Lunna - (71) 98190-1918
R$ 400,00 - 60 Min

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Baiano-09
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 31 Jan 2022, 21:17
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Lunna - (71) 98190-1918

#1 Mensagem por Baiano-09 » 13 Mai 2024, 11:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve galera,

TD realizado na semana passada. Dias estressantes no trabalho, nada melhor que uma profissional para aliviar a pressão. Fiz contato com algumas garotas e ela respondeu de forma educada, informou que estava disponível no início da tarde. Logo pensei em dar aquela fugida depois do almoço. Combinei com um brother para cobrir minha ausência e parti para o endereço.

Tive 3 experiências com o fatal, todas sem decepção, pois idades, vídeos de verificação e confiança dos anúncios bateram com as garotas. Fui feliz também com os atendimentos.

https://fatalmodel.com/1581202/lunna-1581202

Vamos aos fatos:

Contato pelo zap, respondeu de forma educada, falou do programa e passou os valores.

Local: na Pituba, próximo ao Júlio César, não tive dificuldade de achar vaga para estacionar, prédio sem porteiro, ela passa o número do apto e libera o portão pelo interfone. O apartamento é simples, mas estava limpo e arrumado.
Garota: Ela é fiel às fotos e ao vídeo, magra, morena, cabelos escuros, seios bem pequenos, barriga no lugar, buceta e pinguelo pequenos, pernas grossas e uma bela raba. Não chega a ser feia de rosto, mas eu esperava mais. Ela estava simples, sem maquiagem e com cabelo molhado. Usava uma roupa transparente sem nada por baixo. Deve ficar melhor produzida.
Ela me recepcionou com um beijo no rosto. É simpática e muito comunicativa, parecia que já me conhecia. Como eu também sou de conversar, o ambiente ficou bem descontraído.

Banho tomado e partimos para o vamos ver. Trocamos poucos beijos, ela não beijou de língua, mas foi carinhosa, beijou meu pescoço, peitos, e foi alisar meu moleque, que já estava armado com os carinhos que ela me fez. Boquete com camisinha, conforme anúncio, mas bom, demorado, com pressão e babado na medida. Eu pedi e ela demorou no boquete, foi um ponto forte do encontro. Chupei os peitinhos pequenos e fui sentir a buceta, depilada, limpa e sem odor, mas não demorei. Deitei e ela veio por cima e cavalgou um pouco, depois partimos para o ppmm, frango assado, que evoluiu para as pernas dela em meu ombro. Ficamos assim por um tempo, ela gemia baixinho, até mudarmos para ela de 04. Ela lubrificou bem e gemia baixinho com as estocadas naquela bucetinha, ora fortes, ora cadenciadas.

Depois de um tempo pedi o cuzinho, ela relutou um pouco dizendo que meu moleque era grande, mas eu insisti e ela liberou. Disse que só daria o cu em pé apoiando as mãos na cama e assim ficou, passou gel no cuzinho, mas eu resolvi comer a buceta mais um pouco naquela posição. Depois ela guiou a caceta com a mão para o anel, o cu estava apertado, deu um pouco de trabalho, mas encaixei e fui empurrando devagar. Ela pediu calma, fiquei parado um pouco até ela começar a movimentar. Demorei comendo aquele cuzinho, alternava o ritmo entre estocadas fortes e outras devagar, apertava os peitinhos dela, alisava e segurava os cabelos e ela gemia baixinho, até que não aguentei mais, segurei ela pela cintura e fiquei socando cada vez mais forte. Demorei um pouco mais para gozar, tirei a camisinha e jorrei os herdeiros naquela bunda.
Ela foi tomar banho para lavar meus herdeiros e depois tomei mais um banho. Ela deitou na cama e puxou conversa e disse que eu não precisava ter pressa. Ficamos conversando e rindo por um tempo. Fiz o pagamento, me despedi e vazei. Fiquei mais de uma hora no apto. dela.

Resumo: garota fiel aos vídeos e fotos do anúncio. Os peitinhos são bem pequenos, a cintura fina, pernas grossas e uma bunda bonita, que fica maravilhosa de 04. Sei que isso é pessoal, mas ela me ganhou pela simpatia e atenção. Estava tomada banho e sem perfume. O envolvimento foi bom, a transa demorada e a gozada boa pra carai comendo aquele cuzinho.

Ela deve ter tempo na putaria, mas não achei relato aqui no fórum. Pode ter mudado de nome ou telefone.

Investimento: R$ 400,00 (com anal).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lunna
    1 Respostas
    717 Exibições
    Última mensagem por M4rco5
  • Lunna
    por iniciantejjj » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1732 Exibições
    Última mensagem por iniciantejjj
  • Lunna Xaxim
    por julyoassis » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1548 Exibições
    Última mensagem por julyoassis
  • Lunna Bela
    por Luyoliver » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1728 Exibições
    Última mensagem por Luyoliver
  • Babalon / Sara Buffet / Lunna Lilith
    7 Respostas
    10234 Exibições
    Última mensagem por jochen77

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”