Mariana/ Gaby Aguiar
- 45 Min

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 1Não 7
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Engenheirocomedor
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 16 Set 2013, 16:49
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Gaby Aguiar - (71) 98265-1882

#1 Mensagem por Engenheirocomedor » 04 Mar 2024, 11:11

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais um empreita, vou desentulhar uma série de experiências que tive. Mas antes antes algumas questões, está sendo cada vez mais comum anúncios mentirosos em Salvador. Não há mais garantia alguma se a garota realmente cumpre o que tá escrito na descrição (se beija, chupa, tempo e número de relaxamentos…etc). Vamos a essa descrição. Marcado à tarde saí marquei com essa acompanhante no Costa Azul. Devo salientar que achei o local com alguma dificuldade, mas pelo menos a entrada é fácil. Alguns pontos positivos a moça é essa mesma dos anúncios citados: grandona; gostosa e razoável de rosto. O problema a meu ver foi o atendimento burocrático, sem envolvimento algum (a garota não beija, não chupa, não se envolve e tem pressa). Sinceramente minha vontade acabou com a mesma falou que não beijaria e nem chuparia.
O lugar é limpo e ela ofereceu toalhas limpas, o ambiente tem um ar condicionado e não é quente (definitivamente não é um muquifo). Ela permite pagamento por cartão de crédito, Pix e em espécie. Me atendeu com uma camisola que desenhava bem o seu corpo (sim, é bem gostoso pro meu gosto, mas…). O atendimento inteiro foi com a cara amarrada como se não quisesse de modo algum estar lá. Confesso que já não sou nenhuma menino e dadas as devidas circunstâncias meu garoto sequer quis subir. Pedi que apenas me masturbasse (eu já tava de saco cheio - literalmente - com toda essa experiência. Não sei se ela pede pagamento, como paguei com o cartão ela logo trouxe a maquininha (teve um acréscimo no valor). Mas acho que ela deve ser do tipo que cobra antes. O valor dos anúncios é de $250 (acho que só durou 10min) mas vc acho em outros sites o valor de $300. OBS: observem com muita atenção os ensaios dessa garota, pq ela já fez fotos com outras meninas que também possuem um atendimento ruim ::basta:: ::basta:: !!!!

Garota com Local:
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/gaby-aguiar/

Photoacompanhantes:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-4h8sc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
El Cogedor
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Mar 2022, 08:56
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Mariana/ Gaby Aguiar

#2 Mensagem por El Cogedor » 10 Mai 2024, 14:13

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Saí essa semana com a Mariana/Gaby Aguiar, 1 vez para nunca mais!

Tinha entrado em contato com a puta pelo zap, acertadato o tempo que ficaria e valor. 1 hora 2 rlx $300. Fui ao local onde ela me atendeu, Costa azul, condomínio colina do mar apt. 102, parece atender com mais outra gp e ser agenciada por um cafetão, o qual dizia os valores que ela deveria cobrar por celular.
Preliminarmente me fez uma massagem, ok nada de mais, depois me pagou um boquete sem querer pagar, sendo que já tinha acertado que o oral seria sem camisinha.
Após a primeira gozada ela já queria me dispensar, disse pra ela que o acordado foram 2 rlx. Me veio com a história de quem tinha conversado comigo era a colega dela, aí respondi, não acertei com sua colega e nem tô comendo ela, quase pergunto se queria chamar a amiga pra suruba, mas não ia pagar mais nada por isso. Fiquei aguardando a puta na cama até ela ceder o segundo round resultado, 5 minutos de massagem, 15 de foda, 10 minutos de negociação, 15 minutos de foda e fim. Não deu nem o tempo combinado. Teria sido melhor ter pago $200 meia hora!

Rosto: 5/10
Corpo: 7/10

Quem quiser comer essa daí é por conta e grana em risco.

https://fatalmodel.com/1948495/mariana-1948495

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/gaby-aguiar/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Engenheirocomedor
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 16 Set 2013, 16:49
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Mariana/ Gaby Aguiar

#3 Mensagem por Engenheirocomedor » 10 Mai 2024, 18:36

Já tem tópico meu com essa criança ai. Ela ainda atendo no condomínio Colinas do mar...?

viewtopic.php?f=143&t=261636

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
El Cogedor
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Mar 2022, 08:56
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Mariana/ Gaby Aguiar

#4 Mensagem por El Cogedor » 11 Mai 2024, 20:39

Engenheirocomedor escreveu:
10 Mai 2024, 18:36
Já tem tópico meu com essa criança ai. Ela ainda atendo no condomínio Colinas do mar...?

viewtopic.php?f=143&t=261636
Pois é confrade! Infelizmente não tinha visto o seu relato antes de sair com essa Kenga. Se tivesse visto, não me arriscaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pauzudoamacu
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Mar 2024, 16:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mariana/ Gaby Aguiar

#5 Mensagem por Pauzudoamacu » 13 Mai 2024, 10:25

Eu reconheço o nome desse local, foi onde tive o atendimento com a ruiva!
Bom saber que essa morena não atende bem, tava querendo sair com ela, puta merda, nem da pra acreditar que um rabao desses é ruim de cama.
A ruiva não me decepcionou pelo menos, só não volto nela agora pq queria anal e não sei se ela vai fazer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
navegante42
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Abr 2024, 12:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mariana/ Gaby Aguiar

#6 Mensagem por navegante42 » 17 Mai 2024, 14:44

Poxa... que decepção hein. Tava doido pra passar a caceta nela. E pelo endereço, acho que fiz contato com outra gp que atende aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gepeto
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Fev 2022, 16:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mariana/ Gaby Aguiar

#7 Mensagem por Gepeto » 12 Jun 2024, 12:51

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Boa tarde confrades

Infelizmente não tinha visto esse tópico e saí com Mariana, peguei o contato no Fatal Model, me respondeu com uma mensagem automática (achei estranho já, mas ela era muito gostosa e decidi arriscar) e falou que atendia no Costa azul e demoraria uns 7 minutos pra chegar ao local de atendimento. Combinei com ela e parti pro encontro no Condomínio Colina do Mar Costa Azul.

Chegando no local, tranquilo de estacionar, fui até o ap da mina e me recebeu de calcinha, e a mulher realmente era um espetáculo de corpo, rosto meeira pra baixo. Me pediu pr a tomar um banho e depois pediu pagamento adiantado. A mina simplesmente não se envolve nem 0,10 centavos com o cliente. Da uns gemidos baixinhos, mas nitidamente forçado e praticamente não permite que toque na buceta dela. Chupou com camisinha, não beija na boca, parece que quer que termine logo e você vá embora. Foi o que fiz. Tchau e benção!

Resumo: a perva é muito gostosa, mas não se envolve. Por isso negativo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gaby Aguiar
    0 Respostas
    402 Exibições
    Última mensagem por Monstroboladao_55
  • paloma aguiar
    0 Respostas
    747 Exibições
    Última mensagem por brunoguerra_666
  • Jéssica Aguiar
    por Lookatme666 » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1115 Exibições
    Última mensagem por Lookatme666
  • Victória Aguiar
    0 Respostas
    1488 Exibições
    Última mensagem por Douglassantt+
  • Lê Aguiar acompanhante Lapa
    2 Respostas
    1633 Exibições
    Última mensagem por ThePenetrator

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”