Primeira Postagem
Bom dia senhores, meu primeiro relato aqui, conheci a prestadora no comecinho do mês de Dezembro marcamos no famigerado Hotel For Lovers (pois ela tem facilidade de ir pra zona sul e centro).
A moça é muito simpática, faz de tudo pra agradar o cliente, bem envolvente e não nega fogo, quem for nela vai perceber isso, só tem que tomar cuidado pra não se apaixonar rsrs.
Tirei minhas dúvidas pelo whats e logo marcamos, chegou no horário, vamos trocando mensagens no caminho.
Na suite ela já se solta toda, começa te agarrando e se esfregando em você. Tomamos uma ducha primeiro e partimos para os...
Última mensagem
Fala senhores, como estão?
Sem muitas novidades, havia feito repeteco com a prestadora no início do mês de Março, já faz um tempinho. Continua boa no que faz, o corpo também ainda se mantém o mesmo que da última vez que saímos. Sempre procurando me agradar da melhor forma como sempre falo não nega fogo, haja pique pra uma pessoa só. Mas enfim, não achei o link dela no Skokka, porém tá com novo anúncio em outro site. Quem quiser ir, recomendo, pelo menos comigo ela me atendeu bem, aí vai de cada um né. :|