Ola galera, não vou me estender muito, que sirva de alerta.
Estive nesse hotel na semana passada , na realidade já é segunda vez a primeira foi com Tainá q tbm foi péssimo , porém esse superou,
Havia marcado com ela e no zap já havia deixado claro q queria envolvimento, e ela aceitou , pois é , qndo cheguei no local esperei uns 10 minutos e subi, cheguei no quarto, a primeira pergunta é se eu pagaria no pix ou dinheiro, toda fria , ai tomei banho , fui p cama ela sentada sem muito papo clima péssimo , ai começou pegar na caceta p subir logo , fui pegar no. Peito não deixava, em nenhuma parte do corpo dela, apenas queria bater uma e meu pau teria q subir logo, e falando do tempo, ai disse q dessa forma não sobe ,sem bjo , chupada nada ,toda na ignorância, só não alterei p não criar clima pois estava quase desistindo, ai pedir p ficar de quatro , confesso se não fosse gostosinha não gozaria , não repetirei mais e já percebi q ali todas são nessa pegada, p mim fora de cogitação, não indico e nem vou mais, muito ingnorante , mentirosa , acerta uma coisa e foi outra, quem quiser o recado está dado.