Pilar - (71) 99182-6110
R$ 550,00 - 60 Min

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 550
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Modotrabalho58
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Jun 2024, 19:38
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Pilar - (71) 99182-6110

#1 Mensagem por Modotrabalho58 » 20 Jun 2024, 09:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
https://www.elitegirl.com.br/acompanhantes/pilar
Olá a todos após 3 meses tentando com a Pilar pois ela estava sem local e acho um desperdício e burocrático pagar motel.
Agendado dessa vez tinha local, cachê 550 vaginal e oral, anal combina pessoalmente.
Cheguei numa casa em armação discreta, um quarto tranquilo, ela é um pouco alta, descobrindo nessas minhas aventuras que as fotos a gente tem que colocar pelo menos 5 anos em cima 😅, ela é bonita, mas nas fotos é muuuuito mais.
Sentei na cama, puxou assunto, muito carinhos simpática, abaixou pra dar uma mamada, descobri um truque que nunca tinha visto, ela baba o pau e punheta coloca o cabelo na frente e finge que tá mamando kkk, não me irritei com o truque, achei engraçado, botou a capa eu sentado na beirada da cama e sentou de costas, sentada gostosa, pediu pra mudar de posição, de 4... Buceta linda realmente, vi o cuzinho fechadinho as pregas ainda todas lá... Falei que ia comer o cu, mas claro confirmei o valor antes - 400, pau duro já mirando concordei, ficou de bruços e abri o espaço, depois de 4 e frango assado, toma no cu sem reclamar, cara de safada, tirei a camisinha, queria gozar na boca, ela disse que podia, mas deu um migué, acabei gozando na mão mesmo.
Corpo - 7
Bunda - 8
Peitos -7 (grandes)
Buceta - 9

Ela parece estar passando por questões pessoais imagino que daqui a alguns meses com treino e cuidados ela seja um 10/10, voltaria daqui a alguns meses, a foda foi gostosa, achei que gastei muito, mas estava curioso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Pilar (EliteGirl) - (71) 9182-6110
    4 Respostas
    1867 Exibições
    Última mensagem por redpillragessa
  • Tatá Castro - (49) 99182-5128
    por xmrl13 » » em Florianópolis / Acompanhantes
    0 Respostas
    1196 Exibições
    Última mensagem por xmrl13
  • Juliara/Ju Santos - (48) 99182-7458
    por ScalarTE » » em Florianópolis / Acompanhantes
    0 Respostas
    1840 Exibições
    Última mensagem por ScalarTE

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”