Renata 71984411593
R$ 250,00 - 1 Hrs

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim 4Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oatacado
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 09 Jun 2018, 20:17
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Renata (71) 98441-1593

#1 Mensagem por oatacado » 12 Dez 2023, 21:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Modera , em minha defesa não achei o tópico dessa garota em lugar nenhum , e não quero negar TDs

Olá confrades !

Já de olho nessa moça há várias semanas no Photo …

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-vz9zb

Procurei o tópico aqui no fórum em vários locais , mas não encontrei nada apesar de no Photo ter uns relatos lá de pessoas que já visitaram !

Entrei em contato via WhatsApp, depois de alguns desencontros , conseguimos marcar ! Foto no WhatsApp discreta assim como as mensagens ! Mas ela responde com cuidado para que não sejamos pegos ( no caso dos comprometidos ) !

Lugar discreto , limpinho e arrumado ! A moça cheirosa e limpinha na medida certa .

Banho , toalha , começamos o fight ! Não regulou beijo e posição !

Os peitos são realmente um espetáculo à parte ! Coisa de cinema meus amigos ! Bucetinha linda !

O atendimento foi bem legal ! Ela curte homens mais velhos … ficou me sacaneando por eu ser muito novo ! Resenheira ! Muito gente boa !

O atendimento foi legal , derramei o leite na borracha duas vezes !

Boquete na pressão ! Vale lá 250 por conta do local já incluso ! Uma boa relação custo benefício !

Sexo : 8
Rosto: 10
Corpo : 10
Boquete : 10

Não faz anal de jeito nenhum ! Toda durinha ! Pai do céu ! Baixinha toda compacta !

Repeteco : sim ! Vou virar cliente vip

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Baiano-09
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 31 Jan 2022, 21:17
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Renata 71984411593

#2 Mensagem por Baiano-09 » 21 Jan 2024, 10:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Confrades,

Sempre é bom reforçar a importância do fórum para evitar roubadas ao tempo que valoriza bons atendimentos. Não sou de sair muito com GP, mesmo assim cai em algumas furadas antes de conhecer este espaço. Tentarei relatar mais minhas experiências em 2024.
A primeira do ano foi com a Renata. Ocorreu na semana passada.
Contato: tranquilo pelo zap, respondeu rápido e esclareceu minhas dúvidas. Ela atende em um prédio residencial sem porteiro, rua tranquila, achei vaga para estacionar sem dificuldade. O apartamento é antigo, mas organizado, o quarto tem ar-condicionado e ela disponibiliza toalha e itens de higiene.
A garota é bem fiel às fotos do anúncio, ela é baixinha, loirinha, rosto bonito e um belo para de seios grandes e naturais, ótimos para brincar em tempos de silicone.
Cheguei no endereço um pouco antes do combinado, estacionei perto do prédio, mandei mensagem e ela demorou alguns minutos para responder, alegando que estava no banho. Passou o número do apartamento, interfonei e ela abriu o portão eletrônico. Ela me recebeu de roupão. Gostei do que vi. Conversamos um pouco e fui tomar um banho.
Na saída ela estava de calcinha e sutiã parada perto da cama. Cheguei perto, puxei ela pela mão e dei um abraço, seguido de uns beijinhos que foram ficando mais intensos. Abracei ela por trás, beijei o pescoço e desabotoei o sutiã deixando à mostra os belos seios da garota. Mais alguns beijos e partir para os seios, beijei e chupei deixando os bicos arrepiados. Deitei ela na cama de bruços, beijei suas costas até chegar na bundinha, beijei e dei uns tapas de leve, pois ela é banquinha e passei a língua naquele cuzinho. Pena que ela não libera. Com ela já de frente, fui beijar a buceta. Ela tem uma buceta pequena e cheirosa. Ela gemia baixinho e parecia estar gostando. Em seguida deitei na cama e ela fez um boquete bom, chupou por um tempo e até em pedir para brincar naqueles peitos. Coloquei o moleque entre eles e fiquei bombando um pouco. Em seguida fiquei em pé ao lado da cama e ela agachou para mais um boquete. Borracha no moleque e partimos para um frango assado, depois de ladinho e ppmm com direto a pernas em meus ombros, quando ela reclamou de uma estocada mais forte. Coloquei ela de 4 e comecei bombando devagar e fui aumentando até gozar. Que gozada boa.

Considerações:
Garota fiel às fotos, baixinha, loirinha, um pouco tímida no início, mas vai se soltando. Educada e tem um bom papo. Destaque para os seis grandes e naturais. Gostei.
Beijo: beija de língua a depender da higiene do cliente, segundo ela.
Boquete: bom, sem camisinha, também a depender do cliente.
Anal: não faz.
Buceta: pequena e cheirosa.
Transa: desenvolve bem, se esforçou para agradar.
Investimento: 250,00 por 1 hora. Relaxamento livre. Como demoramos na primeira, quando terminamos faltavam uns de 20 min. Ficamos conversando, tomei banho e vazei.
Observações: NÃO VÁ se você quer uma panicat bombada do pinguelo grande ou uma putona. Ela faz o estilo namoradinha obediente.
Repeteco: Achei que vale. Gostei, mas este ano em quero caminhar por aí.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-vz9zb

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dante1993
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 24 Set 2015, 23:14
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Renata 71984411593

#3 Mensagem por Dante1993 » 21 Jan 2024, 15:59

A garota já possui tópico no fórum. Moderador, por gentileza, unificar os tópicos pra facilitar a busca dos futuros desbravadores.

viewtopic.php?f=143&t=258932&p=18119711 ... 1811971105

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sotero666
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 19 Mar 2024, 17:40
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Renata 71984411593

#4 Mensagem por sotero666 » 18 Abr 2024, 09:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom dia senhores!

Em primeiro lugar gostaria de agradecer aos desbravadores que conheceram a menina antes de mim! Se não fosse vocês e o forum talvez eu ficasse cabreiro de ir porque o que tem de fake e furada nos anúncios não é brincadeira. Mas vamos lá!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-vz9zb

Renata é top! Fui 3 vezes no local dela no mês passado do tanto que gostei! Ela é linda! Rosto bonito, pequenininha, magrinha, loirinha, toda gostosinha e com a depilação sempre em dia. Ela tem uma boca carnuda e é toda durinha. Seios magníficos, pepeca maravilhosa de chupar, bundinha linda também. Além disso é muito educada, discreta e gentil. Não é daquelas que fica te chamando de bem, amor, vida e fingindo orgasmo. Talvez isso dê tesão em alguns mas pra mim isso soa muito falso. Geme gostosinho mas pelo menos comigo não é de ficar falando putaria. Ela faz tudo gostoso. Oral top, espanholinha, não nega beijo, posição, trabalha certinho! Só não faz anal e não deixa gozar na boca. Não é de ficar agarradinha depois do sexo mas tem um papo legal. Tbm não fica regulando tempo. Sempre pago na chegada, vou cheiroso mas sempre tomo banho pra não restar dúvidas mesmo que tenha tomado banho em casa logo antes de ir.

O local é tranquilíssimo. Fica em uma rua residencial, bem tranquila no Costa Azul/STIEP, fácil de estacionar. Prédio de escada, não tem porteiro e ela atende em um apartamento só dela. Obviamente não é um quarto de hotel com toalha encasada, decoração top e tal mas é um AP limpo e arrumado com ar condicionado, cama de casal e chuveiro quente. O valor eu achei bem convidativo: 170 meia hora e 250 1h sem regulação de gozada. Eu prefiro 10 vezes ir nela pegando apenas meia horinha que ir no Astron com as bonecas infláveis de lá a 150.

Bom, é isso. Pra mim vale muito a pena. Com certeza volto lá outras vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Redshadow1
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Abr 2024, 19:28
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Renata 71984411593

#5 Mensagem por Redshadow1 » 09 Mai 2024, 07:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no final de abril.

Como era meu último dia em Salvador e meu voo era no fim da tarde, marquei com ela por volta das 10hs da manhã, porém ela disse que a peguei de surpresa pela pontualidade e tive que esperar uns 15 minutos fora do prédio até ela estar adequada para o evento.

Entrando no ape me surpreendo com a beleza da moça, realmente ela é muito bonita, tomei uma ducha rápida, combinamos o valor e o tempo e começamos o evento.

Começamos com beijinhos na boca que ela faz dependendo da higiene do cliente, depois ela desceu e começou a chupar o danado e como ela chupa gostoso, sem capa de acordo com a higiene também e sem pressa alguma, depois de um tempo pedi pra retribuir o favor e comecei a chupar aquela bucetinha gostosa.
Ela só pediu pra não enfiar o dedo porque ela não curte mas deixa tocar no clitóris e não regula receber oral tbm.

Outra coisa que gostei é que ela curte um rock e como também gosto achei que o clima ficou ainda mais perfeito pra ocasião.
Depois de um tempo fomos para as vias de fato. Não regula posições e se esforça em satisfazer o cliente.

Látex preenchido, conversamos um pouco, como geralmente eu curto aproveitar bem a hora durante o td não deu tempo de fazer um segundo round. Nos despedimos e corri pra arrumar as malas e voltar pra minha cidade.

No geral, valeu muito a pena conhecer a Renata, se voltar pra salvador provavelmente vou procura-la pra um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • 0 Respostas
    722 Exibições
    Última mensagem por caçador de putas
  • Renata Sampaio
    por xtz999 » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    853 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Renata alguém já foi?
    4 Respostas
    1330 Exibições
    Última mensagem por alexei
  • Renata nordestina Guarulhos
    2 Respostas
    1706 Exibições
    Última mensagem por noxiano
  • Renata - (48) 99994-3824
    por Personal Putter » » em Florianópolis / Acompanhantes
    0 Respostas
    1687 Exibições
    Última mensagem por Personal Putter

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”