Fabiana (71) 99669-0574
R$ 300,00 - 90 Min

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 6Não 4
Beija:Sim 4Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oliveirapaixão9235
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Mai 2024, 21:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Fabiana (71) 99669-0574

#1 Mensagem por oliveirapaixão9235 » 31 Mai 2024, 21:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vi um comentário da Fabiana no fórum então chamei no whatssap para maiores informações. Ela me passou seus honorários e valores e fotos também , escolhe ela porque está começando e é universitária eu também não estou acostumado a sai com qualquer mulher. Vi suas fotos gostei morena bronzeada, peitos pequenos proporcional ao corpo dela, bundão , pernas grossas. Marquei com ela às 15hrs no Shopping Bela Vista , aguardei ela falar que chegou mas ela nem sinal , quando foi 15:15 ela falou que estava na entrada principal, perguntei como estava vestida e fui de encontro a ela, rapaz meu irmão tomei um susto uma morena bonita cabelão cacheado , fiquei agoniado, correspondeu melhor do que esperava. Entrando no carro começamos a conversar, papo muito engraçado confesso que tirou a preocupação que estava em mente , lábios carnudos tentação , desistir de ir pro hotel e levei ela pro meu escritório. Bem discreta , subimos o elevador da garagem que já da na minha sala. Não tinha muito tempo então pedi para ser breve, ela foi se banhar ao voltar veio com uma fantasia sexy preta e branca bem safadinha, começou a fazer uma massagem gostosa em meu corpo me deu foi sono me senti bem relaxadão, logo virei de frente ai não deixei mas fazer massagem nenhuma, meu pai tava duro só queria uma mamada mas ela só fazia com preservativo não teve muita graça mas daí ela estava numa posição que sua bunda estava espetacular percebe que seu clitóris é avantajadinho pedi pra chupar ela quando mete a cara na bucetinha dela cheirosinha chupei ela todinha e ela batendo uma pra mim, ela pediu pra cavalgar por cima eu deixei , que vacilo eu dei a corrente partiu logo bucetinha quente apertadinha. Precisava trabalhar ainda então paguei o valor dela e o uber tbm , eu curtir o atendimento dela e já sai
outra vez me senti a vontade com ela muito meiga.
Oral: 7 Só fez com preservativo
Bunda: 10 Redondinha e grande tipo panicat mesmo mas não faz anal
Buceta: 10 Cheirosinha e boa de chupar
Rosto: 9 Bonita bem menininha mas corpo de mulher
Link: https://br.skokka.com/anuncio/fabiana-m ... br1hv8mxi/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hand75
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Jul 2021, 14:29
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Fabiana 7196690574

#2 Mensagem por Hand75 » 31 Mai 2024, 21:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Exato confrade ..

Fui eu que fiz o primeiro post e foi bloqueado por falta de anúncio, porém não entendi o critério, pois acho que uma indicação aqui no site deveria ser muito mais valiosa que um anúncio que tá cheio de fakes fotos tratadas e tal ...

Foi o que disse quando publiquei, ela é uma mulata maravilhosa. Uma simpatia em pessoa e gostosa demais ...

E nova no traçado, sem vícios de atendimento. É saber desenrolar pq tudo nela vale muito a pena e ela está querendo levar o ofício a sério.

Então pra quem faz questão de site com anúncio vai o link abaixo .. mas chama no WhatsApp que vocês não vão se arrepender

https://br.skokka.com/anuncio/fabiana-m ... br1hv8mxi/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DemétrioCerqueira9
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jun 2024, 19:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Fabiana (71) 984904465

#3 Mensagem por DemétrioCerqueira9 » 05 Jun 2024, 19:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Estou sem vontade de sair aqui em salvador, você nâo vê um anúncio bom, quando vê um atrativo, o valor é muito alto pra o que se oferece ou é fake. Dizem que faz isso e aquilo, depois não cumprem nada, não querem chupar sem preservativo, ou atende com má vontade, enfim está muito fraco de acompanhantes em salvador. Eu viajo bastante e conheço excelentes profissionais nos outros estados. Bom estava muito afim de sair com uma mulher nesse estilo, magra, bumbum empinadinho, ninfetinha, tipo essas garotas que você sairia de mão dada no shopping e queria como namorada.
Peguei o contato da Fabiana por essa indicação mas o número não respondia o zap então eu liguei e ela me explicou que sua conta do zap tinha sido banida e perguntei da sua disponibilidade de hj e acertamos. Peguei ela na saída da faculdade, morena alta deve ter seus 1.73, cabelos cacheados grande ,corpo aparentemente magro mais é mulherão, me agradei. Conversando com ela sobre minhas frustações , ela bem simpática e eu na tentativa de ser um bom atendimento já que não tem experiência ainda no ramo. Chegando ao DelRey de que ela ficasse a vontade eu só não queria nada robótico e corrido, ela se acabou na risada e começou a organizar o quarto, botou música , botou luzes ficou massa o clima. Eu não tomei banho porque saí de casa então ela foi, demorou um pouco mais saiu show de bola numa lingerie branca de. Fez a massagem massa mas tava doido pra meter toda nela, ela realmente correspondeu as fotos tem um corpo bonito seios medianos, bunda redondinha grande gostosa. A malvada começou a chupar meu cacete divinamente, vi que não ia segurar mandei ela ficar D4 greluda chupei a safada de geito ficou toda meladinha , D4 mesmo comecei a comer ela bem gostoso , depois peguei ela de frente já foi o pião.
Opiniões oral foi bom tem meu 10, buceta é limpa gostosa tem 10, bunda tem meu salário todo kkkkk, local não tem mais foi válido .
Link: https://photoacompanhantes.com/go/aXoR-TALB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Telecomedor
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 20 Jan 2021, 15:25
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Fabiana (71) 99669-0574

#4 Mensagem por Telecomedor » 17 Jun 2024, 14:47

Pessoal, vamos colocar os valores, por favor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
championwich
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jul 2024, 22:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Fabiana (71) 99669-0574

#5 Mensagem por championwich » 15 Jul 2024, 22:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Final de semana eu estava naqueles dias, com tesão batendo no teto e não tinha punheta que resolvesse meu problema. Quem já passou por isso sabe, só uma foda resolve. Navegado pelo Photoacompanhate vi o anúncio da Fabi , que me chamou bastante atenção, primeiro fotos e vídeo com mesma lingerie, segundo pq é uma cavala (gosto muito, inclusive). Não tinha muitas fotos no site então liguei o foda-se e resolvi arriscar (tudo pelo bem da nação putanheira 😜)
Chamei-a pelo whatsapp pra saber dos trâmites e ela me informou que atende em hoteis e ela fica no salvador shopping. Cobra $250 com massagem relaxante . Parti então ao seu encontro, um pouco pensativo, confesso, como todos nós ficamos qd vamos à uma garota sem nenhuma informação de como ela atende. Qd me encontrei com ela meu amigos AQUILO MESMO DO SITE. A única diferença era o cabelo é bem cacheado e grande ,+- 1,72m, peitos pequenos, pernonas e uma bela raba..... DELICIOSA... Até então já gostei, pq já vi que fake o anúncio não era. Ela me cumprimentou com beijo no rosto, depois sentamos na cama e começamos a conversar. Ela é muito boa de papo, gente boa, agradável, foi uma ótima conversa pra quebrar o gelo. No final da conversa, fiz o pagamento adiantado (não ligo pra isso).Aí que começou a brincadeira, ela coloca uma música pra gente ficar naquele clima. E aqui, deixo meu único ponto negativo que foi a questão do beijo não me beijou infelizmente. Depois de um tempinho a gente se roçando de frente de costas e sem roupa já joguei ela na cama e comecei a chupa-la. Meus amigos, QUE BOCETA MARAVILHOSA, tanto pra chupar como visualmente falando. Aquele pinguelo amostradinho , tenho TESÃO IMENSO me fez cair de boca com mais vontade ainda. Cheirosa, gostosa e tudo de bom eu chupava com vontade e ela se contorcia e gemia MUIITO GOSTOSO. Em seguida, ela veio no oral e digo a vcs que ela faz com gosto. A Safada chupa com vontade . Se não se controlar já sabe, né? Perde o prazer de desfrutar da xeroline . Chupou maravilhosamente bem. Porém foi por pouco tempo, mas como eu n queria gozar já no oral (nem sei se ela deixa gozar na boca) fomos pra metedeira. Não negaria se eu pedisse pra continuar encapou o garoto e começou sentando de frente pra mim. Com a mesma vontade que ela chupava ela sentava forte na minha pica e gemia gostoso. Caralho, só em lembrar já tô de pau duro... Depois peguei de 4 e com a visão daquela raba de outro mundo, foi leite no saco, não tem jeito. Durou boca de uns 10 min.
Pra adiantar logo avaliação ao todo nota 09 vai fuder suas economias rs'
Link: https://photoacompanhantes.com/go/znpN-lvwJ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

italianoprr87
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Ago 2024, 11:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Fabiana (71) 99669-0574

#6 Mensagem por italianoprr87 » 01 Ago 2024, 11:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD fresquinho realizado ontem, não vou descreve-la porque isso já foi muito bem feito aqui, mas confirmo. Vai ser gostosa assim lá na casa da pohha! Kkkkk Vi a Fabi anunciando no Photoacompanhante contato feito pelo Whatsap e a simpatia dela não me deixou qualquer sombra de dúvida. Agendei no fim da tarde com ela num dos motéis do Costa Azul e mandei o valor do seu uber . Ela me ligou perguntando o número da suíte e eu passei , na hora combinada eu ouvi o uber parando na porta da minha suíte, eu já aguardava do lado de dentro da garagem , saindo do carro me deparo com uma morena bonita com um vestido longo , corpo muito bem cuidado. Subindo para o quarto comecei a visualizar o espetáculo da buzanfa. Rapidamente ela tirou o vestido e ficou só de calcinha enfiada na bunda. Já foi me abraçando e abocanhando meu cacete que já estava em ponto de bala. Chupada maravilhosa do jeito que eu gosto e alternando com lambidas no saco. Pedi para me deliciar na buceta pincelada dela, me acabei de chupar pinguelo gostoso, ela gemeu tão gostoso , não perdi tempo já coloquei a camisinha e comecei a meter no ppmm, bucetinha apertadinha bem lubrificada, não resiste por muito tempo e gozei em cima da bunda da safada. Deitados na cama conversamos sobre vários assuntos em 20min, ela começou a passar a mão no meu cacete e logo ele ficou turbinado então fizemos aquele circuito tradicional oral gostoso, chupada e mordidas no meu bico do peito , que faz minha pressão subir um pouco mais e depois peguei ela de quatrão , empurrando nas cinco velocidades até esporrar leite na camisinha. Como é do meu feitio eu me perco ali, então aqueles trezentinhos na calcinha dela ao final foram muito bem aplicados

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
fiury8058
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Ago 2024, 23:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Fabiana (71) 99669-0574

#7 Mensagem por fiury8058 » 05 Ago 2024, 23:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Encontrei aqui:https://photoacompanhantes.com/go/qaay-jzRZ
Olá confrades ! Estava de olho no site com alguns amigos , quase desistindo pois a maioria dessas gurias são armação , queria algo diferente do arroz com feijão, uma rabada de qualidade e não da um tiro errado. Já de olho nessa moça resolvi falar com ela , conversamos e paguei para fazer vídeo chamada só pra ter certeza e realmente um espetáculo. Marcamos depois do turno da sua aula, peguei ela na faculdade , a moça cheirosa e limpinha na medida certa .
O atendimento foi bem legal ! Ela curte homens mais velhos … ficou me sacaneando por eu ser muito novo ! Resenheira ! Muito gente boa ! Corpo bonito , a bunda nem se fala coisa de cinema meus amigos ! Bucetinha linda !O atendimento foi legal , derramei o leite na borracha duas vezes !Boquete na pressão ! Vale 250 por uma boa relação com qualidade e ela não atende diariamente , tem 3 meses mais ou menos atendendo então maravilha não é robótica ainda , bem fogosa mostra ter prazer no que faz. Se liguem ponto NEGATIVO não faz anal de jeito nenhum ! Rpz ela deveria ser presa por um crime desses , a bunda meu pai do céu! Repeteco : sim ! Vou virar cliente vip

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
El madrileno
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Ago 2024, 11:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Fabiana (71) 99669-0574

#8 Mensagem por El madrileno » 12 Ago 2024, 12:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Confrades, depois de anos de sonegação resolvi me redimir em grande estilo.Liguei para ela e desligou na minha cara :oops: , chamei no zap me respondeu com educação e acertamos. Eu estava chegando na cidade a trabalho e combinei com ela assim que estivesse saindo do aeroporto não podia perder tempo :badgrin: já que iria permanecer 48hrs em SSA envie-lhe o dinheiro da sua condução até o local da minha hospedagem. Estava chegando ao local quando estava atravessando uma morena com aquela calça e blusa justas mostrando aquele corpo atrativo e o povo olhando, eu pensei nem para ser ela e fui acompanhando os seus passos sem saber se era ela, sem me identificar eu perguntei se ela estava com aquele estilo de roupa e respondeu que sim,então eu pensei será que eu aguento tudo isso? Eu a cumprimentei e seguimos para a suíte. Ela vestiu uma fantasia de enfermeira e veio lentamente cuidar de mim.Depois de um oral delicioso e desencapado, partimos para borboleta paraguaia que delícia de xoxota,estava querendo derramar então mudamos de posição peguei ela de 4 ,duas palminhas já bate os parabéns :roll: . Tomamos um banho gostoso e na hora certa o cardápio chegou pedi uma sobremesa para pausa e ela gostou.  Eu pensava que estava acabado mas ela com sua sensualidade, falando coisas sensuais, me conduziu para um segundo round pedi para ela colocar a xota na minha cara que delícia eu chupei com tanta vontade ouvindo ela gemendo me surpreendi comigo mesmo.Partir pro papai e mamãe derramei gostoso no saco. Ela é maravilhosa.Dei para ela uma importância proporcional ao tempo que ela teve que ficar comigo mas ela não é mercenária :lol: .Ela é inteligente, tem curso superior e é insaciável .
Site com fotos dela 8) :https://photoacompanhantes.com/go/NRlW-GzPF

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HérculesMC
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Ago 2024, 13:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Fabiana (71) 99669-0574

#9 Mensagem por HérculesMC » 29 Ago 2024, 13:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fabi é maravilhosa!!!

Virei cliente assíduo dela! Atendimento tranquilo sem pressa. Encontrei no site semana passada já sai com essa gostosa 3 vezes.
Alto nível!! Fode porque gosta! Só não faz anal! Morena maravilhosa, pernão, bundão, bem feminina toda cheirosinha e meiga. Uma companhia adorável! Vc sai leve depois de um encontro com ela! Dá show em atendimento. Devia dar aula pra essas pervas daqui de Salvador que são mecânicas e sem emoção na foda. Interage, se entrega. Com todo o respeito, vão na fé! É Boa em todos os aspectos! Educada, culta e maravilhosa.
Site https://photoacompanhantes.com/go/NRlW-GzPF

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”