Lara (61) 99634-0110
R$ 400,00 - 1 Hrs

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gnarz
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Mai 2024, 15:06
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lara (61) 99634-0110

#1 Mensagem por Gnarz » 17 Mai 2024, 15:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala rapaziada, já vou soltar o link que entrei em contato com ela... E abaixo falarei como foi e sobre, e o que acho.

https://www.elitegirl.com.br/acompanhantes/lara-2
Telefone : Lara (61) 9 9634-0110 R$ 400 faz anal

Galera primeira vez deixando meu TD e talvez última e não é culpa da garota, pelo contrário!

Ela é muito gostosa, principalmente a raba, pele muito cheirosa, muito atenciosa e o local que ela escolheu você pode passar de boa sem falar com ninguém!
É no ibis ao lado do shopping iguatemi, só entrei, virei a esquerda dei de caro com o elavador, apertei no andar da guria e ela estava esperando nua na porta
espetácular, mas não é igual as fotos, as fotos melhorou ela em 100% digo que é espetacular pq sou homem, qualquer buraco tá bom...



Fui lá semana passada
, contato atráves do whatsapp sugerido pelo site que aparenta ser de confiança o Elitegirl.
Ela cobra R$ 600 com anal, fiz o pix pra ela. Apenas de R$ 400, então sem anal até então
Fiquei um pouco frustrado pq os seios dela, são lindos porém, pra baixo. Tipo não é aquele caido sabe? Mas não é durinho empinado como das meninas que fico no tinder

Eu queria com anal, ela ficou de 4 na posição, mas não entrava e a cabeça do meu *** não é muito grossa, acho que ela adquiriu habilidade de fechar o cú só pode kkkkk
Ela de 4 , a ppk fica muito apertada muito mesmo, usei 40 minutos 2 relaxamento foi bom? Foi, pra mim vale R$400? Não!

3 motivos, R$ 400 é dinheiro que eu tenho que trabalhar durante 8h para fazer e ela levou em 50minutos,
segundo que com este dinheiro eu poderia gastar em 4 convites pra alguma guria do tinder ir pra minha casa

E outro motivo, moro em um bom apartamento no imbuí sozinho, tenho minha moto, aqui no condomínio tem piscina
eu baixo tinder, tem 1 garota por semana, que nem o uber delas eu pago...
No máximo peço um lanche, que divido com e o lanche não passa de R$ 100

Semana passada mesmo, uma muito gata que se fosse GP ia cobrar R$ 250, veio a gente trocou ideia, transou ela pediu mc com dinheiro dela, e foi pra casa de motouber!
E eu não sou bonito, não sou branco e não tenho cabelo liso. Tenho 1,81 de altura, faço academia todos dias a 1 ano. Só trabalho para caralho, e por isso consigo ter minhas coisinhas que é meu apartamento mobiliado, o aluguel e meu carro e moto

Então uma dica senhores, invistam em você façam uma academia, tenham liberdade financeira que as perva vão aparecer para você e você vai gozar com a sensação de conquista!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • 0 Respostas
    322 Exibições
    Última mensagem por Respeitador de casadas
  • Sabrinna Dominatrix (85) 99634-6744
    por Vitali » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    9 Respostas
    3984 Exibições
    Última mensagem por BalboaPark3
  • Luiza Lara/Ana Lara (42)98842-0414
    11 Respostas
    2881 Exibições
    Última mensagem por Caçadorvaginal
  • Lara
    por Nosteralien » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2285 Exibições
    Última mensagem por Nosteralien
  • Lara
    7 Respostas
    6653 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”