Lana
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: 71 98903-0307

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 3Não 5
Beija:Sim 2Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
redpillragessa
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 23 Jan 2022, 20:03
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Lana (71)99270-5451

#1 Mensagem por redpillragessa » 09 Mar 2024, 21:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá foristas,

Eu decidi selecionar uma GP de cachê mais barato pra sair.

Vi o anúncio da Lana no site Photoacompanhantes. Loira, garota nova 22 anos, corpo natural. Nas fotos dela os seios são grandes e naturais, a bunda dela é grande e gostosa! Eu sou tarado por mulheres loiras! Dessa vez, eu optei em ir para o motel.

Contato: por telefone foi bem tranquilo conversar com a Lana. Ela foi simpática, me tratou bem. Ela me informou que o cachê dela era R$200,00 período de 1h. Ela tem local no bairro de Armação. Fica ao lado do restaurante Picuí, é um prédio residencial (eu não cheguei a perguntar o nome do prédio).  Porém, eu optei em ir para o motel.

Ela me informou que atendimento em motel ela cobra + 50 reais para o deslocamento dela. Ou seja, cachê R$200,00 + R$50,00 (do deslocamento dela), totalizando R$250,00.

Eu combinei o sexo com beijos de língua,  garganta profunda (meu fetiche favorito), oral sem camisinha (adoro oral bem babado  e demorado), sexo vaginal com camisinha e também fazer oral nela. Perguntei se podia gozar nos seios, na boca e na bunda.

Ela me informou que fazia tudo isso. Ela disse que eram 2 relaxamentos no período de 1h. Marquei um horário com ela no motel Tramps. 

Eu escolhi a Lana porque ela me tratou super bem por telefone, foi receptiva comigo, esclareceu todas as minhas dúvidas antes do programa, foi rápida por telefone e atenciosa comigo. Além disso, as fotos dela me atraiu, eu achei ela muito gostosa, eu adoro mulheres loiras!

Chegando no motel Tramps, entrei na garagem, abri a porta do quarto, subi as escadas até a suíte. Informei pra ela o número da suíte. Lá no motel o quarto tinha uma cama de casal confortável branca,  frigobar, bom ar condicionado com temperatura agradável,  banheiro com toalhas limpas brancas e sabonete em pedra embalado.

Fiquei aguardando ela chegar. O telefone do motel toca, a garota chegou. Ela bateu na porta. Eu abri a porta da suíte.

Ela chegou com um vestido preto de bolinha branca. Ela tava com uma lingerie por dentro da cor roxa bem sexy. Ela tem tatuagens pelo corpo próximo da bunda. Eu achei ela gostosa! Bonita de rosto, tem olhos escuros. Ela tem tatuagens pela bunda, eu achei ela atraente. Ela tava com um salto alto branco bem estilosa. Não era uma modelo, mas ela é uma mulher aos meus olhos bonita de rosto e gostosa de corpo. Ela estava bem cheirosa e perfumada. Eu já fui abraçando e beijando ela na boca. Gostei do rosto e corpo dela.

Atendimento:
Eu conversei com ela antes de começar o sexo. Ela chegou um pouco atrasada, mas dentro do tempo de tolerância aceitável de 15 minutos. Eu disse que escolhi  ela porque ela foi a garota que melhor me tratou bem por telefone, foi super receptiva comigo, tirou minhas dúvidas, isso pra mim é um diferencial. Ela me disse que é de uma  cidade do interior da Bahia.

Ela pediu pra fazer o pagamento adiantado. O cachê foi R$200,00 período de 1h + R$50,00 de uber do deslocamento dela. Total: R$250,00 para atendimento no motel período de 1h sendo até dois relaxamentos.

Eu já tinha vindo de casa de banho tomado, depilado, perfumado e ela também.

Lá no motel tinha uma cama de casal confortável branca, frigobar, ar condicionado, banheiro com toalhas limpas brancas e sabonete em pedra. Eu gosto do motel tramps, não é muito barato, porém não é muito caro. Eu costumo frequentar os motéis Del Rey, Tramps e Hastag. Dessa vez, optei por ser atendido no motel Tramps. Acho bem bacana a suíte de lá, tudo muito confortável e seguro.

Eu perguntei pra Lana se ela deixava gozar na boca. Por telefone, ela disse que fazia tudo o que eu disse. Na hora do sexo, ela disse que não deixava gozar na boca, que só poderia gozar se fosse do lado de fora da boca dela. Então, eu relevei e decidi que poderia gozar nos seios, na bunda ou durante o sexo vaginal mesmo. Fiz o pagamento. 

Primeiro round:
Começamos o sexo nos beijando na boca,  no início foi beijo sem língua, depois fomos nos beijando de língua, isso durou uns 6 minutos, não foi muito tempo, mas foram beijos lentos e envolventes,  ela enfiou a língua dela na minha boca, que delícia, ela tava bem perfumada.

Ela tirou o vestido preto dela, tirou o sutiã roxo dela e calcinha roxa dela. Ela tem seios naturais grandes! Eu adoro mulheres peitudas. Fiquei chupando os seios gostosos dela! Ela me disse que tinha uns 29/30 anos de idade. Eu fiquei surpreso! No site informava que ela tinha 22 anos, mas eu achei ela atraente e em boa forma. Ela tinha um pouco de barriga sim, pra mim não atrapalhou,  mas ela tinha seios grandes e naturais,  coxas grandes e bunda grande gostosa. Eu achei ela bonita de rosto. Eu não me importo com idade de garotas, já saí com garotas novinhas e também mulheres mais velhas.

Pedi pra ela chupar meu pescoço e peitos bem babadinho com a boca dela.  Ela me chupou no meu pescoço,  nos meus peitos, deu umas mordidinhas no meu pescoço sem me machucar,  foi bem gostoso! Eu adoro preliminares. Continuei beijando ela na boca de língua. Ela tirou minha cueca. Eu pedi pra ela me chupar e fazer um oral bem babado e sem camisinha! Ela caiu de boca no meu pau, me chupou de frente pra mim, chupou meu pau até a metade, o oral foi babadinho e gostoso, mas eu prefiro quando chupa meu pau todo da cabeça até a base. Ela me chupou uns 5 minutos. O boquete foi babadinho e leve, poderia ter sido melhor, mas não foi ruim. Ela babava a cabeça do meu pau, chupava minhas bolas bem molhadinho.

Após eu ficar com o pau latejando de tesão, ela já foi logo colocando a camisinha. Eu disse que queria que ela me chupasse por mais tempo, pois eu gosto de oral babado e demorado. Ela me disse que não iria ficar chupando muito tempo. Ela colocou a camisinha no meu pau. Ela colocou o gelzinho na buceta dela. Ela sentou de frente pra mim no coqueirinho de frente iniciando o sexo vaginal. Ela sentou gostoso e com força em cima de mim. Ela tem uma buceta bem quente e gostosa de meter. Chupei os seios dela, beijei  ela de língua. Ela sentou com vontade no meu pau, isso durou uns 10 minutos. Depois troquei, pedi pra ela ficar D4 minha posição favorita,  pra ela não se cansar e eu também não queria me cansar. Ela ficou colada comigo na beira da cama. Soquei tudo na buceta da puta ! Meti com força durante uns 20 minutos na bucetinha dela. Ela ficou rebolando a bunda dela grande D4 no meu pau, eu não aguentei e gozei gostoso nela D4! Foi tudo dentro, que delícia de gozada gostosa! A Lana me fez gozar gostoso! O único ponto negativo foi que ela não falava putaria no sexo, eu senti falta disso. Eu gozei em 30 minutos. Fui descartar a camisinha e tomar banho. Lá tinha sabonete em pedra e toalhas limpas brancas, ducha com água quente. Tomei um banho e me sequei.

Segundo round:
Após eu descansar um pouco e conversar com a Lana, a garota já veio caindo de boca no meu pau, babou minhas bolas e meu pau, lambendo a cabecinha do meu pau, fazendo um oral com mais pressão, vontade, oral demorado e babado, chupou meu pau todo durante mais um cinco minutos. Eu já estava de pau muito duro. Eu até brinquei com ela e disse "Lana, que boquinha de veludo gostosa, eu adoro receber oral babado." kkkkk , ela deu risada comigo rs.

Ela colocou uma nova camisinha. Passou gel na bucetinha dela. Ela sentou durante alguns minutos no coqueirinho de frente pra mim, eu chupei os peitos dela grandes e naturais, são deliciosos, eu adoro mulheres peitudas! Eu disse pra ela que eu adoro mulheres loiras e safadas na cama! Eu adoro putaria! Eu gosto de sexo! Depois eu pedi pra ela sentar no coqueirinho invertido de costas, ela sentou e rebolou no meu pau, bucetinha apertadinha e quente, uma delícia, pedi pra ela ficar D4, soquei tudo na buceta dela,  mas eu não consegui gozar pela segunda vez.

Após o sexo, eu conversei com ela sobre as minhas experiências com Acompanhantes de Luxo e GPs. Eu saio com GPs a quase 4 anos. Eu já tive experiências boas, transas excelentes com garotas incríveis, outras garotas que o sexo foi razoável e mediano. Já outras que foram experiências ruins e atendimentos péssimos. Eu já passei por diversos de golpes. Garotas de fotos fakes, garota que me deu golpe do sinal, garotas agenciadas que queriam me cobrar valores altíssimos que não foi o que foi combinado por telefone (passei por esse susto duas vezes infelizmente), outras garotas que não eram agenciadas, mas as experiências foram ruins, de sexo mecânico, algumas garotas não cumpriram o período de tempo de 1h, algumas não cumpriram o combinado e eu fiquei decepcionado.

Ao longo desses 3 anos que eu saio com GPs e Acompanhantes de Luxo, eu só repeti duas garotas: uma morena que eu saí três vezes e uma loira que saí duas vezes, ambas do elitegirl, porém eu gosto mesmo é de experimentar garotas diferentes.

Eu repetiria a Lana? Sim, normalmente eu costumo demorar pra retornar. Como eu gostei do atendimento dela,  eu poderia alguns meses depois retornar pra repetir ela, indo até o local dela pra não ter que gastar o dinheiro com motel e deslocamento.

Eu prefiro ir pro motel desde que não precise pagar o deslocamento da garota, porque o custo pra mim fica muito alto.

Pra eu sair com a Lana não ficou um custo alto, mas pra mim o sexo foi gostoso! Eu gosto sempre de sair com Acompanhantes de Luxo e GPs diferentes. Lana é atenciosa, tranquila e me fez gozar gostoso no sexo. Ela é uma companhia muito agradável.

O custo/benefício foi ótimo. O sexo durou 1h. Ela se vestiu, pegou o uber dela, eu me despedi dela dando um beijo na boca dela e abracei ela. Eu falei pra ela que iria deixar o número dela salvo, que eu poderia retornar em alguns meses depois, eu só não tenho certeza, pois eu saio com Acompanhantes de Luxo e GPs com muita frequência.

Eu tomei um banho quente gostoso no motel, sem pressa. Excelente banheiro com toalhas limpas brancas e sabonete em pedra, chuveiro com água quente. Me vesti, paguei a conta do motel e fui embora. Eu fiquei no motel por 1h30. Fiquei com a Lana por 1h. Paguei R$200,00 do cachê dela período de 1h + R$50,00 do deslocamento dela, sendo no total: R$250,00 para atendimento no motel.

Resumo:
Nome: Lana
Contato: (71)99270-5451
Site: Photoacompanhantes

Pré atendimento: por telefone ela foi rápida, tirou minhas dúvidas sobre o programa, além de ter sido atenciosa e me tratado bem. Eu considero isso um diferencial, pelo menos pra mim. Nota: 10,0

Pontualidade: Eu cheguei uns 15 minutos antes do horário combinado, porque eu não gosto de me atrasar, eu sou muito pontual. Ela se atrasou um pouco, uns 15 minutos, tempo de tolerância aceitável. Nota: 9,0

Apresentação ao vivo: Ela estava com um vestido preto de bolinha branca, bem sexy, garota perfumada,  com colar no pescoço, cabelos loiros, médios e lisos,  lábios macios e gostosos,  olhos escuros, seios grandes  e naturais, ela estava com lingerie  roxa bem sensual, ela tem coxas grandes, bunda grande gostosa. Ela tem um pouco de barriga, pra mim não atrapalhou muito. Ela tem tatuagem na bunda. Nota: 8,0

Rosto: Ela tem olhos escuros, cabelos loiros,  lisos e médios, lábios macios e gostosos. Eu achei ela bonita de rosto. Nota: 8,0

Corpo: Ela tem um pouco de barriga,  pra mim não atrapalhou muito. Ela não é  magrinha, mas também não é gorda. Tem seios grandes e naturais, ótimos de chupar. Coxas grandes e bunda grande muito gostosa! Nota: 8,0

Beijo na boca: ela me beijou de língua durante uns 6 minutos, foi bem rápido, foram beijos de língua lentos e gostosos, ela enfiou a língua dela toda na minha boca. Ela chupou meus peitos e pescoço bem babadinho com a boca dela, deu umas mordidinhas gostosas no meu pescoço sem me machucar, eu adoro preliminares. Nota: 8,0

Oral: Boquete sem capa bem babadinho,  chupou as minhas bolas,  chupou meu pau até a metade, boquete leve, babadinho e gostoso, com pouca pressão. Não foi um oral ruim, o oral foi gostoso, mas eu prefiro quando chupa meu pau da cabeça até a base. Nota: 7,0

Sexo vaginal: transamos nas posições coqueirinho de frente, coqueirinho invertido e D4. Durante a transa rolou beijos de língua, chupei os seios dela que são deliciosos. Bucetinha quente, apertadinha e gostosa de meter. Ela sentou, rebolou  gostoso no meu pau no coqueirinho de frente, melhor posição pra penetrar nela foi D4, gozei nela D4. Gozada gostosa! Nota: 8,0

Sexo anal: Eu não cheguei a pedir sexo anal, mas ela não faz anal. Eu adoro sexo anal, mas meu objetivo dessa vez não era fazer anal. Sem nota

Motel Tramps: suíte com cama de casal branca bem confortável,  ar condicionado com temperatura agradável,  banheiro com toalhas limpas brancas,  sabonete em pedra,  quarto com frigobar. Eu gosto do motel Tramps. Valor da suíte: R$120,00 período de 3h. Eu fiquei no motel por 1h30, porque tomei outro banho após o sexo, paguei a conta do motel e fui embora pra casa.

Obs: O Motel Tramps não é muito barato, mas também não é caríssimo, comparado ao Motel Del Rey que eu já fui algumas vezes e que lá é caríssimo.

Pontos positivos do atendimento: beijos gostosos de língua, lentos e demorados, preliminares com chupadas no meu pescoço e peitos, sexo vaginal gostoso e apertadinho,  oral babadinho sem camisinha, com pressão leve, foram dois rounds com o oral gostoso que ela fez em mim. Principalmente o segundo oral, na segunda transa o boquete foi bem melhor do que no primeiro round. Ela me chupou bem gostoso, sem capa, com pressão leve e devagar, do jeito que eu gosto.

Pontos negativos do atendimento: senti falta dela falar putaria no sexo, ela apenas gemia, ela transa bem, se movimenta bem, só faltou no sexo ela falar putaria.

Personalidade: garota atenciosa, tranquila e fogosa no sexo.

Cachê: R$200,00 período de 1h + R$ 50,00 do deslocamento da garota. Total: R$250,00. O sexo durou 1 hora.

Considerações finais: Eu repetiria sim a Lana, alguns meses depois. Atendimento estilo namoradinha. O cachê dela é R$200,00 período de 1h no local dela. No motel ela cobra além do cachê de R$200,00 período de 1h, ela cobra + R$50,00 para o deslocamento dela. No total o custo foi de R$250,00.

Perfil:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-rs2sx

Ela também tem anúncio no site elitegirl, está com o nome de Paolla, mas é o mesmo número de telefone.

Link:
https://www.elitegirl.com.br/acompanhantes/paolla-2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fcosta100
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Abr 2024, 20:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lana (71)99270-5451

#2 Mensagem por Fcosta100 » 17 Abr 2024, 21:00

Não estou desfazendo do colega acima, mas acredito que houve um engano, tentei entrar em contato com a moça pelo link do EliteGirl e essa "Paolla" está cobrando 400,00 a hora na mesma modalidade descrita acima, então não acho que seja a mesma acompanhante ou então ela trabalha em sites diferentes com valores diferentes...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sotero666
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 19 Mar 2024, 17:40
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Lana (71)99270-5451

#3 Mensagem por sotero666 » 18 Abr 2024, 05:56

Tá com cara que o colega se confundiu com o telefone. Achei esse outro anúncio que parece ser dela:

https://erosguia.com.br/66260.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sotero666
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 19 Mar 2024, 17:40
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Lana (71)99270-5451

#4 Mensagem por sotero666 » 18 Abr 2024, 07:14

De qualquer forma o número do Erosguia está inválido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Morenodesbravador
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 15 Jun 2022, 21:50
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Lana

#5 Mensagem por Morenodesbravador » 19 Jul 2024, 19:29

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fala Putaiadaaas kkk, hj fui vendo umas novas oportunidades e desta vez foi até mediante a um TD positivo de um putão daqui que de fato ele não mentiu que ela tinha uma pochetizinha (saliência) na barriga, mas nda que corprometesse a metida, bonitinha de rosto, baixinha, bundão, peitos bonitos e tudo acaba aí 🥵🥹, acertado os trâmites de bjs de língua e oral sem e na hora H, banho tomando, ela disse que não beijava, e até questionei que antes de sair, a mesma disse que fazia de boa, fingiu demência na hora kk, mas uma vez como ontem, dei uma desanimada inicial, chega a pica tava a mil, e demorou a engatar mediante a recusa, mas depois de um tempo, deu sinal vida, emcapei o menino e pica em algumas posições e leite no saco.
Resumo se vc tiver afim de esvaziar o saco sem envolvimento, ela tá finge uns gemidos, palavrões, mas não me convenceu, até tentei puxar conversa antes, mas era de poucas palavras e sinergia zero.
Por isso que talvez vou repetir para as mesmas de sempre, vale muito mais pena vc ter um mailing de putas confiáveis do que ficar se arriscando e perdendo tempo com péssimos atendimentos.
Até tentei puxar assuntos pra quebrar o gelo, mas era quase muda, de poucas palavras, tô fora!!!

Link:

https://photoacompanhantes.com/go/gyTi-dbPu

Com local no Costa azul no Chalezinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

redpillragessa
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 23 Jan 2022, 20:03
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Lana

#6 Mensagem por redpillragessa » 19 Jul 2024, 20:32

Moderador,

A GP já tem tópico aqui no fórum. Inclusive eu fiz TD após a minha saída. Gentileza, unificar os TDs em um só tópico.

Confradres, como eu mesmo informei no TD, o número dela no Photoacompanhantes no qual eu contratei ela foi o (71)99270-5451, eu não me confundi não.

Pelo que eu percebi ela mudou de número de telefone para o (71)98903-0307, não sei por qual motivo, enfim.


Link do tópico:
viewtopic.php?f=143&t=261824

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Libanês
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 660
Registrado em: 17 Jan 2010, 16:21
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Lana

#7 Mensagem por Libanês » 23 Jul 2024, 15:15

Tópico Unificado


Libanês
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MaradonaDog
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Mai 2024, 20:04
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Lana

#8 Mensagem por MaradonaDog » 02 Set 2024, 22:09

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
A experiência com Lana foi apenas mediana, por isso classifico este TD como neutro..vamos lá:

Ela atende na rua do chalezinho no costa azul ( no mesmo prédio atende outras meninas tbm ) o edifício é discreto, não tem porteiro.

No pré atendimento ela se demostra atenciosa e responde todas as perguntas, chegando no local o primeiro ponto negativo é a demora que ela apresentou para descer e abrir o portão, não foi muito tempo, porém não e agradável aguardar mais de 5 minutos na rua pra poder entrar.

No local ela parece ser a mesma das fotos... é uma loira até simpática e razoavelmente bonita de rosto. ela beija de forma mediana e faz um oral até que bacana, porém no envolvimento me pareceu com um gosto salgado na pele ( não entendi o motivo desse gosto ) fato esse que me desagradou um pouco. No demais ela até que se envolve razoavelmente, mas nao me empolgou, talvez não bateu a química mesmo pra um fight legal.

Pontos Positivos:
Bom Pré atendimento
Simpática
Seios bacanas

Pontos Negativos:
Pele meio salgada
Xana não tava tão cheirosa como outras Gp's
Demora um pouco pra abrir o portão do prédio

Notas
Beijos: 5
Peitos: 7 - talvez o melhor iten da lista
Bunda: 6,5 - algumas dobrinhas, mas nada que desabone.
Xota: 5 - já tive mais cheirosas
Rosto: 6,5 - Não é nenhuma gata top, mas tbm não é feia não.

Resumo: o pré atendimento é decente, ela até e simpática, mas particularmente não repetiria devido ao pontos negativos já mencionados.

Valor: 200 pilas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lana Bueno
    por loiroExplorador » » em Goiânia / Acompanhantes
    5 Respostas
    9317 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • Lana Flowers - Centro
    por diegopriapo » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    1534 Exibições
    Última mensagem por diegopriapo
  • Lana (92) 99443-3112
    por pequeno_amador » » em Salvador - Acompanhantes
    1 Respostas
    1501 Exibições
    Última mensagem por thebrotherssa
  • Lana (71)99270-5451
    0 Respostas
    506 Exibições
    Última mensagem por redpillragessa
  • Lana (11)91693-6635
    2 Respostas
    892 Exibições
    Última mensagem por Storm191

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”