Soraya (71)98145-1097
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (71)98145-1097

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
redpillragessa
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 23 Jan 2022, 20:03
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Soraya (71)98145-1097

#1 Mensagem por redpillragessa » 02 Mar 2024, 19:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá confrades,

Depois de eu fazer contato com várias garotas de sites como Elitegirl, Garota com Local e Photoacompanhantes, filtrando preços, analisando fotos, local de atendimento, além disso observo como que as GPs me tratam por telefone no pré atendimento (esse é um critério meu pra selecionar Acompanhantes de Luxo e GPs), eu só seleciono a GP se me tratar bem por telefone e se for receptiva comigo, caso contrário, eu rejeito e procuro outra garota.

Eu estava querendo sair com uma Acompanhante de Luxo ou GP, de preferência pra fazer sexo anal. Eu não tava afim de ir pro motel, eu gosto mais de atendimento em motéis, mas ir pra motel direto pra mim não dá, fica um custo muito alto. Atendimento em motel é mais caro e seguro, mas eu só vou pra motel se não tiver que pagar deslocamento. Nunca gostei muito de privês/local, mas já conheci e frequentei locais tops, medianos e também lugares ruins onde muitos golpes acontecem. Eu gosto de conforto e segurança.

Vi o perfil da Soraya no elitegirl. No site ela tem 23 anos, 1,57m de altura, morena baixinha, cabelos morenos, lisos e longos. Ela tem seios naturais pequenos, coxas grandes e bunda grande gostosa,  rabuda! Eu fiquei louco ao ver o vídeo dela D4, com aquela bunda grande gostosa aberta,  fiquei na vontade de comer um cuzinho quente e bem apertadinho!  Decidi selecionar uma GP com local, pra não ter que gastar dinheiro com motel. A Soraya não era a minha primeira opção de escolha de acompanhante dentre as diversas do elitegirl e também outras garotas que eu vi no site Garota com Local, mas eu queria fazer sexo anal, selecionei uma GP que fizesse atendimento completo. Eu adoro sexo anal!

Contato: Fiz contato com a Soraya por telefone, no início ela demorou um pouco pra me responder. Ela me informou que o cachê dela era R$300,00 para período de 1h, com sexo anal, atendimento completo. Ela me informou que o local dela ficava no bairro do Costa Azul.

Eu combinei o sexo com: beijos de língua, oral sem camisinha (adoro oral bem babado,  e demorado), sexo anal e vaginal com camisinha, garganta profunda (meu fetiche favorito) e também fazer oral nela.

Ela me disse que beijava na boca, fazia oral sem preservativo (se for limpinho), que podia fazer oral nela, que ela fazia carícias, atendimento estilo namoradinha, que fazia massagem, sexo anal e vaginal. Ela não me informou se fazia ou não garganta profunda (eu resolvi perguntar presencialmente).

Ela me informou que durante 1h o relaxamento era livre. Eu perguntei se podia gozar nos seios, na bunda, na boca. Ela disse que podia finalizar na bunda, nos seios e no rosto dela. Minha preferência é gozar na boca (amo oral finalizado na boquinha rsrs), infelizmente ela não faz, gozar na bunda e principalmente nos seios, adoro finalizar nos peitos (meu segundo lugar do corpo preferido pra pra gozar), eu particularmente adoro mulheres com seios médios e naturais ou até mesmo se fosse peitos grandes.  Ela me enviou duas fotos temporárias onde mostravam o rosto dela. Pelas fotos temporárias, de rosto eu achei ela bonita, não era linda, mas também não era feia.

Marquei um horário com ela e fui até o local dela.

O local dela é no Edifício Elite Comercial, fica próximo do Hotel Quality Suítes e ao lado do Empresarial Costa Azul. O local dela é um prédio empresarial/comercial.

Chegando no local avisei pra ela que tinha chegado. Fiquei aguardando ela me informar o número da sala. Fiquei na recepção do prédio aguardando.

Ela me informou o número da sala dela, ficava no quarto andar. Ela pediu pra passar na recepção.  Falei com o recepcionista ele pediu meu documento e liberou minha entrada. 

Entrei no elevador elevador e subi. Fui até a sala dela. Toquei a campainha, fiquei afastado da porta. Ela abriu a porta. Ela estava de sutiã e calcinha preta, bem cheirosa e perfumada. Eu achei ela bonita de rosto. Era a garota das fotos.  Ela tem uma bunda bem grande! Gostosa e rabuda, eu adorei.  Lá era um prédio comercial/empresarial. Eu pensava que fosse um condomínio residencial,  mas não é. É um prédio comercial mesmo.

Tem uma sala com tatame no chão, luzes escuras e fortes, é local pra fazer massagens, com ar condicionado, lá tinha banheiro com toalhas limpas brancas e sabonete líquido lux branco.  O local é limpo e organizado,  serve pra fazer massagens, mas não tinha uma infraestrutura top pra poder fazer sexo, mesmo assim eu fiquei porque queria fazer sexo anal.

Ela me disse que era de Salvador, que realizava diversas massagens. Ela disse que fazia várias massagens diferentes, massagem nuru, vivência, massagem tântrica, mas eu ainda não experimentei.

Eu tava interessado no sexo anal, não tava afim de fazer apenas uma massagem.

Atendimento:
Lá tem um banheiro com sabonete líquido lux branco e toalhas limpas brancas. Eu já tinha vindo de casa de banho tomado, depilado,  limpinho, de dentes bem escovados e perfumado. Eu adoro ficar cheiroso!

Eu já fui beijando ela na boca e dando um abraço nela assim que cheguei na sala.
Não era das melhores infraestruturas. Tinha um tatame de massagens no chão,  luzes escuras e fortes, pra deixar o ambiente legal para o sexo, mas pra mim não atrapalhou.

Eu disse pra ela que escolhi ela porque ela me tratou muito bem por telefone, esclareceu minhas dúvidas antes do programa e foi rápida no contato por telefone. Eu perguntei se precisava tomar mais uma ducha.  Eu vim de casa de banho tomado,  ela disse que não precisava. Ela me pediu pra fazer o pagamento adiantado. Fiz o pagamento. Ela tem uma bunda grande, muito rabuda! Eu tava louco pra fazer sexo anal.

Ela tirou o sutiã preto dela e a calcinha preta, ela ficou pelada, esfregando o corpo dela, com a bucetinha com a parte de fora em cima do meu pau, eu já estava sem cueca, ela foi esfregando a buceta dela em cima do meu pau e sem camisinha, nossa eu fiquei louco de tesão! Nos beijamos durante uns 6 minutos de língua, foram beijos lentos e envolventes, mas não foi durante muitos minutos. Ela estava muito cheirosa e perfumada, tem lábios macios e gostosos.  Ela me elogiou disse que gostou do meu perfume. Eu pedi pra ela me chupar nos meus peitos e pescoço bem babadinho com a boca dela.  Ela chupou meus peitos, nas minhas orelhas, no meu pescoço bem babadinho com a boca dela, que delícia! Eu adoro preliminares! Chupei bem rápido os seios dela, ela tem seios pequenos e naturais. Eu deitei no tatame com ela. Eu pedi pra ela fazer um oral bem babado e sem capa! Ela caiu de boca no meu pau,  ela ficou de frente pra mim, fazendo um boquete babado sem camisinha, chupou e babou minhas bolas com vontade! Ela chupou meu pau todo da cabeça até a base, cuspiu muito, chupou as minhas bolas, fez garganta profunda, deixou meu pau todo babado! Eu adoro oral babado e demorado, sem capa! Ela me chupou durante uns 7 minutos. Ela chupa o pau com muita maestria. Ela gosta de putaria, deixou meu pau todo babado e babou minhas bolas com vontade!

Ela deixou meu pau muito duro! Depois quando tava com muito tesão,  disse que queria começar a transa. Eu pedi logo o cuzinho! Contratei ela pra fazer sexo anal. Ela colocou a camisinha no meu pau.

Ela colocou lubrificante no cuzinho. Pedi pra sentar no meu pau no coqueirinho invertido de costas, iniciando o sexo anal. Eu pedi pra ela "quero comer esse cuzinho quente e bem apertadinho", "Soraya, eu quero comer seu cuzinho bem gostoso." , ela me disse "vem comer meu cuzinho! ."

Ela sentou de costas no meu pau encaixou todo o cu dela, nossa que delícia de cuzinho quente e bem apertadinho.  Ela sentou no meu pau durante uns 6 minutos de costas pra mim. Ela me pediu pra juntar minhas pernas. Ela sentou bem gostoso no meu pau, eu pedi pra ela cavalgar com força em cima do meu pau, eu disse pra ela que queria que ela sentasse com força no meu pau até eu gozar no cuzinho dela.  Ela rebolou e sentou  com vontade em cima de mim. Após alguns minutos, eu pedi pra ela ficar D4, minha posição favorita.  Ela ficou na minha frente, ficamos deitados no tatame, eu meti tudo no cu da puta! Morena rabuda, baixinha e muito safada. Penetrei tudo naquele cuzinho quente, gostoso e bem apertadinho dela. Transamos por mais 15 minutos. Fiquei metendo e enrabando tudo com força dentro do cu dela, eu disse pra ela "eu quero gozar no seu cuzinho, quero te dar leitinho no cuzinho", eu meti tudo no cuzinho dela até gozar! Gozada gostosa! Gozei tudo no cu dela! Que delícia de cuzinho gostoso da Soraya! A safada me fez gozar gostoso no cu dela! Sexo gostoso, a Soraya sabe trepar gostoso! Ela é carinhosa, fogosa e muito safada! Pra mim valeu super a pena. Eu gozei em 30 minutos. Ela tirou a camisinha melada de gala do meu pau kkkkk, limpou meu pau com um paninho (gostei que ela se preocupou em me deixar limpinho).  Eu tomei banho. Lá tinha sabonete líquido lux branco, toalhas limpas brancas. 

Tomei um banho bem gostoso.  Me sequei e voltei pra sala do tatame. Eu disse pra ela que queria uma massagem pra tentar dar a segunda gozada, mas não sabia se iria conseguir gozar de novo. Ainda faltavam mais 30 minutos. Eu não sabia se iria conseguir gozar pela segunda vez, mas que poderia tentar. Ela foi massageando meu pau com um creme bem gostoso, ela massageou minhas coxas, meus joelhos. Eu até elogiei ela, eu disse que ela era calminha, que tinha mãos de fada e bem macias rsrs. Ela ficou fazendo uma massagem durante o restante do tempo, mas eu não consegui dar a segunda gozada, apesar disso pra mim o sexo valeu super a pena! Excelente custo benefício.

Eu conversei com ela sobre minhas experiências com GPs e Acompanhantes de Luxo. Falei das experiências boas, medianas e ruins com as garotas que eu já saí. Falei dos golpes que já tomei com duas garotas de fotos fakes, uma garota que me deu golpe do sinal. Falei das garotas agenciadas e outras que não eram agenciadas que não cumpriram o período de tempo, não cumpriram o combinado, que me entregaram um sexo mecânico e frio, algumas queriam me cobrar valores muito maiores do que o que foi combinado por telefone (eu já passei por esse susto com duas GPs), falei de algumas garotas que furaram comigo e não apareceram no local, que eu marquei o atendimento fui até o local e perdi meu tempo e dinheiro. Falei de uma GP que me deixou esperando no motel e não apareceu (essa infelizmente eu não publiquei TD, mas fiquei chateado), seja no motel ou local, eu não gosto de furar com garota nenhuma. Marco sempre em um horário e dia que eu realmente possa sair. Soraya é atenciosa, comunicativa, carinhosa, fogosa no sexo, me deixou totalmente a vontade e pra mim a experiência foi muito boa! Excelente custo/ benefício. Paguei R$300,00 por um atendimento completo que pra mim valeu super a pena! Ficamos durante o período de 1 hora. Soraya é profissional e me tratou muito bem por telefone e presencialmente ela foi melhor ainda. Eu me surpreendi com ela!

Eu repetiria a Soraya? Sim! Não sei dizer quando irei retornar, nem se vou repetir, mas se eu tiver com vontade eu poderia retornar sim alguns meses depois. Eu demoro um pouco pra voltar quando gosto do atendimento, porque eu gosto sempre de experimentar garotas diferentes. Eu nesses três anos de putaria só repeti duas GPs. Uma loira que eu saí duas vezes e uma morena que eu saí três vezes,  ambas do elitegirl. Se eu tiver num dia que não queria me arriscar, eu poderia repetir a Soraya sim pra fazer sexo anal, ou uma massagem, mas iria optar em ir pra um motel, ou se ela mudasse pra um local com uma infraestrutura melhor. Lá é um prédio comercial, a sala dela tem banheiros, sabonete líquido branco lux e toalhas limpas brancas, chuveiro, sala com bom ar condicionado. Na sala de atendimento, tem um tatame no chão. Eu particularmente gosto de ir pra locais em hotéis ou condomínios residenciais, que proporcionem mais conforto e segurança. Apesar disso, mesmo tendo apenas um tatame, a experiência foi muito boa. Sexo gostoso, a Soraya é uma companhia muito agradável e além disso muito carinhosa e fogosa no sexo, eu gostei ela!

Resumo:
Nome: Soraya
Contato: (71)98145-1097
Site: elitegirl

Pré atendimento: ela foi educada, esclareceu minhas dúvidas antes do programa, além de ter me tratado bem, isso pra mim ganha pontos, isso foi algo que eu percebi nela. Nota: 9,0

Pontualidade: Eu cheguei alguns minutos antes do horário combinado pra não me atrasar, ela me atendeu no horário marcado. Esperei em média uns 9 minutos até subir e iniciar o atendimento. Nota: 10,0

Apresentação ao vivo: Ela estava cheirosa e perfumada, vestida com uma lingerie preta de calcinha e sutiã ambos pretos. Ela tava com um colar no pescoço, igual ao das fotos do site. Eu achei ela gostosa de corpo e tem um rosto bonito, não é linda, mas também não é feia. Nota: 8,0

Rosto: olhos escuros,  cabelos morenos, lisos e longos. Eu achei ela bonita de rosto, mas também não era linda, nem feia. Nota: 7,0

Corpo: Ela tem seios pequenos, coxas grandes,  bunda grande gostosa, rabuda, com marquinha de biquíni. Nota: 8,0

Beijo na boca: Ela me beijou de língua durante uns 6 minutos, foram beijos lentos e envolventes,  ela chupou meu pescoço, peitos e orelhas bem babado com a boca dela, eu adoro ser chupado, amo preliminares no sexo. Nos beijamos de língua, mas não foi durante muitos minutos.
Nota: 8,0

Oral: Boquete sem capa babado, demorado e com pressão, ela chupou meu pau da cabeça até a base,  fez garganta profunda bem babado, chupou e babou minhas bolas.Ela me chupou durante uns 7 minutos. Infelizmente ela não deixava gozar na boca, mas não atrapalhou, oral muito gostoso e babado! Nota: 9,0


Sexo anal: Transei com ela nas posições coqueirinho invertido de costas,  ela sentou, rebolou, cavalgou com força e gostoso no meu pau,  depois peguei ela D4, minha posição favorita, penetrei por uns 20 minutos. Sexo anal gostoso. Ela tem um cuzinho bem quentinho e apertadinho. Eu gozei no cuzinho dela bem gostoso! Gozada gostosa no cu dela! Nota: 9,0

Sexo vaginal: Não cheguei a fazer sexo vaginal. Eu tava interessado no sexo anal, priorizei o sexo anal, os beijos de língua, as preliminares, o sexo oral e garganta profunda. Eu não cheguei a fazer oral nela, mas ela estava bem limpinha e cheirosa. Vou deixar o sexo vaginal sem nota porque eu não fiz. Sem nota.

Massagem relaxante: ela massageou meu pau utilizando um creme bem gostoso, massageou minhas coxas, joelhos, ela tem mãozinhas de fada e muito macias, eu gostei da massagem, ela faz tudo sem pressa. Eu não consegui dar a segunda gozada, mas pra mim já tinha válido a pena. Nota: 8,0

Pontos positivos do atendimento: beijos de língua bem gostosos, lentos e envolventes,  ela fez preliminares em mim, chupou meus peitos, pescoço e orelhas bem babado com a boca dela,  fez garganta profunda bem babado, oral com pressão, demorado, sem camisinha,  chupa o pau todo com maestria, babou minhas bolas, ela só tira o pau da boca se você pedir, porque ela chupa muito gostoso!

Pontos negativos do atendimento: o local dela não tem uma infraestrutura top, tem apenas um tatame no chão, com ar condicionado,  banheiro com toalhas limpas brancas e sabonete líquido lux branco,  não é  um local residencial, é um prédio comercial, mas poderia ter pelo menos uma cama de casal confortável pra poder atender os clientes. Se ela em breve mudasse de local, pra algum hotel ou condomínio  residencial, acredito que ela iria conseguir atender melhor os clientes. Pra mim isso não atrapalhou. O local dela serve sim para fazer as massagens. Eu consegui transar com ela de boa.

Local:  Edifício Elite Comercial, é um prédio  empresarial/comercial. Ela atende em uma sala sozinha,  onde tem banheiro com  toalhas limpas brancas e sabonete líquido lux branco, com duas portas, onde em uma sala tem um tatame no chão, que é usado para massagens, com ar condicionado e iluminação escura e bem propício para sexo e massagens. Não era das melhores infraestruturas, mas mesmo assim a experiência pra mim foi muito boa, o sexo foi muito gostoso. Local limpo e organizado. Nota: 7,0

Personalidade: garota atenciosa, carinhosa, comunicativa e tranquila.

Cachê: R$300,00 período de 1h com anal. O sexo durou 1h. Fiquei no apartamento durante o período de 1h.

Considerações finais: eu repetiria a Soraya sim alguns meses depois, se fosse pra fazer sexo anal, ou pra receber uma massagem. Eu não vou garantir que eu irei voltar pra repetir ela, mas eu gostei dela sim. O sexo foi gostoso, envolvente, Soraya é uma companhia agradável, garota muito simpática, ela me tratou bem. Eu vou salvar o número dela.

Perfil:
https://www.elitegirl.com.br/acompanhantes/soraya

Capa Perfil Elitegirl : https://www.elitegirl.com.br/wp-content ... a-0124.jpg

Algumas fotos da Soraya no site elitegirl:
https://www.elitegirl.com.br/wp-content ... 124-04.jpg

https://www.elitegirl.com.br/wp-content ... 124-05.jpg

https://www.elitegirl.com.br/wp-content ... 124-06.jpg

Obs: eu não achei anúncio dela em outros sites de GPs, só encontrei esse do site elitegirl.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor 99
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Mai 2021, 12:17
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Soraya (71)98145-1097

#2 Mensagem por Comedor 99 » 03 Mar 2024, 07:35

É um livro vou ler não


Cadastro de quase 3 anos, nunca postou nada e ainda vem encher o saco.

Usuário banido.

Libanês
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Baiano-09
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 31 Jan 2022, 21:17
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Soraya (71) 98385-3440

#3 Mensagem por Baiano-09 » 03 Abr 2024, 15:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Encontro realizado esta semana.

Dias estressantes no trabalho, resolvi procurar uma GP para relaxar. Fiz contato com algumas e obtive retorno da Soraya, que foi simpática e respondeu minhas dúvidas. Procurei informações sobre a garota aqui no fórum e encontrei o ótimo relato acima.

Vamos aos fatos:
Contato: pelo WhatsApp, respondeu de forma educada e enviou o link do seu anúncio do Fatal Model. Ela me pareceu meio gordinha no vídeo no anúncio, mas resolvi ariscar. Ela mudou o telefone e o site do anúncio.

https://fatalmodel.com/1922829/soraya-1922829

Local: ela possui local no Costa Azul com estacionamento pago. O apartamento possui sala, sanitário e quarto com ar condicionado, estava limpo e arrumado. Não possui cama, mas um colchão tatame no chão, o que não atrapalhou.
Procuro ser simpático e comunicativo para quebrar o clima e ter uma boa transa, pois atendimento mecânico é ruim para mim, acabo socando forte até gozar e só isso.

Garota: ela já me ganhou pela simpatia na recepção, abriu a porta com um sorriso, perguntou como eu estava e conversou um pouco antes de me oferecer um banho. Ela realmente é cheinha, mas nada de mais, é baixinha, morena, tem o corpo natural, o rosto bonito, os seios pequenos, pernas grossas e uma bunda grande e bonita. Pessoalmente ela é melhor que o vídeo do anúncio. Usava um vestido curto, estava natural, cheirosa, sem maquiagem e perfume forte. Ela “produzida” deve ficar mais bonita.

Ela me levou para o quarto após o banho, me abraçou e começou a me beijar, tirou o vestido e estava só de calcinha, gostei do que vi. Ela virou e ficou esfregando a bunda em mim, fiquei com o moleque latejando olhando aquela bunda com uma calcinha pequena. Ele voltou a me beijar ainda em pé, trocamos alguns beijos, ela beijou meu pescoço, desceu e começou um boquete bom, passava a língua e me olhava, lambia o saco depois colocava na boca. Ficamos assim um tempo até ela levantar, tirar a calcinha e me levar para a cama. Mais uns beijos, chupei os peitos e fui checar a buceta, cheirosa, sem odor, chupei por tempo e ela começou a gemer, até se contorcer e dizer que gozou. Acreditei. Ela deitou, respirou um pouco e voltou a fazer um boquete bom, colocou a camisinha e veio por cima, ficou cavalgando um tempo, quicou no coqueirinho, deitou me abraçando e beijando enquanto eu metia naquela bucetinha. Ela é gostosa de abraçar. Ficou de 04 e fiquei comendo a buceta, que bunda grande boa de apertar, até que pedi o cuzinho. Ela passou gel, fui metendo devagar até colocar a caceta toda naquele cuzinho. Fiquei parado acariciando-a e apertando aquela até ela começar a rebolar. Comi aquele cuzinho por um tempo, com carinho e variando o ritmo das estocadas, depois fiquei deitado e ela sentou com o cuzinho e ficamos mais um tempo assim. Ela gemia, falava com uma voz dengosa, ela sabe se envolver. Quando estava para gozar, pedi e ela saiu de cima, ficou sentada na cama, tirei a camisinha e gozei nos peitos. Conversamos mais um pouco, tomei banho, beijinho no rosto e fui embora satisfeito.

Resumo: garota mulata, bonita, seios pequenos naturais e uma bunda que achei grande e bonita. Não é aquela gata malhada de academia, é meio cheinha, mas bonita e muito gostosa na minha opinião. Ela disse que beija na boca e faz oral sem a depender da higiene do cabra. O atendimento foi muito bom. Ela estava cheirosa e foi educada, simpática, carinhosa e se envolveu muito na transa.

Investimento: R$ 300,00

Repeteco: Ela vale o repeteco, mas prefiro provar coisa nova. Tem muita oferta no mercado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Natália (12)98145-2112
    6 Respostas
    1701 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Sereia Ninfo Atriz pornô internacional (12) 98145-4652
    0 Respostas
    4135 Exibições
    Última mensagem por Brincademedicosp
  • Soraya Blonde
    2 Respostas
    7561 Exibições
    Última mensagem por DJORKAEFF
  • Soraya Freitas
    5 Respostas
    921 Exibições
    Última mensagem por ali91
  • Soraya - (85) 98997-1628
    por ali91 » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    0 Respostas
    2769 Exibições
    Última mensagem por ali91

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”