, eu aceitei na hora, eu não queria correr o risco de contratar outra garota e sabia que iria ser bem atendido por ela. Disse pra ela o que eu queria: beijos na boca, oral sem camisinha, garganta profunda, sexo vaginal com camisinha , sexo anal com camisinha, fazer oral nela e um pouco de massagem. Ela me informou que o novo local dela fica no Hotel Astron.
Marquei um horário com ela. Ela atende no Hotel Astron. Quando fiquei pronto, avisei pra ela que estava a caminho. Ela me pediu por telefone pra enviar a localização em tempo real enquanto estivesse saindo, fiz o que ela me pediu. Ela me pediu alguns minutinhos a mais pra poder me atender, mesmo assim eu saí um pouco antes do horário pra não correr risco de me atrasar.
Cheguei no Hotel Astron, fiquei do lado de fora do Hotel. Avisei pra ela por telefone que tinha chegado. Eu cheguei uns 20 minutos de antecedência. Resolvi esperar um pouco, porque não queria pegar engarrafamento na rua.
Enquanto eu estava do lado de fora esperando ela me informar o número do apartamento, algumas pessoas entrando e saindo do Hotel, um rapaz de camisa social azul com uma mala de rodinhas e outras pessoas entrando no Hotel.
Após alguns minutos, ela me informa o número do apartamento, fica no décimo terceiro andar. Eu entrei no Hotel, tinha várias recepcionistas e pessoas na recepção. Falei com a recepcionista, informei o número do apartamento. Ela me pediu meu documento, ligou pra garota, a garota autorizou minha entrada.
Esperei o elevador, demorei um pouco pra conseguir subir. O elevador tinha mais alguns homens, cada um deles indo pra andares diferentes do que eu estava indo. Quando chegou no destino, saí do elevador. O corredor totalmente vazio. Toquei a campainha, fiquei afastado da porta, ela abriu a porta. Era uma porta conjugada, tem a primeira porta e a segunda porta, na frente que é do apartamento dela. Me deparo com uma loira baixinha, 1,60m de altura, cabelos loiros, lisos e longos, olhos escuros , rosto muito bonito, uma mulher mais velha com seios médios siliconados e naturais, bunda grande, coxas grandes com marquinha de biquíni. No site informa que tem 26 anos, mas me parece que ela tem por volta de 29/30 anos. Porém, muito cuidada e gostosa. Ela tem tatuagens próximo da barriga e também nas costas, achei um charme rs. Ela estava me esperando com uma lingerie verde clara de tom forte, muito cheirosa e perfumada. Me apresentei pra ela.
O apartamento dela é relativamente pequeno. Tem cama de casal confortável, TV, ar condicionado, ambiente limpinho, bacana e organizado. Tem um banheiro do lado esquerdo, limpinho com toalhas limpas brancas e sabonete líquido.
Após a nossa breve conversa inicial, eu fiz o pagamento antes de iniciar o atendimento. Eu não me incomodo de pagar adiantado (faço o que a garota recomendar), procuro ser flexível nesse momento, já paguei uma garota depois do atendimento, já outras que só exigiam antes (apesar de saber que não é o recomendado), mas isso não é problema pra mim.
Atendimento:
Lavei minhas mãos no banheiro, tirei minha roupa e já me aproximei na beira da cama pra beijar ela de língua, nos beijamos bem gostoso. Ficamos durante alguns minutos nos beijando, ela chupou meu pescoço bem gostoso, bem molhadinho, boquinha gostosa! Fiquei muito excitado, ela chupava meus peitos, com a língua dela, muito gostosa. Ela estava com um batom vermelho, bem sensual, lábios macios e gostosos.
Eu adoro preliminares. Ela sabe me deixar a vontade. Ela estava muito cheirosa e perfumada, sutiã e calcinha verde clara, de tom forte, eu pedi pra ela tirar o sutiã e a calcinha dela, queria ver ela peladinha na minha frente com aquele corpinho lindo, loirinha gostosa! Adorei os seios dela, naturais, médios, redondinhos e bem gostosos, continuamos nos beijando e chupei os peitos dela.
Ela tirou minha cueca, colocou o gelzinho no meu pau e começou a fazer uma massagem bem gostosa, ela fazia movimentos no meu pau, com as mãos dela, em todo meu pau, da cabeça até a base, com pressão, velocidade, me deixando muito excitado, isso me estimulou muito, depois disso continuei beijando ela de língua durante mais alguns minutos, em seguida, quando fiquei com tesão a mil, pedi pra ela me chupar, ela ficou de frente pra mim e caiu de boca no meu pau, chupou todo meu pau, oral sem camisinha bem babado, molhadinho, com pressão, chupa o pau todo, sem frescuras, lambe a cabecinha, cuspiu no meu pau bem gostoso, molhadinho, oral babado e bem gostoso, a gata babou meu pau todinho, chupou as minhas bolas , o oral foi bem babado, muito gostoso, isso me deixou com muito tesão. Enquanto ela me chupava babado, de frente pra mim, ela olhava nos meus olhos e fazia aquela carinha de safada, me deixou com um tesão imenso! Após alguns minutos, eu pedi pra ela se agachar, eu levantei e fiquei de pé, do lado da cama, próximo do espelho, ela colocou o travesseiro no chão, se agachou e fez aquele boquete bem babado, com pressão, chupou meu pau todo, chupou as minhas bolas, bem molhadinho mesmo, a safada sabe chupar muito bem, fiquei mais de 10 minutos só recebendo oral dela, só de lembrar fico de pau duro! Ela lambeu, cuspiu, chupou a cabecinha do pau, chupou meu cacete todo! Ela me chupou todo até o final, deixou meu pau todo molhado e babado, que delícia!
Ela fala putaria no sexo, isso me excita muito! Fiquei louco de tesão.
Que delícia de oral, a garota sabe chupar e me deixar com muito tesão, pedi pra voltar pra cama, pra continuar com mais alguns minutinhos de sexo oral que estava bem gostoso. Em seguida, eu pedi pra fazer oral nela, eu não costumo fazer oral, mas não resisti, vi aquela bucetinha cheirosinha, quente e limpinha na minha frente, pedi pra ela ficar de frente pra mim deitada, chupei o pescoço dela bem de leve mesmo, chupei os seios dela, que são naturais e redondinhos, eu amo chupar os peitos, fui descendo e chupando os seios, a barriga, o umbigo dela, a virilha dela, a bucetinha dela é bem quente, limpinha, cheirosinha. Chupei ela durante uns 6 minutos, foi bem rapidinho mesmo, mas adorei chupar ela, bucetinha bem cheirosa. Que delícia!
Depois de alguns minutos, pedi pra penetrar, ela colocou a camisinha, iniciamos o sexo vaginal na posição ppmm, de frente pra ela fiquei penetrando durante alguns minutos nessa posição, eu gosto dessa posição principalmente pra poder beijar, chupei os seios dela que são bem gostosos e naturais, adoro chupar os peitos, beijei ela durante mais alguns minutos, garota cheirosa e muito envolvente, ela prendia minhas pernas nessa posição, deixando a penetração vaginal mais apertadinha, depois trocamos de posição com ela no coqueirinho de frente pra mim, ela ficou cavalgando bem gostoso, ela tem uma buceta quente e apertadinha, depois de alguns minutos troquei de posição pra o coqueirinho invertido, essa foi a melhor, ela ficou rebolando no meu pau, me deixou muito excitado, ela cavalgava bem gostoso devagar e gemia muito, fiquei louco penetrando ela de costas, visão privilegiada haha. Passou um tempo a camisinha ficou toda meladinha, não teve jeito. Ela tem uma bucetinha quente e apertadinha, sentir meu pau dentro dela foi tão gostoso. Tive que trocar de camisinha.
Depois de um tempo, recomeçamos a transa, pedi pra ela fazer mais massagem, ela ficou massageando meu pau com um gelzinho bem gostoso, ela tem mãos de fada, sabe me deixar excitado, eu estava querendo fazer sexo anal, mas precisava me recuperar um pouco depois da penetração. Ela ficou fazendo massagem em mim, com mais sexo oral foi chupando meu pau, com oral bem babado. Depois de alguns minutos, quando fiquei excitado novamente, pedi o cuzinho, ela colocou o gelzinho no meu pau, ficou de D4 e pediu pra eu meter devagar nela. Fiquei durante uns 10 a 15 minutos penetrando no cuzinho dela. Ela tem um cuzinho quente, gostoso e muito apertadinho. Penetrei devagar nela e depois fui indo um pouco mais rápido, com força.
Depois, pedi pra ela retornar com mais sexo oral, não teve jeito, eu adoro oral babado e ela sabe me chupar de um jeito bem gostoso. Ela chupou todo meu pau, oral babado, com garganta profunda, coloca todo pau na boca sem frescura, cuspiu no meu pau, lambeu a cabecinha do meu pau, babou meu pau todinho, chupou as minhas bolas, bem molhadinho, oral maravilhoso e bem babado.
Quando o tempo terminou, eu pedi pra tomar um banho. Tomei um banho rapidinho. Banheiro limpinho com sabonete líquido e toalhas limpas, tudo organizadinho. Depois que terminei o banho, me vesti, conversei com ela por mais alguns minutos, sobre as experiências que já tive com GPs, algumas boas, outras ruins/mecânicas, ela é uma garota muito atenciosa.
Ela me falou que ficou uma marquinha de batom no meu pescoço, do chupão gostoso que ela me deu, ela pegou um papel e me deu pra eu limpar. Eu até brinquei com ela e disse que comigo não tinha nenhum problema isso (pra alguns de vocês que são casados, isso com certeza poderia ser BO), eu falei pra ela que gosto quando chupa meu pescoço, eu adoro isso kkkk, eu até gostei da marquinha de batom que ela deixou em mim kkkkk.
Eu não quis demorar muito, porque ela tinha outro cliente pra atender em seguida.
No final, me despedi com um beijo no rosto, dei um abraço nela, entrei no elevador e fui embora.
Considerações finais:
A garota cumpriu tudo o que eu pedi pra fazer no sexo, sem frescuras, faz de tudo pra agradar o cliente no sexo, atenciosa, tranquila, comunicativa e simpática. Gostei de transar com ela. Ela cumpriu com o combinado, sexo gostoso e com envolvimento.
Eu adoro beijos de língua e preliminares no sexo, adorei fazer oral nela, foi rápido, mas curti muito. Gostei do oral dela bem babado, garganta profunda bem caprichada, bem molhadinho mesmo, babado do jeito que eu gosto. Sexo vaginal apertadinho, sexo anal quente e muito gostoso. Fez uma massagem bem gostosa, ela sabe me deixar com tesão.
Não gosto de repetir garota, mas futuramente, eu poderia chamar ela para me atender novamente. Eu tenho preferência por experimentar garotas diferentes, é o que mais gosto de fazer, me divirto muito quando consigo acertar na escolha das garotas.
Já acertei algumas vezes na escolha de GPs, já errei na escolha algumas vezes também, é normal. Ela vai ficar na minha listinha de acompanhantes na qual eu gostei do sexo. Pra quem gosta de sexo e quer uma mulher safada na cama e que sabe de tudo de sexo e putaria, eu recomendo ela! Ela é uma mulher mais velha, quem gosta de novinha, não vá. Ela tem um rosto bonito, corpo lindo, gostosa, muito bem cuidada. Pra quem curte sexo, com certeza irá gostar.
A Amanda entrega e cumpre com o combinado, além de ser uma pessoa gente boa.
Resumo:
Nome: Amanda Papa
Contato: (71)99201-9198
Site: Photoacompanhantes
Pré atendimento: garota educada, receptiva e atenciosa, esclareceu minhas dúvidas antes do programa. Nota: 8,0
Pontualidade: Eu cheguei no Hotel com uns 20 minutos de antecedência do horário marcado, aproximadamente, ela se arrumou e não demorou pra me atender. Nota: 8,0
Rosto: olhos escuros, lábios macios gostosos, batom vermelho, cabelos loiros, lisos e longos. Eu achei ela bonita de rosto. Nota: 8,0
Apresentação ao vivo: Ela estava com uma lingerie e calcinha verde clara, de tom forte, bem sensual, garota muito cheirosa e perfumada. Nota: 8,0
Corpo: seios médios, siliconados, bem naturais, adorei chupar os seios dela, são bem gostosos, coxas grandes, um pouquinho de barriga, mas nada que atrapalhe, bunda grande gostosa, com marca de biquíni. Ela tem uma tatuagem próximo da barriga e também uma outra tatuagem pequena nas costas, bem charmosinha. Nota: 9,0
Beijo na boca: beijos gostosos de língua, lentos antes da penetração vaginal e anal. Adorei as chupadas nos meus peitos e também no meu pescoço. Eu adoro preliminares no sexo. Nota: 9,0
Oral: sexo oral sem capa, babado, muito molhadinho mesmo, chupou meu pau todo, lambe a cabecinha do pau, cuspiu e babou meu pau todo, oral gostoso, chupou as minhas bolas, garganta profunda bem molhadinho engolindo todo meu pau, sem frescura. Eu adorei o oral dela, ela chupa maravilhosamente bem! A chupada dela agachada sem camisinha em mim foi maravilhosa, adorei haha. Nota: 9,0
Vaginal: penetração quente e apertadinha, alternando as posições no ppmm, coqueirinho de frente, principalmente no coqueirinho invertido, de costas, dessa vez eu fiz oral nela, bucetinha quente, limpinha, bem cheirosinha, adorei fazer oral nela. Nota: 9,0
Anal: fiz penetração anal apenas D4, minha posição preferida, dessa vez fiquei só uns 10 a 15 minutos penetrando, o cuzinho dela é bem quentinho, apertadinho, muito gostoso de meter. Nota: 8,0
Massagem: ela utilizou um gelzinho transparente bem gostoso, alternando os movimentos de maneira leve, com pressão e aumentando a velocidade, principalmente na cabecinha do meu pau, eu fiquei doido de tesão. Nota: 8,0
Local: Ambiente limpinho, apartamento organizado com cama de casal, TV, ar condicionado, banheiro limpinho com sabonete líquido e toalhas limpas brancas. Astron Hotel, um dos melhores que já conheci aqui na cidade. Nota: 9,0.
Personalidade: garota tranquila, simpática e comunicativa.
Cachê: R$400,00 - Período de 1h30. Eu fiquei no apartamento dela por aproximadamente 1h45 minutos, porque tomei banho antes de ir embora e conversei com ela por alguns minutinhos.
Perfil:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-caf5m