Anuncio no Photo https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-s4agz
Estava em cajazeiras e resolvi arriscar 150,00 com anal, as fotos devem ter mais de 5 anos ela tem cara de pouco mais de 30 anos e está bem mais gordinha que nas fotos mais pelo valor até passa.
O problema é que a mulher é maluca, ao entrar no carro ficou cismada que eu era vizinho dela ai começou a falar que é crente e de Jesus pediu para eu mudar a rádio do carro e colocar em uma rádio evangélica !!! um das experiencias mais loucas que tive com gp.
No hotel continuou o clima ruim falando que só está nessa vida porque tem filha etc até que eu dava risada da situação, mais não beija só faz oral com camisinha e sem pressão zero de envolvimento, coloquei a maluca de quatro na beira da cama e meti no cu de pé como ela é gorda e parece que tem habito de dar o rabo não é apertado não vale a pena tem bucetas mais apertadas.
Não recomendo vai quem quer ter uma experiência diferente ou aceitar Jesus... kkkk ainda bem que foram só 150,00 jogados no lixo
Cereja do bolo: no final disse que tem um sex shop e perguntou se eu queria comprar alguma coisa.