Valentina Rincon - (81) 99958-6657
R$ 200,00 - 60 Min

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 4Não 8
Beija:Sim 4Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hand75
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Jul 2021, 14:29
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Valentina Rincon - (81) 99958-6657

#1 Mensagem por Hand75 » 08 Nov 2023, 11:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa Confrades,

Segue um TD. A prestadora inclusive já possui tópico em Recife e está em temporada em Salvador, então já deixo o link do tópico dela de Recife para corroborar com a avaliação (os links vão abaixo)

Ela é exatamente como a foto, porém o que achei mais interessante é a simpatia dela. Super gente boa e do bem. Divide o AP com mais duas amigas e está até muito bem localizada no Aston em frente ao Salvador Shopping que subi sem maiores delongas e protocolos.

Vamos a avaliação do que realmente interessa para vocês ... ela faz o estilo namoradinha, então a transa é beeemmm boa ... rs Então fica a dica de quem tá cansado de dar de cara com esses atendimentos mecânicos que temos encontrado ultimamente, ela é uma excelente opção. Conheci uma das amigas que trabalha com ela e super simpática também (May Bailey, para quem se interessar e quiser procurar ..)

rosto: 10
Peitos: 09 (natural e com piercing que deixa aquela sensação diferente na boca ... hehehe)
bunda: 09 (tem corpinho durinho toda mingon)
atendimento:10 (gostei bastante da simpatia, do envolvimento e do sexo)
Chupada: 10 (o oral dela é coisa de louco ... quase que perco a cabeça e finalizo assim ..rs)
Local: 09 (quem conhece sabe como é o Aston. são 3 dividindo o espaço, mas de boa)
Voltaria ?! Sim. Vale muito a pena.
Investimento: R$ 200 para 1 hora, sem pressa sem correria sem contar tempo ... e ainda fiz uma massagem nela e ficamos batendo um papo ...rs

viewtopic.php?f=259&t=256099

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-86nz2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Libanês
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 657
Registrado em: 17 Jan 2010, 16:21
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Valentina Rincon - (81) 99958-6657

#2 Mensagem por Libanês » 08 Nov 2023, 17:51

Limpeza no tópico e apenas TD´s deverão ser postados.

O que for diferente disso eu irei excluir.

Sem mais

Libanês
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NightWolfBH
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 25 Set 2019, 21:25
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Valentina Rincon - (81) 99958-6657

#3 Mensagem por NightWolfBH » 01 Dez 2023, 10:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... ina-ricon/

Procurando uma novinha gostosa... achei a Valentina, tratativas pelo telefone foi super tranquila.
Atendimento sossegado sem controlar tempo e nem ficar grudado no telefone respondendo cliente.
Chupou gostoso sem capa com uma carinha de namoradinha depois veio por cima e sentou gostoso enquanto chupava os seios dela.
Tomou de 4 e de frente sem refugar a varada... não geme forçado e nem tem vicios de puta.


Rosto: 10
Corpo: 10
Oral: 10
Vaginal: 9
Anal: Não fiz

Repeteco: Voltarei
Valor: R$200,00/h (Prive)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

UísqueCowboy
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 23 Jun 2020, 00:05
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Valentina Rincon - (81) 99958-6657

#4 Mensagem por UísqueCowboy » 01 Dez 2023, 15:32

Ela esta em salvador? Seu td foi recente?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bobcaçador
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 04 Mar 2024, 09:44
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Valentina Rincon - (81) 99958-6657

#5 Mensagem por bobcaçador » 24 Abr 2024, 19:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saudações putanheiros. Com mais um aval liberado R$, dessa vez me chamou atenção a Valentina Ricón. Garota em questão possui alguns elogios pelo jeito tranquilo de atender e sem atendimento robotizado, caracteristicas que procuro sempre num atendimento, e sendo assim contato feito via WhatsApp com a GP que rapidamente me respondeu. Sempre deixo claro minhas intenções e fechamos em 1h30 com as devidas exigências com beijos, oral e nada de pressa. Garota não fez nenhuma objeção, com a higiene verificada faria com maior prazer.

Local: Atende num apartamento próximo a Via Mangue de fácil localização, limpo e organizado.

Apresentação: Magrinha, parda, baixinha, cabelos cacheados, muito cheirosa e com um sorriso encantador. Cumprimentou com um beijo no rosto, me deu uma toalha e segui para tomar minha ducha, algo que já tinha combinado previamente. Conversa para quebrar o gelo com ela só de calcinha, menina super simpática, ponto positivo.

Atendimento: Sarro inicial, me oferece uma massagem, deixei uns, porém queria mesmo era explorar aquele corpinho. Sendo assim, beijos e começo no oral e fico por ali por quase 20 minutos. A garota tem uma bucetinha bem limpinha que se dependesse de mim estaria chupando aquela ppk até agora. Revirou os olhinhos, apertou os seios, gemido gostoso, garota tem expressões faciais lindas que deixam notório que estava curtindo rsrsrs. Pernas tremendo, se contorceu toda e amo fazer essas garotas gozarem no oral. Minha parte feita é chegada a hora da garota que chupa bem, com bastante pressão, bem babado, senti apenas que ela não é muito de olhar para pessoa, o que corta um pouco o envolvimento, mas ela manda bem no beijo e oral. Capa no garoto, coloquei ela na posição frango assado e fui pra cima, beijando e penetrando sem pressa, estilo namorada. Não regulou posição, pediu para ficar de 4 e aguentou bem, depois ladinho. Por fim veio por cima e sentou com vontade, nada de gemido forçado, tapas de leve na bunda e beijinhos naqueles seios lindos com piercing.
Seguimos nesse enredo por mais de 1h, ora voltava para o oral, depois foda e leite no saco.

Vamos as notas:

Rosto: 10 Linda, destaque para os olhos esverdeados e sorriso da garota.
Seios: 10. Naturais e com piercing.
Barriga: 10. Garota é magrinha, cintura fina.
Bunda 10 Pequena, redondinha, bem estilo mignon.
Anal: Não faz.
Beijo na boca: 9. Beija bem.
Oral: 10. Gostei bastante, muita pressão, bem babado, fez com vontade.
Xereca: 10. apertada, com boa lubrificação natural e goza fácil no oral 😋
Envolvimento: 8. Agrada bastante, pergunta posição mais confortável, beija bem, chupa bem. Poderia apenas olhar mais para o cliente. Deve ser o estilo dela, mas eu prefiro um olho no olho. (Fica como sugestão)
Valor: R$ 450,00 por 1h30 minutos.


Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-86nz2

https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... ina-ricon/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alice (43)99958-7745
    por Man Gold Member » » em Bauru
    1 Respostas
    962 Exibições
    Última mensagem por ACaputo
  • Anna Xaves (21) 99958-6295
    por leocarioca86 » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    3069 Exibições
    Última mensagem por leocarioca86
  • Anna Xaves (21) 99958-6295
    por leocarioca86 » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    3024 Exibições
    Última mensagem por leocarioca86
  • Valentina
    por Virtualcaça1 » » em Brasília / Acompanhantes
    5 Respostas
    6217 Exibições
    Última mensagem por f4fail
  • Valentina
    0 Respostas
    687 Exibições
    Última mensagem por Sorriso 17

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”