Mariana Reis - (71) 99365-8283
R$ 500,00 - 60 Min

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 15 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 20
Oral Sem:Sim 14Não 6
Beija:Sim 15Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Thornildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#16 Mensagem por Thornildo » 18 Fev 2024, 10:31

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
O local é limpo e confortável. Nota 10,00

Ela é bem simpática, sabe conversar e deixar o cliente confortável. Nota 9,0

Diz que tem 28 anos, mas na verdade tem mais de 34 anos.

O rosto não é muito bonito, mas tb n chega a ser um mondrongo. Nota 6,00

Apesar da idade, o corpo ainda é top, mas está caindo, é a lei da gravidade. Mas, não corresponde às imagens do site. Nota 7,50

O boquete é sem capa, faz garganta profunda, mas não demora muito e não tem muita habilidade nesse quesito. Nota 6,5

Acho que ela não foi com a minha cara, não deixa finalizar na boca e tb n deixa finalizar mais que uma vez. Nota 0,00

O sexo é acima da média, tem boa lubrificação, tem molejo, tem resistência. Nota 8,00

Finge orgasmos e isso me irrita muito. Nota 0,00

Sem repeteco, por causa da idade e tb pq deixar alguns clientes fazerem determinadas coisas e outros não!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Magrelinn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#17 Mensagem por Magrelinn » 18 Fev 2024, 13:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:10
Estive hoje pela manhã com a Mariana no local dela, que é muito tranquilo e confortável, por sinal.
Antes de ir, eu a namorei bastante. Li todos os comentários, e a vontade só aumentou... até que hoje eu não resisti e fui. Como disse a ela própria: me arrependi em não ir antes.
Ela desceu pra me buscar no elevador e sinceramente, a mulher é um espetáculo. Linda demais. Subimos para o apartamento, que como eu mencionei no início é bem confortável, arrumado, aconchegante.
O rostinho dessa mulher é perfeito, caralho!! Claro que cada um tem seu gosto, mas no meu, é realmente um rostinho lindo, cabelo lindo, preto lisinho...
Ela tem um beijo tão gostoso que por um momento eu me senti como se estivesse com uma namorada alí na cama... Incrível!
Quando ela tirou o vestidinho branco, senhores... Que corpo! Perfeito, sinceramente, perfeito de tudo. Seios lindos, barriguinha perfeita, as marquinhas nem se fala...
A visão dessa menina de quatro é espetacular, de verdade.
Porra! Na moral, que mina top, velho!
Parabéns, Mariana, perfeita demais.
Vale cada centavo...
E a bucetinha dela é maravilhosa, sério mesmo...
Então vamos lá para as minhas notas:
-Simpatia: Nota 10.
-Educação: Nota 10 (dá pra ver que é uma menina diferenciada, culta)
-Rosto: Nota 10 (na minha opinião, rostinho lindo. Olhos, boca, nariz... Sorriso).
-Seios: Nota 10, sem defeitos.
-Bunda: Nota Mil! Que bundinha linda, velho, puta que pariu. E uma marquinha de enlouquecer...
Botar essa mulher de quatro é realmente a visão perfeita...
-Bucetinha: Nota mil! Cheirosa, bonita, apertadinha... Bonita mesmo esteticamente bonita.
-Oral: Eu não deixei ela fazer oral em mim porque com certeza eu não resistiria muito tempo, mas ela se mostrou disposta a fazê-lo.
Valor: 500 H.

Na minha opinião, valeu muito a pena. A menina se envolve, te faz realmente achar que tem um sentimento na parada alí. Perfeito.
Falei pra ela que é arriscado sair apaixonado...

Vi alguns comentários aqui que falaram que ela deu uma relaxada no corpo, acho que ela viu e voltou a treinar, porque sinceramente é um corpo espetacular. Nada exagerado, tudo perfeito...
A achei mais bonita pessoalmente do que nas fotos, pasmem!

Voltarei? Com absoluta certeza!

https://www.elitegirl.com.br/acompanhantes/mariana-reis

Link:
🔗

Thornildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#18 Mensagem por Thornildo » 08 Mar 2024, 10:05

POSITIVO
Nota:9
Resolvi dar mais uma oportunidade a Mariana Reis, e tentarei ser o mais conciso, transparente e honesto nesse TD.

https://www.elitegirl.com.br/acompanhantes/mariana-reis

Ela tem privê e o local fica no Mercure. É limpo, confortável e agradável. Mantenho a Nota 10,00

Marcamos pelo whatsapp, ela não demora para responder as mensagens, é carinhosa. Nota 10,00

Chegando lá, veio me receber na recepção, sorridente e educada como sempre. Como já disse, ela é bem simpática, sabe conversar e deixar o cliente confortável. Mantenho a nota 9,00

Sobre a idade, ainda acho q ela tem mais de 30 anos, prefiro mulheres mais novas, mas se cuidado e mantendo o padrão, para mim está ok.

Ela não é uma gata como dizem aí, mas tb n é feia. Vou ser mais justo e subir a Nota para 7,00

Como já disse antes, o corpo ainda é top, bunda grande, sem barriga e seios na medida certa. Vou subir a nota para 8,50

O beijo é bom, foi de língua estilo namoradinha, n senti mau hálito, mas tb acho q ela tava com um halls na boca. Nota 8,00

O boquete foi sem capa, fez garganta profunda e dessa vez eu pedi p ela parar, pq se não poderia gozar ali mesmo. Achei que ela foi bem melhor dessa vez, senti que estava com mais vontade, na pressão certa. Vou dar Nota 7,5

Uma coisa que não gostei, ela disse q se eu gozasse enquanto ela estivesse chupando, eu não poderia dar outra. Ou seja, apenas uma finalização e ela não mudou essa regra. Por causa dessa falta de flexibilidade, mantenho a nota 0,00.

A buceta é bonita esteticamente falando, não tem odores, é cheirosa e apertada. Nota 9,50

Sobre o sexo eu sou suspeito para falar, para mim, é muito acima da média, tem boa lubrificação, tem molejo, tem resistência, se envolve e faz parecer que você está transando com uma namorada q te deseja. Vou subir a nota, vou dar 9,00.

Uma observação, falei para ela que não precisa fingir orgasmos, q quando a mulher faz isso, eu me sinto um bosta e ela disse que nunca fingiu, obv que não acreditei.

Fechamos 1h por 500. Não cobrou antecipadamente. Após o sexo, conversamos mais um pouco e logo em seguida ela levantou da cama, acho q foi a deixa p eu vazar, levantei, não quis tomar banho lá, tinha lenço humedecido, usei e depois fui em bora.

Vai ter repeteco sim, apesar de não achar justo alguns clientes poderem finalizar duas vezes e eu não, ainda assim gosto do atendimento dela!!!

Link:
🔗

Cabron2023
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#19 Mensagem por Cabron2023 » 20 Mai 2024, 21:09

POSITIVO
Nota:9
Test Drive realizado há alguns dias

Pré atendimento: simpática, mostrou total
Interesse em me atender. Nota 9

Apresentação ao vivo: eu criei muita expectativa. Lendo os tds anteriores, esperava que ela fosse bem gata. Só que não é 😕. Ela não chega a ser feia, mas também não é bonita. Sinceramente , eu não daria em cima dela numa balada.
Mas o corpo dela é muito bonito, muito gostosa mesmo

Rosto: 6,5

Corpo: muito gostosa. Malhada sem exageros. Nota 9,5

Seios: siliconados e bonitos . Nota 9

Bunda. Durinha e grande. Linda visão de 4. Nota 9

Oral: profissional, bem executado, nota 9

Anal: não faz

Foda: Aqui é o ponto alto dela. Fode com vontade . Faz tudo o que o cara pede . Nota 9

Beijo: igual namorada, 9

Ela é bem simpática, agradável, conversa bem e fode muito bem. Só o rosto que não me agradou.

Repeteco: não, por causa do rosto

Link:
🔗

Responder